O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Leia a matéria. Todo mundo achava que era no plural porque o mundo todo traduziu no plural, erroneamente, o próprio diretor disse que se trata do Luke.
Eu entendi, o que quis dizer é que é a primeira vez que vejo a Errata, não tinha visto ninguém corrigir a informação (de todo modo não são grande fã da franquia).
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não culpe o JJ.
O responsável por essa m**** toda é o Rian, que fez o que quis sem nenhum respeito pelo que veio antes e iria vir depois. Ele zoneou o máximo que pôde intencionalmente. Entre ele e os executivos da Disney o JJ teve ter ficado sem opções além de assistir a tragédia acontecer.
mas tô agradecendo o jj pelo retcon
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Eu entendi, o que quis dizer é que é a primeira vez que vejo a Errata, não tinha visto ninguém corrigir a informação (de todo modo não são grande fã da franquia).
Logo na época da treta saiu esse comentário dele, lembro bem que postaram várias vezes no tópico do filme quando rolavam essa discussão. Teve até quem achou que foi erro BR, mas em vários lugares traduziram no plural.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Episódio VIII causou muitos danos no meu "amor" por Star Wars.

Mas aí vem um simples trailer que não diz nada, provavelmente engana em um monte de coisa e lá estou eu, de novo, no hype train.

Sério, como sou otário, não aprendo mesmo.
Entendo bem... :lolwtf
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.733
Pontos
1.444
Eu gostei do VIII e tava desgostoso era com certo personagem que usaram lá e poderia ser o Lando, aí veio o IX eu claro na esperança, mas receoso e então tudo acabou, pq veio aquele sorriso.

69656

Aquele maldito sorriso
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.613
Pontos
1.253
Os droids aparecem em duas cenas. Outro erro terrível dos filmes novos é a completa desvalorização de R2-D2 e C3PO, e até mesmo de BB-8, que acabou ignorado em The Last Jedi.

Errrr... :kpensa

R2 e C3PO concordo que viraram praticamente figurantes nos dois últimos filmes.... Agora o BB-8 virou "o fodão" nos dois filmes...

Inclusive no Last Jedi, as raras sequencias boas do filme, o protagonista é BB-8... Relembrando:

- No começo: o Poe lá fodendo com a X-Wing, o BB-8 se desdobrando pra concertar a porra toda (já não tinha mais ferramenta livre) eis que o robô resolve a treta no estilo Bro-Power "dando uma cabeçada" no equipamento fazendo com que a nave saia das presepadas lindamente;

- Na chatíssima sequencia do cassino, BB-8 foi a única sequencia legal = quando o alien bebum confunde ele com uma máquina de Caça-Níqueis e depois o robôzinho usou as moedas como arma;

- Já na nave do Snoke, mais uma cena top com o BB-8: No meio do tiroteio, ele aparece pilotando um andador AT-AT sem carenagem e mandando pau nos troopers.


Quem aqui quer apostar a toba que o começo do filme, no deserto, ou Tatooine ou Jakku ou outro planeta, trata-se do resgate de algum dos personagens? Apesar de nenhum ser sequestrado no filme anterior, mas é preciso apelar pra nostalgia e fazer rima do o Returno of the Jedi. É muito fácil imaginar a estrutura do filme apesar das poucas informações só com isso em mãos: rima com trilogia clássica. Até mesmo The Last Jedi que apela para a morte do passado estrutura o roteiro em torno do Empire Strikes Back. Jar Jar Abrams é o maior plagiador que eu já vi, será uma cópia descarada, assim como The Force Awakens.

Até concordo com esta hipótese se resgate...:kjoinha

Mas meu toba não aposto não! :kflame

:kkk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.489
Reações
179.855
Pontos
1.003
Errrr... :kpensa

R2 e C3PO concordo que viraram praticamente figurantes nos dois últimos filmes.... Agora o BB-8 virou "o fodão" nos dois filmes...

