O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A miserabilidade provocada pela solidão e pela carência?(+ Relatem sua miséria feminina)

Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Cara, por mais que eu esteja rindo horrores... vou te dar uma dica para você evitar fazer esse tipo de coisa por impulso.

Crie um tipo de gatilho para evitar que você tenha alguma atitude impulsiva com essa guria.

Por exemplo... se você quiser falar com ela e pedir perdão, fazer programa e bla bla bla... comece a apertar seu nariz para lembrar de todos os motivos para você não fazer isso.

Você vai associar a apertada no nariz com os motivos para ficar longe dela.

Vai chegar uma hora que vai ser natural e você vai esquecer ela.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A musica é muito antiga e eu revcebi no Whatsapp.Mas acho que minha situação é ilustrada por aquela musica Estupido cupido, de Celle Campelo.Aquele refrão O O cupido Pra longe de mim.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
caramba, as vezes é dificil acreditar nesses relatos, de tão absurdo que é.
Sei que você passou por isso e imagino o quão desprezivel é mulher interesseira.
Ela chegou ao ponto de encher seu saco depois de 3 anos, como se você fosse obrigado a alguma coisa.
Fez muito bem em não ter dado nem 1 centavo pra essa v.adia


Ah mano, quando você está carente, na seca, desesperado, elas percebem. E pior, você mesmo não percebe. A auto consciência é a salvação, embora demore para conseguir ter uma.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo