O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
OLD LANDO JOGA FEMINAZIS DO TREM
1575629492104.jpg


"To me, I’m Lando,” adds Williams, noting his respect for the actor who attempted the role in 2018’s Solo. “I love that Donald Glover. He’s a brilliant young man. But his hair was not how I thought of Lando. He was more Afrocentric with his hair. I have nothing against that. But when I created Lando, he was beyond all of that.

He was also perplexed by Solo’s suggestion that Lando was in love, maybe even lust, with a droid. “I think that’s the reason they didn’t have the success they could have had,” he says. “Because they were going for something that was topical, instead of an adventure that’s far beyond those questions. If you’re talking about this huge, incredible story, why lock yourself into this tiny moment between a character like Lando and his robot friend?

These days, Williams takes it slow, gets up late, doesn’t even do much painting anymore. He enjoys the freedom his age affords him —
“I’m 82 years old, and I don’t give a shit”
BASED OLD LANDO dando a real na cara dos lacradores e feminazis.

RESPECT +1.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
O pessoal da antiga que não tem mais nada a perder manda a real mesmo queria ver a Carrie Fisher descendo a lenha naqueles momento de alucinações dela.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.510
Reações
180.104
Pontos
1.003
BASED OLD LANDO dando a real na cara dos lacradores e feminazis.

RESPECT +1.
Star Wars da Disney foi um erro. Eu duvido que daqui 40 anos as pessoas assistirão aos filmes 7, 8 e 9 assim como assistem 4, 5 e 6. SW nunca foi uma trama cerrada em seu tempo, pelo contrário, inspirasse em mitologia milenar. Eu já li interpretações que a guerra do Império X Rebeldes é uma analogia para a guerra de independência dos EUA, da mesma forma como alguns interpretam como a guerra do Vietnã. O mais interessante é que você consegue defender tanto um quanto o outro, porque trata-se de uma guerra do mais forte contra o mais fraco, fato presente desde o início da civilização humana. O problema dos filmes novos é não alcançar este nível de abstração, de disputa fora do tempo histórico. Tanto é que a frase que abre todos os filmes é "Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante...", ou seja, não se trata do futuro, nem do passado, nem de nosso mundo, já que o tempo do espaço é diferente, o que fora outrora pode ser o momento atual, é uma história nova e velha ao mesmo tempo, simplesmente a história humana, contada e recontada em tantos heróis, mitos, fatos e lendas. A Disney não compreendeu isso.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Acho que o pessoal acaba exagerando e colocando o VII como uma desgraça generalizada por conta do gosto amargo do VIII. Eu acho que foi um bom filme com bastante potencial atrelado. Algumas falhas, sim, mas não é como se Star Wars nunca teve falhas grotescas de roteiro...

Olhando apenas para o que o VII entregou, Finn é um baita personagem, assim como o Kylo. BB-8 é puro carisma e o Paul era um bom alivio cômico. O mistério com o Snoke foi interessante também. Tinha tudo pra construírem melhor esses personagens numa sequencia...

Até lançar o VIII...

Só espero que o IX ao menos encerre de uma maneira decente. Mas é tanta coisa que esse filme tem que fazer que simplesmente não tem como dar certo. Corrigir os erros do VIII + Construir melhor os personagens + Expandir o Universo + Concluir a saga. Zoado.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Lembro que meados do ano passado li uma noticia que estavam considerando fazer dois filmes para concluir a "trilogia", certamente seria a única forma de consertar de forma mais eficaz as cagadas de TLJ, felizmente ou infelizmente, a ideia não foi para frente.

Seria algo totalmente ousado, mas que ganharia meu respeito, desconsiderar o episódio 8 ou no minimo transformar ele em um spin-off, e fazer outros ois filmes.

Não tenho esperanças para que esse filme seja bom...

Enfim, acredito que daqui mais ou menos 10 dias vão começar a sair as primeiras criticas, daí a gente vai ver se a Disney foi genero$a com os críticos.
 
Ultima Edição:


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Repito: o ep VIII estragou TODA A FRANQUIA


Nada mais pode ser feito, e esse ultimo filme será a cereja do bolo, a pá de estrume
Cara, pensamento positivo. No meio do ano decidimos todos como amigos que aqui é pra falar da ansiedade e expectativas do filme, no tópico só The Last Jedi é que é pra falar a verdade.

Mas sendo honesto, zero interesse do povo, hein?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu espero que seja mesmo verdade, porque isso seria uma grande vitória para os fãs que não estão gostando dessa trilogia.

Ps: Se for considerar que o episódio IX é o último da saga principal e também o fracasso de "Solo", é provável que a Disney pare de fazer filmes de star wars e passe a focar nas séries e jogos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu espero que seja mesmo verdade, porque isso seria uma grande vitória para os fãs que não estão gostando dessa trilogia.

Ps: Se for considerar que o episódio IX é o último da saga principal e também o fracasso de "Solo", é provável que a Disney pare de fazer filmes de star wars e passe a focar nas séries e jogos.
Eu acho - acho - que não é por aí.

A Disney ganhou 2 bi no primeiro filme, ela sabe que tem potencial, assim como sabe que foi a burrice da presidenta KK em fazer tudo pra atacar justamente os fãs que deram 1 bi desses 2 bi, deixando a franquia com 50% de seu potencial. Pior, desses 1 bi (de não fãs) muitos iam com o namorado/tio/amigo/colega assistir ao filme. Quando esse 1 bi deixou de ir e foram só os que não ligavam pras merdas da KK, deu menos se meio bi.

Ela tinha uma mercado cativo, que desprezava, e foi atrás de um mercado novo. Em termos de negócio é importante refrescar a franquia, trazer novo público, mas você faz isso de forma inteligente, mantendo o público antigo e atraindo público novo, exatamente o oposto do que a burra fez, que foi achar que qualquer coisa que ela fizesse pra agradar o público progressista era mais importante que agradar o público fiel que ia consumir do mesmo modo.

E quando esse público reclamou (já no primeiro filme, de alguns erros) ela deu um f**a-se e fez o segundo filme com o recado "Fodam-se, público masculino, branco, velho e nerd, agora é esse Star Wars e se não quiserem, basta não comprar o ingresso" (basicamente, mesma coisa que ferrou a franquia Battlefield ano passado) e... Não compraram.

Quando o filme começou a flopar (1.3 bi é grana pra cacete, mas houve uma diferença enorme pra 2 bi) por causa da propaganda negativa, ela teve que usar da mídia pra corrigir isso, atacando justamente os fãs antigos que já estavam ficando putos, com todo tipo de mentiras até colocando fã (velho) contra fã (novo) e o tópico do The Last Jedi é a prova viva de como isso afastou esse público.

Só quando Solo flopou, flopou feio que o Iger, presidente da Disney, entendeu que a maluca tava arruinando a franquia. E as reações ao próximo filme mostram que arruinou pesado.

The Mandalorian é a prova que Star Wars raiz ainda tem publico e que pode gerar dinheiro, basta deixar em mãos competentes.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Eu acho - acho - que não é por aí.

A Disney ganhou 2 bi no primeiro filme, ela sabe que tem potencial, assim como sabe que foi a burrice da presidenta KK em fazer tudo pra atacar justamente os fãs que deram 1 bi desses 2 bi, deixando a franquia com 50% de seu potencial. Pior, desses 1 bi (de não fãs) muitos iam com o namorado/tio/amigo/colega assistir ao filme. Quando esse 1 bi deixou de ir e foram só os que não ligavam pras merdas da KK, deu menos se meio bi.
Só para constar ela gastou 4,05 bi então só usando os filmes ela não cobriu o rombo.
Claro se contar outras coisas provavelmente cobriu, mas é uma coisa interessante de pensar de como não conseguiram cobrir com uma marca desse tamanho.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só para constar ela gastou 4,05 bi então só usando os filmes ela não cobriu o rombo.
Claro se contar outras coisas provavelmente cobriu, mas é uma coisa interessante de pensar de como não conseguiram cobrir com uma marca desse tamanho.
Lacre.

Espero que nenhum engraçadinho venha a me dar report, até porque tem um tópico só sobre lacre no Política e Religião, mas foi lacre.

Tipo, com a saída do Lucas vamos pegar a pessoa mais talentosa da equipe pra continuar a franquia? Ou vamos pegar uma mulher ligada à franquia, pouco importa sua capacidade, para mostrar que a Disney empodera as mulheres?

Aí, pegaram a KK, que era tipo, a secretária assistente do Lucas, Spielberg e Cia por décadas mas era a mulher mais ligada a star Wars e deram o cargo pra ela.

Aí, imagina, você dá um cargo com salário milionário pra uma mulher que foi coadjuvante de homens a vida toda e fala pra ela que ela pode fazer o que quiser.

A guria já chega mandando os homens, velhos, brancos e héteros embora e trocando eles por pessoas com as mesmas qualificações que ela: Negros, gays, mulheres e um Soy boy que trabalharam com star Wars alguma vez na vida (mesmo que a relação fosse trabalhar numa loja que vendia produtos da marca) pra eles empoderar em a franquia.

Pronto, prato feito pro desastre.

