O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Morte Pede Carona] Jovem morta após combinar carona por WhatsApp

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.466
Pontos
903
Triste...

O que consola UM POUCO é que esse lixo não vai ter vida fácil na cadeia, pois sabemos que não existe leis funcionais nesse país fodido.

E que namorado cuzão. O cara é engenheiro civil, pobre, não é. Por que não dava a grana da gasosa pra mulher não ser obrigada a rachar carona com estranhos? Cara retardado.
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Garota jovem de classe média é completamente obliqua das realidades do mundo. Noto isso pela minha irmã e basicamente toda mina que conheço que tem praticamente essas mesmas condições... Minha irmã, apesar de morar sozinha, não tem noção nenhuma de que a própria segurança é fundamentalmente uma prioridade própria antes de ser fornecida por terceiros.

Uma tragédia... E o cara um predador que provavelmente estará solto daqui não muitos anos...
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Minha teoria, já que trabalhei no FBI por 12 temporadas de "Criminal Minds" é que :

Ele tentou fazer sexo com a guria, que negou por ter namorado.

Ele forçou sexo com ela e não conseguiu, então tentou estuprar, tirando a calça da vítima, mas enquanto ele tentava, acabou matando ela sufocada.

Ai ele ficou desesperado pq não era o que ele queria fazer, jogou a calça dela e saiu com o carro sem saber o que fazer.

Quando foi pego, inventou essa história.




Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Garota jovem de classe média é completamente obliqua das realidades do mundo. Noto isso pela minha irmã e basicamente toda mina que conheço que tem praticamente essas mesmas condições... Minha irmã, apesar de morar sozinha, não tem noção nenhuma de que a própria segurança é fundamentalmente uma prioridade própria antes de ser fornecida por terceiros.

Uma tragédia... E o cara um predador que provavelmente estará solto daqui não muitos anos...

É por aí mesmo. Na verdade não precisa ser mulher, muitas pessoas em geral de classe média que já nasceram numa família com boas condições financeiras vivem numa bolha onde não sabem de nada (ou sabe muito pouco) do que acontece lá fora.

Pessoal fala que não acredita como alguém pode ser tão ingênuo mas isso é extremamente comum.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Pera ai. Qual o motivo desses xiliques de Social Justismo? Eu não estou batendo palma pela morte da garota, OBVIO que é uma tremenda tragedia. Mas nao estamos falando de uma mulher que saiu de minisaia e foi estuprada, estamos falando de ALGUEM com MAIS de 30 ANOS, SAIR DE CASA, DELIBERADAMENTE COMBINAR CARONA COM ALGUEM QUE ELA SEQUER SABER QUE EXISTIA PELO WHATSAPP, DENTRO DE UM PAÍS QUE TEM TAXA DE HOMICÍDIO MAIOR QUE A GUERRA DA SÍRIA. É SIM culpa dela mesma o que aconteceu. Eu nao estou tripudiando da morte dela. Mas pelo amor de Deus, nos dias de hj que pai e mae estao Levando o proprio filho bebe para ESTUPRAREM no motel, vc marcar carona com desconhecido é um atestado de idiotice.

Se fossse parente meu eu diria exatamente a mesma coisa.




Até a minha filha de 6 anos sabe que não deve nem falar com estranhos.
Na verdade a guria tinha 22 anos.
Agora, ela deu brecha pra isso acontecer? Deu. Poderia ter sido evitado isso? Sim, dar carona pra estranhos n é algo inteligente, não discordo disso, ainda mais num país de m**** como o nosso. Mas falar pra soltar o cara e q n é homicidio, mas seleção natural tb é demais bicho.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
É por aí mesmo. Na verdade não precisa ser mulher, muitas pessoas em geral de classe média que já nasceram numa família com boas condições financeiras vivem numa bolha onde não sabem de nada (ou sabe muito pouco) do que acontece lá fora.

Pessoal fala que não acredita como alguém pode ser tão ingênuo mas isso é extremamente comum.

Concordo, falei exclusivamente de garotas jovens pq homens, mesmo de classe média, estão mais acostumados com conflitos físicos ou de que eventualmente algumas coisas na vida escalam pra violência.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Digamos que ela facilitou, por ter viajado sozinha com um desconhecido. Por ter deixado um desconhecido (que é muito mais forte fisicamente e poderia estar armado) entrar no carro dela sem ter mais ninguém! Parte da culpa dos políticos, parte da culpa do povo Brasileiro que os elege e administra o país e as leis que sempre protegem o bandido.

Outro exemplo: eu saio com um iPhone X ultra-mega-plus de 10.000R$ e vou direto pra uma viela ou boca de fumo a 1 da manhã com ele na mão, a probabilidade de eu ser assaltado é altíssima, se eu for assaltado é correto eu afirmar que não tive culpa nenhuma???

Mas acho que o namorado por exemplo tem uma parcela muito pior, e a sociedade? Também. Se ele desse uma de macho e falasse um "você não vai viajar sozinha com homem nenhum, é perigoso eu não vou deixar!!" que era o CERTO a se fazer, ela provavelmente terminaria com ele.

Não to falando dessa viagem em específico, mas de qualquer relacionamento. O cara tem MEDO de exercer o papel de protetor com medo de se passar como machista e com razão, pois pros amigos e familiares ele seria o louco, o desequilibrado, o ciumento, o machista que não dá liberdade a mulher, etc.

Deu no que deu.

Agora nessas horas todo mundo que apoia essa emasculação masculina, votam nos mesmos canalhas, se fazem de desentendidos e saem pela tangente.
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Pior que quem esta nesses grupos, confiam em todos de lá... aceitam qualquer um....
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Já dei carona para desconhecidos mas em grupos do facebook (com ajuda de custo)

Nunca deu nada e nunca vi/ouvi relatos de algo similar. O grupo de caronas que frequentava era bem movimentado e sempre tinha pessoas oferecendo e pedindo carona.

Em muitos desses casos deve ter sido o mesmo cenário: mulheres dando carona para homens, e não é receita pronta para dar m**** assim não. Em termos de experiência talvez 1 a cada 50 casos (chutando estatistica) deve resultar em violência.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.446
Pontos
1.424
Eu acho que vc nao sabe o que significa q palavra “tripudiar”.


Significado de Tripudiar
verbo transitivo indireto e intransitivo Exaltar de maneira exagerada uma vitória, expressando desprezo pelo oponente: tripudiou sobre os times perdedores; depois das eleições, ele tripudiava.




Eu nao to me divertindo não estou rindo e apontando o dedo na cara de ninguem dizendo: BEM FEITO BEM FEITO.


Eu simplesmente dei minha opnião sobre o comportamento irresponsável que uma pessoa teve para com ela mesma. Mas pelo jeito isso feriu os preceitos de alguns aqui. Pq pela logica de vcs: se for mulher gostosa a culpa NUNCA será dela. Mas se for drogado tem que morrer mesmo.

Obvio que o assassino é que matou. E ele é o maior culpado por tudo que aconteceu. Mas ela é responsavel (culpada) por ela mesma ter se colocado em uma situação de alto risco.

Repito: Se um drogado se matar de usar droga a culpa nao é dele, é da agulha.



Vcs não são nada melhores que os esquerdoides que relativizam o roubo do Pt.

Como eu já disse lá atrás. Manera na falta de bom senso. De novo você comparou ela dar uma carona a um usuário de drogas morrer de overdose. Analogia nada a ver. Ela em nenhum momento é uma doente/atentou contra o próprio corpo/cometia um crime. Comparar a atitude dela a algo assim é tripudiar da memória dela sim.
 
Ultima Edição:

Real Folk Blues

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
144
Pontos
43
Existem centenas de grupos de caronas no Facebook, é extremamente comum caronas intermunicipais pra dividir a gasolina, já dei muita carona pelos grupos e já peguei também. Já conheci muita menina linda que vai sozinha de carona (normalmente voltam pro interior nos finais de semana pra passar com a família). Infelizmente pra morrer basta estar vivo. Saiu do portão de casa já está vulnerável. Ainda mais num país onde só bandido pode andar armado.
Voce pode andar armado coleguinha.
Comprar arma é a coisa mais facil do mundo.
Nao anda por que nao quer.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Pais de fudido.
Saudades do helinho justiceiro, aquele ali sim é um mito.
Já que não tem mais helinho, vou votar num certo senhor que pode fazer o que ele fez de forma indireta. :ksanfona
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Se eu fosse namorado dela, não sossegava até cortar esse cara em muitos pedacinhos, bem devagar

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Criminalidade é estilo de vida. Esses legisladores precisam entender que ressocialização só é real em pouquíssimos casos.

Bandidos de carreira NÃO devem ter acesso a nenhum tipo de benefício de redução de pena. Devem ser mantidos o mais longe da sociedade quanto possível.
Bandidos de carreira deveriam ter uma mão direita e um pé esquerdo cortados, e acabava a vida do crime para esse indivíduo, sem contar que seria tbm uma identificação para a sociedade

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Quando vi essa notícia durante a semana me bateu uma tristeza do caramba. Fiquei pensando que podia ser a minha mulher, minhas irmãs ou alguma amiga/colega de trabalho. Esse país é um lixão sem tamanho. Não me entra na cabeça como que a justiça deixa um desgraçado maldito como esse ficar solto vivendo em meio a outras pessoas. Um cara desses era pra estar morto a muito tempo mas como a lei não deu jeito nele, um inocente teve que pagar a conta.
E agora, como fica a família da moça?
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Garota jovem de classe média é completamente obliqua das realidades do mundo. Noto isso pela minha irmã e basicamente toda mina que conheço que tem praticamente essas mesmas condições... Minha irmã, apesar de morar sozinha, não tem noção nenhuma de que a própria segurança é fundamentalmente uma prioridade própria antes de ser fornecida por terceiros.

Uma tragédia... E o cara um predador que provavelmente estará solto daqui não muitos anos...


Exatamente. Classe média vive numa
Bolha de conto de fadas que ele mesmo constrói para si. É igual rico com consciência social que sai por ai dizendo que o comunismo é o melhor que há, mas não tem idéia nemd e como pegar um ônibus.
Conheço varios, homens e mulheres, que são completamente alienados sobre a realidade do mundo. Acham que a vida é o que eles assistem nas suas series do netflix.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Como eu já disse lá atrás. Manera na falta de bom senso. De novo você comparou ela dar uma carona a um usuário de drogas morrer de overdose. Analogia nada a ver. Ela em nenhum momento é uma doente/atentou contra o próprio corpo/cometia um crime. Comparar a atitude dela a algo assim é tripudiar da memória dela sim.


Qual é a minha falta de bom senso? Para mim é uma analogia perfeitamente cabível. Ambas as situações podem ocorrer por responsabilidade da própria pessoa.


Eu não estou querendo condenar a garota, nem dizer que ela é algum monstro. Mas pelo amor de Deus: 2017. O mundo do jeito que esta, uma pessoa se colocar nessa situação? É insanidade.


Já que o exemplo do “drogado” foi tão “ofensivo” assim. Vamos a outra analogia:

A uns anos atrás eu capotei meu carro, estava a 130km por hora em uma pista super estreita com quase zero de visibilidade. Um cachorro saiu do meio o mato, e eu e por pena, não quis atropela-lo. Perdi a direção do carro que saiu da estrada e capotou. Como resultado eu quebrei 3 vértebras. Foram 6 meses de reabilitação. Só Deus sabe pq nao estou em uma cadeira de rodas.

Na sua opnião a responsabilidade disso que aconteceu comigo foi de quem? Do cachorro? Do carro ou minha?
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Na verdade a guria tinha 22 anos.
Agora, ela deu brecha pra isso acontecer? Deu. Poderia ter sido evitado isso? Sim, dar carona pra estranhos n é algo inteligente, não discordo disso, ainda mais num país de m**** como o nosso. Mas falar pra soltar o cara e q n é homicidio, mas seleção natural tb é demais bicho.


Aaaaaaaaaaaah. Esse foi o motivo dessa bronca toda? Mano, pelo amor de Deus. Quando eu escrevi “não é homicídio é seleção natural” eu achei que estaria ESCANCARADO que o que escrevi foi para IRONIZAR A SITUAÇÃO. Sério que vcs entenderam e achando que eu tava defendendo o conceito de que o demônio que fez isso com ela era INOCENTE???
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Aaaaaaaaaaaah. Esse foi o motivo dessa bronca toda? Mano, pelo amor de Deus. Quando eu escrevi “não é homicídio é seleção natural” eu achei que estaria ESCANCARADO que o que escrevi foi para IRONIZAR A SITUAÇÃO. Sério que vcs não entenderam isso? E realmente estam achando que eu tava defendendo o conceito de que o demônio que fez isso com ela era INOCENTE???
Compartilho da tua opinião, mas sendo sincero, essa parte de seleção natural que você falou não pareceu nem um pouco ser ironia ou sarcasmo.
Mesmo achando que tu foi meio estupido em falar isso sendo zoando ou não, eu concordo.
É mais ou menos a mesma coisa das mulheres que saem semi-nuas e exigem respeito ou não serem aliciadas.
Se você sabe como o mundo de hoje funciona, não adianta fazer birra ou tentar fazer o contrário, você vai se fuder.
Quando digo que mulher funkeira que sai pelada rebolando é estuprada porque foi burra, ai me tacham de bandido. Mas é exatamente isso ai, você tem que agir como o mundo regra. Quem acha que ela não teve culpa também, é totalmente ingenuo e acha que o mundo gira no quartinho de playboy que o mesmo vive. Seria completamente normal o que ela fez se fosse outra realidade, mas onde vivemos, ela foi tapada sim e doa a quem doer ler isso.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Nunca se deve culpar uma vítima, nunca.
Mas nesse caso, ela foi muito ingênua e acabou achando o que procurava.

Quem em sã consciência daria carona para um estranho? O mundo hoje está tão cruel, violento, individualista e perigoso, que não existe mais espaço para gentilezas e atos altruístas.

Essa guria tinha a vida toda pela frente, teve seus sonhos interrompido bruscamente, e tudo poderia ter sido evitado se ela fosse uma pessoa egoísta, uma pessoa "mais ruim", por assim dizer.

Hoje em dia devemos ser egoístas, ser "ruins", ser individualistas, porque infelizmente esse mundo já está condenado, é cada um por si.

Por muito tempo eu insisti que não era assim. Que devemos fazer o bem e ajudar o próximo. Pensava sempre naquele filme "A corrente do bem", e acreditava que todos podiam se ajudar. Mas eu só me ferrei por conta disso. E eu vi pessoas próximas, que eram bondosas e sempre ajudavam, se ferrarem também, em verde e amarelo.

Muitos dizem que ao fazer o bem, a pessoa não deve esperar por uma retribuição. Nem eu nem as outras pessoas esperavam por retribuição, sempre ajudamos sem pensar no depois. O que a gente não contava era com a falsidade, o desprezo, a falta de caráter, éramos feito de bobos, simplesmente fomos ingênuos. Demorou para entender.

Então não adianta, é cada um por si.

Observação: muitas vezes essas caronas combinadas são para dividir despesas. Então que faça com amigos e conhecidos, e não com estranhos.

Para isso existe uber.
Isso não é verdade, o mundo não piorou, as chances de vivermos na época mais pacifica de toda história são altas.
Vários estudam apontam para isso, existem até livros inteiros sobre o assunto.

Apesar de ainda não ter uma garantia de paz plena, a violência só diminui cada vez mais, rapidamente.
Por exemplo, hoje é raro pessoas gostarem de assistir torturas de profanos, negros, bruxas, gays, índios e etc.
A escravidão que era algo aprovado por várias monarquias e pelo cristianismo católico passou a ser abominada pela maioria.
Homens não podem esmurrar os filhos como castigo nem tratar as mulheres como uma boneca inflável qualquer e dispensável.

Além desses exemplos, há vários outros.
Muita coisa mudou e está mudando com o tempo, sempre rumando para soluções mais pacíficas.

Antes era normal e certo ver um negro como um ser inferior, hoje quando isso acontece publicamente, choca e da tumulto.
Quando acontece um assassinato desses, vários praguejam e lamentam a situação do mundo, mas antes seria só mais um.
O que choca e revolta hoje, em certas épocas era a rotina das pessoas, estranho seria se não acontecesse.

Veja a população do mundo, agora compare com os números noticiados.
Por exemplo, essas caronas são muito normais, e uma notícia tipo essa não é tão comum.
Imagine se toda mulher que da carona pra um estranho se ferrasse? Seria uma reportagem tipo essa todos os dias.

O mundo não ta piorando, e a maioria das pessoas não são tão fdps quanto a mídia faz parecer.
Já precisei de ajuda de estranhos e sempre apareceu vários para ajudar, mas isso é motivo de notícia?
Todos os dias milhares de pessoas estranhas se ajudam, mas quem vai falar nisso? São as tragédias que chamam atenção.

Como todos tem um celular e internet, todos sabem no mesmo momento de toda morte em qualquer canto do mundo.
Isso que causa essa impressão que está piorando, mas é balela pura, tudo ilusão midiática.
Sem a mídia, de quantos assassinatos você estaria ciente? Quantos já presenciou?

Mesmo com a população só aumentando, a violência diminui cada vez mais.
Fazendo um balanço da violência de antigamente com a atual, as pessoas agradeceriam por ter nascido nessa época.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.140
Pontos
1.503
Acusado de matar jovem durante carona é agredido na cadeia

Jonathan Pereira Prado, de 33 anos, acusado de matar Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, durante uma carona combinada por aplicativo de celular, foi agredido na cadeia. Ele sofreu um corte no supercílio e outros ferimentos na cabeça, que precisou ser enfaixada na noite de sexta-feira, 3. Isso horas após prestar depoimento e contar detalhes do crime, inclusive, que arrastou a vítima amarrada a uma corda por quase três quilômetros.

O suspeito era fugitivo da cadeia e já responde por outros oito crimes. Ele está no Presídio de Frutal (MG), na região do Triângulo Mineiro. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), a agressão é investigada e ele foi transferido para uma cela individual após ser medicado.

Kelly viajava de São José do Rio Preto (SP) para se encontrar com namorado em Itapagipe (MG) quando foi agredida e estrangulada pelo acusado, que se inscreveu no aplicativo e conseguiu carona com a jovem. Seu corpo foi localizado na quinta-feira, 2, em um córrego, para onde o acusado a arrastou, segundo ele, após matá-la.

Reconstituição. Ele foi preso no mesmo dia do crime em São José do Rio Preto. O delegado Heli Andrade, de Uberaba (MG), contou que Jonathan deverá permanecer no presídio em Minas até que seja feita a reconstituição do crime, o que deve ocorrer ainda nesta semana. "Por isso, é importante que ele continue aqui na região", falou.

Fonte: http://brasil.estadao.com.br/notici...rante-carona-e-agredido-na-cadeia,70002072756

__________________________________________________________________________________

Imagina o estado do corpo. E eu ainda acredito que ele a estuprou.
Não há justiça nenhuma nessa terra que consiga compensar essa monstruosidade.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
A ideia seria justamente pressionar a magistratura. Segurança Pública já tenta, mas ninguém dá bola pra polícia.
De repente se um movimento nacional de Juízes começasse a colocar alguma pressão, e a AJUFE tomasse algum tipo de posição, o Congresso mexeria em qualquer coisa.
As vezes penso que os nossos magistrados estao eh pouco se f**end0 pra essas coisas. Se eu fosse juiz nao ia liberar ninguem se me fosse possivel.

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pra pensar...

Acusado de matar jovem durante carona é agredido na cadeia

Jonathan Pereira Prado, de 33 anos, acusado de matar Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, durante uma carona combinada por aplicativo de celular, foi agredido na cadeia. Ele sofreu um corte no supercílio e outros ferimentos na cabeça, que precisou ser enfaixada na noite de sexta-feira, 3. Isso horas após prestar depoimento e contar detalhes do crime, inclusive, que arrastou a vítima amarrada a uma corda por quase três quilômetros.

O suspeito era fugitivo da cadeia e já responde por outros oito crimes. Ele está no Presídio de Frutal (MG), na região do Triângulo Mineiro. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), a agressão é investigada e ele foi transferido para uma cela individual após ser medicado.

