O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A mulher do “estupro coletivo” de Chipre foi presa

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
85223
Freya Heath foi presa por acusar falsamente 12 adolescentes israelenses de estuprá-la
A versão em inglês do jornal israelense Ynet relatou a história dos eventos em Chipre quando uma mulher, agora identificada como Freya Heath (apesar das tentativas da mídia de esconder sua identidade), denunciou à polícia que ela havia sido estuprada violentamente por uma gangue de jovens homens israelenses. No entanto, Ynet agora confirma que foi Heath quem supostamente cometeu uma grande variedade de agressões sexuais – incluindo a solicitação de menores para se envolver em sexo com ela, oferecendo álcool. Ela também alegadamente solicitou a outros adultos que cometessem atos de violência contra os adolescentes em retribuição por uma agressão sexual que nunca aconteceu.
Por quê? Porque um dos adolescentes a rejeitou sexualmente.

Freya-300x172.png

Freya Heath

Heath confessou que ela foi ao quarto do adolescente e ela pretendia fazer sexo com eles [16]. Durante o ato, um dos menores (que supostamente alugou o apartamento) teria entrado no quarto. De acordo com os jovens, ela também lhe ofereceu sexo. Aquele menor alega que recusou a oferta e ela ficou tão ofendida e magoada pela rejeição que decidiu fazer uma acusação falsa de estupro. Heath alegadamente apresentou as denúncias caluniosas, mesmo contra jovens que ela nunca conheceu, não só contra aqueles com quem teve sexo consensual e os que recusaram sua oferta.
Isto foi confirmado pelo advogado do adolescente que também alega que o testemunho inicial de Heath contradiz as outras versões de eventos que ela deu à polícia. Em relação à acusação referente a um vídeo vazado do encontro consensual, o advogado explicou que a mulher também nunca afirmou durante seu depoimento que se recusou a que os vídeos fossem gravados. De fato, os vídeos parecem mostrar um encontro sexual consensual.
A conduta ilícita de Heath foi muito ignorada pela mídia, que continua a retratá-la como vítima e os garotos como infratores. Infrações que ela supostamente cometeu incluem:
  1. Pelo menos 4 relatos de sexo com um menor (idade de consentimento em Chipre é 17)
  2. Solicitação de menores (para se envolver em atividade sexual)
  3. Solicitação de menores (para se envolver no consumo de álcool)
  4. Solicitação de um menor (para violação da lei)
  5. Fraude
  6. Falsa denúncia
  7. Dar falso testemunho
  8. Interferência com a ordem pública
  9. Causar danos públicos
E agora a cadeia de eventos, passo a passo:

18 de julho
25299007_1362893357171729_3557457997386323894_n-167x300.png

A mídia israelense informou que doze jovens israelenses foram presos em Ayia Napa, Chipre, sob suspeita de estuprar uma turista britânica. O suposto estupro aconteceu na noite anterior e supostamente ocorreu em um quarto de hotel. De acordo com seu depoimento, Heath disse que fez sexo com um dos garotos israelenses que mais tarde seria o principal suspeito. Ela também alegou que não foi o único encontro e que foi precedido por vários outros.
De acordo com a versão original, o incidente na noite de 17 de julho foi diferente dos encontros sexuais anteriores e o principal suspeito a estuprou violentamente. Alegou ela que ele ignorou seus pedidos e convidou onze outros amigos para participar do estupro.[3,4,5] Ela alega que dois garotos a seguraram à força e a estupraram. Alguns usavam preservativos e outros não, segundo ela. Foi então que ela reconheceu 12 rostos. Essa foi a versão que ela deu ao Daily Mail. Ela disse que o estupro foi brutal; que o ato continuou por mais de uma hora e, também segundo ela, ela foi solta somente após ela desmaiar[1,9]. Ela alegou ter escapado do quarto e dito a duas das suas amigas que ela tinha sido vítima de um estupro coletivo.[13]
Heath também comunicou a outros turistas britânicos a versão de que ela fora estuprada. Isso, segundo reportado, causou a formação de um grupo a fim de atacar e espancar o jovem acusado. Heath alegou ter estado na clínica médica do hotel até a polícia chegar. A polícia então a levou ao hospital, onde ela passou por um exame de estupro.[3] No mesmo dia, foi reportado que nove dos rapazes negaram qualquer conexão com ela e os outros três alegaram que eles tiveram sexo consensual com ela. Um homem alegou ter tido sexo completo e outros dois, contatos sexuais.[6]
Um advogado dos adolescentes acusados disse que eles tinham sido agredidos por investigadores naquele dia a fim de que incriminassem uns aos outros e que ele tinha vídeos corroborando a versão do jovem.[7] Eles foram detidos em locais separados entre Lamarca e Nicosia e amostras de DNA foram tomadas deles.[2]

20 de julhoFoi relatado que um amigo de Heath tinha tido ao líder da equipe de investigação que ela tinha “anteriormente se queixado sobre ter sido vítima de estupro coletivo e recebido compensação financeira.” Ela declarou que Heath estava trabalhando em Chipre como stripper. Essa é a primeira evidência de que ela não era uma “turista.”[10]

24 de julho
A namorada de um dos homens acusados, Yonah Golub, disse que assim que ele foi preso, ela apresentou um álibi à polícia mostrando um selfie que eles tinham tirado na cama em outro hotel no momento do alegado ataque. “Quando ele estava no meu quarto, eu desci para comprar uma bebida para nós, algo doce. Perguntei a ele que tipo de bebida ele queria. Eu mostrei a eles que ele estava no quarto naquele momento porque a chave não estava comigo.” [11,12]

25 de julho
A polícia relatou que recuperou os vídeos dos smartphones dos rapazes e que os três outros adolescentes deram declarações coerentes de que eles estavam fora do quarto de hotel onde o alegado estupro ocorreu e não lhes permitiriam entrar exceto com a permissão de Heath (após ela lhes solicitar que participassem da orgia). Aparentemente, um dos rapazes que estava do lado de fora, ou outro querendo retornar ao seu quarto, se recusaram a fazer sexo com ela, uma rejeição que alegadamente fez com que ela ficasse muito irritada.

27 July
Um cenário drasticamente diferente começou a surgir, diferente do inicial: Heath não era uma turista, nem uma stripper, mas trabalhava como hostess de hotel. O DNA encontrado mostrou três assinaturas que não pertenciam a qualquer dos doze rapazes presos, indicando que ela teve sexo com três outros homens imediatamente antes do alegado estupro coletivo. Muitos mais dos homens acusados apresentaram álibis. Dos doze adolescentes identificados em 18 de julho como seus estupradores, ficou claro que alguns nunca estiveram no quarto onde o alegado estupro ocorreu. Alguns dos rapazes sequer se conheciam. Os jovens acusados foram a Chipre em três grupos diferentes.
Um dos acusados, Yonah Golub, estava com sua namorada em Luna Park e no McDonald’s e então retornou ao seu quarto, onde tirou uma selfie na cama.[5] Ele fotografou a si mesmo com a namorada no quarto deles, depois dormindo durante o alegado estupro. Ele acordou quando os policiais entraram pela porta do seu quarto. Golub insiste que ele não conhecia a mjlher que o acusa de estupra-la.[15]

28 de julho
Foi relatado que o último dos suspeitos foi considerado livre de suspeita e solto enquanto Heath foi presa após confessar que ela tinha inventado o relato de estupro. “Não houve estupro”, disse a polícia de Chipre. De acordo com a confissão dela, relações sexuais não apenas ocorreram com seu consentimento. Ela, de fato, iniciou as relações. Além disso, ela afirmou que eles não pararam porque o encontro sexual estava sendo filmado, mas porque outro rapaz entrou no quarto. Era aparentemente o jovem a quem ela ofereceu sexo e ele recusou. Quando isso aconteceu, a britânica ficou tão ofendida e irritada que ela se vingou acusando os 12 jovens.
A mídia falsamente propagou a narrativa de que o rapaz havia atirado Heath para fora do quarto de forma degradante, levando-a a fazer a falas acusação. Mesmo assim, as declarações acima refutam as notícias falsas e revelaram a verdadeira natureza do que ocorreu.[1,8,16] Uma abundância de evidências ajudaram a polícia a obter a confissão: de acordo com o circuito interno de TV, ela saiu do quarto inteiramente vestida, o teste de estupro descobriu o DNA de três outros homens, que não estavam entre os 12 israelenses que ela acusou e os vídeos recuperados dos celulares a mostraram tendo sexo consensual – sem sinal de resistência. Inteiramente sóbria.

29 de julho
Finalmente, as notícias revelaram que a verdadeira razão para a falsa acusação não foi o rapaz ter expulso Heath do quarto, mas um dos rapazes ter se recusado a fazer sexo com ela. Ela foi recusada e acusou os 12 homens de estupro.[16]
A história da distribuição do vídeo é provavelmente mais notícia falsa inventada pela mídia: os vídeos, mais provavelmente, foram vazados – permanece a pergunta de por quem.
Comecemos com alguns fatos e detalhes sobre o assunto e repetir alguns deles:
F22-360x200.png


Em 18 de julho, 12 jovens israelenses foram presos em Avia Napa sob suspeita de estuprar Freya Heath. Vários relatos na mídia em Chipre alegaram que antes da prisão deles, houve uma tentativa de linchamento dos acusados. Eles foram alegadamente agredidos por muitos turistas britânicos e estavam se escondendo em seus quartos após a acusação falsa se espalhar. Alguns dos rapazes foram alegadamente feridos e um deles diz que seu nariz foi quebrado. Essa foi a situação em que a polícia os prendeu. Já no mesmo dia, o advogado dos rapazes alegou ter vídeos apoiando a versão deles dos eventos. Esse é um detalhe crítico de quando o advogado se encontrou com os presos após a prisão e recebe toda a informação e material fornecidos pela polícia. Esses detalhes nos informam que pouco tempo após a formalização da acusação e a própria prisão, os vídeos estavam nas mãos da polícia e foram fornecidos ao advogado.
Em 25 de julho, a polícia cipriota relatou ter recuperado os vídeos dos smartphones dos rapazes. Os telefones dos rapazes foram confiscados pela polícia cipriota quando da prisão e posteriormente entregue ao advogado. Essa cadeia de eventos claramente demonstra que os rapazes presos não poderiam ter propagado os vídeos. Eles simplesmente não tiveram tempo suficiente para isso. Portanto, as alegações prévias de que o vazamento tinha sido feito pelos rapazes são claramente falsas. Como disseram os advogados dos rapazes: “Os vídeos foram infelizmente distribuídos mesmo antes da liberação dos rapazes”[17] ou como como uma medida preventiva para protege-los da falsa acusação.
Referências:
[1] https://www.timesofisrael.com/cypru...said-she-made-up-rape-claim-against-israelis/

[2] https://www.srugim.co.il/357294-Investigation-rape-Cyprus-9-of-suspects-deniers
[3] https://www.ynet.co.il/articles/0,7340,L-5553673,00.html
[4] https://www.ynet.co.il/articles/0,7340,L-5553294,00.html
[5] https://13news.co.il/item/news/domestic/crime-law/crime/cyprus-gang-rape-investigation-312849/
[6] https://news.walla.co.il/item/3249535
[7] https://www.maariv.co.il/news/law/Article-708770
[8] https://news.walla.co.il/item/3250117
[9] https://www.israelhayom.co.il/article/675521
[10] https://www.israelhayom.co.il/article/675587
[11] https://www.maariv.co.il/news/law/Article-709584
[12] https://www.mako.co.il/news-law/crime-q3_2019/Article-66a83b8c3a52c61027.htm
[13] https://www.maariv.co.il/news/law/Article-708937
[14] https://www.ynet.co.il/articles/0,7340,L-5559474,00.html
[15] https://www.ynet.co.il/articles/0,7340,L-5557588,00.html
[16] https://www.ynetnews.com/articles/0...CkLJaoxIUpiuHFAlmn7mZiNb1Je-9DGlCxPRAKyFdqfZw
[17] https://www.mako.co.il/nexter-internet/Article-0d40927b05c4c61026.htm

Vídeos do alegado estupro podem ser encontrados no link abaixo. Aviso: Cenas explícitas
(retirado porque já deu m**** com uma colher chata desse fórum)
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Gente, necessário uma correção.

Mulher não acusou todos de estupro porque foi rejeitada por um deles (a menos que seja louca), mas por ter medo desse que a rejeitou contasse o que ela fez e sua imagem se mulher de família fosse arranhada.

Evitem jogar na loucura alguns comportamentos que quase qualquer mulher, na mesma situação, poderia ter.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Gente, necessário uma correção.

Mulher não acusou todos de estupro porque foi rejeitada por um deles (a menos que seja louca), mas por ter medo desse que a rejeitou contasse o que ela fez e sua imagem se mulher de família fosse arranhada.

Evitem jogar na loucura alguns comportamentos que quase qualquer mulher, na mesma situação, poderia ter.
Pode não ser louca. Mas é débil mental.
 
Topo Fundo