O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A midia aliviou pra Cyberpunk 2077 nas reviews os problemas de bugs e desempenho, mas nao fez o mesmo para Daysgone. + A midia não era sonista?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Days gone um ótimo jogo onde? E isso é a opinião de alguém que platinou, days gone é meia boca, todo bugado sim, cyberpunk 77 não posso dizer porque o meu não chegou e só vou jogar quando liberarem a versão do ps5.
Joguei esse ano e não achei todo bugado não. Talvez você jogou perto do lançamento, aí realmente deve ter sido.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Cara, "jornalista gamer" tem menos profissionalismo que prostituta.

Vê os trailers, troca ideia com o pessoal do fórum que comprou o jogo, aí você pega se te interessar.

E esperar bom gameplay e polimento da CDPR é a mesma coisa que esperar Burkina Faso ganhar uma Copa do Mundo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.200
Pontos
803
A turma lacradora está na bronca com a CD Projekt. No Resetera tem até um tópico fixo pra falar da transfobia do estúdio.

Nisso foi igual ao daysgone , teve site aí que detonou o game pq tinha protagonista hetero branco , e parece que mesma lacradora do gamespot que detonou o daysgone , deu 7 pro Cyberpunk. Nojo dessa gente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
E desde quando um jogo é produzido de acordo com o desenrolar da história? Seria como achar que um filme é filmado na sequência cronológica do que vemos no cinema.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Eu também imagino que boa parte do jogo não é feito de maneira cronológica, mas no caso do Days Gone a diferença é de noite e dia.

Pra mim essa seria a única explicação.

A primeira metade possui muito problema de pacing e as cutscenes possuem edições horríveis, parece trabalho amador mesmo.

Já na segunda metade o pacing melhora consideravelmente com as missões ficando bem mais diversificadas e criativas. As cutscenes também possuem uma edição muito melhor.

Não sei o que aconteceu, mas pelos problemas que tiveram no desenvolvimento imagino que dedicaram mais tempo para polir a parte final do jogo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.200
Pontos
803
Mas você jogou? Estou impressionado com tanto hate pelo cyberpunk, e principalmente hate sonista.


E cyberpunk é um jogo 91 com bugs, days gone é um jogo 70 com bug. Ou todo jogo com bug deve ter nota 70?



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Não estou com hate do Cyberpunk , tô com minha pré venda feira do game desde semana passada , estou ansioso demais pra jogar , só fiz uma observação pra galera ver que a mídia não e Sonista como falam , tem jogos da Sony que eles não passam pano e detonam nas críticas.
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Days gone teve algumas notas baixas demais, diante do que estamos vendo HOJE com o Cyberbug.

Não tenho a menor dúvida que Cyberpunk será um dos jogos dessa geração. Será merecidamente cultuado tanto ou mais quanto The Witcher 3.

Contudo é VERGONHOSO que lancem o jogo tb quase tão quebrado quanto The Witcher 3. Bugs e glitches todos têm.
Essa está com índices absurdamente altos das duas coisas. Ao ponto da pessoa já esperar e pensar em qual problema terá naquele momento do jogo.
Jogo assim NÃO PODE ter nota ALTA. É rídiculo, patético.

Mas essas notas 10, 9,5 também são reflexo do gamer, que não tem o menor compromisso em ser ético e coerente. Literalmente vários dos que falam da "Bugsoft" FINGEM que tá tudo bem com o Cyberpunk. Aliás, os dois últimos Assassins Creed SOMADOS não tem essa qtd de bugs e glitches q o pessoal tá relatando no Cyberbug.

E de novo, antes que algum GAMER venha encher o saco: eu peguei a versão ps4 (ok, não gastei um centavo, mas peguei) e INSISTO: será um dos jogos da geração INTEIRA do PS5. Assim como o The Witcher 3, será uma nova "meta" pras outros desenvolvedores. Mas HOJE, HOJE é um Driveclub, um LittleBigplanet 3, The Witcher 3 lançado pros consoles. Quase quebrado. Mas disso eu já esperava.
Só irei jogá-lo, COM TODO O PRAZER E SATISFAÇÂO, quando lançarem a versão atualizada pro PS5.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Days Gone é fantástico. Depois que corrigiram os bugs do Lançamento, só ficaram com birrinha as crianças mimizentas, perdendo um jogão.

Imagina um DG 2, com uma bend studios mais madura e treinada....

não mudará nada, os jogos do playstation sempre serão perseguidos
se não for nos bugs acham (leia-se inventam) outro motivo, fico surpreso com tlous 2 conseguindo driblar os haters e tirar nota alta.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Bom, Days Gone é um baita jogo, não merecia mesmo a nota 71. O problema para ele foi sair depois de God of War e Spiderman, dois jogos que tem um padrão bem alto, então a mídia desceu o martelo SEM DÓ quando o jogo apresentou seus problemas de performance (nem eram bugs de fato, mas problemas de framerate). Hoje em dia consigo enxergar que o jogo merecia pelo menos estar na casa dos 80.

Dito isso, não acho que ele será um jogo melhor que o Cyberpunk, um jogo que foi anunciado em 2012 e está em desenvolvimento desde então. É um jogo que vem carregado de um universo enorme (o RPG Cyberpunk 2020) para se escorar, além de ser um RPG de fato, diferente do Days Gone que é um shooter/aventura mais descompromissado.

Eu entendo porém, como o OP que se Days Gone foi punido pela sua performance, Cyberpunk também deveria. Se o jogo ainda não estava pronto e ia precisar de mais uns meses para sair sem bugs, que saísse mais tarde ou então arcasse com uma nota pior porque resolveram lançar de qualquer jeito. Isso faria o estúdio pensar melhor antes de lançar seus próximos jogos da mesma forma.

O recado que está sendo dado é: Pode lançar o jogo todo fodido desde que exista bastante hype sobre ele, vocês podem consertar depois.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Mas você jogou? Estou impressionado com tanto hate pelo cyberpunk, e principalmente hate sonista.


E cyberpunk é um jogo 91 com bugs, days gone é um jogo 70 com bug. Ou todo jogo com bug deve ter nota 70?



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Jogos multi de sucesso costumam ser combatidos pelos sonystas mais radicais mesmo, pra eles tudo que faz sombra nos games da Sony incomoda.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
554
Pontos
268
O jogo pode ser bom, porém não vai ganhar do The Last of US 2.

Quem é o doido que pensa que algum jogo pode ganhar desse jogo? TLOU2 é tudo que a mídia mais adora clichês de vingança, história de malhação com personagens LGBT o jogo é um marco para essa galera progressista aí. kkkkkkkk Tem tudo pra ganhar.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.042
Pontos
433
Jogos multi de sucesso costumam ser combatidos pelos sonystas mais radicais mesmo, pra eles tudo que faz sombra nos games da Sony incomoda.

Isso que não consigo entender, o jogo tá disponível pra todo mundo, todo mundo ganha se for bom, mas tem alguns (enfase no alguns) sonystas que vivem hateando jogos multi sem razão aparente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Só a Sony não recebe notas maiores por ser a Sony. Tadinha, empresa bem pequena. Os analistas não dão nota maior para os jogos dos estúdio dela não, todas as notas são justissimas. A Sony também não compra ninguém. É realmente uma empresa diferenciada.


E realmente, rockstar e Nintendo não tem jogos com notas baixas, qualquer jogo que elas lançam é nota 95+, até metroid federation tem uma put* nota alta. E essas notas altas não são pela qualidade, mas sim porque a mídia gosta delas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Isso que não consigo entender, o jogo tá disponível pra todo mundo, todo mundo ganha se for bom, mas tem alguns (enfase no alguns) sonystas que vivem hateando jogos multi sem razão aparente.
É que jogo multi não serve pra tirar onda na guerrinha de consoles.

Se dá pra jogar no Xbox tira o gosto dos caras.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Isso que não consigo entender, o jogo tá disponível pra todo mundo, todo mundo ganha se for bom, mas tem alguns (enfase no alguns) sonystas que vivem hateando jogos multi sem razão aparente.

A resposta é simples, tem gente que mais se diverte criando picuinha em fórum de vidoegames do que jogando. :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.200
Pontos
803
Jogos multi de sucesso costumam ser combatidos pelos sonystas mais radicais mesmo, pra eles tudo que faz sombra nos games da Sony incomoda.

Na onde estou combatendo o jogo LOL , para com essa teoria da conspiração aí , pré venda tá feita aqui antes da reviews saírem , e foi feita semana passada quando o jogo tava tendo relatos de muitos bugs , estou bem hypado pelo game , tanto que o jogo da geração preferido por mim nem e jogo da Sony , e sim The Witcher 3 .

157280

Tem muitos aí que tão se doendo pelo meu post nem pré venda devem ter feito , deve tá esperando o jogo ser corrigido nos bugs e esperando mais feedback depois de lançado pra comprar.

Mais um vez ao que não entenderam meu post , o tópico foi feito pra descontruir esse negócio que a mídia e Sonista e sempre alivia pra Sony , quando na verdade não e bem assim , e quem pegam pesado em um jogo dela em algum aspecto , enquanto em outro de outra empresa relevam.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Na onde estou combatendo o jogo LOL , para com essa teoria da conspiração aí , pré venda tá feita aqui antes da reviews saírem , e foi feita semana passada quando o jogo tava tendo relatos de muitos bugs , estou bem hypado pelo game , tanto que o jogo da geração preferido por mim nem e jogo da Sony , e sim The Witcher 3 .

Visualizar anexo 157280

Tem muitos aí que tão se doendo pelo meu post nem pré venda devem ter feito , deve tá esperando o jogo ser corrigido nos bugs e esperando mais feedback depois de lançado pra comprar.

Mais um vez ao que não entenderam meu post , o tópico foi feito pra descontruir esse negócio que a mídia e Sonista e sempre alivia pra Sony , quando na verdade não e bem assim , e quem pegam pesado em um jogo dela em algum aspecto , enquanto em outro de outra empresa relevam.

Eu nem falei que é o seu caso, mas tem sonystas que se comportam como eu disse.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O jogo pode ser bom, porém não vai ganhar do The Last of US 2.

Quem é o doido que pensa que algum jogo pode ganhar desse jogo? TLOU2 é tudo que a mídia mais adora clichês de vingança, história de malhação com personagens LGBT o jogo é um marco para essa galera progressista aí. kkkkkkkk Tem tudo pra ganhar.

Parece que as pessoas esquecem que por trás do enredo, Last of Us 2 é um jogo absurdamente bem feito, com gráficos e animações que ninguém imaginaria possível de ser feito no PS4 base, e com um gameplay redondinho e combates extremamente balanceados e divertidos de se jogar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
O jogo pode ser bom, porém não vai ganhar do The Last of US 2.

Quem é o doido que pensa que algum jogo pode ganhar desse jogo? TLOU2 é tudo que a mídia mais adora clichês de vingança, história de malhação com personagens LGBT o jogo é um marco para essa galera progressista aí. kkkkkkkk Tem tudo pra ganhar.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
So fiquei triste que esse game sofreu esse último aditamento.
Queria tanto ver ele.ser espancado na premiação de.Goty por The Last of Is 2.


Agora vou ter que me contentar a vê-lo ser humilhado por Zelda BOTW 2 ou God od War 2 no fim do ano que vem
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Alguns estúdios são queridos não importa a cagada que lancem.

Temos nessa lista de queridinhos
Nintendo
Rockstar
CD Project
E o Kojima (não é estúdio, é o cara)


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Bicho, de onde diabos vocês tiram essas ideias? Bruxeiro 1 tem média 86, Bruxeiro 2 tem média 88 - são boas notas para bons jogos, nada megalomaníaco. Bruxeiro 3 tem 93 e é considerado por muitos JOGADORES um dos melhores jogos dessa geração.

Os últimos dois Mario Tennis têm 58 e 75 de média. Paper Mario tem 80. Remake de Link's Awakening tem 87. Tropical Freeze do WiiU, um dos melhores plataformers já feitos, tem 83.

"Ah, mas e Mario principal? E Zelda principal?" - Porra, são duas franquias lendárias da indústria. Mesmo que ALGUNS POUQUÍSSIMOS jogos delas tenham sido recebidos com superlativos, em boa parte disso é por conta da reputação que as duas séries construíram em mais de 30 anos. E mesmo assim, esses superlativos são só para um ou outro jogo. De maneira geral, cada entrada principal de Zelda e Mario são sim verdadeiros eventos da indústria.

E Rockstar tu tem aí jogos como Midnight Club: Los Angeles com 82 de média, Max Payne 3 com 87, Bully com 87. Essas notas são surreais pra vocês? Ou agora vocês vão falar que as notas que o primeiro Red Dead Redemption, que GTA: San Andres, Vice City, V receberam são superlativos? Um que daria pra gente dizer que foi exagerado, mas que ainda assim tá LONGE de ser uma bomba, é Red Dead Redemption 2.

Vocês criam essas falsas narrativas parece que sem se darem o menor trabalho de pensar um pouco. Existem algumas poucas franquias consagradas dentro de algumas poucas empresas, e dentro delas, UM OU OUTRO jogo que é simplesmente "bom" acaba sendo elevado. Mas a parada é a exceção da exceção da exceção e vocês querem transformar como regra.

Prova de que vocês nem colocam um pouco a cachola pra funcionar antes de ficar perpetuando essa narrativa de "hurr empresas totalmente protegidas" é exatamente a CDPR, que tem 3 grandes jogos no currículo, sendo que só um desses (o último) foi um grande estouro, e do nada agora ela tá figurando entre Nintendo e Rockstar como defendida pela mídia HUEHEUHE.

E é tão defendida que tem review deixando a política de crunch e "empresa transfóbica" afetarem a nota do jogo, como o da Gamespot.
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Eu não acredito que a mídia gamer é marcaísta. Acredito que ela é dinheiroísta.

Mas enfim, eu não confio mais em nota da mídia gamer. Se eu estou pensando em comprar um jogo, vou ver as notas dos usuários, mas pesquisar o nome do jogo para ver se tem uma treta que causou review bombing.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Não é melhor que o Lacre of Us 2, GOTY 2020, 21, 22, 23 e 24.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Cyberpunk deve ser mais jogo que days gone.. simples

O problema é quando análise força motivos para dar nota baixa...

Ou quando o crítico gosta muito do game e esses pontos como bug ele não leva em consideração na hora de dar a nota
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
A media e Sonysta isso nao cabe duvida, quem sabe Cyberpumk seja tao bom que superas os glitches e o trabalho feito desde sempre pelos programodores do mesmo garante os reparos e a qualidade do mesmo.
 
Topo Fundo