O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A maldição da residência Hill

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Não vi tópico sobre essa série e apenas no tópico do Netflix é embaçado pq são mtos assuntos ao mesmo tempo.
Alguém vendo ou viu?
O que acharam?
 
D

Deleted member 219486

Não vi tópico sobre essa série e apenas no tópico do Netflix é embaçado pq são mtos assuntos ao mesmo tempo.
Alguém vendo ou viu?
O que acharam?

No tópico do Netflix um user curtiu a série, particularmente achei arrastada demais, a família tem uma certa apatia provavelmente em decorrência da trama, usa um elemento que incomoda nesse tipo de gênero mas que estão usando em outros gêneros ultimamente.
Só a HBO ia conseguir melhorar tornando a série mais adulta se é que me entende.
Como estruturaram a história pra mim ficou chata.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
No tópico do Netflix um user curtiu a série, particularmente achei arrastada demais, a família tem uma certa apatia provavelmente em decorrência da trama, usa um elemento que incomoda nesse tipo de gênero mas que estão usando em outros gêneros ultimamente.
Só a HBO ia conseguir melhorar tornando a série mais adulta se é que me entende.
Como estruturaram a história pra mim ficou chata.

Eu assisti até o final já, to esperando o pessoal comentar para ir conversando.

Vc achou arrastada mas viu até o final? Não achei arrastada não... pelo contrário achei que o ritmo dela é bem acertado em criar um clima fodão.

Maior pecado para mim está em algumas escolhas de como terminar alguns eps... com sacadinhas diferentonas mas que destoam do resto.

Tirando isso, tudo mto foda.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Assisti semana passada,acho que tirando alguns pequenos defeitos,vale sim a pena assistir. Poderia ter uns 2-3 episódios a menos, com menos atuações clichés "americanizadas". Curti os personagens, principalmente os mesmos quando crianças.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Acabei de ver sábado, achei o final meio fraco, mas até chegar nele foi bom.
 


D

Deleted member 219486

Eu assisti até o final já, to esperando o pessoal comentar para ir conversando.

Vc achou arrastada mas viu até o final? Não achei arrastada não... pelo contrário achei que o ritmo dela é bem acertado em criar um clima fodão.

Maior pecado para mim está em algumas escolhas de como terminar alguns eps... com sacadinhas diferentonas mas que destoam do resto.

Tirando isso, tudo mto foda.

Assisti, é questão de gosto. Eu achei bem cansativa, como sempre a série tem fotografia e nessa atores bons mas o tom é ruim.
Tem cenas são demoradas, como tá faltando série interessante vi essa.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Achei simplesmente foda. Faz muito tempo que não vejo nada tão bom assim nesse estilo (meu favorito, por sinal). Estou recomendando pra todo mundo.

Ontem mesmo eu acessei esta pasta em busca de um tópico sobre e não encontrei. Vi agora por acaso.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Achei simplesmente foda. Faz muito tempo que não vejo nada tão bom assim nesse estilo (meu favorito, por sinal). Estou recomendando pra todo mundo.

Ontem mesmo eu acessei esta pasta em busca de um tópico sobre e não encontrei. Vi agora por acaso.
Também me surpreendi. Estava atrás de algo de terror, e acabei dando uma chance.
Ando meio sem saco pra filmes do estilo que são mais do mesmo, mas essa série me prendeu. Cada episódio deixava no ar um pequeno mistério que me instigava a continuar.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vi três episódios e estou gostando.
O lance do homem sorriso me embrulhou o estômago.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Achei simplesmente foda. Faz muito tempo que não vejo nada tão bom assim nesse estilo (meu favorito, por sinal). Estou recomendando pra todo mundo.

Ontem mesmo eu acessei esta pasta em busca de um tópico sobre e não encontrei. Vi agora por acaso.
Também me surpreendi. Estava atrás de algo de terror, e acabei dando uma chance.
Ando meio sem saco pra filmes do estilo que são mais do mesmo, mas essa série me prendeu. Cada episódio deixava no ar um pequeno mistério que me instigava a continuar.

Acho que o maior mérito esta em fazer tudo com seriedade e de uma forma mto acertada, sem frescuras e sem nada mto "over".

Um exemplo para mim é o fantasma do cara de chapéu... porra, aquilo ali teria TUDO mas TUDOO para dar errado, para ficar caricato demais, para ficar uma b*sta.

