O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A midia aliviou pra Cyberpunk 2077 nas reviews os problemas de bugs e desempenho, mas nao fez o mesmo para Daysgone. + A midia não era sonista?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
A mídia é anti-Sony e não é pouco, sabemos disso. Só lembrar de outros casos similares:

- Knack é um mascote que salta em um jogo de plataforma, jogo famoso aqui no fórum mas ficou com nota bem abaixo de Mario Odyssey.

- Driveclub melhor chuva, gráficos top etc com nota bem abaixo dos Forza. São carro correndo em uma pista, não? As notas deveriam ser mais próximas.

- The Order jogo de tiro focado na narrativa perdeu feio no metacritic pra Red Dead Redemption 2. Qual o sentido se ambos tem armas e muitas cutascenes? Tem má fé aí...

Tô tentando lembrar de algo parecido com Shadow of the Beast mas fica difícil pois não o joguei mas imagino que deve ter um monte de jogos iguais com notas maiores só porque são multiplataforma.

Como que um jogo de tiro no qual matamos hordas de zumbi e com algum foco na narrativa perde tanto pra um rpg da tal Cdprojekt? ATÉ QUANDO essas injustiças acontecerão?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pelo jeito em todo tópico de jogo AAA vai ter a mesma tchurma metendo o Last of US 2 no assunto do tópico né? GEnte mais mal resolvida E CHATA. Parecem aquele cara casado na Hungria, baita machão e conservador, mas foi pego em orgia com VINTE E CINCO HOMENS.

Os caras sonham com Last of US 2; ou é vontade de dar pra Abby ou é tentar desviar o assunto de uma ENORME pataquada da EMPRESA que lançou um jogo quase quebrado.

Tá tudo printado. Quando a Ubisoft ou outra lançarem jogos com METADE dos problemas que esse tá tendo, vai ser divertido.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Caixista falando ser estranho Sonysta ser contra multi, mas todo ano precisar adotar um multi para torcer na hora do Goty é normal neh ?

Ah não ! Esse ano Caixista tem um exclusivo pra torcer ! Quem diria que viraria essa apoio ferrenho por jogo de fazendinha hein ! Rsss
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Dou risada demais de alguns users! :kkk

Visualizar anexo 157297
Para min Days Gone e um jogo infinitamente melhor que spiderman, Dreams por exemplo e a nota e bem menor, adoro ele e acho top 10 da geração, jogo incrível demais, porém cago e ando pras notas que ele levou, o que valeu foi a incrível experiência que tive com ele, jogaço, vários games nota 60 e 70+ nessa geração me divertiram muito mais que maioria dos 90+, e algo que já não levo mais em consideração na hora de jogar nos dias de hoje, nada como sua nota particular, jogar o game e ver se e bom.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Rapaz, ta rolando uns tópicos bem ruins ultimamente por aqui ein?

E sempre envolvendo essa desgraça de jogo chamado TLOU2.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Caixista falando ser estranho Sonysta ser contra multi, mas todo ano precisar adotar um multi para torcer na hora do Goty é normal neh ?

Ah não ! Esse ano Caixista tem um exclusivo pra torcer ! Quem diria que viraria essa apoio ferrenho por jogo de fazendinha hein ! Rsss
Parece torcedor de futebol.

Vc precisa torcer por um jogo da Sony todo ano? Não que eu me importe com esse prêmio, mas se eu fosse escolher seria o jogo que eu acho melhor, não pq é de empresa X ou Y.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Parece torcedor de futebol.

Vc precisa torcer por um jogo da Sony todo ano? Não que eu me importe com esse prêmio, mas se eu fosse escolher seria o jogo que eu acho melhor, não pq é de empresa X ou Y.

Não se importa, mas aposto que gritou um "Chuuuupaaaa" alto quando Sekiro tirou o prêmio do Death Stranding ! E pelo que conhecemos de vc, certeza que vai rolar lágrimas se o Animal Crossing tirar o prêmio do TLOU2...
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Aaah pelo amor de Deus.
Days Gone é um lixo completo pelo dinheiro que foi gasto nele.
Pior AAA que eu já vi. O cara que fez o roteiro e os diálogos deveria ser preso.

Cyberpunk tem que ser comparado com TLOU2, God of War, RDR2, Zelda novo, Sekiro. Primeiro escalão da geração. Nem Ghost of Tsushima entra nessa lista, quem dirá a porcaria do Days Gone, que fica no time dos piores Assassis Creed.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Parece torcedor de futebol.

Vc precisa torcer por um jogo da Sony todo ano? Não que eu me importe com esse prêmio, mas se eu fosse escolher seria o jogo que eu acho melhor, não pq é de empresa X ou Y.

Os caras já nem ligam mais pra qualidade do jogo ou mesmo em jogar e ter um favorito, o que importa é ser da marca favorita pra torcer no Goty.

Do jeito que esse pessoal mais fanático fala de exclusivos, até parece que jogam e são apaixonados pela maioria. Mas é só vontade de ganhar flame war na internet. Na hora de jogar dão uma zeradinha e desinstalam ou demoram uns 6 meses pra terminar arrastando. Mas tem que se manter no personagem, falar que amaram tudo etc.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
o que fazem com a Sony é um verdadeiro absurdo.
agora favorecem a isso, que tem demais nesse cybercancro é só pew pew com robos pelado, bonequinhos deficientes e ambiente sem pé nem cabeça, enfim boa sorte aí
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Cyberpunk deve ser mais jogo que days gone.. simples

O problema é quando análise força motivos para dar nota baixa...

Ou quando o crítico gosta muito do game e esses pontos como bug ele não leva em consideração na hora de dar a nota

ou talvez devamos dar nós mesmo as notas ? (já que esses caras vão por hype, por grana ou por medo) para que ir na onda dos caras ? porque cyberfunk é tão protegidos ? o que querem esconder ?

Days Gone eu joguei fiquei impressionado como tudo no jogo era de alta qualidade dos diálogos aos trilhões de zumbis
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Alguns users com cyberpunk.

cover3.jpg
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
A mídia é anti-Sony e não é pouco, sabemos disso. Só lembrar de outros casos similares:

- Knack é um mascote que salta em um jogo de plataforma, jogo famoso aqui no fórum mas ficou com nota bem abaixo de Mario Odyssey.

- Driveclub melhor chuva, gráficos top etc com nota bem abaixo dos Forza. São carro correndo em uma pista, não? As notas deveriam ser mais próximas.

- The Order jogo de tiro focado na narrativa perdeu feio no metacritic pra Red Dead Redemption 2. Qual o sentido se ambos tem armas e muitas cutascenes? Tem má fé aí...

Tô tentando lembrar de algo parecido com Shadow of the Beast mas fica difícil pois não o joguei mas imagino que deve ter um monte de jogos iguais com notas maiores só porque são multiplataforma.

Como que um jogo de tiro no qual matamos hordas de zumbi e com algum foco na narrativa perde tanto pra um rpg da tal Cdprojekt? ATÉ QUANDO essas injustiças acontecerão?

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Aprendam a fazer um ótimo post irônico e com classe como esse.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Não se importa, mas aposto que gritou um "Chuuuupaaaa" alto quando Sekiro tirou o prêmio do Death Stranding ! E pelo que conhecemos de vc, certeza que vai rolar lágrimas se o Animal Crossing tirar o prêmio do TLOU2...

Nem assistindo ao vivo eu estava, fiquei sabendo depois.

A única coisa que me interessa no Game Awards são as novidades anunciadas, os prêmios não vejo relevância, é só mais um em meio a várias premiaçoes.

Mas confesso que se o TLOU 2 perder eu vou dar risada pq tem gente com tanto desespero em afirmar o jogo que será engraçado se não ganhar, mas acho difícil, ele tem tudo pra agradar lacradores e a maioria dos jornalistas são progressistas.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.641
Reações
10.053
Pontos
1.029
Tem muito sonysta aloprando por pouco. Afinal, além dos AAA da Sony, vai jogar esse AAA terceirizado. Contudo, o meme da cadela da hipocrisia cabe muito bem em vários aqui:

23:59 Êrlí adópitērs de consoles novos têm é que se lascar mesmo. Onde já se viu comprar console com SO todo ferrado? E esses paspalhos ainda ficam dizendo que vai corrigir via patch como se isso fosse diminuir a cabacice deles. Béta tésters de m****.

00:00 Çáiberpânki veio para estourar o cu do palhaço, v****... Toneladas de bugs que serão corrigidos por esplendorosos patches ao longo de 4 anos, mostrando que a CD é foda bagarai, sempre transformando um produto parido cagado em uma masterpiece na frente dos olhos dos êrli, digo, dos primeiros compradores. É quase como se fizéssemos parte do time de desenvolvimento. Surreal!!!! Dêi uân aqui!!!!
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.322
Reações
1.818
Pontos
253
Days Gone é um jogo meia boca, botado no pedestal pelo Sonystas. Não dá pra comparar o nível de ambição nesses dois produtos.

Ele vende sobrevivência e entrega um jogo de tiro meia boca. Quase nada no jogo funciona bem, além de ter um mapa extremamente genérico fillado de conteúdo fraco. Acho que a única coisa legal na jogabilidade de DG são as hordas, todo restante vi melhor em outros jogos, inclusive o indie subproduzido State of Decay 2.

Eu não joguei CP2077, mas pelo que li nos Reviews, o mundo e a jogabilidade se excedem no gênero, e eu não duvido.

Em 2020 Bugs se vão, e dentro de um experiência absurda são facilmente ignorados. Game Design não tem como melhorar sem refazer o jogo e é ai que Days Gone morre brutalmente.
 
Ultima Edição:

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
A CD red foi esperta. Só liberou o jogo para ser jogado no PC, e nem todo mundo teve o jogo para avaliação, eles sabem que o jogo mesmo cagado, vai rodar bem nos ultra PCs dos jornalistas. Quero ver quando sair pra PS4 xone 720 p

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Porém eu acho que esse jogo vai ser incrível

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Eu entendi o ponto do OP, a mídia passou sim pano legal pra problemas que num projeto desse nem deveria ter pelo tempo que passou e pelos adiamentos que teve.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Mas confesso que se o TLOU 2 perder eu vou dar risada pq tem gente com tanto desespero em afirmar o jogo que será engraçado se não ganhar, mas acho difícil, ele tem tudo pra agradar lacradores e a maioria dos jornalistas são progressistas
Aí vão dizer que o que importa é a quantidade de prêmios e não só o de um evento. Mas só se perder.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
O problema da nota de Days Gone não foram só os bugs. Mas mesmo os bugs provavelmente tinha muito mais em Days Gone.

Só esperar agora o povo jogar para ver, mas Days Gone foi um caso a parte. Era muuuuito bug. Mais que os piores AC. Felizmente depois de um tempo diminuíram bastante.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Pelo jeito esse tópico machucou o coração de algumas pessoas , e isso depois que falam que Sonista não aceita que fala mal de exclusivo , olha que nem falei mal de cyberpunk , só falei mal da mídia em geral e os caras ficaram putos kkk
 
Topo Fundo