Inclusive no Last Jedi, as raras sequencias boas do filme, o protagonista é BB-8... Relembrando:

- No começo: o Poe lá fodendo com a X-Wing, o BB-8 se desdobrando pra concertar a porra toda (já não tinha mais ferramenta livre) eis que o robô resolve a treta no estilo Bro-Power "dando uma cabeçada" no equipamento fazendo com que a nave saia das presepadas lindamente;

- Na chatíssima sequencia do cassino, BB-8 foi a única sequencia legal = quando o alien bebum confunde ele com uma máquina de Caça-Níqueis e depois o robôzinho usou as moedas como arma;

- Já na nave do Snoke, mais uma cena top com o BB-8: No meio do tiroteio, ele aparece pilotando um andador AT-AT sem carenagem e mandando pau nos troopers.
A sequência com Rose, Finn e BB-8 foi tão traumática que até esqueci da atuação do droid. Mea maxima culpa.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Como eu falei antes, estou no hype, mas o dano do Episódio VIII foi muito grande, hahaha.

Quero ver o Ep. IX, claro, mas nem de longe estou com a mesma ansiedade que aconteceu no Ep. VII e Ep. VIII.

Queria poder apagar memórias da minha mente pra poder esquecer que assisti o Last Jedi...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.613
Pontos
1.253
Como eu falei antes, estou no hype, mas o dano do Episódio VIII foi muito grande, hahaha.

Quero ver o Ep. IX, claro, mas nem de longe estou com a mesma ansiedade que aconteceu no Ep. VII e Ep. VIII.

Queria poder apagar memórias da minha mente pra poder esquecer que assisti o Last Jedi...
Não é só vc...

Lembro quando anunciaram ep. 8... Os grupos de nerdaiada ALUCINARAM de tanto que falavam do ktso do filme... Eram MILHARES de mensagens num Hype ABSURDO, impossível acompanhar tudo até o dia após começarem a saírem os primeiros frustrados do cinema.... No começo comentários, depois xingamentos, depois decepção, até ficar no limbo...

Agora, eu mesmo olhei pra grupos de Nerds já mandei o Trailer deste ep. 9 em alguns grupos (sexta-feira fim de expediente, normalmente galera voltando pra casa de boa, falam pra carai, ou indo pra happy hour), ZERO comentários...
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
Pior que esse trailer adicionou injuria ao insulto.

Pq os caras produzem o EP7, que é bem regular, mas é o inicio de uma nova etapa, continuam contando a estória no EP8, só que a mesma é uma b*sta, pra depois fazerem esse EP9, que aparentemente vai de encontro a todas as propostas da nova trilogia, mas querendo ganhar os fans na base da malandragem.

Aí você fica com a impressão de que eles já não querem contar uma estória boa. Só querem nos agradar com truques baratos. O plano era mais aumentar uma base consumerista do que aumentar o universo Star Wars.

Já era preocupante o filme ter que consertar tanta m**** que o anterior fez.

Agora ao invéns de seguirem em frente, terem que se agarrar tanto aos antigos ai é demais...

Vai ser o primeiro Star Wars que não vou ver no cinema...

Até um jogo Jedi com a mão da EA tá me parecendo mais "honesto" que esse filme ai. Sem chance disney, vou torresmar e ver no celular ainda por cima sem dó.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.733
Pontos
1.444
Perai, caceta se é a segunda estrela da morte e ela caiu em Endor, isso quer dizer que, put* m****
EWOKS PODEM APARECE?:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.266
Reações
33.567
Pontos
1.399
Esse título... vão corrigir a maior cagada da história ???

E a risada no final arrepiou até meus cabelos do c* !

Çou p*t1nha de SW mesmo sim e to na primeira fila do Hype train de novo, e daí ? Se alguém tiver algo contra vem tranquilo !!! Sem afobação !!
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
so aparece um pouco do Kylo Ren e o resto e a Rey e a tchurminha...

se voltar palpatine, quero Obi-Wan e Jabba de volta...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Se tentam consertar a cagada é ruim.
Se não tentam consertar a cagada e mantém a cagada é ruim também.

