O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Primeiro casal LGBT... Que m****, eu queria um casal interespécie.

Enfim, pra quem tava pensando que tinha menos lacração e por isso a critica não estava muito satisfeita, liga o alerta, se tem lacração e mesmo assim não gostaram quer dizer que o filme é ruim mesmo.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Primeiro casal LGBT... Que m****, eu queria um casal um interespécie.

Enfim, pra quem tava pensando que tinha menos lacração e por isso a critica não estava muito satisfeita liga o alerta, se tem lacração e ainda assim não gostaram quer dizer que o filme é ruim mesmo.

Esperar que a turma que já leu que o filme é uma bomba não vá ver só por curiosidade, Capitã Marvel aconteceu isso, cara falando que era ruim e ia assistir da mesma forma, pior ainda quem reclama disso e vai financiar essas m.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nunca esqueço de descer a lenha no Star Wars VII e geral aqui do fórum comentando que era master piece.

Nada como o tempo para as pessoas perceberam que desde o início essa trilogia estava fadada ao fracasso.

Ao menos o episódio 3 é um bom filme dentro da trilogia que compõe, já essa trilogia da Disney nenhum filme salva pelo visto e no final será considerada a pior.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Nunca esqueço de descer a lenha no Star Wars VII e geral aqui do fórum comentando que era master piece.

Nada com o tempo para as pessoas perceberam que desde o início essa trilogia estava fadada ao fracasso.

Ao menos o episódio 3 é um bom filme dentro da trilogia que compõe, já essa trilogia da Disney nenhum filme salva pelo visto e no final será considerada a pior.
Acho EP 7 um bom filme mas como seriam 3 do que adiantou apresentar personagens nesse e mudarem completamente no filme seguinte. Sei muito bem que cópia muita coisa do EP 4 mas como apresentação da nova saga serviu bem os grandes e imperdoáveis erros aconteceram depois dele.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho EP 7 um bom filme mas como seriam 3 do que adiantou apresentar personagens nesse e mudarem completamente no filme seguinte. Sei muito bem que cópia muita coisa do EP 4 mas como apresentação da nova saga serviu bem os grandes e imperdoáveis erros aconteceram depois dele.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk

Roteiro nunca foi o forte do Star Wars, mas a gente ama a saga clássica por ter sido o berço de criação de toda essa fantasia espacial.

Tanto que na trilogia prequel só deixou ainda mais claro que roteirização nunca foi o forte do George Lucas e como o fator novidade tinha passado as pessoas não foram tão lenientes.

Ai vem a Disney, compra a franquia e todo mundo acha que iriam fazer a melhor trilogia de todas ao contratarem roteiristas competentes para trabalhar nesse universo riquíssimo.

Realidade: Episódio VII copia o Episódio IV, porém com os mesmos problemas de roteiro. Do que adianta fazer um remake espiritual se não for pra melhorar?

Dai em diante eu sabia que ia dar m****.

Quem não é fã de Star Wars não ia gostar pelo roteiro ser fraquíssimo e quem é fã não ia gostar por considerar o original melhor.

Desde o início essa trilogia estava fadada ao fracasso.

Muita gente passou pano pelo Episódio VII ter revivido a franquia, cansei de na época ler reviews chamando o filme de master piece.

Hoje em dia com novos filmes saindo todo ano e a nostalgia diminuindo muita gente passou a perceber que o Episódio VII não era tão bom assim.


Obs: os fãs hardcore do Star Trek podem até não gostar dos filmes pelas liberdades criativas tomadas, mas ninguém nega que são bons filmes ao contrário dessa trilogia do Star Wars que NINGUÉM gostou.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Roteiro nunca foi o forte do Star Wars, mas a gente ama a saga clássica por ter sido o berço de criação de toda essa fantasia espacial.

Tanto que na trilogia prequel só deixou ainda mais claro que roteirização nunca foi o forte do George Lucas e como o fator novidade tinha passado as pessoas não foram tão lenientes.

Ai vem a Disney, compra a franquia e todo mundo acha que iriam fazer a melhor trilogia de todas ao contratarem roteiristas competentes para trabalhar nesse universo riquíssimo.

Realidade: Episódio VII copia o Episódio IV, porém com os mesmos problemas de roteiro. Do que adianta fazer um remake espiritual se não for pra melhorar?

Dai em diante eu sabia que ia dar m****.

Quem não é fã de Star Wars não ia gostar pelo roteiro ser fraquíssimo e quem é fã não ia gostar por considerar o original melhor.

Desde o início essa trilogia estava fadada ao fracasso.

Muita gente passou pano pelo Episódio VII ter revivido a franquia, cansei de na época ler reviews chamando o filme de master piece.

Hoje em dia com novos filmes saindo todo ano e a nostalgia diminuindo muita gente passou a perceber que o Episódio VII não era tão bom assim.


Obs: os fãs hardcore do Star Trek podem até não gostar dos filmes pelas liberdades criativas tomadas, mas ninguém nega que são bons filmes ao contrário dessa trilogia do Star Wars que NINGUÉM gostou.
Gosto dos novos filmes de Star Trek mesmo sendo fã da antiga série e filmes, em pensar que foi nosso amigo Jar Jar que os fez me faz entender que tem um caso completo de ignorância e incompetência nós bastidores da Disney, pior que a lacração é a total falta de tato de como levaram esses filmes ao estágio que está agora.
Filmes todo ano não seriam problemas se não fosse a burrice das pessoas envolvidas.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Pensei sinceramente em boicotar, mas também não quero ter que ficar fugindo de spoilers, e pelo menos visualmente o filme tá digno de uma telona, então vou ver à meia-noite na pré. MAS não vou ver em IMAX como sempre faço, viajando até a capital, gastando com hospedagem e tal. Vou no cinema meia boca da minha cidade mesmo...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Os vazamentos no final das contas estavam certos, esse filme nasceu bomba.

Os críticos estão metendo o pau porque ele tentou ser um fanservice ao core fanon e botam a culpa neles.

O core fanon não vai gostar, porque simplesmente já f*deram no TLJ e no Rise of Skywalker eles ainda continuaram com putarias.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É uma situação diferente. Isso aconteceu porque tá tudo misturado - e isso nunca aconteceu com franquia nenhuma.

Ep 7 foi bem aceito pela crítica e público normie/feminista/etc, mas os antigos, não. Já deu uma azedada feia com a morte patética do Solo, ausencia do Luke, desenvolvimento zero, coisas jogadas e rerash preguiçoso do ep.4, mas como a crítica foi comprada, falou mais alto e, naquele momento, a maioria ficou quieta.

Ep 8 foi forcação explícita de feminismo, forcação Reylo, Luke frouxo, Fin com japa mongol, Leia cocaine in space, Snoke who, Space feminist etc. Foi m**** atrás de m****, uma desvirtuação absurda da série. O público normie não deu a mínima e o público antigo meteu o pau explicitamente. A mídia compra e as feminazis saíram pra defesa, com artigos pagos. Hoje vemos que o estrago foi grande.

Ep.9 tentou insistiu nos erros do 7 e ainda teve que consertar todas as cagadas do 8 através de retcon, mas isso não funciona nem em séries de TV longas, imagem em filmes de apenas 2 horas... Resultado: o público normie não está nem aí de novo, o público antigo está emputecido com as cagadas que fizeram atrás e o público progressista está puto porque "tentaram mudar" os trilhos desse trem ("traíram o movimento", como diria o Dado Dolabela) ou simplesmnete NÃO FORAM PAGOS pelo rato dessa vez. :klolwtf

1576683138193.jpg


Por isso está acontecendo isso: tem que separar os reviews negativos feitos pelos progressistas prafrentex dos reviews negativos feitos pelos fãs das antigas. O motivos são contrários e, mesmo assim, não irão agradar ninguém. Conseguiram desagradar todo mundo. Até os japas...

1576690857128.jpg


...manjam mais de SW que a Disney.

Sinceramente? Quero que essa trilogia inteira das prequels se exploda. Tiveram a moral de começar fraco, cagar e tentarem juntar os cacos. Uma enorme façanha. Única coisa que me interessa em SW agora é o Mandalorian (enquanto mantiver a qualidade).
Senhor dos anéis, bem lembrado.Tá aí um filme que eu gosto muito e que teve uma boa aceitação da crítica.
Só uma trilogia com ele pode salvar a franquia:

disney-mandalorian-baby-yoda_fixed_large.jpg
Principalmente se ele for treinado pelo Luke.Seria o recton perfeito para a frente cinematográfica pós episódio 6.
Curto muito a trilogia 1 2 3, como não sou um vei paia, prefiro até ela que a 4 5 6, estou muito feliz que essa nova trilogia seja a b*sta para que a antiga seja vista com outros olhos pelos fãs lkkkm

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Pelo menos pra isso esse lixo de trilogia sequel prestou.

Ps: Em algumas coisas, eu também prefiro a trilogia 1,2 e 3.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Mais lixo pra galera: PRÓLOGO + PRIMEIROS 6 MINUTOS



God... olhem o nível de escrita do prólogo...

1576705189242.jpg

1576705348161.jpg


...É nível adolescente fazendo fanfic.:brbr

E outra... que porra de cronograma/edição é essa? Palpa "avisa a galáxia" que está voltando, Emo vai até um planeta random, chacina os locais, pega o McGuffin GPS e já chega no cara em 2 minutos? PQP... Absurdamente no rush, além de ser anti-climax total essa m****.

P.S: esse não irão apagar porque eu baixei e reupei. Se estiver lento ou não carregar, só clicar com botão esquerdo e salvar o vídeo.


Pipoca e Nanquim.
Não gosto desses caras, PRINCIPALMENTE do que está fazendo o review. Acho um sujeito bem mala.

Mas... pelo menos esses sujeitos não são vendidos como o resto. Estão lá na nerdice deles, falando algumas bobeiras e fazendo os fanzines que tanto gostam.

Enquanto isso, Jovem Nerd, Omelete e similares é pura chupeta comercial misturada com putaria progressista.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não adianta, não importa o filme que lancem pessoal vai reclamar e falar que é lixo, é muita raiva no coração kkkkkk

Mas até entendo para os fãs de longa data.

Eu vou ver se for ruim eu falo, se for bom também.

Eu mesmo já acho o episódio VI ruim, com absurdos na trama.

O TLJ eu acho desastroso, mas não me.impedi de assistir e gostar do último, se seguir uma linha do VII já vale a meia do cinema, pq é divertido.


As críticas negativas que eu vi é pq não segue a linha do TLJ, e o filme é corrido esse corrido é exatamente por isso, pq o VII deixou perguntas, o TLJ não respondeu nada.
Discordo de sua opinião, xNeroz, fã de Star Wars não vai reclamar de tudo, é só ter uma quisesse mínima de roteiro e tal.

Tipo, depois de anos esperando a trilogia prequela, enfiaram Jar Jar Brinks como alívio cômico, direção de Lucas (que nunca foi boa) sem a edição da Maria (que sempre salvava a direção do Lucas) e midclorians. Midclorians é tipo, eu sempre disse que o poder da força era místico, mas agora vou desfizer isso porque sim. Os fãs reclamaram com certeza investiram tempo pessoal na Força Mística e aquela retcon "Científica" desagradou.

Ou seja, a lição é saber o que quer fazer, mas uma vez feito, seguir adiante e nada de mudar de ideia e falar que o que vale, não vale.

Disney, ouviu?

A Disney fez exatamente tudo de errado que Lucas fez. The Last Jedi então, foi além de tudo.

Bastava procurar entregar algo de qualidade?

Tipo, a Disney assumiu, cancelou todo o universo estendido, que tinha desde obras ruins a muito boas e ficou livre pra criar o que quisesse. Não criou nada de legal.

Repetiram Uma Nova Esperança no primeiro filme, criaram uma personagem Mary Sue, receberam tanto reclamações - que é você dizer onde seu serviço tá errado - e deveria ter corrigido o próximo filme.

Aí o que fizeram?

Disseram "fodam-se reclamões, esse filme vai fazer vocês reclamarem mais ainda"...

The Last Jedi não foi uma correção de rumo para o que os fãs queriam, foi? Foi o oposto, um tapa na cara dos fãs reclamões.

Quem tá pagando é quem decide se foi bom ou não o serviço e quem pagou reclamou. A Disney, como um cheff de cozinha famoso e arrogante, aproveitou pra atacar quem não ficou agradado pelo resultado.

E quem foi atacado apenas disse "Não volto lá". E foi ainda mais atacado. E quando atacou de volta, recebeu aquele "Vou? Não falei que vc era agressivo?"

Ainda sem aprender, a Disney ficou 2 anos atacando os fãs ruins e afagando os fãs bons. Quando viu que os fãs "bons" não iam dar a renda que ela queria, foi agradar os fãs ruins, mas não agradou ninguem.

Enfim, não é que íamos reclamar de qualquer coisa, pelo contrário, The Mandalorian é só elogios. Elogios que nunca esperava ver para uma série da Diabey.

Com os filmes daqui pra frente pode ser a mesma coisa.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Mais lixo pra galera: PRÓLOGO + PRIMEIROS 6 MINUTOS



God... olhem o nível de escrita do prólogo...

1576705189242.jpg

1576705348161.jpg


...É nível adolescente fazendo fanfic.:brbr

E outra... que porra de cronograma/edição é essa? Palpa "avisa a galáxia" que está voltando, Emo vai até um planeta random, chacina os locais, pega o McGuffin GPS e já chega no cara em 2 minutos? PQP... Anti-climax total essa m****.

P.S: esse não irão apagar porque eu baixei e reupei. Se estiver lento ou não carregar, só clicar com botão esquerdo e salvar o vídeo.



Não gosto desses caras, PRINCIPALMENTE do que está fazendo o review. Acho um sujeito bem mala.

Mas... pelo menos esses sujeitos não são vendidos como o resto. Estão lá na nerdice deles, falando algumas bobeiras e fazendo os fanzines que tanto gostam.

Enquanto isso, Jovem Nerd, Omelete e similares é pura chupeta comercial misturada com putaria progressista.



Imagina a cena

Ren: Muhahaha eu sou o mais forte da galáxia
-Senhor, há rumores que o Palpatine ressuscitou
Ren: Maldito, encontrem-no!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.411
Pontos
903
Mais lixo pra galera: PRÓLOGO + PRIMEIROS 6 MINUTOS



God... olhem o nível de escrita do prólogo...

1576705189242.jpg

1576705348161.jpg


...É nível adolescente fazendo fanfic.:brbr

E outra... que porra de cronograma/edição é essa? Palpa "avisa a galáxia" que está voltando, Emo vai até um planeta random, chacina os locais, pega o McGuffin GPS e já chega no cara em 2 minutos? PQP... Anti-climax total essa m****.

P.S: esse não irão apagar porque eu baixei e reupei. Se estiver lento ou não carregar, só clicar com botão esquerdo e salvar o vídeo.



Não gosto desses caras, PRINCIPALMENTE do que está fazendo o review. Acho um sujeito bem mala.

Mas... pelo menos esses sujeitos não são vendidos como o resto. Estão lá na nerdice deles, falando algumas bobeiras e fazendo os fanzines que tanto gostam.

Enquanto isso, Jovem Nerd, Omelete e similares é pura chupeta comercial misturada com putaria progressista.



Putz, achei que o negócio tinha atingido o fim do poço, mais isso é lixo atômico:knojo


o imperador esta parecendo uma

velha drag queen :kkk
iu

[\SPOILER]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
ao contrário dessa trilogia do Star Wars que NINGUÉM gostou.
Force Awakens tem 7.9 no IMDB, TLJ tem 7.1.

Existe uma galera super vocal que desgostou bastante de ambos os filmes, mas dizer que absolutamente - ninguém - gostou é exagero.

Já comentei isso, mas bilheteria desses filmes não é composta majoritariamente de fãs ou público hardcore. A massa que compõe os bilhões de dólares tá cagando para o filme ser um “verdadeiro SW”, ou se é “Capitã Lacração”, ou se Aquaman tem a fórmula da Marvel.

Concordo sim, que por serem muito vocais, quem mantém uma marca relevante com o passar de anos são justamente os fãs. E nisso a Disney cagou feio e perdeu-os. SW nunca teve tão pouca relevância.

Mas ainda fará bilhões, por mais “lixo” que o filme seja, porque a galera ainda se sente entretida, a massa.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Mais lixo pra galera: PRÓLOGO + PRIMEIROS 6 MINUTOS



God... olhem o nível de escrita do prólogo...

1576705189242.jpg

1576705348161.jpg


...É nível adolescente fazendo fanfic.:brbr

E outra... que porra de cronograma/edição é essa? Palpa "avisa a galáxia" que está voltando, Emo vai até um planeta random, chacina os locais, pega o McGuffin GPS e já chega no cara em 2 minutos? PQP... Anti-climax total essa m****.

P.S: esse não irão apagar porque eu baixei e reupei. Se estiver lento ou não carregar, só clicar com botão esquerdo e salvar o vídeo.



Não gosto desses caras, PRINCIPALMENTE do que está fazendo o review. Acho um sujeito bem mala.

Mas... pelo menos esses sujeitos não são vendidos como o resto. Estão lá na nerdice deles, falando algumas bobeiras e fazendo os fanzines que tanto gostam.

Enquanto isso, Jovem Nerd, Omelete e similares é pura chupeta comercial misturada com putaria progressista.



To começando a curtir ver este filme ai em trechos padrão câmeras TEK PIK de qualidade...

Tipo da aquela sensação de galera com atores e produção anônimos que fazem uns fan-filmes caseiros inventados mostrando o trabalho para mostras suas ideias criativas de forma independente mesmo se a história não tiver nada a ver com uma saga...

Filmécos random que vc grava num CD-R e daqui uns 10 anos durante uma boa faxina em casa, acha este CD mofado escrito com canetinha já meio apagado e se pergunta "Mas que caralhos tem neste CD aqui???? :kpensa" ...

Passa uma semana em cima da sua mesa sem ser re-testado, vc decide: "- Quer saber? Vai pro lixo este negócio porque não precisei até hoje do que tem dentro!" << Pega tal CD-R quebra em pedaços joga no saquinho de lixo e fim.

:ksanfona
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mais lixo pra galera: PRÓLOGO + PRIMEIROS 6 MINUTOS



God... olhem o nível de escrita do prólogo...

1576705189242.jpg

1576705348161.jpg


...É nível adolescente fazendo fanfic.:brbr

E outra... que porra de cronograma/edição é essa? Palpa "avisa a galáxia" que está voltando, Emo vai até um planeta random, chacina os locais, pega o McGuffin GPS e já chega no cara em 2 minutos? PQP... Absurdamente no rush, além de ser anti-climax total essa m****.

P.S: esse não irão apagar porque eu baixei e reupei. Se estiver lento ou não carregar, só clicar com botão esquerdo e salvar o vídeo.



Não gosto desses caras, PRINCIPALMENTE do que está fazendo o review. Acho um sujeito bem mala.

Mas... pelo menos esses sujeitos não são vendidos como o resto. Estão lá na nerdice deles, falando algumas bobeiras e fazendo os fanzines que tanto gostam.

Enquanto isso, Jovem Nerd, Omelete e similares é pura chupeta comercial misturada com putaria progressista.

O que eu achei mais bizarro é a plateia batendo palma.:lolwtf
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
PQP tinha os excelentes livros do Timothy Zahn e fizeram essas merdas, merecido. Já vi os spoilers eu que não pago 40 pila para ver esse monte de m****.
A megera da Kennedy já disse que não tem material, então pegou esses nós cegos do Ruyn BabyJohnson e do Jarjar Abrams para fazer o que fizeram
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
A megera da Kennedy já disse que não tem material, então pegou esses nós cegos do Ruyn BabyJohnson e do Jarjar Abrams para fazer o que fizeram
1576695035340.png


Foda isso... Cúmulo do cinismo.

O que eu achei mais bizarro é a plateia batendo palma.:lolwtf
Muricans começaram a fazer essa m**** com SW e Capeshit.

Óbvio que é pura vergonha-alheia.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Saindo do cinema agora, decepção define.

COPIARAM A PORRA DO FINAL DO AVENGERS, vtnc BEIJO DA MENINA NO NARIGUDO E ELE SOME.

ELA SER UMA PALPATINE FOI DAORA.


Sent from my iPhone using Tapatalk




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Assisti.

O pior do filme, como esperado, é ter que continuar a história deixada por Rian Johnson.
O melhor do filme, porém, é o esforço para apagar a m**** feita por Rian Johnson.

Fiquei verdadeiramente satisfeito por ficar tão evidente esse esforço.
Se o Episódio IX serviu pra alguma coisa, foi pra jogar The Last Jedi no lixo.

Considerando a situação deixada há dois anos, saí de alma lavada do cinema hoje.
 
Topo Fundo