Como investir 4 bilhões numa franquia e outros 2 em filmes e não se pagar?

Lacrando.

Porque é certo o ditado: Quem lacra, não lucra.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu acho - acho - que não é por aí.

A Disney ganhou 2 bi no primeiro filme, ela sabe que tem potencial, assim como sabe que foi a burrice da presidenta KK em fazer tudo pra atacar justamente os fãs que deram 1 bi desses 2 bi, deixando a franquia com 50% de seu potencial. Pior, desses 1 bi (de não fãs) muitos iam com o namorado/tio/amigo/colega assistir ao filme. Quando esse 1 bi deixou de ir e foram só os que não ligavam pras merdas da KK, deu menos se meio bi.

Ela tinha uma mercado cativo, que desprezava, e foi atrás de um mercado novo. Em termos de negócio é importante refrescar a franquia, trazer novo público, mas você faz isso de forma inteligente, mantendo o público antigo e atraindo público novo, exatamente o oposto do que a burra fez, que foi achar que qualquer coisa que ela fizesse pra agradar o público progressista era mais importante que agradar o público fiel que ia consumir do mesmo modo.

E quando esse público reclamou (já no primeiro filme, de alguns erros) ela deu um f**a-se e fez o segundo filme com o recado "Fodam-se, público masculino, branco, velho e nerd, agora é esse Star Wars e se não quiserem, basta não comprar o ingresso" (basicamente, mesma coisa que ferrou a franquia Battlefield ano passado) e... Não compraram.

Quando o filme começou a flopar (1.3 bi é grana pra cacete, mas houve uma diferença enorme pra 2 bi) por causa da propaganda negativa, ela teve que usar da mídia pra corrigir isso, atacando justamente os fãs antigos que já estavam ficando putos, com todo tipo de mentiras até colocando fã (velho) contra fã (novo) e o tópico do The Last Jedi é a prova viva de como isso afastou esse público.

Só quando Solo flopou, flopou feio que o Iger, presidente da Disney, entendeu que a maluca tava arruinando a franquia. E as reações ao próximo filme mostram que arruinou pesado.

The Mandalorian é a prova que Star Wars raiz ainda tem publico e que pode gerar dinheiro, basta deixar em mãos competentes.
Pensando bem, eu concordo.

Na hora, eu fiz esse post considerando o fracasso de "Solo", mas em compensação, o rogue one fez pouco mais de um bilhão, mesmo sendo um spin-off.

O jeito é torcer para que eles continuem escalando gente competente como o Dave Filoni e o Jon Favreau, para comandar as próximas produções de star wars.
Lacre.

Espero que nenhum engraçadinho venha a me dar report, até porque tem um tópico só sobre lacre no Política e Religião, mas foi lacre.

Tipo, com a saída do Lucas vamos pegar a pessoa mais talentosa da equipe pra continuar a franquia? Ou vamos pegar uma mulher ligada à franquia, pouco importa sua capacidade, para mostrar que a Disney empodera as mulheres?

Aí, pegaram a KK, que era tipo, a secretária assistente do Lucas, Spielberg e Cia por décadas mas era a mulher mais ligada a star Wars e deram o cargo pra ela.

Aí, imagina, você dá um cargo com salário milionário pra uma mulher que foi coadjuvante de homens a vida toda e fala pra ela que ela pode fazer o que quiser.

A guria já chega mandando os homens, velhos, brancos e héteros embora e trocando eles por pessoas com as mesmas qualificações que ela: Negros, gays, mulheres e um Soy boy que trabalharam com star Wars alguma vez na vida (mesmo que a relação fosse trabalhar numa loja que vendia produtos da marca) pra eles empoderar em a franquia.

Pronto, prato feito pro desastre.

Como investir 4 bilhões numa franquia e outros 2 em filmes e não se pagar?

Lacrando.

Porque é certo o ditado: Quem lacra, não lucra.
Confesso que a lacração ainda me faz ter um pouco de desanimo com o futuro de star wars.The Mandalorian foi um grande acerto, mas eu acho que ainda é cedo para dizer se a Disney realmente mudou a sua postura para com star wars.

Na verdade, eu acho que as chances deles continuarem acertando com as séries e jogos, que tem um "público de nicho" são bem maiores do que nos filmes.É provável que star wars acabe como o MCU, com séries raiz e filmes com um tom mais bobinho e cheios de lacração.

Ps: Os seus posts são bons, mas cuidado, porque podem interpretar de forma errada e te dar um warn por T0.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.510
Reações
180.104
Pontos
1.003
Pensando bem, eu concordo.

Na hora, eu fiz esse post considerando o fracasso de "Solo", mas em compensação, o rogue one fez pouco mais de um bilhão, mesmo sendo um spin-off.

