O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Morte Pede Carona] Jovem morta após combinar carona por WhatsApp

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu valorizo muito minha vida. Não precisa nem que aconteça uma vez para eu ver a m**** que isso pode dar.

e voce sai de casa?

Isso aí envolve os alunos de faculdade,não que não existam pessoas de má indole na faculdade, mas eu diria que é provavel que seu irmão pegou carona 60% das vezes com uma pessoa que pra sortte dele tnha boa indole,hoje ja deve ter virado amigo até

Pelo qe eu entendi do caso isso aí foi uma carona aleatória,pra pessoas aleatória "porque sim"

Mas as caronas se organizam em grupos do facebook, whatsapp e blablacar. Não é só gente da faculdade.
Outro caso é meu vizinho, que tem lá seus 50 anos, trabalha de vendedor e tem que fazer o trajeto bauru/sao paulo pelo menos uma vez por semana.
Ele usa esses grupos também pra oferecer carona e abater o custo da viagem.

Enfim, a questão é que depois da vigésima carona a pessoa pega confiança. Dá pra entender o vacilo da mina.
 
Ultima Edição:

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Pelo qe eu entendi do caso isso aí foi uma carona aleatória,pra pessoas aleatória "porque sim"
Não foi uma carona aleatória para uma pessoa aleatória "porque sim". A garota costumava oferecer esse trecho em grupos de caronas do facebook e whatsapp. Normalmente quem usa esses grupos e apps de carona são as pessoas mais jovens e antenadas, a maioria das caronas que eu já dei foi pra universitários (que vão para o interior visitar a família no fds). Raramente isso da qualquer problema e todo mundo se beneficia. O sujeito ali se infiltrou no grupo de caronas, ficou se passando por pessoa do bem, mandava mensagens de Deus e afins (fonte), escolheu a vítima e planejou todo o crime com antecedência. É impossível você evitar um crime desses. Se alguém quiser te escolher pra te matar/roubar você pode ser morto na fila do banco, indo na padaria da esquina, em qualquer lugar. O único jeito de evitar seria não saindo de casa e ficando lá dentro armado.

kelly-camaduro-costumava-oferecer-caronas-nas-redes-sociais.png


Mulher recusou carona para suspeito de matar jovem: 'Falava sobre Deus em mensagens'
De acordo com ela, criminoso queria mudar horário da viagem, e ela recusou. Kelly Cadamuro era de Guapiaçu (SP) e morreu após dar carona para Itapagipe (MG).
https://g1.globo.com/sao-paulo/sao-...ar-jovem-falava-sobre-deus-em-mensagens.ghtml
“Ele postava todos os dias no grupo, dava bom dia, boa tarde, mensagem de Deus, mandava diariamente mensagem de Deus para as meninas”, diz.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.966
Pontos
1.353
e voce sai de casa?



Mas as caronas se organizam em grupos do facebook, whatsapp e blablacar. Não é só gente da faculdade.
Outro caso é meu vizinho, que tem lá seus 50 anos, trabalha de vendedor e tem que fazer o trajeto bauru/sao paulo pelo menos uma vez por semana.
Ele usa esses grupos também pra oferecer carona e abater o custo da viagem.

Enfim, a questão é que depois da vigésima carona a pessoa pega confiança. Dá pra entender o vacilo da mina.
Tipo brincar de roleta russa.

tetando pelo tetatalk de Dusty Mesa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Não foi uma carona aleatória para uma pessoa aleatória "porque sim". A garota costumava oferecer esse trecho em grupos de caronas do facebook e whatsapp. Normalmente quem usa esses grupos e apps de carona são as pessoas mais jovens e antenadas, a maioria das caronas que eu já dei foi pra universitários (que vão para o interior visitar a família no fds). Raramente isso da qualquer problema e todo mundo se beneficia. O sujeito ali se infiltrou no grupo de caronas, ficou se passando por pessoa do bem, mandava mensagens de Deus e afins (fonte), escolheu a vítima e planejou todo o crime com antecedência. É impossível você evitar um crime desses. Se alguém quiser te escolher pra te matar/roubar você pode ser morto na fila do banco, indo na padaria da esquina, em qualquer lugar. O único jeito de evitar seria não saindo de casa e ficando lá dentro armado.

Visualizar anexo 39367


Mulher recusou carona para suspeito de matar jovem: 'Falava sobre Deus em mensagens'
De acordo com ela, criminoso queria mudar horário da viagem, e ela recusou. Kelly Cadamuro era de Guapiaçu (SP) e morreu após dar carona para Itapagipe (MG).
https://g1.globo.com/sao-paulo/sao-...ar-jovem-falava-sobre-deus-em-mensagens.ghtml
“Ele postava todos os dias no grupo, dava bom dia, boa tarde, mensagem de Deus, mandava diariamente mensagem de Deus para as meninas”, diz.
Mandava mensagem de DEUS?
VAI SENTAR NO COLO DO CAPETA AGORA FILHÃO
 


Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
E pensar que a uns meses atras minha irmã e uma amiga dela fizeram isso, saíram as duas em carona com um cara, até alertei ela pros perigos, mais ela achou que não pegava nada, ainda bem que não aconteceu nada com as duas. Pessoal não pode dar esse luxo não, o mundo hoje esta perdido, não se pode confiar em ninguém mais, nem em conhecidos. O resultado ta ai, uma garota linda com uma vida inteira pela frente, sendo tomada por um monstro em que confiou, e que merece tudo de ruim na vida.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Tipo brincar de roleta russa.

tetando pelo tetatalk de Dusty Mesa.
Os grupos de carona já existem há anos e é a primeira notícia que se tem de um assassinato cometido por um participante desses grupos. Certeza que já fizeram bem mais de cem mil caronas por estes grupos até hoje, então as estatisticas ainda estão bem favoráveis.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.966
Pontos
1.353
Os grupos de carona já existem há anos e é a primeira notícia que se tem de um assassinato cometido por um participante desses grupos. Certeza que já fizeram bem mais de cem mil caronas por estes grupos até hoje, então as estatisticas ainda estão bem favoráveis.

Bom,
há de pensar que,
com dezenas de milhares de assassinatos,
e incontaveis casos de roubo,
Será que não noticiaram "apenas essa" por ter sido meio creepy?

Se o grupo é feito tudo certinho, tendo que deixar algum perfil como prova ou qualquer coisa, ainda da pra pensar que "pode ser seguro".
Agora qual a diferença de dar carona pra um estranho que conheceu no whatsapp e um estranho qualquer?
por estranho qualquer o que não é "ocorrencias".
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
nada contra grupo de caronas , o foda ae é a mina ter combinado dar carona pra um casal e aparecer só o homem..... dae eu ja descombinava , nunca se dá carona pra apenas 1 homem desconhecido
 

GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Lamentável. Conheço bastante gente que participa de grupo de caronas, mas eu particularmente nunca confiei, sempre fiquei com um pé atrás.
 
Topo Fundo