O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Microsoft tem nada menos que 6 candidatos fortíssimos a GOTY para esse ano de 2021

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Microsoft tem que fazer o possível e o impossível para levar o prêmio esse ano, pois a partir do ano que vem não conseguirá mais.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Agora vamos voltar para a Realidade.

Concorrentes ao GOTY :

Ratchet and Clank (Esse que deveria ganhar o GOTY)
Returnal (Esse que tbm deveria ganhar o GOTY)
Demons Souls
Deathloop
Its Take Two (esse ganhará o GOTY) irão passar a perna na Sony.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Agora vamos voltar para a Realidade.

Concorrentes ao GOTY :

Ratchet and Clank (Esse que deveria ganhar o GOTY)
Returnal (Esse que tbm deveria ganhar o GOTY)
Demons Souls
Deathloop
Its Take Two (esse ganhará o GOTY) irão passar a perna na Sony.

Demons Souls disputa o Goty dessa ano? se sim, já é meu favorito.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Flight Simulator: 90 - Nota não importa. Concorrer ao goty? kkk
Psychonauts 2: 89 - Nota não importa. Concorrer ao goty? kkk
Deathloop: 88 - Nota não importa. Concorrer ao goty? kkk

Eu acho que não é essa a lógica, se fosse pra fazer uma desqualificação com mais bom senso critico seria algo como

Flight Simulator: 90 - Simulador de avião de 2020, não teria força pra um GOTY
Psychonauts 2: 89 - Ratchet é do mesmo gênero e parece ter um capricho/investimento maior no desenvolvimento do jogo, sabemos que esse tipo de coisa é bem vista na esolha do "GOTY"
Deathloop: 88 - Não sei o que estão falando desse jogo, estão falando que é GOTY? Sei lá, se nem o excelente dishonored foi cotado imagine esse genérico, eu acharia estranho.
Forza Horizon - Jogo de corrida não tem força pra GOTY, vai ganhar na sua categoria, é tipo falar que FIFA merece o Goty, jogo de esporte não vai ter essa força.
Age of Empires - RTS, não preciso falar mais nada.

Alias, a nota mais alta do ano nunca foi argumento nem de Sonysta pra justificar quem tem que ganhar o GOTY, GoW venceu RDR 2 e tem varios exemplos assim, não acompanhei o topico mas parece que estão falando isso agora.

Só pra constar se a pessoa acha que qualquer um desses jogos é o melhor que ela já jogou na vida mim tudo bem, só que eu tentei mostrar o pq os jogos listados pelo matemático não vão vencer ou alguns nem vao concorrer na categoria principal. Mas eu nem precisava estar explicando pq esse user posta muita coisa de zuera e esse topico é um exemplo
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.651
Pontos
1.424
Dentro do esperado, já que não comprou nem o Xbox, quem dirá o jogo.

EEV5hZAWsAUSWND.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu acho que não é essa a lógica, se fosse pra fazer uma desqualificação com mais bom senso critico seria algo como

Flight Simulator: 90 - Simulador de avião de 2020, não teria força pra um GOTY
Psychonauts 2: 89 - Ratchet é do mesmo gênero e parece ter um capricho/investimento maior no desenvolvimento do jogo, sabemos que esse tipo de coisa é bem vista na esolha do "GOTY"
Deathloop: 88 - Não sei o que estão falando desse jogo, estão falando que é GOTY? Sei lá, se nem o excelente dishonored foi cotado imagine esse genérico, eu acharia estranho.
Forza Horizon - Jogo de corrida não tem força pra GOTY, vai ganhar na sua categoria, é tipo falar que FIFA merece o Goty, jogo de esporte não vai ter essa força.
Age of Empires - RTS, não preciso falar mais nada.

Alias, a nota mais alta do ano nunca foi argumento nem de Sonysta pra justificar quem tem que ganhar o GOTY, GoW venceu RDR 2 e tem varios exemplos assim, não acompanhei o topico mas parece que estão falando isso agora.

Só pra constar se a pessoa acha que qualquer um desses jogos é o melhor que ela já jogou na vida mim tudo bem, só que eu tentei mostrar o pq os jogos listados pelo matemático não vão vencer ou alguns nem vao concorrer na categoria principal. Mas eu nem precisava estar explicando pq esse user posta muita coisa de zuera e esse topico é um exemplo

Goty sempre seguiu notas. O único goty com nota abaixo de 90, que eu me lembre, foi Dragon Age Inquisition. De resto, todos foram 90+.

E seu comentário só mostra que ista não tem critério. Se é jogo da Sony, é masterpiece goty, se for da Microsoft, aí é lixo descartável. Isso que até The Outer Worlds concorreu ao goty no seu ano de lançamento.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Não muda o fato que você vai comemorar a vitória de um jogo que não tem na plataforma e você nem mesmo jogou.
Mas as coisas funcionam assim, maioria de quem comemora Goty não joga nada.
Ou você liga o videogame ou você fica na internet a geração inteira fazendo listinha, olhando metacritic, gritando Goty no YouTube, Voxel, Ign BR, Windows Club, Facebook, etc.
Depois você vai jogar Fortnite, FIFA, COD, quando compra exclusivo é uma coisa bem pontual.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Goty sempre seguiu notas. O único goty com nota abaixo de 90, que eu me lembre, foi Dragon Age Inquisition. De resto, todos foram 90+.

E seu comentário só mostra que ista não tem critério. Se é jogo da Sony, é masterpiece goty, se for da Microsoft, aí é lixo descartável. Isso que até The Outer Worlds concorreu ao goty no seu ano de lançamento.
Vc pode me chamar de ista mano, mas esses jogos que citei correm por fora pelos motivos que citei, não fui eu que inventei isso, tô falando com base no que essas premiações acolhem e rejeitam nos ultimos anos, não só o TGA como o DICE AWARDS e outros de sites e revistas.

A unica coisa realmente ista na minha postagem é a minha preferencia por um Ratchet do que pelo Plsychonauts 2, assim mesmo coloca lado a lado se vê grande diferença técnica entre os jogos do mesmo genero, o que acaba pesando numa premiação.

Por isso que jogos como Returnal aparecem como favoritos acima desses.

"Aiiii tá vendo só pq é da Sony é favorito"

Eu não acho que seja por isso, estão pagando pau pra rogue like ultimamente (não gosto) utilizo um exemplo recente duma pagação de pau absurda: Hades....nenhuma surpresa que o bem feito Returnal seja cotado, ainda mais sendo um AA quase confundindo com AAA, não seria só por "ser da Sony", historico temos.

A minha preferencia e eu acho que até "da mídia" é RE8, tomara que vença.
Rachet é muito curto e Returnal não é do meu gosto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Mas as coisas funcionam assim, maioria de quem comemora Goty não joga nada.
Ou você liga o videogame ou você fica na internet a geração inteira fazendo listinha, olhando metacritic, gritando Goty no YouTube, Voxel, Ign BR, Windows Club, Facebook, etc.
Depois você vai jogar Fortnite, FIFA, COD, quando compra exclusivo é uma coisa bem pontual.

OS é forum pra "analistas de mercado", não pra jogadores. Quem joga mesmo é uma minoria. A maioria só fica comemorando lista de exclusivos, vendas, Metacritic, goty, mas raramente jogam alguma coisa. Analisam o que é jogo bom e jogo lixo pelo Youtube mesmo e já correm pra flamear no forum.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Vc pode me chamar de ista mano, mas esses jogos que citei correm por fora pelos motivos que citei, não fui eu que inventei isso, tô falando com base no que essas premiações acolhem e rejeitam nos ultimos anos, não só o TGA como o DICE AWARDS e outros de sites e revistas.

A unica coisa realmente ista na minha postagem é a minha preferencia por um Ratchet do que pelo Plsychonauts 2, assim mesmo coloca lado a lado se vê grande diferença técnica entre os jogos do mesmo genero, o que acaba pesando numa premiação.

Por isso que jogos como Returnal aparecem como favoritos acima desses.

"Aiiii tá vendo só pq é da Sony é favorito"

Eu não acho que seja por isso, estão pagando pau pra rogue like ultimamente (não gosto) utilizo um exemplo recente duma pagação de pau absurda: Hades....nenhuma surpresa que o bem feito Returnal seja cotado, ainda mais sendo um AA quase confundindo com AAA, não seria só por "ser da Sony", historico temos.

A minha preferencia e eu acho que até "da mídia" é RE8, tomara que vença.
Rachet é muito curto e Returnal não é do meu gosto.

Eu nem te chamei de ista. Meu primeiro post foi o argumento dos istas, só isso. E foi até mais direcionado a notas do que a goty. O meu ponto foi mostrar que nota só define qualidade (na visão do ista) quando convem. Quando Ratchet tirou 88 foi uma festa, uma zoação, sonysta zoando caixista, mas um Flight Simulator nota 90 já é "veja bem", "tem queda de fps", "simulador não é jogo". Nota define qualidade só quando convem. Fora que até Hades e Celeste concorreram ao Goty, AC Odyssey, nada impediria um Psychonauts 2 de concorrer, por exemplo. Ou um Deathloop.

Agora, quem vai ganhar o goty, eu não sei. Até The Walking Dead já ganhou. Isso porque eu "chutei" que o goty desse ano vai ser Monster Hunter Rise, e não algum jogo da Microsoft.

Negar que os istas azuis usam argumento de nota e goty quando conveniente é impossivel. Claro, quando conveniente. Quando é Overwatch ganhando goty em cima do Uncharted, aí aquele ano não vale e goty não define qualidade.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Os concorrentes desse ano estão tudo entre 87 e 89, e falta Forza q aposto q tira 90+
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Não sei se psychonauts 2 vai concorrer a game do ano, mas que é um jogão é, melhor jogo de plataforma que joguei esse ano. ( E isso que joguei no SS ).

Mas acho engraçado quando dizem que ele ou o Deathloop foram feitos pela MS, o máximo que tem da MS ali é dinheiro, não tem o dedo deles ( pelas últimas amostras, ainda bem que não tem ). Tanto que um é multi desde o início e o outro é exclusivo temporário.

Dizer que foram feitos pela MS é de mais.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Não sei se psychonauts 2 vai concorrer a game do ano, mas que é um jogão é, melhor jogo de plataforma que joguei esse ano. ( E isso que joguei no SS ).

Mas acho engraçado quando dizem que ele ou o Deathloop foram feitos pela MS, o máximo que tem da MS ali é dinheiro, não tem o dedo deles ( pelas últimas amostras, ainda bem que não tem ). Tanto que um é multi desde o início e o outro é exclusivo temporário.

Dizer que foram feitos pela MS é de mais.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Foram lançados pela Microsoft. A produção se iniciou antes e terminou nas mãos da MS.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.256
Pontos
1.514
O Silêncio dos Inocentes é considerado Drama/Thriller.

Muitos consideram como terror também.



Esse filme é comédia?

sim, ganhou o Globo de Ouro como comédia.


mas concordo quem acha que comédia foi dar o Oscar pra esse filme :klol Sou mais a versão dublado O Destino de Miguel :ksafado















Agora parei, chega de offtopic senão posso tomar warn por desvirtuamento :klolwtf
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Muitos consideram como terror também.





sim, ganhou o Globo de Ouro como comédia.


mas concordo quem acha que comédia foi dar o Oscar pra esse filme :klol Sou mais a versão dublado O Destino de Miguel :ksafado















Agora parei, chega de offtopic senão posso tomar warn por desvirtuamento :klolwtf
Faça uma visita as suas MP.
 
Topo Fundo