O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A mulher que não vota no Bolsonaro por ser contra o machismo e o preconceito, mas vota no Ciro Gomes, que é machista e preconceituoso

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Sem feice por aqui, só pra confirmar, confere que a Patrícia tá apoiando o Coroné mesmo?

Por que se for, chega a ser cômico.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Enquanto isso o grupo das que votarão no mito, não será nem citado nos telejornais.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Tá sim. O que ideologia não faz com uma pessoa, não é mesmo?

Pois é, velho, mas não é só isso.

Tem umas colegas de onde estudava, que nem são bolsonaristas - maioria vai de Marina, fz o quê - mas todas confirmaram que o Coroné descia o cacete na ex-, e não no bom sentido, era caso de B.O. mesmo.

O ser feminino, em geral ou na maioria das vezes, não tem senso lógico nenhum, é impressionante.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Eu nâo sei o que é mais cômico: a ironia de apoiar um candidato com O MESMO IDEAL DO OUTRO, ou o fato de estarem tentando desvirtuar o tópico sem mais nem menos.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pois é, velho, mas não é só isso.

Tem umas colegas de onde estudava, que nem são bolsonaristas - maioria vai de Marina, fz o quê - mas todas confirmaram que o Coroné descia o cacete na ex-, e não no bom sentido, era caso de B.O. mesmo.

O ser feminino, em geral ou na maioria das vezes, não tem senso lógico nenhum, é impressionante.

Suas colegas trabalhavam com o Ciro ou com a Patrícia? Elas conhecem um deles pessoalmente?

Sobre o voto na Marina, fazer o quê né? Mas, pelo menos se a justificativa for o "feminismo", acaba sendo um voto coerente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Eu não to desesperado. Só to cobrando lógica.

É óbvio que no tal grupo do Facebook não tem apenas mulheres cirominions (tem até homem naquele grupo, e vários na verdade), mas é fato que muitas são, e eu tenho visto várias mulheres recentemente declarando apoio ao Impressora e se deixando cair quase de propósito nos contos fajutos dele.
Nem responde. Nos meus tópicos sempre aparece gente para tumultuar e desviar o tema proposto em discussão. Parecem temer algo, ou que a verdade seja disseminada.



Aqui o que falei, a própria mulher falando que do nada tava no grupo.
f38a03c4247db21029b380d4c4273785.jpg


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Resumo do grupo delas: 40% nem sabe que está no grupo, outros 40% são lgbts/homens/fakes/curiosas e os 20% restante são as feministas, o que elas fizeram foi liberar recrutamento pros membros do grupo, aí enfiaram listas inteiras de amigos no grupo, e como é de esquerda repercutiu e a galerinha quer entrar de curiosidade. Inclusive eu tenho um perfil lá dentro, só postam Fake News e querem ditar em quem as mulheres devem votar. Fim.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Huum...E o que o Bolsonaro com 3 decadas do poder público ajudou nesses quesitos?


Ao ler esta resposta descobri que um deputado tem mais poder que o legislativo judiciário e executivo inteiro

Colega, seu nível de alienação ou desonestidade intelectual está avançado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Suas colegas trabalhavam com o Ciro ou com a Patrícia? Elas conhecem um deles pessoalmente?

Sobre o voto na Marina, fazer o quê né? Mas, pelo menos se a justificativa for o "feminismo", acaba sendo um voto coerente.

Não, são noveleiras mesmo; isso é algo que elas comentaram. Devem ter se informado na mesma "fonte" do cara do "mamãe falei". E se elas trabalhassem com um deles, isso não garantiria que abrissem ou não determinadas informações.

Nesse caso é suposição, mesmo; de similar tipo ao que é noticiado sobre o Bolso ser misógino, embora não haja provas.

Com relação ao voto da Marina é voto perdido, mas se gênero "azul", "amarelo", "roxo" ou "verde", é determinante pra alguns escolherem seu voto, cabe à consciência de cada um.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Pois é, quando vejos esses filtros, eu só tenho a dar risada.

parece que rolou uma treta onde venderam uma página e transoframaram em uma contra o Bolsonaro, e muita mulher já estava la. (nao sei se é fake)
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Novidade. É possível mudar nome de um grupo depois de já criado no feice ??

Se for, isso explica a "explosão" desse grupo anti bolsonarista em tão pouco tempo.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Dia da eleição chegando, intenção de voto aumentando e o desespero dos bolsominions também, ele já pediu desculpas sobre a declaração da Patrícia Pillar e ela própria ja falou sobre isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Dia da eleição chegando, intenção de voto aumentando e o desespero dos bolsominions também, ele já pediu desculpas sobre a declaração da Patrícia Pillar e ela própria ja falou sobre isso.
Não tem nem sentido essa afirmação. Bolsonaro teve sua intenção de voto aumentada e Ciro e Andrade subiram às custas da Marina que retraiu. No geral, pegando essas pesquisas mais recentes o Bolsonaro tem o dobro ou mais de intenções de voto do que o Ciro e o Andrade juntos, ou seja, eles é que estão brigando entre si para ver quem vai para o segundo turno.

De todo modo, o Ciro é uma metralhadora de m**** e desrespeito e é engraçado ver que vale falar m**** à vontade se for o candidato do coração :klolz

Obs.: e antes do choro, nem votarei no Bolsonaro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dia da eleição chegando, intenção de voto aumentando e o desespero dos bolsominions também, ele já pediu desculpas sobre a declaração da Patrícia Pillar e ela própria ja falou sobre isso.

Cara, deixa eu te falar uma coisinha? Quem cria grupo contra candidato X ou candidato Y as vésperas da eleição é que tá desesperado, beleza?

Mulheres anteriormente ignorantes, que não sabem sequer o que é a Carta do Trabalho de Mussolini querendo posar de "combatentes anti-fascismo" é que mostram desespero, e não os bonorominions, que continuam quase exatamente como antes.

Indignação seletiva. Simples assim.
Essa é a regra dos canhotos.

Boa. Gosto de ver a opinião libertária sobre o assunto, e concordo com ela.

Se vale pro Bonoro, deveria valer pro Impressora também, mas não é o que se vê acontecendo.

Novidade. É possível mudar nome de um grupo depois de já criado no feice ??

Se for, isso explica a "explosão" desse grupo anti bolsonarista em tão pouco tempo.
Pois é, quando vejos esses filtros, eu só tenho a dar risada.

parece que rolou uma treta onde venderam uma página e transoframaram em uma contra o Bolsonaro, e muita mulher já estava la. (nao sei se é fake)

Aparentemente, isso não é verdade. Parece que o grupo em si é novo mesmo. Mas, tem as acusações dos membros terem adicionado listas inteiras de amigos, bots e etc, o que é comum de acontecer quando um grupo quer forçar uma movimentação virtual forte em cima de algo.

De todo modo, o Ciro é uma metralhadora de m**** e desrespeito e é engraçado ver que vale falar m**** à vontade se for o candidato do coração :klolz

Tipo as mulheres colocando filtros nas fotos do Facebook com dizeres "não voto em candidato que desrespeita mulher" e declarando voto no Impressora.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Novidade. É possível mudar nome de um grupo depois de já criado no feice ??

Se for, isso explica a "explosão" desse grupo anti bolsonarista em tão pouco tempo.
Sim! Não só mudar o nome, como colocar ele em secreto e etc.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Recapitulando.
Novidade. É possível mudar nome de um grupo depois de já criado no feice ??

Então:
Aparentemente, isso não é verdade. Parece que o grupo em si é novo mesmo. Mas, tem as acusações dos membros terem adicionado listas inteiras de amigos, bots e etc, o que é comum de acontecer quando um grupo quer forçar uma movimentação virtual forte em cima de algo.
Não, não se pode renomear grupo do feice, então? Pelo post, depreende-se que não.


Sim! Não só mudar o nome, como colocar ele em secreto e etc.
Sim é possível renomear e mudar algumas configurações de grupo do feice.

Sendo que nas duas respostas, é factível - embora muito difícil ou improvável - que se faça um grupo novo, do zero, e que o mesmo cresça exponencialmente com:
> Inclusão não autorizada de terceiros.
> Mav.
> Boots.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ao menos o Ciro não diz barbaridades como esta:
bolsonaro.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Recapitulando.


Então:

Não, não se pode renomear grupo do feice, então? Pelo post, depreende-se que não.



Sim é possível renomear e mudar algumas configurações de grupo do feice.

Sendo que nas duas respostas, é factível - embora muito difícil ou improvável - que se faça um grupo novo, do zero, e que o mesmo cresça exponencialmente com:
> Inclusão não autorizada de terceiros.
> Mav.
> Boots.
O grupo "mulheres com Bolsonaro" tem atualmente 595 Mil, sendo que esse é o numero real de pessoas que estão dentro (o extra oficial e de mais de 1 milhão). O numero de solicitações é o dobro disso, o erro que fizeram em extrapolar o numero de inscritos no grupo das "mulheres contra Bolsonaro" foi o de contabilizar tudo, até as que não aceitaram a solicitação para entradar.