Se resolvam ai.

Eu quero mesmo que tirem soluções do meio do ânus pra salvar essa desgraça.
Perai, caceta se é a segunda estrela da morte e ela caiu em Endor, isso quer dizer que, put* m****
EWOKS PODEM APARECE?:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Se aparecer as Dilminhas é redenção total.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Se tentam consertar a cagada é ruim.
Se não tentam consertar a cagada e mantém a cagada é ruim também.

Se resolvam ai.

Eu quero mesmo que tirem soluções do meio do ânus pra salvar essa desgraça.

Se aparecer as Dilminhas é redenção total.
só não pode tentar consertar cagando mais
Não é só vc...

Lembro quando anunciaram ep. 8... Os grupos de nerdaiada ALUCINARAM de tanto que falavam do ktso do filme... Eram MILHARES de mensagens num Hype ABSURDO, impossível acompanhar tudo até o dia após começarem a saírem os primeiros frustrados do cinema.... No começo comentários, depois xingamentos, depois decepção, até ficar no limbo...

Agora, eu mesmo olhei pra grupos de Nerds já mandei o Trailer deste ep. 9 em alguns grupos (sexta-feira fim de expediente, normalmente galera voltando pra casa de boa, falam pra carai, ou indo pra happy hour), ZERO comentários...
aqui tbm, da ate pena hatear pq ninguem ta comentando mt :kkk
o termometro aqui sera o topico: quantas paginas terá até o lançamento
aposto que o do 8 terá mais, o hype era bem maior
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.613
Pontos
1.253
Se tentam consertar a cagada é ruim.
Se não tentam consertar a cagada e mantém a cagada é ruim também.

Se resolvam ai.

Eu quero mesmo que tirem soluções do meio do ânus pra salvar essa desgraça.

Se aparecer as Dilminhas é redenção total.

Se o "tecão" da segunda Estrela da Morte caiu em Endor :kpensa confesso que pra mim seria épico ver o Wicket velho pa-caraí já ancião e líder do clã dando um presente pra alguém da "thurma", algo tipo o capacete da Leia (ep. 6) em troca de um Chocolatinho-Galáctico :kkk

b81988fbdae5ef428a1b6883c7f0ef8a.jpg


:kcaipira
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.613
Pontos
1.253
...

aqui tbm, da ate pena hatear pq ninguem ta comentando mt :kkk

Enquanto isto nos grupos de zap de colecionadores... Um dos vendedores que pegou uma renca de peça de Last Jedi pra vender (tudo encalhado), fez promoção feroz de peças (tipo tomando prejú declarado, E NADA!... Nem o trailer está como "visto" por um monte de "ex-doentes" por SW :lolwtfDaqui a pouco o vendedor é capaz de dar peças do ep. 8 em troca de ingressos pedindo "Pelo amor de Deus põe fogo pelo menos nisto":kkk
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Uau, só eu aqui que amo o 8 aparentemente

Mas enfim

Só não estou no hype ainda pois
  • tem vengaboys daqui a pouco
  • jj já fez um episódio 4 2.0 e agora vai fazer um 6 2.0

Tem Lando na Falcon, tem Endor, tem planeta de areia, tem Palpatine, tá de sacanagem né JJ

Aliás, devemos sempre lembrar que o nome dele é Sheev
Olha que nome lindo, Sheev
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.768
Pontos
1.934
Pior que esse trailer adicionou injuria ao insulto.

Pq os caras produzem o EP7, que é bem regular, mas é o inicio de uma nova etapa, continuam contando a estória no EP8, só que a mesma é uma b*sta, pra depois fazerem esse EP9, que aparentemente vai de encontro a todas as propostas da nova trilogia, mas querendo ganhar os fans na base da malandragem.

Aí você fica com a impressão de que eles já não querem contar uma estória boa. Só querem nos agradar com truques baratos. O plano era mais aumentar uma base consumerista do que aumentar o universo Star Wars.
a real é que o nono episódio ta com pinta de ser algo que o Last Jedi deveria ter sido.

o oitavo não move o plot pra frente, se perde uns personagens e tem nada de saga/jornada efetivamente. Não ligaria se esse fosse o novo VIII e lançassem em dois anos o IX hahahaha

enfim. tou de boa pq nem fã eu sou então não tenho bias de star wars fanboy
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu tenho pra mim que Skywalker vai ser mesmo a nova ordem, aí já fecha a saga do nome e da família de vez mostrando o impacto que causaram nessa galáxia
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
não entendi o título ... só tem o Kylo de Skywalker ... ou vão revelar que a Rey é filha do Luke mesmo ?

gostei de resgatarem o Palpatine, porque é o único vilão que importa na saga inteira.
mas trazer os Ewoks pra vender bichinho de pelúcia é muita sacanagem ...
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.758
Reações
5.475
Pontos
1.219
Já era pra mim.

Sabem tanto que o Ep8 é ruim que encheram o trailer de fan-service.

Penso muito igual a vc kkkkkkk...... e o pior (ou melhor) é que pode dar certo.
Só acredito que a cúpula da Disney mudou os planos, pois sentiu o peso que Last Jedi causou, tanto nos fãs quanto na história em si. (alias que histótia pois não houve criação de nada praticamente, nem expectativa, nem desejo de seguir em frente).

Agora em tese, temos um filme que se não tivesse Episódio 9 no título, nem faria mau algum....pois parece um filme com uma história que se inicia agora e fecha nas mesmas 2 horas. Não precisa ver os anteriores pra assistir esse EP9 de boa...... estranho....

No trailer aparece a Death Star. Não duvido nada que o imperador tenha sobrevivido, e aquele espaço se tornado forte com o dark side of the force, Rey corre lá para completar o seu treinamento e acaba enfrentando o imperador.

BE3VGUw.jpg

Engraçado que essa cena do trailer, onde está esse pedaço da estrela da morte 2, bate totalmente com a imagem vazada da Eletronic Arts do novo jogo Jedi: Fallen Order que sairá no fim do ano. Nele se vê um Destroyer no mesmo oceano, entre as ondas, o que representa mesmo que muitos pedaços da Estrela da Morte cairam nesse planeta....o quer pela lógica só pode ser Endoor. Outro fato é que no jogo aparentemente haverá a companhia de um droid, o mesmo mostrado no trailer:

69666
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
A única coisa que consigo pensar é que agora vão matar o Lando.

Pra mim já deu, só vou ver a última temporada de Clone Wars quando sair e dar adeus.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sou noob e estou chegando agora...

O que é retcon?

Durante os dois primeiros filmes da Disney, mais precisamente quando do segundo:

  • "SW nunca foi sobre os Skywalkers".
  • "SW precisava seguir em frente na mitologia, sem os Skywalkers."

Após a repercussão terrível do segundo filme, por causa da destruição dos valores clássicos da série:

  • Skywalkers são importantes, a ponto de merecerem um subtítulo em um filme do cânone.
  • O grande vilão dos Skywalkers precisa retornar.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Não acredito que o Sidious/Palpatine vai voltar, ou que ele sobreviveu. Tinha rumores dizendo que ele apareceria num holograma, de um arquivo antigo que o Kylo Ren ou a Rey encontraria. Outro rumor dizia que o Kylo Ren teria uma visão onde ele apareceria. Deve ser só isso mesmo.

Espero que ele não volte. Seria um fan service muito bobo e forçado. E se ele voltar, ou ainda estiver vivo, isso meio que diminuiria o lance do sacrifício do Vader no final do ep 6.

De qualquer forma, eu já desisti dos filmes. O episódio 8 causou danos irreparáveis. E ao que parece o 9 vai apelar pro fan service pra tentar agradar a galera de qualquer jeito. De Star Wars eu só quero saber da série The Mandalorian.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo