O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A mulher dos seus sonhos

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.174
Pontos
1.503
Antes de opinar preciso do parecer do @geist

Agradeço a deferência amor. :kvergonha

A mulher dos meus sonhos não deve ter mais que 1,60, mãos pequenas (ou que ao menos os dedos sejam finos), seios quase inexistentes, bunda grande, cintura definida, ingênua, pescoço fino, ombros estreitos, ter problema de autoestima, nariz grande (não largo), olhos claros, um pouco puxados, gostar de gatos, gostar de chupar cu, gostar de espancar, um ar de moleca e de santa ao mesmo tempo, cabeça pequena, pés pequenos, lábios não muito finos, cabelo no cu, que faça squirt, que não fale palavrão, mas aja no momento certo com o maior depravamento possível a um ser humano.

A succubus pefeita:

280263972_1428818180898640_5294124847236302890_n.png

Yael Cohen



Ah, já ia me esquecendo, que tenha entre 13 e 15 cm de caraIho. Meio grossinho. É o tamanho perfeito pra socar até as bolas, sentindo a coxa bater na bunda sem sentir demasiada dor. Também dá pra colocar tudo na boca sem ficar tossindo com ânsia toda hora. :kpaixao


Uma vez conheci uma nesse perfil, mas tive que dispensar por conta de um detalhe que não citei, mas que pra mim é determinante... ela tinha o cu preto. Aí não tem como, infelizmente. :ktriste2
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.489
Reações
179.836
Pontos
1.003
Ela, somente ela.

images
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.657
Reações
9.497
Pontos
453
Eu deixei o tópico rolar porque isto é muito cara de tópico "Décio/Danito", mas parece que aqui está fluindo legal, então acho válido deixar meus requisitos aqui:

Em aspecto físico, contanto que não seja similar ao Kusaregedo, ou do Gen-An, para mim tá bom. Se eu quiser acordar e ver cruzamento de Satanás com Belzebu, eu vou morar com as primas de minha mãe.
Em personalidade é só não ser alguém que eu não queira aplicar o Galactica Phantom do Ralf na fuça. Sair com alguém para ficar de mimimi por causa do lugar/pessoas, porque eu tô tirando foto de um lugar ou objeto "inútil", que eu não devia escutar música X ou que eu sou maluco para inventar de fazer certas coisas e que minha doideira vai dar errado só me faz começar a inventar desculpa para evitar a pessoa. Deixar ser controlada pela minha mãe e a família PVL(p..a, vi..o e la...o) dela também é motivo para eu arranjar uma calopsita e usar da ave como desculpa para nunca estar disponível.
 


Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Mulher ideal:

Perereca natural
Perereca molhada
Perereca apertada
Perereca limpinha
Perereca saudável
Rosto no mínimo delicado ou fofo
Não ser obesa (sobrepeso ta ok)
Não se prostituir
Não ter dividas
Não querer casar ou ter filhos
Não ficar pedindo atenção online ou por telefone
Não ser patricinha ou filha de família controladora.
Não ser feminista ou engajada (Ser politicamente moderada).
Acreditar em bem e mal, certo e errado.
Não ser alcoólatra, não fumar ou usar qualquer droga ilícita.
Não ter distúrbios de personalidade, em especial borderline, narcisista, antisocial, nem sofrer de doenças mentais com mania ou psicose.
Não ser fanática religiosa.
Saber papear
QI Sigma +2 ou maior
Gostar de você

---

Ignorando o "gostar de você" a probabilidade ta de 1 em 50 mil.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.231
Reações
10.931
Pontos
503
A mulher ideal para mim seria apenas uma coisinha que derruba todas outras exigências:

- A Parceira.



Acreditem, a mulher pode não conhecer Jequiti ou nem querer sabê-lo, mas é um perfil raríssimo que faz falta e beleza nenhuma ofuscará esta maior qualidade.




Se você tem isso na sua parceira, já sabe que ela não é só a sua namorada: é a mulher que te valoriza nos bons e nos maus momentos.


Por falar nisso, Feliz Dia dos Namorados! :D
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
-Bonita, gostosa, elegante, saudável e sempre jovem e conservada (principalmente na velhice).
-Inteligente, honesta, equilibrada e racional.
-Não me encha o saco a não ser que eu mereça e que me corrija somente nas coisas que eu realmente estiver errado.
-Não submissa (perde a graça) mas também não dominadora e nem pegajosa.
-Fiel, incentivadora, amiga, consoladora e eternamente apaixonada por mim e que me admire apesar dos meus defeitos e erros.
-Não esbanjadora e que até controle os meus gastos não deixando que eu jogue dinheiro fora .
-Excelente mãe. (Não minha mas dos meus filhos, o que você estaria pensando?)

ENFIM!!!

Screenshot-2017-06-28-at-19.45.42.png


:kvergonha

(Agora virando tudo isso pelo avesso, indo pela visão das mulheres, eu sou tudo isso mas pela perspectiva e anseio feminino??? Nem 1%...)

:kduvida
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
Negócio está tão feio que acho que ninguém respondeu seriamente.
Não que algo nesse fórum seja sério, mas o nível de esperança da galera é quase negativo.

Tamo fudido.
Por isso que estou quase como o mestre Zefiris e ficando com as 2D. Se for para me enganar, que seja uma grande enganação mesmo.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Negócio está tão feio que acho que ninguém respondeu seriamente.
Não que algo nesse fórum seja sério, mas o nível de esperança da galera é quase negativo.

Tamo fudido.
Por isso que estou quase como o mestre Zefiris e ficando com as 2D. Se for para me enganar, que seja uma grande enganação mesmo.

"Soloing in manu beatus erit."

(Perfect woman is an illusion just like man and everything else in this world.)
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Aliás sobre a perspectiva da mulher perfeita principalmente demonstrada pelos indivíduos frequentadores assíduos desse fórum aqui estaria o mais perfeito exemplo:

ela5.jpg
 
Topo Fundo