O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A melhor "coisa nova" que o Wii trouxe [+EPIC FUN] [+SHAKE YOUR BODY NOW!]

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
O Wii está quase "morto", isto é fato. Um 2011 com poucas novidades (apesar de algumas pérolas) e poucos lançamentos no horizonte.

Então, estava pensando aqui sobre um gênero de jogo que eu nunca pensei que iria gostar tanto, mas que hj é um dos meus preferidos. Jogos de dança.
Claro que este gênero é antigo, mas foi o Wii que trouxe à tona uma nova geração de jogos com uma premissa incrivelmente simples, mas que funciona (justamente pela sua simplicidade).
Se, anteriormente, tinhamos DDR (e suas variações), com seus tapetes, hj não é preciso mais do que um controle para dar o nosso show.
Nem tudo são flores, vários jogos que foram lançados literalmente não prestam, apenas tentaram pegar carona na "onda".

Então, aqui vai a minha lista do que vale a pena conhecer. Altamente recomendada para quem não é forever alone com problemas de auto-afirmação (ou até para quem é, mas não quer mais ser). Divirtam-se.


Os melhores jogos de dança para Wii


Série "The Experience"

Primeiro, com Michael Jackson, depois com Black Eyed Peas, os jogos são uma cópia de Just Dance, mas temáticos. Principalmente o do MJ, com uma produção bem cuidada, backgrounds criativos e danças em grupo mais legais do que o BEP. Por isso, eu prefiro MJ, dançar "Thriller" em grupo é algo fantástico. Entretanto, os 2 são muito bons, garantem a diversão e uns kg a menos ao final de cada sessão de dança...

MJ The Experience


[YOUTUBE]1bF4PlviGWs[/YOUTUBE]

BEP The Experience

[YOUTUBE]C4_PB__PVvs[/YOUTUBE]


Série We Cheer

Polêmica! Perae, o que um jogo de cheerleaders está fazendo aqui?
Simples. Ele é bom. Aliás, We Cheer 1 e 2 são muito bons. É um jogo com apelo feminino, por motivos óbvios, mas fez sucesso entre o público masculino tb, tanto que, em um de seus comerciais, aparece um gurizão dançando "escondido", e no We Cheer 2, ccolocaram cheerleaders masculinos tb, :lol
Os 2 jogos trazem um bom setlist, e coreografias muito mais difíceis do que os outros jogos de dança. A opção de jogar com 2 wiimotes é ótima, e seria perfeito se JD, por exemplo, usasse este estilo de controle.
Enfim, ótima opção para ouvir boas músicas (Star, do Erasure é uma de minhas favoritas) e chacoalhar um pouco. Recomendadíssimo para as mulheres e pra quem tem filhas pequenas!

Trailer We Cheer (com o gurizão no final, :lol) + Blur no We Cheer 2

[YOUTUBE]H31YiwMqP5I[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]nfaI7cOJs6g[/YOUTUBE]


Let's Dance With Mel B.

Este me surpreendeu. Nem sabia da existência deste jogo, até que o ví em uma loja e resolvi arriscar. E foi uma ótima surpresa! O jogo utiliza o M+ muito bem, tem bóas músicas... Só que parece que é um jogo inacabado, pois no "Options&Help", não há nenhum "help", :lol
Mesmo assim, é bem legal. Mas prepare-se, pois as coreografias são bem difíceis. Ah, e a Mel B. é uma coisa de louco![kbaba]
Trailer do jogo

[YOUTUBE]3P6ORPxNxOo[/YOUTUBE]


Série Just Dance

O "boom" no gênero. 3 jogos da linha principal foram lançados, assim como alguns spin-offs (como JD Kids e JD Summer Hits). Incrivelmente intuitivos e divertidos, agrada pessoas de todas as idades, graças aos setlists, com clássicos de todas as épocas (dos anos 50 até os dias de hj).
Lembro qdo peguei o 1º JD, e ví que tinha Technotronic, Dee Lite...:konglove: Amor a primeira vista.
As continuações melhoraram alguns aspectos, como a parte visual, sistema de pontuação recompensas, danças em dupla e grupo. E o principal se manteve: a diversão. Sucesso absoluto em festas. Incrível como contagia, mesmo os que não estão dançando.

Trailer do 1º Just Dance

[YOUTUBE]-YTtLu5JO7o[/YOUTUBE]


ABBA - You Can Dance

Mais um que me pegou de surpresa. Quem é das antigas, como eu, conhece essa banda memorável. E que surpresa agradável. Bem produzido, com modos de jogo "carreira", karaokê, danca... E, claro, os clássicos eternos do ABBA. Sem palavras, quem gosta da banda, não pode perder!
Um único contra: deveria ter mais coreografias com os caras da banda (tá certo que eles eram ofuscados pelas melheres, mas...)

Trailer ABBA

[YOUTUBE]CQhShZ_28AY[/YOUTUBE]



É isso pessoal, hj o fim de ano vai ter dança aqui em casa. E vai ser muito alegre. :rox:rox:rox:rox:rox

Que o de vcs tb sejam, e até 2012!:kongpositivo:
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Eu sempre soube que esse grêmio era um chegado em jogos musicais dançantes :-D

irei da uma lida :)
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
NeWii;8875073 disse:
Eu sempre soube que esse grêmio era um chegado em jogos musicais dançantes :-D

irei da uma lida :)

Pois é, foi como eu disse, eu nunca pensei que fosse gostar tanto... E valeu a pena eu ter dado a chance! :king
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
O foda é que o Wii ta quase morto pra quem o adquiriu a um tempo já.

Eu cabei de comprar o meu e tenho muito jogo pra jogar ainda.

Logo vou comprar mais controles, realmente, é bem engraçado jogar esses jogos de danças com os amigos, foi uma pena ter que revesar sempre.

Quanto ao tópico, realmente é tenso esse negócio de não darem atenção a um tópico tão bom quanto esse, enquanto tópicos de flashcard de 3DS bombam :/
 


SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Vings;8878940 disse:
O foda é que o Wii ta quase morto pra quem o adquiriu a um tempo já.

Eu cabei de comprar o meu e tenho muito jogo pra jogar ainda.

Logo vou comprar mais controles, realmente, é bem engraçado jogar esses jogos de danças com os amigos, foi uma pena ter que revesar sempre.

Quanto ao tópico, realmente é tenso esse negócio de não darem atenção a um tópico tão bom quanto esse, enquanto tópicos de flashcard de 3DS bombam :/

Bom, eu comentei que o Wii está morto em termos de número de lançamentos... Mas, para mim, está longe de morrer, e isso que eu tenho o console desde praticamente o seu lançamento. Se eu tivesse nos meus tempos de escola, com mais horas por dia para poder jogar, talvez a situação fosse outra, mas o fato é que agora eu ainda tenho muita coisa pra jogar no console.
Zelda, Xenoblade, NMH 2 e vários outros ainda estão na minha lista de futuras jogatinas...[khappy]
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
SuperGrêmio1995;8879113 disse:
Bom, eu comentei que o Wii está morto em termos de número de lançamentos... Mas, para mim, está longe de morrer, e isso que eu tenho o console desde praticamente o seu lançamento. Se eu tivesse nos meus tempos de escola, com mais horas por dia para poder jogar, talvez a situação fosse outra, mas o fato é que agora eu ainda tenho muita coisa pra jogar no console.
Zelda, Xenoblade, NMH 2 e vários outros ainda estão na minha lista de futuras jogatinas...[khappy]

Eu sou novo ainda, tenho bastante tempo livre. Talvez o Wii aguente mais uns 2 anos comigo, mais tenho certeza de que serão 2 anos que valerão a pena, já que esses 3 meses que fiquei com ele, pra mim, nenhum gráfico HD supera :king
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Esse jogo da Mel B é mto ruim, o do BEP tambem é meio fraquinho... o resto é bem bacana mesmo!
Faltou o We Dance!
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Subaru Sakurazuka;8880255 disse:
Esse jogo da Mel B é mto ruim, o do BEP tambem é meio fraquinho... o resto é bem bacana mesmo!
Faltou o We Dance!

Bah, We Dance foi uma grande decepção pra mim, infelizmente. Eu esperava mais do jogo, ainda mais depois de ver uns vídeos pré-lançamento, entrevista com os produtores e tal... Mas achei a jogabilidade muito fraca, o visual medíocre... Mas, gosto é gosto... Concordo com a tua opinião a respeito do BEP, poderia ser bem melhor mesmo.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Eu tb gosto de jogos de dança. Mas o que eu gostava mesmo era jogos de pilates, era mo viciada.
Faz mo cara que não jogo.

So pelo Kirby e Zelda em 2011 nem tenho do que reclamar sobre lançamentos. :rox
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
4.570
Pontos
764
MJE é o melhor no quesito coreografia.
BEP poderia ser muito melhor até porque as músicas são extremamente dançantes. Coreografias mediocres demais. Minha mulher adora!
Just Dance é pra geral dançar, coreografias divertidas e não tão difíceis como o MJE.
Mel B, apesar de ter tracklist muito boa, as coreografias são idiotas, esperava muito mais de um jogo envolvendo uma ex-spice girl.
Wee Cheers realmente tem a melhor jogabilidade por envolver 2 remotes.

Para as próximas festas pretendo adquirir um kinect.
Já joguei o dance central e MJE e achei muito bom com o kinect.
Just Dance com Kinect ficou com a mesma jogabilidade do Wii, só reconhece as mãos da pessoa.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Just Dance 3 é muito sóda! "Dancei" com minha esposa uma coreografia de dupla romântica em baixo d'água.... hilário!
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
esse jogos de dança são muito divertidos mas só pra jogar com varias pessoas e just dance é o melhor qando acha uma promação eu pego o 2.
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Experimentei uma vez e vi que esse tipo de jogo não é pra mim....os controle não respondem bem, o gingado aqui tb não é dos melhores, daí já viu...
 
Topo Fundo