Kelly viajava de São José do Rio Preto (SP) para se encontrar com namorado em Itapagipe (MG) quando foi agredida e estrangulada pelo acusado, que se inscreveu no aplicativo e conseguiu carona com a jovem. Seu corpo foi localizado na quinta-feira, 2, em um córrego, para onde o acusado a arrastou, segundo ele, após matá-la.

Reconstituição. Ele foi preso no mesmo dia do crime em São José do Rio Preto. O delegado Heli Andrade, de Uberaba (MG), contou que Jonathan deverá permanecer no presídio em Minas até que seja feita a reconstituição do crime, o que deve ocorrer ainda nesta semana. "Por isso, é importante que ele continue aqui na região", falou.

Fonte: http://brasil.estadao.com.br/notici...rante-carona-e-agredido-na-cadeia,70002072756

__________________________________________________________________________________

Imagina o estado do corpo. E eu ainda acredito que ele a estuprou.
Não há justiça nenhuma nessa terra que consiga compensar essa monstruosidade.
Sabe o que é pior? Se o desgraçado morre na cadeia os direitos humanos vão cair em cima(sim, o mesmo em que a Ministra reclamava do salário).

Já vi noticia falando inclusive que vão investigar as condições que levaram a essa agressão e punir os culpados.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
As vezes penso que os nossos magistrados estao eh pouco se f**end0 pra essas coisas. Se eu fosse juiz nao ia liberar ninguem se me fosse possivel.

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

E é exatamente por isso que você não é Juiz. :klol

Certa vez, por conta de uns problemas no trabalho, tava conversando com um colega e expondo os meus pontos. Umas coisas que eu achava absurdas que eu mudaria se eu fosse o chefe, etc.
Ele olhou pra mim e disse "é exatamente por isso que você nunca vai ser convidado pra ser chefe.".

Mesma coisa. Exatamente por isso que você nunca vai ser Juiz - você não serve como engrenagem pro sistema que existe.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
E é exatamente por isso que você não é Juiz. :klol

Certa vez, por conta de uns problemas no trabalho, tava conversando com um colega e expondo os meus pontos. Umas coisas que eu achava absurdas que eu mudaria se eu fosse o chefe, etc.
Ele olhou pra mim e disse "é exatamente por isso que você nunca vai ser convidado pra ser chefe.".

Mesma coisa. Exatamente por isso que você nunca vai ser Juiz - você não serve como engrenagem pro sistema que existe.


Mas juiz na Bananalandia é por concurso, não por indicação política ou eleição (como nos EUA por exemplo).

Ele tem chance de entrar como qualquer outro. E tomara que entrasse. Brasil precisa de mais gente no judiciário, nao esse bando de covarde vendido de politica que estao la hj.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Mas juiz na Bananalandia é por concurso, não por indicação política ou eleição (como nos EUA por exemplo).

Ele tem chance de entrar como qualquer outro. E tomara que entrasse. Brasil precisa de mais gente no judiciário, nao esse bando de covarde vendido de politica que estao la hj.

Eu sei, queridão. O que eu quis dizer é que a estrutura não se acomoda desse jeito, que ele não se encaixa nela e é isso.
Pode estudar o tanto que quiser e passe pelas quatro fases anteriores...Agora, chegue na prova oral e diz "vou fazer o diabo pra manter preso" pra ver se você passa.

Prova oral é justamente pra fazer esse tipo de "ajuste".
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Eu sei, queridão. O que eu quis dizer é que a estrutura não se acomoda desse jeito, que ele não se encaixa nela e é isso.
Pode estudar o tanto que quiser e passe pelas quatro fases anteriores...Agora, chegue na prova oral e diz "vou fazer o diabo pra manter preso" pra ver se você passa.

Prova oral é justamente pra fazer esse tipo de "ajuste".

É verdade
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Saidinha de bandidos. E uma mulher foi morta.
Quem ainda defende essa aberração?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Depois vem uma Maria dos Otários para defender o oprimido e dar uma banana para as vítimas, e quem propõe lei para aumento de penas em crimes como este é chamado de "risco para o país"
 
Ultima Edição:
Topo Fundo