O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A midia aliviou pra Cyberpunk 2077 nas reviews os problemas de bugs e desempenho, mas nao fez o mesmo para Daysgone. + A midia não era sonista?

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
cd4d40508dad4affc44f452441373f55.gif
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Bom mesmo é Crackdown, Halo... Cheios de personalidade!!
Pior que vc ta certo

Halo alem da dificuldade que dá pra customizar adicionando as caveiras lá, tem coop para jogar com os parça.

Crackdown 3 é zuado, mas o primeiro jogo é um saints de polícia praticamente, e bizarramente, é divertido de se jogar

Jogo da sony em maioria é o mesmo estilo de camera e andança com script aqui e ali
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Jogo da sony em maioria é o mesmo estilo de camera e andança com script aqui e ali

Bom, é meio estranho pegar os games third person de ação da Sony e dizer "olha só jogo da Sony é tudo o mesmo estilo de câmera".

Aí ignora os vários outros exclusivos que são diferentes de um third person de ação normal...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu costumo ter mais hype por coisas que ninguém gosta muito do que por algumas masterpieces, no caso de Days Gone eu não hypei tanto mas gostei muito. Cyberpunk deve ser um jogão, mas não tô ansioso pra jogá-lo, então quando eu pegar os bugs já terão sido resolvidos.

Quando pegar um dos novos consoles mais pra frente eu jogo.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.254
Pontos
453
Sim, tudo culpa dos sonistas. Agora me dá licença que quero ver o que tem na borda da Terra.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Bom mesmo é Crackdown, Halo... Cheios de personalidade!!

Nego mal sabe que foram os primeiros jogos do 360, o único Xbox que prestou, que criou essa moda e foi uma das melhores coisas, câmera no ombro é vida !

A Nintendo deveria tomar vergonha na cara e começar a fazer Mario, Pokemon, Zelda, Kirby etc etc etc tudo com câmera no ombro pra aí sim me convencer a comprar o próximo Suitão !
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Na boa, Days Gone é um jogo ruim não por causa dos Bugs, eu joguei ele depois das atualizações, ele é um jogo ruim por si só, jogabilidade é ruim, as missões são sem graça, personagens sem carisma...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Hoje saiu as reviews de Cyberpunk 2077 , atualmente o jogo esta com 91 no metacritic , um consenso geral é que o jogo mesmo depois de tantos adiamentos ainda sofre com inumeros bugs , problemas de performance , mesmo na versão PC . Mesmo assim o jogo esta com uma nota agregada muito boa no seu Score, e boa partes das reviews relevou os problemas do jogo na questao de bugs e desempemho,


Mas o mesmo não aconteceu com Daysgone , apesar de ser um otimo jogo , sofreu com problemas de bugs e desempenho no seu lancamento , isso foi o estopim pra midia em geral detonar o game , focando as reviews todos problemas tecnicos do jogo , isso fez o jogo ter uma media de 71 no metacritic ,


Muitas pessoas acreditam que a midia favorece a sony e por isso que é chamada de Midia Sonista , mas por que a tal midia sonista aliviou pra Cyberpunk 2077 e não para daysgone?

:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

É bem simples :
Se o jogo é bom pra cacete a gente consegue relevar o resto, agora se o jogo é mediano aí esses defeitos ganham peso.
TW3 é um jogo que estava cheio de bugs mas a história era tão boa que o resto parecia pequeno, aposto que o caso do CP2077 é o mesmo, já Days Gone...

Isso de "mídia sonysta" existe porque como Nintendo e Sony costumam lançar jogos que são muito bem recebidos pelo público e mídia e são jogos bons então é comum você dar uma aliviada num problema técnico se você gosta de jogar o jogo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Nego mal sabe que foram os primeiros jogos do 360, o único Xbox que prestou, que criou essa moda e foi uma das melhores coisas, câmera no ombro é vida !

A Nintendo deveria tomar vergonha na cara e começar a fazer Mario, Pokemon, Zelda, Kirby etc etc etc tudo com câmera no ombro pra aí sim me convencer a comprar o próximo Suitão !

Existia vida antes de 2005. Resident Evil 4 foi o jogo que fez a câmera no ombro tomar peso, mas antes mesmo dele já existia. Mas vou te dar um desconto por você ser Junior ainda.
 
Topo Fundo