O jeito é torcer para que eles continuem escalando gente competente como o Dave Filoni e o Jon Favreau, para comandar as próximas produções de star wars.

Confesso que a lacração ainda me faz ter um pouco de desanimo com o futuro de star wars.The Mandalorian foi um grande acerto, mas eu acho que ainda é cedo para dizer se a Disney realmente mudou a sua postura para com star wars.

Na verdade, eu acho que as chances deles continuarem acertando com as séries e jogos, que tem um "público de nicho" são bem maiores do que nos filmes.É provável que star wars acabe como o MCU, com séries raiz e filmes com um tom mais bobinho e cheios de lacração.

Ps: Os seus posts são bons, mas cuidado, porque podem interpretar de forma errada e te dar um warn por T0.
Mandolorian (série) e Jedi Fallen Order (jogo) provavelmente são bons apenas porque a KK simplesmente não se importou com esses produtos e deixou as amarras mais livres em relação aos filmes. Ela é produtora de cinema, não de séries. Além do mais Mandorian nasceu como um filme do Boba Fett, já que o projeto original era de 3 filmes da saga principal (episódio VII, VIII e IX) e 3 filmes do universo SW (Rogue One, Solo, Boba Fett?), só que o segundo projeto falhou no lançamento de Solo que sequer se pagou, por isso o filme foi cancelado e virou uma série.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mandolorian (série) e Jedi Fallen Order (jogo) provavelmente são bons apenas porque a KK simplesmente não se importou com esses produtos e deixou as amarras mais livres em relação aos filmes. Ela é produtora de cinema, não de séries. Além do mais Mandorian nasceu como um filme do Boba Fett, já que o projeto original era de 3 filmes da saga principal (episódio VII, VIII e IX) e 3 filmes do universo SW (Rogue One, Solo, Boba Fett?), só que o segundo projeto falhou no lançamento de Solo que sequer se pagou, por isso o filme foi cancelado e virou uma série.
Concordo.É realmente isso que deve ter acontecido.

Ps: Eu só espero que a K.K não tenha dado atenção para a sétima temporada do the clone wars e para a série do Obi-Wan, porque seria um duro golpe se eles avacalhassem com o Obi-Wan e com a Ahsoka.:kcry
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Concordo.É realmente isso que deve ter acontecido.

Ps: Eu só espero que a K.K não tenha dado atenção para a sétima temporada do the clone wars e para a série do Obi-Wan, porque seria um duro golpe se eles avacalhassem com o Obi-Wan e com a Ahsoka.:kcry
Só corrigindo, a KK não é produtora, é presidenta da LucasFilm e todos os materiais que pertencem a mesma.

Pode-se dizer que ela não se importou com as séries (minha opinião é que já cortaram as asinhas dela, mas nunca teremos confirmação, já que falar que uma mulher falhou após ser atacada por fascistas não é legal) mas não que ela é só uma produtora.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Só corrigindo, a KK não é produtora, é presidenta da LucasFilm e todos os materiais que pertencem a mesma.

Pode-se dizer que ela não se importou com as séries (minha opinião é que já cortaram as asinhas dela, mas nunca teremos confirmação, já que falar que uma mulher falhou após ser atacada por fascistas não é legal) mas não que ela é só uma produtora.

Vão fazer com ela uma "saída diplomática", que ela decidiu focar em novos projetos, novos desafios, coisas do tipo, como fizeram pra afastar os dois diretores debi e loide de GOT
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Só corrigindo, a KK não é produtora, é presidenta da LucasFilm e todos os materiais que pertencem a mesma.

Pode-se dizer que ela não se importou com as séries (minha opinião é que já cortaram as asinhas dela, mas nunca teremos confirmação, já que falar que uma mulher falhou após ser atacada por fascistas não é legal) mas não que ela é só uma produtora.
Nesse caso, então ela tocou pro f**a-se as séries.

Sobre cortar as asinhas, eu acho que eles vão fazer isso se o episódio IX ficar abaixo do esperado.

Ps: Ou eles podem estar esperando a trilogia terminar para colocar outra pessoa na presidência da LucasFilm.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vão fazer com ela uma "saída diplomática", que ela decidiu focar em novos projetos, novos desafios, coisas do tipo, como fizeram pra afastar os dois diretores debi e loide de GOT
Acho bem provável, mas só ano que vem saberemos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Estão tentando cancelar a Daisy Ridley porque ela não admitiu seu privilégio branco e de classe.


Nada escapa da militância, reclamam por tudo, depois do trailer da WW já tem gente reclamando dela usar saia, e de precisar de macho no filme.

E se esse novo SW não for estilo o TLJ a militância vai reclamar, vão falar que TLJ era a salvação e futuro da franquia, e a Disney não deixou seguir por esse caminho por medo de "haters".
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Star Wars da Disney foi um erro. Eu duvido que daqui 40 anos as pessoas assistirão aos filmes 7, 8 e 9 assim como assistem 4, 5 e 6. SW nunca foi uma trama cerrada em seu tempo, pelo contrário, inspirasse em mitologia milenar. Eu já li interpretações que a guerra do Império X Rebeldes é uma analogia para a guerra de independência dos EUA, da mesma forma como alguns interpretam como a guerra do Vietnã. O mais interessante é que você consegue defender tanto um quanto o outro, porque trata-se de uma guerra do mais forte contra o mais fraco, fato presente desde o início da civilização humana. O problema dos filmes novos é não alcançar este nível de abstração, de disputa fora do tempo histórico. Tanto é que a frase que abre todos os filmes é "Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante...", ou seja, não se trata do futuro, nem do passado, nem de nosso mundo, já que o tempo do espaço é diferente, o que fora outrora pode ser o momento atual, é uma história nova e velha ao mesmo tempo, simplesmente a história humana, contada e recontada em tantos heróis, mitos, fatos e lendas. A Disney não compreendeu isso.
40 anos? Meu filho, eu só consegui assistir o the last jedi uma vez só até hoje. E ainda achei muito...
Daqui a 40 anos esses episódios sequer serão lembrados.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.207
Reações
23.990
Pontos
803
Disney avisa: luzes piscantes de novo Star Wars podem causar convulsões
09/12/2019 às 08:00
1 min de leitura
Imagem de: Disney avisa: luzes piscantes de novo Star Wars podem causar convulsões

Avatar do autor
Nilton Kleina

via nexperts


O Walt Disney Studios e a Epilepsy Foundation publicaram nesta sexta-feira (6) um aviso a respeito de Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker. O motivo? O filme possui "diversas sequências com imagens e luzes piscantes que podem afetar quem tem epilepsia fotossensível".
Ou seja, pessoas que costumam ter convulsões ao entrar em contato com esses conteúdos podem passar por um incidente do tipo durante o novo Star Wars. A própria Disney entrou em contato com a organização para ajudar na divulgação — e isso já leva o público a especular sobre que tipo de cena é essa e qual personagem poderia provocar tal efeito na tela.
Como dicas, a fundação propõe uma solução em três passos: pedir a alguém que assista ao filme primeiro e diga se é "seguro"; ensinar esse amigo os passos de primeiros socorros em caso de convulsão; ir acompanhado dessa pessoa ao cinema para que ela avise você sobre os momentos de luzes para já evitar contatos.
Dirigido por J.J. Abrams, o capítulo final da nova trilogia estreia em 19 de dezembro de 2019 nos cinemas brasileiros.


https://www.tecmundo.com.br/cultura...iscantes-novo-star-wars-causar-convulsoes.htm
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


Novo teaser mostrando Kylo Ren sendo humilhado tendo o seu sabre bloqueado pela força.

Nem Vader ou Palpatine faziam isso, mas né eram homens.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Turma do anti-lacre é tão chata quanto a do lacre. Abram um tópico "Star Wars, problematizações políticas" e discutam lá o quanto o lacre ou o não lacre te incomoda.
put* povo chato do caramba.
Já foi comentado antes, Acteon, mas vou repetir:

Amigos do anti-lacre, foi convencionado que fãs da nova trilogia e lacradores podem (e devem) usar este tópico para exprimir toda a empolgação e antecipação pelo próximo filme.

Galera do anti-lacre e afins, usem o tópico do The Last Jedi, assim nenhum lado fica chateado.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334


Novo teaser mostrando Kylo Ren sendo humilhado tendo o seu sabre bloqueado pela força.

Nem Vader ou Palpatine faziam isso, mas né eram homens.

Que bizarro. No video aí dá pra ver claramente que o dublê da rey na hora da luta é um homem.... kkkkkkkkkkk

Lixo demais.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Turma do anti-lacre é tão chata quanto a do lacre. Abram um tópico "Star Wars, problematizações políticas" e discutam lá o quanto o lacre ou o não lacre te incomoda.
put* povo chato do caramba.

Praticamente impossível não falar (reclamar) nos tempos de hoje quando franquias que amamos a anos e só queremos ver o melhor sofrem por estar nas mãos de pessoas que não se importam com elas e sim em forçar uma ideologia que tenta a todo instante mostrar que é superior a todos porque sim.
 
Topo Fundo