Mas geral uma baita duma cena legal.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Achei fantástica, estou até surpreso de ver gente que não gostou aqui, pois a recepção por onde vi foi boa demais. Estou meio fanático pela série nos últimos dias, terminei de ver semana passada e comecei a maratonar na casa da namorada com ela e a sogra(fingindo que não vi tudo ainda, pra tentar manter a surpresa delas e ver as reações/descobertas). Pra ver em maratona realmente a série fica meio arrastada pq os episódios tem vários monólogos e um clima pesado, mas pra ver ao longo de uma semana eu achei o ritmo perfeito.

A parada de ter fantasmas escondidos em muitas cenas da mansão é algo que me surpreendeu muito assistindo pela segunda vez(da primeira vez não havia notado nenhum), ai fui pesquisar na internet sobre isso e percebo que mesmo vendo pela segunda vez eu ainda deixei passar vários. hahahaha

Adoro histórias com casas mal assombradas em que a casa é meio que uma entidade própria, tipo O Iluminado. Achei as revelações finais muito surpreendes e o momento em que vc descobre que a Nell está vendo sua própria morte(que da pra concluir até antes do episódio dela) é muito sinistro.

O que acharam do final? Eu não achei o final feliz, achei que a casa ganhou e o desfecho da família Dudley quase tão triste quanto dos Crain.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esqueci de dizer: até agora o ritmo da série está bom pro que se propõe.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Aguentei uns 5 epis[odios

muita enrolação e larguei
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Achei fantástica, estou até surpreso de ver gente que não gostou aqui, pois a recepção por onde vi foi boa demais. Estou meio fanático pela série nos últimos dias, terminei de ver semana passada e comecei a maratonar na casa da namorada com ela e a sogra(fingindo que não vi tudo ainda, pra tentar manter a surpresa delas e ver as reações/descobertas). Pra ver em maratona realmente a série fica meio arrastada pq os episódios tem vários monólogos e um clima pesado, mas pra ver ao longo de uma semana eu achei o ritmo perfeito.

A parada de ter fantasmas escondidos em muitas cenas da mansão é algo que me surpreendeu muito assistindo pela segunda vez(da primeira vez não havia notado nenhum), ai fui pesquisar na internet sobre isso e percebo que mesmo vendo pela segunda vez eu ainda deixei passar vários. hahahaha

Adoro histórias com casas mal assombradas em que a casa é meio que uma entidade própria, tipo O Iluminado. Achei as revelações finais muito surpreendes e o momento em que vc descobre que a Nell está vendo sua própria morte(que da pra concluir até antes do episódio dela) é muito sinistro.

O que acharam do final? Eu não achei o final feliz, achei que a casa ganhou e o desfecho da família Dudley quase tão triste quanto dos Crain.

Sobre os fantasmas:
Os que notei vendo essa primeira temporada:
Aquele do porão quando ela abre a tampa pela para descer. Ele ta ali perto da escada
Estátuas mexendo a cabeça o tempo todo

Que lembro aqui apenas esses... tem mais? Onde vejo? Tem link?

Sobre o ritmo da série eu achei ótimo até por me importar com o drama todo... então achei que funcionou.
O 6 eps que tem um take ali de uns 15 minutos com VÁRIAS coisas ocorrendo é algo assim... sensacional. Nível takes do Demolidor mas feito pra outro fim rs.

Sobre o final:
É um final triste pois estão todos ali preso naquele purgatório. A casa rouba a alma deles.
Chego a essa conclusão por conta da cena onde a Theo encosta no corpo e não sente absolutamente NADA. Tipo, não tem um paraíso ou algo do tipo e nem mais "memórias"... apenas um vazio, como ela mesmo narra. Então foram para a casa MESMO e lá ficarão na eternidade, é algo meio agridoce.

O que acha da minha teoria?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sobre os fantasmas:
Os que notei vendo essa primeira temporada:
Aquele do porão quando ela abre a tampa pela para descer. Ele ta ali perto da escada
Estátuas mexendo a cabeça o tempo todo

Que lembro aqui apenas esses... tem mais? Onde vejo? Tem link?

Sobre o ritmo da série eu achei ótimo até por me importar com o drama todo... então achei que funcionou.
O 6 eps que tem um take ali de uns 15 minutos com VÁRIAS coisas ocorrendo é algo assim... sensacional. Nível takes do Demolidor mas feito pra outro fim rs.

Sobre o final:
É um final triste pois estão todos ali preso naquele purgatório. A casa rouba a alma deles.
Chego a essa conclusão por conta da cena onde a Theo encosta no corpo e não sente absolutamente NADA. Tipo, não tem um paraíso ou algo do tipo e nem mais "memórias"... apenas um vazio, como ela mesmo narra. Então foram para a casa MESMO e lá ficarão na eternidade, é algo meio agridoce.

O que acha da minha teoria?

Tem um post no reddit da série que tem todos os fantasmas, tem muita coisa, mas eu não estou com ele aberto aqui, precisaria pesquisar la, mas deve ser fácil de achar.

Eu achei esse do porão também. Tem um no mesmo episódio logo em seguida, quando a Theo passa por uma porta para ir conversar com a mãe, esse é bem claro, tem um homem careca olhando ela por uma porta.
Quando eles estão fugindo da casa eu notei também que há dois fantasmas ao lado da escada principal.
No episódio do pai, tem uma fantasma cabeluda que fica espreitando enquanto ele avalia a parede, esse depois que vc nota é bem sinistro.


Quanto ao final:

Cheguei a mesma conclusão, justamente por conta disso que vc mencionou. O vazio que a Theo descreve é bem sinistro e muito diferente do que ela sente quando toca no lugar que alguém que teve morte natural morreu(quando ela encosta no chão em que o Arthur morreu).
Além disso, a mãe diz com todas as palavras que a casa esta se alimentando deles e que o quarto vermelho é o estomago. Então acho que quanto mais tempo se passa, mais perdida e distante do que a pessoa foi a alma fica, pois ela vai sendo digerida pela casa. Ao mesmo tempo, nem todos os fantasmas presos la são ruins, eles apenas estão presos mesmo.
O que me deixa mais triste sobre os Dudley é que eles eram muito religiosos e acreditavam num céu cristão, então é bem sinistro que a mulher escolha uma eternidade no purgatório. No fim eles são derrotados e apenas cedem as vontades da casa.
Sabendo que a casa é traiçoeira, também fico desconfiado de todas as vezes que os fantasmas são mostrados de forma alegre... A visão da mãe deles lunática e da Nell perdida com poucos momentos de "sobriedade espiritual" faz muito mais sentido pra mim.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Eu curti. Quase Não teve susto, mas a cena do carro valeu por tudo.
Tive que pausar nessa hora porque levei um put* susto. Boa série
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O final do episódio 5. :eek:

Eu pensava que a mulher do pescoço quebrado podia ser a mãe ou a mulher da foto com o cara do chapéu, mas era a própria Nell.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
O final do episódio 5. :eek:

Eu pensava que a mulher do pescoço quebrado podia ser a mãe ou a mulher da foto com o cara do chapéu, mas era a própria Nell.

Achei isso muito foda. E a forma que a cena fora construída... Sensacional.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Tem um post no reddit da série que tem todos os fantasmas, tem muita coisa, mas eu não estou com ele aberto aqui, precisaria pesquisar la, mas deve ser fácil de achar.

Eu achei esse do porão também. Tem um no mesmo episódio logo em seguida, quando a Theo passa por uma porta para ir conversar com a mãe, esse é bem claro, tem um homem careca olhando ela por uma porta.
Quando eles estão fugindo da casa eu notei também que há dois fantasmas ao lado da escada principal.
No episódio do pai, tem uma fantasma cabeluda que fica espreitando enquanto ele avalia a parede, esse depois que vc nota é bem sinistro.


Quanto ao final:

Cheguei a mesma conclusão, justamente por conta disso que vc mencionou. O vazio que a Theo descreve é bem sinistro e muito diferente do que ela sente quando toca no lugar que alguém que teve morte natural morreu(quando ela encosta no chão em que o Arthur morreu).
Além disso, a mãe diz com todas as palavras que a casa esta se alimentando deles e que o quarto vermelho é o estomago. Então acho que quanto mais tempo se passa, mais perdida e distante do que a pessoa foi a alma fica, pois ela vai sendo digerida pela casa. Ao mesmo tempo, nem todos os fantasmas presos la são ruins, eles apenas estão presos mesmo.
O que me deixa mais triste sobre os Dudley é que eles eram muito religiosos e acreditavam num céu cristão, então é bem sinistro que a mulher escolha uma eternidade no purgatório. No fim eles são derrotados e apenas cedem as vontades da casa.
Sabendo que a casa é traiçoeira, também fico desconfiado de todas as vezes que os fantasmas são mostrados de forma alegre... A visão da mãe deles lunática e da Nell perdida com poucos momentos de "sobriedade espiritual" faz muito mais sentido pra mim.

Achei um link com os fantasmas, carai tem DEZENAS rs
O seriado tb usa uns takes mto fodas, em algumas conversas a camera fixa no rosto da pessoa por um pouco mais de tempo que o necessário, construindo um climão.
Lembra Twin Peaks nisso
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Tb curti demais a série, e no final ela se mostra mais um drama familiar do que terror, o que aumentou muito minha avaliação.
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu curti. Quase Não teve susto, mas a cena do carro valeu por tudo.
Tive que pausar nessa hora porque levei um put* susto. Boa série

Pra mim a ausência de jump scares que me fez ver a série, pois não tem nada mais irritante que a técnica atual do jump scare que segue uma fórmula IDÊNTICA em todas as obras de terror atuais: som começa a ficar baixo, câmera começa a ficar próxima do ator e então, do nada, pode ser num abrir de porta ou fechar de porta, eles colocam um som NADA A VER, porém alto e estridente pra vc tomar um susto.
Não consigo entender como a galera que gosta de filmes toscos de terror só pelo susto consegue preferir isso à tensão de uma cena bem construída.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Pra mim a ausência de jump scares que me fez ver a série, pois não tem nada mais irritante que a técnica atual do jump scare que segue uma fórmula IDÊNTICA em todas as obras de terror atuais: som começa a ficar baixo, câmera começa a ficar próxima do ator e então, do nada, pode ser num abrir de porta ou fechar de porta, eles colocam um som NADA A VER, porém alto e estridente pra vc tomar um susto.
Não consigo entender como a galera que gosta de filmes toscos de terror só pelo susto consegue preferir isso à tensão de uma cena bem construída.
Sim. O terror psicológico que tem na série me deixou muito mais tenso do que qualquer coisa. Toda hora a câmera rodando e eu esperando pra ver o que iria aparecer foi foda.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
gostei muito da serie , pra quem espera um terrorzão pode se decepcionar mesmo , ele é bem mais puxado pro drama
bons atores , gostei muito do pai , da mãe e dos gêmeos , só o ator que faz o irmão mais velho achei meio mehh
talvez se tivesse 8 ou 9 epi seria melhor , tem um pouco de barriga mas nada que aborreça
teve algumas coisas que não entendi
1- por que a moça do pescoço torto voltava pra assustar ela mesma?
2-como o Steve conseguiu ver o passado (no epi final) sem estar morto e sem o caseiros estarem mortos tbm?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cheguei no episódio 8.

O episódio 6 foi bem tenso.
As partes do flashback na mansão tiveram um put* clima macabro, com os vários fantasmas bem escondidos e a posição de estátuas mudando a cada cena.

Pra mim a ausência de jump scares que me fez ver a série

Mas há jump scares, só que não da maneira manjada.
A série tá acertando muito bem no horror.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Terminei. Série muito boa que soube mesclar drama familiar e horror.

Sobre o final:
Não acho que tenham ficado na casa/purgatório (com exceção da Olivia, Nell e Hugh). O pai cedeu a própria vida justamente para que não acontecesse isso.
E achei genial o quarto vermelho. Vi a cena da porta com as 3 irmãs duas vezes.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
gostei muito da serie , pra quem espera um terrorzão pode se decepcionar mesmo , ele é bem mais puxado pro drama
bons atores , gostei muito do pai , da mãe e dos gêmeos , só o ator que faz o irmão mais velho achei meio mehh
talvez se tivesse 8 ou 9 epi seria melhor , tem um pouco de barriga mas nada que aborreça
teve algumas coisas que não entendi
1- por que a moça do pescoço torto voltava pra assustar ela mesma?
2-como o Steve conseguiu ver o passado (no epi final) sem estar morto e sem o caseiros estarem mortos tbm?

1- Não tem uma "razão", em um determinado momento ela cita que o tempo, no mundo espiritual, não é como uma fila de dominós caindo e sim como gotas de chuva caindo ao redor... isso da a entender que é um loop dela tentando entender o que ocorreu com ela e tentando avisar ela mesmo criança, o que é impossível.