Trouxe essa fonte totalmente imparcial para explicar isso!


https://catracalivre.com.br/cidadan...-mais-de-680-mil-mulheres-contra-o-bolsonaro/
"Um ponto que foi alvo de debate é a discrepância do número de membros do grupo. Para quem está inserido na rede, aparecem mais de 1,5 milhão de mulheres, mas oficialmente o número é de cerca de 862 mil integrantes.

Segundo um porta-voz do Facebook, isso acontece porque o número visível dentro do grupo, que é fechado, inclui pessoas que foram convidadas mas ainda não responderam ou não tiveram seu nome analisado pelas administradoras.

O número de membros que está disponível para não-membros do grupo reflete apenas o número de pessoas que realmente participam do grupo”, diz o porta-voz. Mas, a julgar pelo número interno, em muito breve será atingido o patamar de 1 milhão. Há pelo menos 800 mil mulheres à espera de aprovação ou que ainda não aceitaram o convite."
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ao menos o Ciro não diz barbaridades como esta:
bolsonaro.jpg

DnBYrYVXsAAmPUc.jpg


Chama ainda de v******* pessoas como Doria, esse é o candidato orgulho da esquerda.

Ao menos o Haddad ainda daria pra disfarçar por não ter frases polemicas, mais Ciro igual Bolsonaro se for ter algo contra Bolsonaro, deveriam ter do Ciro, mais esquerda sempe hipocrita.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Brasileiro só pensa no próprio cu mesmo. É incrível isto. Pode ser pessoa letrada com ensino superior e doutorado como temos neste tópico ou uma pessoa iletrada. Só pensam nos próprios interesses. Senhores, esqueçam os preconceitos que eles tem, porque você também tem e é medíocre como eu e o candidato que irá votar. Pensem no que eles irão fazer pelo país. Bem maior >>>>>bem pessoal.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Aproveitando o assunto... hackearam o grupo do Facebook mulheres contra o Bolsonaro mudando o nome do grupo e trancando o grupo pra ninguém sair. Fora que ameaçaram expor dados pessoais das administradoras do grupo. Pra piorar o Eduardo Bolsonaro mentiu falando que originalmente o grupo era de zueira e que depois quando atingiu 1 milhão de pessoas mudaram o nome, isto é mentira pq o próprio porta-voz do Facebook falou que o grupo começou do zero em agosto. Quem apoia o bolsonaro tem que entender que n conseguirá o voto feminino com esse tipo de artimanha né ?

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Aproveitando o assunto... hackearam o grupo do Facebook mulheres contra o Bolsonaro mudando o nome do grupo e trancando o grupo pra ninguém sair. Fora que ameaçaram expor dados pessoais das administradoras do grupo. Pra piorar o Eduardo Bolsonaro mentiu falando que originalmente o grupo era de zueira e que depois quando atingiu 1 milhão de pessoas mudaram o nome, isto é mentira pq o próprio porta-voz do Facebook falou que o grupo começou do zero em agosto. Quem apoia o bolsonaro tem que entender que n conseguirá o voto feminino com esse tipo de artimanha né ?

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Existem dois grupos.

O Hackeado, contra o Bolso, e um que seria resposta ao "Mulheres contra o Bolsonaro", mas a favor.

O Hackeado foi fechado pelo próprio facebook por atividade suspeita (e aí eu não sei se foi troca de nome, conteúdo interno, denuncias, gente sendo adicionada, o próprio hackeamento)...

Mas o Mulher com Bolsonaro tá firme e forte, acabei de ver no perfil da minha mãe. Ele é secreto agora, tem um milhão e duzentos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aproveitando o assunto... hackearam o grupo do Facebook mulheres contra o Bolsonaro mudando o nome do grupo e trancando o grupo pra ninguém sair. Fora que ameaçaram expor dados pessoais das administradoras do grupo. Pra piorar o Eduardo Bolsonaro mentiu falando que originalmente o grupo era de zueira e que depois quando atingiu 1 milhão de pessoas mudaram o nome, isto é mentira pq o próprio porta-voz do Facebook falou que o grupo começou do zero em agosto. Quem apoia o bolsonaro tem que entender que n conseguirá o voto feminino com esse tipo de artimanha né ?

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Isso do grupo ter surgido de outro que mudaram o nome foi algo bem falado há uns dias atrás. O Eduardo Bolsonaro provavelmente só foi na onda ouvindo o que tavam falando pra ele. Pode ter sido descuidado ao afirmar isso, mas não mentiroso, no sentido de saber que está mentindo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, depois que hackearam o tal grupo, tem uma corrente de mulheres que eram membros agora falando que estão se sentindo violadas e etc, quando aparentemente, foi na verdade o próprio Facebook que fechou o grupo por atividade suspeita.

Essas mulheres no caso são as mesmas "esclarecidas" que eu citei no primeiro post.
 
Topo Fundo