O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A mulher dos seus sonhos

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
T0

Ministério Público de SP denuncia influenciadora feminista por preconceito contra trans e travestis​

Um dos alvos de Isabela Cepa foi a vereadora Erika Hilton (PSOL); eventual condenação pode resultar em dez a 25 anos de prisão​


O Ministério Público de São Paulo ofereceu uma denúncia contra a influenciadora feminista Isabela Cepa, a @afeminisa, por supostamente praticar e incitar discriminação e preconceito contra mulheres trans e travestis em postagens nas redes. Uma eventual condenação pode resultar em dez a 25 anos de prisão.

165550624762ad0547e1ffe_1655506247_3x2_lg.jpg

Fachada de um dos prédios do Ministério Publico paulista, em São Paulo - Adriano Vizoni - 29.ago.2014/Folhapress

HOLOFOTE​

Um de seus alvos foi a vereadora Erika Hilton (PSOL), pré-candidata a deputada federal. Sexta mais votada para a Câmara Municipal de São Paulo em 2020, ela foi a primeira mulher transgênero a ocupar uma cadeira na Casa.

MEGAFONE​

Isabela, que acumula cerca de 50 mil seguidores no Instagram, reagiu à votação. "Candidatas verdadeiramente feministas não foram eleitas. A mulher mais votada é homem", disse em vídeo publicado nas redes. "Quem votou nessas p*?", questionou.

1646871757622944cdb74ef_1646871757_2x3_lg.jpg

A vereadora de São Paulo Erika Hilton é fotografada no plenário da Câmara Municipal da capital paulista - Rafa Canoba - 12.nov. 2021/Divulgação


LETRA​

"Não foi, contudo, a única publicação transfóbica feita pela denunciada em sua rede social", diz o promotor Bruno Orsini Simonetti, que aponta quatro outros posts feitos entre agosto de 2021 e abril de 2022. Segundo o MP, as publicações configuram o crime de praticar, induzir ou incitar a discriminação ou o preconceito.

MANADA​

"A publicação em canal de comunicação induz outros grupos sociais a terem por legítimo a discriminação, reforçando o estigma social, tendo-se por aceitável a inferiorização e adoção de comportamentos de rejeição e hostilidade a um grupo vulnerável", afirma Simonetti na denúncia.

DE FORA​

O Ministério Público ainda afirma que as mensagens são excludentes em relação a pessoas trans e disseminam a ideia de hierarquização e de supressão de direitos fundamentais, uma vez que nega o reconhecimento à identidade de gênero.

DENÚNCIA​

O caso chegou ao Ministério Público após pedido de abertura de inquérito policial por Erika Hilton, que é representada pela advogada Priscila Pamela. Procurada, Isabela Cepa não respondeu até a publicação deste texto.

Agora já sabemos quem ganha na briga do lacre. Ministério Público deve ter mais militante que DCE de uma federal.

Na briga de lacre deve ficar assim na visão dos promotores empoderax:
Tr@veco>gay>negro>muié
:coolface
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
T0
Agora já sabemos quem ganha na briga do lacre. Ministério Público deve ter mais militante que DCE de uma federal.

Na briga de lacre deve ficar assim na visão dos promotores empoderax:
Tr@veco>gay>negro>muié
:coolface
Nenhuma novidade. Pelo menos até onde eu estava sabendo, a Esquerda sempre foi conveniente com seus próprios objetivos, sendo que para isso precisa convencer as massas para a perpetuação de seus próprios interesses.


É engraçado ver os próprios esquerdistas cavando seus próprios aliados quando há interesse em campo. Fora isso, se ajuntam em outro objetivo sinistro que é a de derrubar quem não é de seu eixo ideológico em época de eleição.
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Cara... Acho que ruiva natural, muito bonita, com sardas, peituda, bunda redondinha, estilo rockeira alternativa, extrovertida, engraçada, educada, inteligente e com bom papo.
Mas de verdade, sendo educada, agradável, não sendo gorda nem fumante e principalmente gostando de mim já tá ótimo.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Se ela derrotou o Margit ela ja chama a atenção.

Mas se ela terminou o festival do Radhan com um sorriso no rosto então já é o amor da minha vida.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Negócio está tão feio que acho que ninguém respondeu seriamente.
Não que algo nesse fórum seja sério, mas o nível de esperança da galera é quase negativo.

Tamo fudido.
Por isso que estou quase como o mestre Zefiris e ficando com as 2D. Se for para me enganar, que seja uma grande enganação mesmo.
Eu ia escrever algo para responder o tópico, mas de repente me pareceu um exercício em futilidade.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Negócio está tão feio que acho que ninguém respondeu seriamente.
Não que algo nesse fórum seja sério, mas o nível de esperança da galera é quase negativo.

Tamo fudido.
Por isso que estou quase como o mestre Zefiris e ficando com as 2D. Se for para me enganar, que seja uma grande enganação mesmo.
Eu respondi 100% sério
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Por coincidencia comentei isso hoje mesmo em determinada rede social

Gosto de mulher com disturbio mental catalogado no CID, tatuada e de cabelo colorido

O limite é tentar me matar, nao passando disso eu to dentro
 
Topo Fundo