O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A magia da NINTENDO!

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
Se algum dos rumores se concretizar, então ela não conseguiu esconder. Somente se ela aparecer algo diferente de tudo que informaram, aí sim pode-se dizer que ela escondeu bem.

Todos os vazamentos de outros produtos também são considerados apenas rumores até que mostrem o produto final e com o NX não seria diferente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
pior que tem uns anos que Playstation virou sinônimo de videogame ao invés da Nintendo. Pelo menos no popular mesmo. Ou é impressão minha?

Concordo. Não diria que a Nintendo não seja sinônimo também, mas acredito sim que a marca Playstation se tornou mais popular com o público em geral.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Me impressiona como conseguem manter um nível alto no sigilo de informações que nem as empresas do mesmo nível (Microsoft, Apple, Sony), em que não conseguem manter informações e vazam meses antes de um produto ser lançado. Mais de 1 ano de pura especulação e informações (deduções) a conta-gotas, isso é o que me chama a atenção da Nintendo, se já revelassem o console duvido que o console continuasse relevante até o lançamento em 2017
Deve ser pq o video game nem existe ainda :klol
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
"É Nintendo ou Nada" / "Videogame é Nintendo o resto é brinquedo eletrônico"
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Sony conseguiu revolucionar o mercado como wii sports? Já apareceu o obama jogando algum jogo da sony? O primeiro ministro do Japão já apareceu vestido com algum jogo da sony? Uma multidão no central park já gritou: olha, um kratos!!!
se essa for a medida então rovio foi rainha de 2012 a 2014 e de lá até agora é a king.
e de tão relevantes a maioria vai ler e nem saber que jogos essas empresas fizeram.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
se essa for a medida então rovio foi rainha de 2012 a 2014 e de lá até agora é a king.
e de tão relevantes a maioria nem sabe que jogos essas empresas fizeram.

uma coisa é uma empresa que faz isso de momento, outra é uma que faz há cem anos.
 


osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Como fala m**** meu DEUS, é um bom ator

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Sei lá. Tirando o tópico oficial do NX, não vejo muito alarde por aí. A impressão que tenho é que ninguém tá dando a mínima, porque lançamento de console da Nintendo é uma incógnita há vários anos. Não porque ficam de segredinho, mas porque o risco de vir algo que não empolgue é grande.
E num mercado com dois grandes consoles, como temos atualmente, só sente falta da Nintendo quem não aguenta viver sem as franquias tradicionais dela. E olhe lá...

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
E os milhoes de jogadores de pokemon go ?

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Te garanto esses milhões de jogadores de jogos de smarts e tablets nem sabem que produziu o jogo.Aqui em casa geral baixou e perguntei se eles sabiam quem é dona do jogo,resposta: Sei la, só quero jogar.Vcs confundem um fórum , com a massa aí fora.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Aqui no fórum, sim.
No meio da massa, do povão, não.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Você fala do mesmo povão que só liga para PES/FIFA, CoD e minecraft?
Esse não liga só para a Nintendo como não liga para nenhuma outra marca, apenas para seus joguinhos e não importando onde rodam
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.404
Pontos
1.304
Se algum dos rumores se concretizar, então ela não conseguiu esconder. Somente se ela aparecer algo diferente de tudo que informaram, aí sim pode-se dizer que ela escondeu bem.

Todos os vazamentos de outros produtos também são considerados apenas rumores até que mostrem o produto final e com o NX não seria diferente.

O problema é que tem um monte de gente fazendo Fake em cima de patente da Nintendo então pode ser que ela use algumas das patentes no NX e bata com algum dos rumores, isso não é vazamento é alguém que acertou o conceito da Nintendo.
É diferente de quando aparece uma capa para o novo iPhone por uma empresa que já está produzindo o produto a larga escala ou então quando sai um mock up da Apple "vazado" com o design final...
Da Nintendo não vazou nada ainda, apenas fakes que chutam o conceito do NX, existe sim a chance grande de alguém acertar mas ainda sim não foi algo vazado oficialmente da Nintendo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Eu desisto...a gente fala uma coisa, vocês levam pra outro lado e entendem outra.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Más dizer que ps e sinónimo de videogame por fifa e gta e valido ? Nintendo nao e sininimo de videogame por causa de pokemon e mario ?

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.322
Pontos
1.253
Más dizer que ps e sinónimo de videogame por fifa e gta e valido ? Nintendo nao e sininimo de videogame por causa de pokemon e mario ?

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Mano eu não acredito que vocês não estão entendendo.

Mas espera

Pergunte aos jogadores de Pokemon Go se eles conhecem a droga do WiiU.
Perguntem aos jogadores quais os jogos dos recentes consoles dela.
"Nintendo só faz Mario".
Quantas vezes já não ouvimos isso?
É uma desinformação da massa, mas não deixa de ser um fato.

Pergunte se o público prefere Playstation ou Nintendo.

Nintendo é sim marca conhecida, eu não sou tão ignorante assim para falar o contrário .
Agora "marca do console", ou o console em si, já é outra história.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Nintendo não é sinônimo de vídeo game faz muito tempo, vcs precisam se atualizar.

Hoje em dia a figura e a musiquinha do Mario são mais sinônimos de vídeo game do que a marca Nintendo.

Se falar 'vídeo game' pro povão, automaticamente vão ligar a Mario e Playstation.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.322
Pontos
1.253
Você fala do mesmo povão que só liga para PES/FIFA, CoD e minecraft?
Esse não liga só para a Nintendo como não liga para nenhuma outra marca, apenas para seus joguinhos e não importando onde rodam
Não, não liga não.
Você vai na rua e vê um monte de adolescentes, crianças, e até adultos dizendo "Playstation", ou ate "Xisbóxs".

Realmente ninguém liga.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Eu desisto...a gente fala uma coisa, vocês levam pra outro lado e entendem outra.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk


Não é outra, é a Nintendo na boca do povão.

Tem até um site famoso pelo ''povão'' chamado ñintendo.


E mario ligado a playstation foi engraçado. hahahaha
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.322
Pontos
1.253
Não é outra, é a Nintendo na boca do povão.

Tem até um site famoso pelo ''povão'' chamado ñintendo.


E mario ligado a playstation foi engraçado. hahahaha
Tu faz esforço pra não entender.
Deixa pra lá.

Edit :
Mario ligado á Playstation?
Falei nada disso.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Não, não liga não.
Você vai na rua e vê um monte de adolescentes, crianças, e até adultos dizendo "Playstation", ou ate "Xisbóxs".

Realmente ninguém liga.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

pega uma lista dos games mais vendidos e vc vê que a grande maioria são multiplataformas, são jogos que poderiam estar em qualquer console que a maioria dos jogadores não ligaria. Ainda a maior fatia do mercado gamer não é formado por jogadores hardcore e sim por casuais que só querem um video game para rodar um mineraft da vida ou alguém que gosta de uma partidinha de Fifa/PES ou seu CoD/Battlefield.
Realmente essa galera liga muito para em que console ele está jogando
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.322
Pontos
1.253
Será que sou eu? Pense nisso.
Nem precisa pensar.
O que eu sei é que vocês estão confundido qualidade com popularidade, e popularidade em setor x com popularidade em setor y.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Nem precisa pensar.
O que eu sei é que vocês estão confundido qualidade com popularidade, e popularidade em setor x com popularidade em setor y.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk


Não estamos não.

a nintendo continua na boca do povo, firme e forte.

não é porque o seu tio não conhece o nintendo wiiu (alias, não conhece o ps4 também), que a nintendo não é sinônimo de videogame.

Querer falar que não é sinônimo de videogame só porque uns caras que só jogam winning eleven de ps2 não conhece é muito para mim.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.322
Pontos
1.253
Eu queria saber quantas pessoas conhecem,e se conhecem, conversam sobre o Wii U.
Queria saber quantas pessoas conversam sobre outras franquias da Nintendo (nos consoles dela) que não sejam Mario e Pokemon.
Queria saber quantas pessoas compraram o Wii realmente para jogar os jogos da Nintendo, e não pensaram que ele é um "brinquedinho" ou até um aparelho com proposta diferente.
Queria saber qual videogame as pessoas escolheriam para comprar nessa geração.

"Ah, mas Pokemon Go"
Sim, e eu queria saber quantos desses conhecem o Wii U, por exemplo.
"Ah, mas os portáteis "
Portátil não é console de mesa, está fora da discussão.
" Ah, mas a Nintendo é conhecida "
Conhecida?
Sim.
No ramo de consoles?
Não mais, e não chega perto da marca Playstation.
É mais popular, sim (POPULAR).

E não, não estou relacionando nada disso com qualidade dela como softhouse.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Eu queria saber quantas pessoas conhecem,e se conhecem, conversam sobre o Wii U.
Queria saber quantas pessoas conversam sobre outras franquias da Nintendo (nos consoles dela) que não sejam Mario e Pokemon.
Queria saber quantas pessoas compraram o Wii realmente para jogar os jogos da Nintendo, e não pensaram que ele é um "brinquedinho" ou até um aparelho com proposta diferente.
Queria saber qual videogame as pessoas escolheriam para comprar nessa geração.

"Ah, mas Pokemon Go"
Sim, e eu queria saber quantos desses conhecem o Wii U, por exemplo.
"Ah, mas os portáteis "
Portátil não é console de mesa, está fora da discussão.
" Ah, mas a Nintendo é conhecida "
Conhecida?
Sim.
No ramo de consoles?
Não mais, e não chega perto da marca Playstation.
É mais popular, sim (POPULAR).

E não, não estou relacionando nada disso com qualidade dela como softhouse.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk


quero saber quantas pessoas você conhece que se fala sobre the witcher. haha

Provavelmente quem conhece the witcher conhece qualquer jogo da Nintendo.

O problema quando se fala da Sony é que os jogadores querem excluir qualquer possibilidade, tem vários asteriscos na discussão, tem que ser de acordo com a tábua das marés para valer. Até o mario já apropriado pela sony, é dela agora (já não bastava ele ser ocidental).
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Tu faz esforço pra não entender.
Deixa pra lá.

Edit :
Mario ligado á Playstation?
Falei nada disso.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
mas isso é normal dele quando quer sustentar algo fora da realidade, acostume-se :klol :coolface
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
quero saber quantas pessoas você conhece que se fala sobre the witcher. haha

Provavelmente quem conhece the witcher conhece qualquer jogo da Nintendo.

O problema quando se fala da Sony é que os jogadores querem excluir qualquer possibilidade, tem vários asteriscos na discussão, tem que ser de acordo com a tábua das marés para valer. Até o mario já apropriado pela sony, é dela agora (já não bastava ele ser ocidental).
3DS nao eh mais Nintendo, visto que não conta...

Enviado de meu Pombo Correio
 
Topo Fundo