2- Aqui acho que é pelo fato do pai dele passar o bastão oficialmente para ele sobre a casa. A partir desse momento (morte do pai) ele já via o que o pai dele via antes... o pai dele via a mãe andando onde não estava, via os fantasmas etc desde sempre e principalmente depois da morte da esposa.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Cheguei no episódio 8.

O episódio 6 foi bem tenso.
As partes do flashback na mansão tiveram um put* clima macabro, com os vários fantasmas bem escondidos e a posição de estátuas mudando a cada cena.



Mas há jump scares, só que não da maneira manjada.
A série tá acertando muito bem no horror.

Ah, eu sei que eles existem, mas são pouquíssimos e não usam o artificio que falei. Não é o foco do tipo de terror da série.

Terminei. Série muito boa que soube mesclar drama familiar e horror.

Sobre o final:
Não acho que tenham ficado na casa/purgatório (com exceção da Olivia, Nell e Hugh). O pai cedeu a própria vida justamente para que não acontecesse isso.
E achei genial o quarto vermelho. Vi a cena da porta com as 3 irmãs duas vezes.

A série não deixa duvidas sobre o que aconteceu, os que ficaram na casa foram mostrados la, os pais e a Nell como vc disse e os outros saíram. O sacrifício foi necessário pra porta se abrir, naquele momento o pai deles já estava morto e ele nunca chega a sair da casa, mas o único que nota isso é o Steven. O que acredito que vá acontecer é a casa continuar tentando trazer os irmãos pra la, afinal ela é puro mal, eles mesmo dizem isso diversas vezes e não acredito que ela vai deixa-los em paz.

(mas também não sei se vale uma nova temporada em cima disso... Talvez um prequel)
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Nossa.... Eu vi outra série, na moral.

Achei a série absurda, mas minha visão foi totalmente diferente de vcs.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Nossa.... Eu vi outra série, na moral.

Achei a série absurda, mas minha visão foi totalmente diferente de vcs.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Tem opiniões negativas e a maioria positivas, qual é o seu lado?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Tem opiniões negativas e a maioria positivas, qual é o seu lado?
Vou resumir bem grosseiramente.
Eu achei que a série trata de uma família com problema psicológicos. Todos ali tinham, falta de perdão, culpa, traumas, falta de amor ao próximo. Vou dar um exemplo mais claro que no caso é a Nell. Pra mim ficou claro que ela sofria de depressão nunca tratada que foi piorando com cada situação vivida. No ep dela que ela descobre sobre a menina do pescoço torto, ficou claro que todas as cenas que aparece no final foram momentos da vida dela que ela quis se suicidar. Ela parou o tratamento psiquiátrico, parou de tomar os remédios e o fim foi trágico. Cada um dos personagens tem seus problemas. Bem, eu encarei a série assim

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Vou resumir bem grosseiramente.
Eu achei que a série trata de uma família com problema psicológicos. Todos ali tinham, falta de perdão, culpa, traumas, falta de amor ao próximo. Vou dar um exemplo mais claro que no caso é a Nell. Pra mim ficou claro que ela sofria de depressão nunca tratada que foi piorando com cada situação vivida. No ep dela que ela descobre sobre a menina do pescoço torto, ficou claro que todas as cenas que aparece no final foram momentos da vida dela que ela quis se suicidar. Ela parou o tratamento psiquiátrico, parou de tomar os remédios e o fim foi trágico. Cada um dos personagens tem seus problemas. Bem, eu encarei a série assim

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

O elemento de viagem no tempo sobrenatural não combina muito com esse gênero, criaram algumas teorias mas em parte acaba deixando aquela sensação de não fazer sentido.
Em termos de série familiar os comportamentos até se sustentam mas eu não curto esse tipo de abordagem porque problemas já temos na vida real.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Achei um link com os fantasmas, carai tem DEZENAS rs
O seriado tb usa uns takes mto fodas, em algumas conversas a camera fixa no rosto da pessoa por um pouco mais de tempo que o necessário, construindo um climão.
Lembra Twin Peaks nisso
Tem fácil o link com os fantasmas?? Único que reparei mesmo foi o do relógio por motivos óbvios.

Sou fã do gênero e achei a série excelente!!! Ela tem um ar mórbido muito intenso, principalmente nos momentos que destaca funerária. Achei a grande maioria dos atores bons e o ritmo da série encaixou bem com o roteiro.

Espero que façam uma segunda temporada no mesmo nível dessa primeira.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Resident Hill ? É um cross entre Resident Evil e Silent Hill ? hU3
 
Topo Fundo