O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A mulher da minha vida acaba de terminar com nosso relacionamento de 6 anos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Vou ser bem sincero contigo é o seguinte
227836.jpg
 


ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Ela te trocou por outro?

Não, eu fiquei assustado demais para pedi-la em casamento e fui adiando o quanto pude, para "ter certeza" que estava tomando a decisão correta, acontece que a situação evoluiu de tal forma que ficou insustentável ao ponto que se eu pedisse soaria como pressão, tentei esperar as coisas acalmarem porém ela não aguentou e fez um discurso extremamente doloroso de se ouvir pra mim hoje.

Esse é o resumo da ópera.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não, eu fiquei assustado demais para pedi-la em casamento e fui adiando o quanto pude, para "ter certeza" que estava tomando a decisão correta, acontece que a situação evoluiu de tal forma que ficou insustentável ao ponto que se eu pedisse soaria como pressão, tentei esperar as coisas acalmarem porém ela não aguentou e fez um discurso extremamente doloroso de se ouvir pra mim hoje.

Esse é o resumo da ópera.
E agora deve ter outro cara fazendo "pressão" no útero dela e você se lamentando

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Seis anos e sem casamento nem filhos?
Só vi vantagens.
Agora você é livre cara, vai viver sua vida.
T+
Estava pensando exatamente isso dez minutos antes de minha ficha cair.

O negócio é que tudo na vida é um ciclo, tudo acaba, a mais fervorosa das paixões chega num momento que cessa. A juventude passa e mesmo quando a gente não faz escolhas isso acaba por ser uma também (escolha). Na minha atual conjuntura, sorte teria eu se tivesse algo com ela como você descreveu, algo que resultasse disso, pois a única coisa que eu tenho agora é meu sistema circulatório operando acima do normal, minhas pálpebras tremendo de nervoso e uma sensação de culpa e de lamentação pelo fato de não existir uma máquina do tempo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Ficou com a mulher 6 anos e só soube que era a mulher da sua vida depois que ela termina com vc ?

Não falta mulher no mundo uma hora vc acha outra.

É melhor nem pensar no que ela anda fazendo ou vai fazer, depois de tanto tempo ela vai provar outros.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Ao menos é a primeira vez que vejo alguém postar fim de relação aqui e que não ouve chifres na parada... :klol

Cara dê um tempo para si mesmo, quem sabe ela volta, não dá para terminar uma relação de 6 anos assim do nada, a não ser que ouve uma sacanagem no meio, o que acredito que não ouve, relaxe um pouco, que talvez as coisas melhore.
 

Pecado puro

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
106
Pontos
33
Realmente tem uma cara de fake, mas tudo bem.

C'est la vie, parceiro.

As pessoas que você mais ama, geralmente, são as que mais te fodem.

Não espere que alguém passe a mão na sua cabeça, seja homem. Ocupe sua MENTE o máximo que puder, Auto-desenvolvimento, reflita nisso.

Vou pedir para encontrar a sua própria fuga para o caso, seu modelo de felicidade, prazer, lembrar-se dele. Só há uma regra para o ocasião; coisa que você não pode fazer, sob nenhuma circunstância, nunca: Tentar voltar para ela. Não ligue para ela, seria patético, sério. Não mande mensagem, aceite, honre suas bolas. Sua vida está agora com você e não com ela, o centro é você e sempre será, aproveite este tempo para lembrar. Não reflita sobre supostos buracos de minhoca no relacionamento, coisas que você não fez ou acha que parou de fazer, essas coisas não importam. Tenha uma coisa em mente: ela realmente não se importa com você. Ela não liga pra você. Ela está cansada de você. E ela não ama você. Portanto, não é a mulher da sua vida, a pessoa da sua vida é você, especialmente, excepcionalmente. Você é velho para acreditar em alma gêmea, conto de fadas. Vai sofrer desnecessariamente não importa o quanto eu diga, apenas espere o tempo passar e não indo atrás dela, ficará bem. Vai chegar o momento que este sofrimento doerá pouco, e você será capaz de entocá-lo, contornando-o. Dê tempo para sua cabeça voltar a pensar com clareza antes de tomar ANTitudes, isto é, agir como anta. Não dependa da sua felicidade em terceiros ou você irá se foder 100vezes mais. Controlar emoção, outro ponto a exercitar. O tempo é o mestre nesses casos complexos.

Como os usuários maldosos acima disseram, estão traçando ela agora com muita probabilidade, pois para largar alguém que nos é bom, precisamos ter alguém reserva, planos B, e C, uma empreitada. Ninguém gosta de perder o que é bom por nada, afinal. Ficar sem sexo, sem companhia, sem dinheiro. Ela deve ter achado alguém que ofereça tais coisas, melhores que você.

Então você deve agir como o esperado: pode ficar puto e quebrar a cara, intoxicar-se, chorar no chuveiro, ou estufar o peito e enfrentar a situação com o que tem a mão. Mesmo conselhos bons precisarão do seu aval, afinal. Ou você luta ou você será dizimado, corrompido. Não se preocupe, sua mente te fará esquecer logo, vai borrar algumas coisas aqui e ali para proteger sua sanidade. Logo isso tudo será apenas uma cicatriz. Absorva a experiência, observe com tranquilidade e atenção as estruturas desse fundo de poço, para traçar estratégias boas de evasão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo