O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A mulher com 9 filhos numa situação tao precária dessa

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.632
Reações
5.703
Pontos
453
Esta no tempo certo

Uma pessoa que continua a se reproduzir numa situação desse nivel já é praticamente um animal irracional, que nao tem capacidade de entender a real situação que está, e nem sentir empatia pelo filhos que vão nascer num lugar deste, numa situação dessa e sem perspectiva de futuro

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.377
Reações
71.574
Pontos
1.763
Pra mim cada pessoa tinha que ter um sistema de ser "aprovado" pra poder ter filhos. Testes psicológicos, financeiros, etc. Pra poder provar que pode dar condições dignas de trazer um(ou mais) filho(s) pra esse mundo maluco.

Daí vão me responder que se for assim a humanidade acaba. Pois que acabe então...
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Pra mim cada pessoa tinha que ter um sistema de ser "aprovado" pra poder ter filhos. Testes psicológicos, financeiros, etc. Pra poder provar que pode dar condições dignas de trazer um(ou mais) filho(s) pra esse mundo maluco.

Daí vão me responder que se for assim a humanidade acaba. Pois que acabe então...
Com serteza, mais Estado!
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Video publicado em...2018?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
A única felicidade a longo prazo dos pobres são os filhos.

Então para mim quanto mais filhos pobre tem, melhor.

Quem é contra o pobre ter filhos deve ser exterminado.

Enviado de meu You L usando o Tapatalk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Isso é falta de educação, as vezes pra gente que é bem instruído parece claro demais, mas quem já trabalhou ou conviveu com pessoas realmente pobres sabe que eles não conseguem entender isso.

Por exemplo: nos países desenvolvidos os casais tem menos filhos do que nos países sem educação alguma (Nigéria é a campeã eu acho, com quase 6 filhos por casal).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.019
Pontos
2.179
A prioridade neste mundo é cuidar da cor da roupa das crianças. Educação ou controle de natalidade não importam.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.074
Pontos
1.044
Devia acontecer isso com os homens dessa região, sério mermo.

101349
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
Cara, essas pessoas nem devem ter frequentado a escola quando criança, infelizmente são totalmente perdidas em meio a sociedade. Já trabalhei com serviço público de saúde e aí você percebe como o Brasil é lotada de gente muito, muito pobre e que não tem condições de discernimento nenhum.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.829
Pontos
803
Sim é falta de educação intelectual, sexual e financeira, conheço mulher que faz isso pra aumentar a renda com o bolsa família, que usa pra segurar marido e o pior que é simplesmente por gostar de fazer filhos.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pra mim cada pessoa tinha que ter um sistema de ser "aprovado" pra poder ter filhos. Testes psicológicos, financeiros, etc. Pra poder provar que pode dar condições dignas de trazer um(ou mais) filho(s) pra esse mundo maluco.

Daí vão me responder que se for assim a humanidade acaba. Pois que acabe então...
Acho que o principal problema dessa abordagem é que ela simplesmente não funciona.

Esse pessoal vive na m****, mal tem acesso ao mínimo. Não existe saúde nem segurança ali, quem dirá algum tipo de presença pra fazer valer esse tipo de controle de natalidade.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.090
Pontos
1.824


Pior que isso nem é pobreza, está mais para miséria mesmo.
Os programas sociais eram tão exaltados pelos governos passados, os "Minha Casa Minha Vida" e na realidade, pessoas que não mereciam, sendo agraciadas com as casas e depois as vendendo.
E quem precisa de fato, literalmente na sarjeta.
Só mostra quão fracassados são esses programas de acabar com a miséria.
Pelo menos a mãe ainda mantém os filhos dentro de casa (não sei por quanto tempo).
Tomara que nenhum conheça qualquer tipo de droga, por que se não acabou de vez.
Mesmo assim, esses filhos são todos vítimas.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Não cresci em uma condição desta, mas cresci com meus pais e mais 5 irmãos, em uma casa de dois cômodos.

Não vou dizer que foi fácil, mas não vou dizer que foi horrível.

Tinha dia que não tinha nem salsicha, mas sempre teve o arroz e o feijão.

Hoje em dia é bem bacana ver meus irmãos conquistando as coisinhas deles, sou bem orgulhoso do que criamos( Sim, pq minha mãe sempre teve depressão, então basicamente cuidei de todos meus irmãos).

Então, se fosse seguir a linha dos meus pais, eu seria somente mais um, tendo filhos e morando de favor.
Graças a Deus e a mim mesmo, consegui mudar tudo isso.
 
Ultima Edição:

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.588
Pontos
1.044
Cara, essas pessoas nem devem ter frequentado a escola quando criança, infelizmente são totalmente perdidas em meio a sociedade. Já trabalhei com serviço público de saúde e aí você percebe como o Brasil é lotada de gente muito, muito pobre e que não tem condições de discernimento nenhum.

Consegue citar exemplos?
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.632
Reações
5.703
Pontos
453
campanhas desse tipo nao funcionaria nessas pessoas

quarac3ad.jpg
 

joaodefenix

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
305
Pontos
73
A época da sua vó foi outra, agora estamos na era moderna, muitas informações e com varios métodos de impedir uma gravidez indesejada
Aí depois vem nego pedir cota. Quero cota pra pobres e negros. Acredito que a maioria dos filhos dela têm menos de 10 anos, ou seja, teve a maioria dos filhos a partir de 2010, então já tinha informação pra c***lho. Sem contar que parentes, amigos, médicos, enfermeiros e o c***lho a 4 devem ter informado ela pra evitar de ter muitos filhos. Mas é isso ai, quem estuda, rala, ta indo atrás de emprego, estuda pra concursos, deixa de sair, de gastar de festejar, deixa de ter vida social, deixa de se divertir pra evitar ter gastos e não fazer filhos sempre se fodem. Ai esses que fazem so m****, usam drogas, vivem bebendo festejando, trepando, fazendo filhos esses são os coitadinhos, que merecem cotas que as pessoas (esquerda) dizem que NÃO TIVERAM OPORTUNIDADES. Aí depois querem cotas, querem saude, eduação, transporte de qualidade querem que o governo de tudo de bom e o do melhor.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Hoje tem posto de saúde em todo lugar no Brasil que dá pílula e camisinha de graça. E visita de agentes de saúde. Algumas não sabem como evitar e nem tem interesse em saber. Enquanto passar a mão na cabeça " tadinha não sabia evitar e teve 9 filhos" vai acontecer. É porque passam a mão na cabeça. Todo mundo vai morrer de pena e oferecer as coisas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.090
Pontos
1.824
Aí depois vem nego pedir cota. Quero cota pra pobres e negros. Acredito que a maioria dos filhos dela têm menos de 10 anos, ou seja, teve a maioria dos filhos a partir de 2010, então já tinha informação pra c***lho. Sem contar que parentes, amigos, médicos, enfermeiros e o c***lho a 4 devem ter informado ela pra evitar de ter muitos filhos. Mas é isso ai, quem estuda, rala, ta indo atrás de emprego, estuda pra concursos, deixa de sair, de gastar de festejar, deixa de ter vida social, deixa de se divertir pra evitar ter gastos e não fazer filhos sempre se fodem. Ai esses que fazem so m****, usam drogas, vivem bebendo festejando, trepando, fazendo filhos esses são os coitadinhos, que merecem cotas que as pessoas (esquerda) dizem que NÃO TIVERAM OPORTUNIDADES. Aí depois querem cotas, querem saude, eduação, transporte de qualidade querem que o governo de tudo de bom e o do melhor.




E pior de tudo, nas costas dos outros, com dinheiro dos outros.
E quem pega a fama ainda é o governo, como se o dinheiro fosse deles.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.995
Reações
13.873
Pontos
954
O meu avô que vivia na roça teve 11 filhos, só que ele assumiu a bronca sozinho, bem diferente dos parasitas que roubam o dinheiro dos outros através de programas sociais.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Pra mim cada pessoa tinha que ter um sistema de ser "aprovado" pra poder ter filhos. Testes psicológicos, financeiros, etc. Pra poder provar que pode dar condições dignas de trazer um(ou mais) filho(s) pra esse mundo maluco.

Daí vão me responder que se for assim a humanidade acaba. Pois que acabe então...

101549
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.727
Reações
10.822
Pontos
453
Normal lá não tem televisão e fórum da outerspace. Se tivesse estas comunidades estariam quase extintas
 
Topo Fundo