O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Microsoft já passou a SEGA em relação ao legado de Consoles?

A Microsoft já passou a SEGA em relação a Consoles?

  • Sim, a Microsoft já deixou a SEGA pra trás

  • Não, a SEGA ainda tem mais importância em relação a consoles

  • Não passou mas irá passar com o tempo.

  • Nunca irá se igualar a SEGA em relação a Consoles.


Results are only viewable after voting.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.375
Pontos
2.419
Sega saturn mesmo sendo um fracasso comercial, no japão vendeu mais que o n64...
Verdade, mas não quer dizer muita coisa pq o N64 foi ridículo no Japão.

A Sega teve sim uns 2 anos de ouro por lá, o problema é que a partir de 1997 as vendas despencaram, só terminou a frente do N64 pq o início foi realmente muito bom.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.375
Pontos
2.419
MS não inovou, não criou, não fez porra nenhuma, só tentou surfar na onde de um mercado que já tava consolidado. Graças a gigantes como a Sega, que, num passado remoto, se matava com a NIntendo e mesmo perdendo, tem um legado imenso.

MS... Meh, deveria sair de fininho, medíocre é pouco para definir o "legado".
Qual a inovação da Sony?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sim era o Super Set , dois controles e Super Mario World, inclusive é o meu Super Nes.

360b2tS.jpg

Melhor console do mundo EVER!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Sim era o Super Set , dois controles e Super Mario World, inclusive é o meu Super Nes.

360b2tS.jpg

Essa caixa é linda demais. Tenho um Control Set zerado aqui, que já é um orgulho, mas os modelos Super Set como esse da foto são ainda mais complicados conseguir, bem difícil de achar hoje em dia, completinho e em bom estado. Quem coleciona sabe, pro amigo @Flavio Branford isso não é novidade, tempos de Nes Archive ensinaram bastante pra gente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
Ai vc forçou amigão... A Sony já superou a Sega há muito tempo e se tornou mais relevante que a Nintendo nesse século.

Bom, pra mim, Nintendo se resumiu a NES e SNES, depois disso foi só ladeira abaixo mesmo.

Opinioes. A Sony tá em um nível bem alto já, mas ainda falta um tanto pra conseguir emplacar franquias e inovações da forma como a Sega fazia.

Sobre a Nintendo, o Snes é um dos videogames dela com menor apelo comigo; depois do Game Cube sempre teve ao menos um videogame dela no mercado que era obrigatório pelo nível de excelência que ela tem em suas franquias atualmente.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Essa caixa é linda demais. Tenho um Control Set zerado aqui, que já é um orgulho, mas os modelos Super Set como esse da foto são ainda mais complicados conseguir, bem difícil de achar hoje em dia, completinho e em bom estado. Quem coleciona sabe, pro amigo @Flavio Branford isso não é novidade, tempos de Nes Archive ensinaram bastante pra gente.

Nem me fale, saudades do Nes Archive, eu ainda tenho contato com alguns membros mas só por facebook mesmo, a maioria sumiu de fóruns ....

Esse meu Super Nintendo é meu mesmo da época, comprado com o dinheiro do meu próprio salário de Office Boy em 1994 meu primeiro emprego, tem um valor sentimental inestimável pra mim, todos os papeis, isopor e cabos estão bem boas condições ainda, o console pegou um certo amarelado na parte da entrada de controles mas isso não me incomoda em nada.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Essa caixa é linda demais. Tenho um Control Set zerado aqui, que já é um orgulho, mas os modelos Super Set como esse da foto são ainda mais complicados conseguir, bem difícil de achar hoje em dia, completinho e em bom estado. Quem coleciona sabe, pro amigo @Flavio Branford isso não é novidade, tempos de Nes Archive ensinaram bastante pra gente.

Pena que a transcodificação do console feita pela Playtronic foi uma porcaria. Também tenho um SNES nacional e voltei ele pro padrão de cores originais. Mas mesmo assim, Playtronic deusa demais. Esse console é nostalgia nota mil.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Pena que a transcodificação do console feita pela Playtronic foi uma porcaria. Também tenho um SNES nacional e voltei ele pro padrão de cores originais. Mas mesmo assim, Playtronic deusa demais. Esse console é nostalgia nota mil.

Sim, Playtronic não era perfeita, mas pra época, conseguiu dar um suporte razoável, e facilitar um pouco o acesso a determinadas coisas em um momento onde importar não era tão fácil, até porque o mercado estava começando a se abrir. Lembro que o suporte tecnico e atendimento era bem elogiado. Já o suporte prós jogos nem tanto, botavam um pessoal bem amador :klol mas era uma novidade.

Nem me fale, saudades do Nes Archive, eu ainda tenho contato com alguns membros mas só por facebook mesmo, a maioria sumiu de fóruns ....

Esse meu Super Nintendo é meu mesmo da época, comprado com o dinheiro do meu próprio salário de Office Boy em 1994 meu primeiro emprego, tem um valor sentimental inestimável pra mim, todos os papeis, isopor e cabos estão bem boas condições ainda, o console pegou um certo amarelado na parte da entrada de controles mas isso não me incomoda em nada.

NA era diferenciado, aproveitei demais lá, isso que entrei meio tarde até, acho que 2011. Do pessoal de lá acho que falei por último com o Dirley só.

Legal saber que conseguiu manter esse console tão bem, esse merece realmente todo o cuidado, ainda mais nessa versão.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sim, Playtronic não era perfeita, mas pra época, conseguiu dar um suporte razoável, e facilitar um pouco o acesso a determinadas coisas em um momento onde importar não era tão fácil, até porque o mercado estava começando a se abrir. Lembro que o suporte tecnico e atendimento era bem elogiado. Já o suporte prós jogos nem tanto, botavam um pessoal bem amador :klol mas era uma novidade.



NA era diferenciado, aproveitei demais lá, isso que entrei meio tarde até, acho que 2011. Do pessoal de lá acho que falei por último com o Dirley só.

Legal saber que conseguiu manter esse console tão bem, esse merece realmente todo o cuidado, ainda mais nessa versão.


Se não me engano foi vc q comprou meu cabo componente do Cube lá no NA né?

Eu ainda falo no face com o Harvest, Zemo, Zero, Senpai....
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Se não me engano foi vc q comprou meu cabo componente do Cube lá no NA né?

Eu ainda falo no face com o Harvest, Zemo, Zero, Senpai....

Cara, fui eu mesmo! Lembrava que a gente tinha negociado algo por lá, só não lembrava o que. Ele tá comigo até hoje, lembro que vc fez um preço justo nele, que na época custava uns 300 a 400 no ML da vida. Chegou a ver quanto estão pedindo hoje em dia? Surreal. O legal do NA era isso, pessoal era muito parceiro. Sempre que pude também fiz negociação justa por lá, lembro que uma vez peguei um lote de jogos de Snes de lá mesmo, e os repetidos vendi a preço de custo, tudo entre 30 a 50 reais. Outros tempos.

Eu tenho o pessoal add mas praticamente não uso mais face, vejo que ainda saem os encontros retro, pena eu morar tão longe, senão iria certo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Cara, fui eu mesmo! Lembrava que a gente tinha negociado algo por lá, só não lembrava o que. Ele tá comigo até hoje, lembro que vc fez um preço justo nele, que na época custava uns 300 a 400 no ML da vida. Chegou a ver quanto estão pedindo hoje em dia? Surreal. O legal do NA era isso, pessoal era muito parceiro. Sempre que pude também fiz negociação justa por lá, lembro que uma vez peguei um lote de jogos de Snes de lá mesmo, e os repetidos vendi a preço de custo, tudo entre 30 a 50 reais. Outros tempos.

Eu tenho o pessoal add mas praticamente não uso mais face, vejo que ainda saem os encontros retro, pena eu morar tão longe, senão iria certo.

Eu as vezes vou em alguns encontros, fizemos um ENA aqui em São Carlos anos atrás, como não moro na Capital fica dificil ir em todos os encontros mas quando dá eu apareço.

Pois é estão cobrando 700 reais nesse cabo, eu comprei no Japão por preço de banana....
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.093
Pontos
453
A um bom tempo a Microsoft vem ditando as mudanças no mercado de consoles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Uhum...

Kitreco baita sucesso...

TV, TV, TV...

Always on...

Sony teve q correr atrás de tudo isso aí pra tentar alcançar o sucesso indiscutível do Xone nessa gen.

:kjoinha:facepalm
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
A um bom tempo a Microsoft vem ditando as mudanças no mercado de consoles.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

e isso é desde que ela entrou no mercado a 20 anos.

Edit: é super interessante que os incautos não percebem, a coisa vai mudando e mudando mas aos olhos deles ta tudo igual hehehe, quando percebem o bote vai foi dado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo