O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sobre a Tantive IV, estou lendo o livro Resistance Reborn (que foi lançado há alguns meses) e lá explicam a volta da nave.

Mas vamos falar de coisa boa... como esse trailer fantástico da última temporada de Clone Wars:


Só mesmo o the clone wars para amenizar um pouco o gosto amargo deixado pela trilogia sequel.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Esse trailer já é melhor que a trilogia sequel inteira, só estou com medo da Disney forçar lacração nessa ultima temporada.
Duvido que a Disney coloque o dedo.
Filoni já nos convenceu a gostar da Ahsoka da maneira correta: uma boa história.
Sem falar que a série voltou por aclamação, então seria contraditório não dar total liberdade pro cara trabalhar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só mesmo o the clone wars para amenizar um pouco o gosto amargo deixado pela trilogia sequel.

Só por esse trailer vemos como SW é bom para c***lho. Só deixar a história fluir sem forçações que ela por si já resolve o resto, mas não, os caras tinham que se sobrepor e quererem ser maiores do deveriam. :facepalm
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Só por esse trailer vemos como SW é bom para c***lho. Só deixar a história fluir sem forçações que ela por si já resolve o resto, mas não, os caras tinham que se sobrepor e quererem ser maiores do deveriam. :facepalm
Pois é, essa mania de "querer deixar a sua marca" é o que mais me irrita nos produtores e diretores de Hollywood.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Duvido que a Disney coloque o dedo.
Filoni já nos convenceu a gostar da Ahsoka da maneira correta: uma boa história.
Sem falar que a série voltou por aclamação, então seria contraditório não dar total liberdade pro cara trabalhar.
Então, isso já me deixa menos preocupado com a lacração exagerada, mas vamos ver se não vão estragar esse final tbm. A Ashoka é uma put* personagem msm, sem forçar, e ajuda na construção da personalidade do Anakin, não é uma personagem que só está ali, pra agradar lacradores.

Nessa análise do Thor Skywalker, ele demonstra a diferença de construção das duas.
Pois é, essa mania de "querer deixar a sua marca" é o que mais me irrita nos produtores e diretores de Hollywood.
Então né, querem tanto deixar a marca deles em obras já consagradas e com uma grande fâmbase, pois não conseguem criar novas obras, novas ideias, só querem descontruir aquilo que já é estabelecido, é por isso que prefiro obras japonesas, la vc tem um autor e desenhista, no máximo o desenhista é não faz o roteiro, como Death Note, mas vc tem uma figura central, que conhece a obra os personagens, e os respeitam.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Então, isso já me deixa menos preocupado com a lacração exagerada, mas vamos ver se não vão estragar esse final tbm. A Ashoka é uma put* personagem msm, sem forçar, e ajuda na construção da personalidade do Anakin, não é uma personagem que só está ali, pra agradar lacradores.

Nessa análise do Thor Skywalker, ele demonstra a diferença de construção das duas.

É uma pena que eles não terem feito a construção de personagem da Rey da mesma forma que eles fizeram com a Ahsoka.

Ps: Na minha opinião, a Ahsoka é o melhor personagem feminino de star wars.
Então né, querem tanto deixar a marca deles em obras já consagradas e com uma grande fâmbase, pois não conseguem criar novas obras, novas ideias, só querem descontruir aquilo que já é estabelecido, é por isso que prefiro obras japonesas, la vc tem um autor e desenhista, no máximo o desenhista é não faz o roteiro, como Death Note, mas vc tem uma figura central, que conhece a obra os personagens, e os respeitam.
Também prefiro os japoneses como criadores de conteúdo.Salva raras exceções, os métodos deles são bem mais eficazes que os dos americanos.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Duvido que a Disney coloque o dedo.
Filoni já nos convenceu a gostar da Ahsoka da maneira correta: uma boa história.
Sem falar que a série voltou por aclamação, então seria contraditório não dar total liberdade pro cara trabalhar.
Sorry, mas sou obrigado a discordar nessa. 2x.

Quanto a Ahsoka, mal é criação do Lucas. É tudo ali dedo do Filoni.... Clone Wars foi o cenário pra waifu dele.
Sobre "história boa", depende... A personagem até pode ter tido um desenvolvimento ok, de traição da Orden Jedi, virar "rogue" e panz, mas o seu final em Rebels foi UMA m**** (e inviabiliza outros ganchos futuros).
E sobre a Disney não meter o bedelho, oh boy... Olhe ao redor... Trilogia dos cinemas, pré-produção do Fallen Order, caminhões de dinheiro pra mídia paga blindar seus atos, atrações exclusivas do Galaxy's Edge... Se bobear, nem Mandalorian tá ileso (mesmo fazendo sucesso).

A Disney sabe meter o bedelho.

Mas é esse histórico que favorece o Dave Filoni.
Rihanna Johnson teve total liberdade no filme do meio de uma trilogia em andamento, por que Dave Filoni não teria na série que ele produziu inteira?
Porque o puto do Rian, infelizmente, tem background de sucessos no cinema e a obra dele (apesar de lixo), foi a vitrine principal e mais cara da franquia (o cinema). Já o Filoni, por mais que gostem dele, nunca passou de um roteirista de desenho animado (com escopo muito menor de público) - e só.

Injusto? A princípio, sim. Mas é real.]

Resumindo: na atual conjuntura dos fatos, e com tanto $$$ e FDPs envolvidos, só dá pra dizer algo sólido depois que uma obra termina (como foi Mandalorian, que agora o povo já deu veredito e dá pra medir). Em virtude disso, por regra, não se deve hypar ou esperar nada de muito bom.


Fuck Rey, Fuck Ahsoka. Uma Jedi Yandere e uma Jedi Tsundere que terminaram sozinhas.

Quem manja é o Katarn: escolheu logo a Jan Ors pra ser sua parceira: uma japa rebelde com braço biônico igual o Luke.
Imagine na hora do space sex.

serveimage.jpg
c6818f85f41ccba22bd52c4f8721097b.jpg


:kforever
 
Ultima Edição:

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Sorry, mas sou obrigado a discordar nessa. 2x.

Quanto a Ahsoka, mal é criação do Lucas. É tudo ali dedo do Filoni.... Clone Wars foi o cenário pra waifu dele.
Sobre "história boa", depende... A personagem até pode ter tido um desenvolvimento ok, de traição da Orden Jedi, virar "rogue" e panz, mas o seu final em Rebels foi UMA m**** (e inviabiliza outros ganchos futuros).
E sobre a Disney não meter o bedelho, oh boy... Olhe ao redor... Trilogia dos cinemas, pré-produção do Fallen Order, atrações exclusivas do Galaxy's Edge... Se bobear, nem Mandalorian tá ileso (mesmo fazendo sucesso).

A Disney sabe meter o bedelho.
Não entendi. Eu falei justamente que Clone Wars é do Filoni.
Do Lucas ali, só as conversas que eles tiveram. Ele sempre deixou isso bem claro, aliás.
Galaxy's Edge é um parque da Disney, só faltava eles não meterem o dedo lá.

Tenho certeza que a Disney "mete o bedelho" - Star Wars é dela agora. Mas ela dá sim muita liberdade para os diretores/autores.
Aliás, é por isso que saiu a m**** que foi o Last Jedi: total liberdade para o Rian Johnson ignorar completamente tudo que ele quisesse.
O problema ali definitivamente não foi falta de liberdade.

Li vários livros do novo canon e tem de tudo lá, inclusive muita coisa boa e sem lacração.
Pra mim, isso sugere que o principal problema é falta de boa gerência por parte da Disney e falta de compreensão por parte dos autores/diretores sobre Star Wars, somado à necessidade de colocar a sua marca, "subvertendo expectativas".

As franquias da Disney, incluindo Star Wars, são "vítimas" das pessoas que estão no volante.

Mandalorian está aí pra confirmar essa impressão.
Rebels eu gostei, e não vi nada inviabilizado pra Ahsoka no fim.
Acompanho Resistance e é pra lá de fraquinho, absolutamente irrelevante, mas nem pra lacração serviu direito.

E vários livros lançados desde a aquisição pela Disney também são completamente alheios aos problemas que assombraram a nova trilogia.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Mas no vídeo ele está comparando a construção de duas personagens femininas de Star Wars, e não se elas terminaram com alguém ou não, que é meio irrelevante.

Além do primeiro livros do Marcas da Guerra, achei bem regular, havia um princípio de lacração, mas era bem irrelevante para a história principal. Acabei de escutar o audiolivro do Estrela Perdida, é romancezinho adolescente de Star Wars, a história é bem fraca, passa por todas as grandes batalhas da trilogia clássica, dando puto ponto de vista, o livro se apoia nos personagens, que é o ponto forte, gostei do aprofundamento que deram no império e nas pessoas que formam ele, msm sendo uma instituição do mal, tinha gente que acreditava nele. Acho os protagonistas bem construídos.
Não li a trilogia Marcas da Guerra, mas ouvi dizer que o autor é bem lacrador, mesmo.
Se não me engano, ele foi chutado de Star Wars por ser um otário no Twitter.

Também li o Estrelas Perdidas, e é isso mesmo - romancezinho adolescente.
Mas não é um livro ruim, e é bem interessante ver algumas cenas icônicas por outro ângulo. Fora que o local da batalha final foi uma boa surpresa.

Outros bacanas são Lords of the Sith, Dark Disciple, Ahsoka, Tarkin, A New Dawn... tem muitos.
Acho que não li nenhum particularmente ruim; mas o que menos me prendeu foi o Battlefront: Twilight Company.
No momento, estou lendo o Resistance Reborn.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Não li a trilogia Marcas da Guerra, mas ouvi dizer que o autor é bem lacrador, mesmo.
Se não me engano, ele foi chutado de Star Wars por ser um otário no Twitter.

Também li o Estrelas Perdidas, e é isso mesmo - romancezinho adolescente.
Mas não é um livro ruim, e é bem interessante ver algumas cenas icônicas por outro ângulo. Fora que o local da batalha final foi uma boa surpresa.

Outros bacanas são Lords of the Sith, Dark Disciple, Ahsoka, Tarkin, A New Dawn... tem muitos.
Acho que não li nenhum particularmente ruim; mas o que menos me prendeu foi o Battlefront: Twilight Company.
No momento, estou lendo o Resistance Reborn.
O Chuck Wendig, autor de Marcas da Guerra tretou com quase toda a fanbase no twiiter depois do TLJ, acho o livro dele bem regular, achei Estrelas Perdidas mais divertido, Quero ler esse livro da Ashoka dps dessa última temporada de Clone Wars, mas não quero ler nada, ou assistir nada relacionado diretamente com essa trilogia sequels, como Resistence Reborn, talvez veja New Dawn, pq gosto do autor, John Jackson Miller, ele escreveu Kenobi e Cavaleiros da Antiga República, que gosto bastante.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Obi-Wan Kenobi | Lucasfilm interrompe desenvolvimento da série
Bruno Gomes • 23 de janeiro de 2020
Compartilhe:
De acordo com relatório exclusivo do Collider, a Lucasfilm decidiu interromper o desenvolvimento da série focada em Obi-Wan Kenobi. Os integrantes da equipe de produção foram liberados de suas funções, e não há previsão para que tudo seja retomado.

A presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, não ficou satisfeita com o material apresentado pelos roteiristas, e por isso, preferiu evitar seguir em frente nesse momento. Existe a expectativa para que outros nomes sejam contratados para tentar fazer a melhor série possível, de acordo com o site.

As filmagens começariam em poucos meses, com estreia planejada para 2021.

Vale lembrar que filmes como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars” precisaram ser reescritos no meio da produção. A ideia é evitar que problemas parecidos aconteçam novamente.

Outro detalhe importante é de que a série não está cancelada. Esse rumor surgiu há alguns dias, mas se provou completamente falso.

Deborah Chow, de “The Mandalorian“, irá cuidar da direção de todos os seis episódios, enquanto Hossein Amini (O Alienista) continua como produtor principal.

A trama mostrará Kenobi oito anos após os eventos de “A Vingança dos Sith“, mas nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento.

=============================================================

Em outras palavras: não está progressista o suficiente.

Queria que a série do Obi-Wan não tivesse o toques de m**** dessa megera.

E pelo visto a segunda temp do Mandoloriano ainda vai passar nas mãos da megera em breve. :facepalm
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Obi-Wan Kenobi | Lucasfilm interrompe desenvolvimento da série
Bruno Gomes • 23 de janeiro de 2020
Compartilhe:
De acordo com relatório exclusivo do Collider, a Lucasfilm decidiu interromper o desenvolvimento da série focada em Obi-Wan Kenobi. Os integrantes da equipe de produção foram liberados de suas funções, e não há previsão para que tudo seja retomado.

A presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, não ficou satisfeita com o material apresentado pelos roteiristas, e por isso, preferiu evitar seguir em frente nesse momento. Existe a expectativa para que outros nomes sejam contratados para tentar fazer a melhor série possível, de acordo com o site.

As filmagens começariam em poucos meses, com estreia planejada para 2021.

Vale lembrar que filmes como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars” precisaram ser reescritos no meio da produção. A ideia é evitar que problemas parecidos aconteçam novamente.

Outro detalhe importante é de que a série não está cancelada. Esse rumor surgiu há alguns dias, mas se provou completamente falso.

Deborah Chow, de “The Mandalorian“, irá cuidar da direção de todos os seis episódios, enquanto Hossein Amini (O Alienista) continua como produtor principal.

A trama mostrará Kenobi oito anos após os eventos de “A Vingança dos Sith“, mas nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento.

=============================================================

Em outras palavras: não está progressista o suficiente.

Queria que a série do Obi-Wan não tivesse o toques de m**** dessa megera.

E pelo visto a segunda temp do Mandoloriano ainda vai passar nas mãos da megera em breve. :facepalm
Depois dessa notícia, perdi as poucas esperanças que eu tinha na série, pelo menos temos o livro Kenobi, para matar a saudade desse excelente personagem.

Aposto que a megera queria que o Obi Wan fosse gay, descostruido ou covarde como o Luke, e colocar uma personagem feminina aleatória mais importante e forte que ele. kkkkkkkk
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Obi-Wan Kenobi | Lucasfilm interrompe desenvolvimento da série
Bruno Gomes • 23 de janeiro de 2020
Compartilhe:
De acordo com relatório exclusivo do Collider, a Lucasfilm decidiu interromper o desenvolvimento da série focada em Obi-Wan Kenobi. Os integrantes da equipe de produção foram liberados de suas funções, e não há previsão para que tudo seja retomado.

A presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, não ficou satisfeita com o material apresentado pelos roteiristas, e por isso, preferiu evitar seguir em frente nesse momento. Existe a expectativa para que outros nomes sejam contratados para tentar fazer a melhor série possível, de acordo com o site.

As filmagens começariam em poucos meses, com estreia planejada para 2021.

Vale lembrar que filmes como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars” precisaram ser reescritos no meio da produção. A ideia é evitar que problemas parecidos aconteçam novamente.

Outro detalhe importante é de que a série não está cancelada. Esse rumor surgiu há alguns dias, mas se provou completamente falso.

Deborah Chow, de “The Mandalorian“, irá cuidar da direção de todos os seis episódios, enquanto Hossein Amini (O Alienista) continua como produtor principal.

A trama mostrará Kenobi oito anos após os eventos de “A Vingança dos Sith“, mas nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento.

=============================================================

Em outras palavras: não está progressista o suficiente.

Queria que a série do Obi-Wan não tivesse o toques de m**** dessa megera.

E pelo visto a segunda temp do Mandoloriano ainda vai passar nas mãos da megera em breve. :facepalm
Pobres fãs remanescentes de Star Wars. Não conseguem uma mísera notícia positiva. :klol E, apenas para variar, quem cagou no pau foi a megera. Mas sabem o que é mais curioso? No final de agosto do ano passado, a vadia havia confirmado que os scripts da série já estavam finalizados.


OBI-WAN SCRIPTS ARE FINISHED AT DISNEY+, FILMING TO BEGIN IN 2020 REVEALS EWAN MCGREGOR AT D23

Ewan McGregor will take the high ground once again at Disney+, as news has just arrived from Disney's D23 expo that the Obi-Wan Kenobi actor will begin filming the streaming series about the iconic Star Wars Jedi teacher and Skywalker mentor beginning sometime next year.

McGregor and Star Wars boss Kathleen Kennedy announced at D23 that all the scripts for the first batch of Obi-Wan episodes are already finished, and that the series is set to begin shooting once the calendar flips. The show still hasn't been given a name.

Rumors swirled last year that McGregor was approaching a movie treatment for what looks to have transformed into the new small-screen series for Disney+, with Disney eventually stating that it wasn't working on a full-scale Obi-Wan film.



In The Phantom Menace and its succeeding Star Wars prequel films from George Lucas, McGregor found a way to bring an authentic and credible presence to his role as a younger, pre-Empire Obi-Wan, doing justice to the role that Sir Alec Guinness first made famous in the original trilogy. After a lengthy lull in fresh news about where Disney's plans for an Obi-Wan spinoff stood, entertainment industry insiders began speculating earlier this month that Disney was ready to re-reveal McGregor's return to the galaxy far, far away once more.

Plot details about the show we'll be getting at Disney+ are still light at this point, so stay tuned for fresh updates as they arrive.


Fonte
===========================================================================================
E agora, míseros cinco meses depois, os scripts não estão mais bons e precisam ser reescritos no meio da produção. Ou seja, estamos presenciando o mesmo erro que condenou o filme do Han Soja... A desgraçada da Kathleen Kennedy não aprendeu porra nenhuma! :klol

c***lho, a mulher é completamente incapaz de gerenciar qualquer coisa que esteja relacionada a Star Wars. Não deve existir uma líder de estúdio mais incompetente em toda a história de Hollywood (e olhem que mediocridade é o que impera por lá...) Mas querem saber? Acho isso ótimo, porque a Disney simplesmente merece se foder... com força.

Tiveram a oportunidade de se livrar da cretina alguns anos atrás, quando já era possível antever o quão incompetente ela era mas, ao invés disso, optaram por renovar o contrato dela por três anos. Os resultados estão aí: a franquia foi irreparavelmente danificada e a Lucasfilm se tornou um antro de pessoas que não entendem e não se importam com Star Wars, mas que adoram pregar sua agenda demente em tudo o que é produzido lá.

Parabéns, Disney.

source.gif
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Em outras palavras: não está progressista o suficiente.
Obi-Wan irá descobrir que estão vendendo leite verde (aquele alucinógeno do The Last Jedi) lá na cantina.

Ficará anos consumindo essa parada, enquanto faz rodas de conversas com as crianças e young Luke, filosofando sobre as Guerras Clônicas enquanto pita um cigarro de erva de Dagobah (enviado por Yoda).

serveimage.png


serveimage.jpg

E pelo visto a segunda temp do Mandoloriano ainda vai passar nas mãos da megera em breve. :facepalm
Baby irá começar a falar na S2. Dirá ao Mando que sua espécie não é nem masculino, nem feminino na infância. Ele irá decidir o que será quando crescer.

Gina ficou em Nevarro e abriu uma academia de UFC somente para mulheres. Os bounty hunters, na falta de fugitivos para caçar, pagam para serem somodizados por ela, mostrando quem é o verdadeiro sexo frágil.

Carga descobre que é pansexual, igual seu camarada Lando 20 anos atrás. Terá um IG Unit com voz feminina e pagará os membros da guilda com cantonos de spice.

Mando voltará para Sorgan e descobrirá que a tribalista cherokee cansou de esperar e está mordendo a fronha com a moça da cantina. A filha dela pedirá para ser adotada, mas o pai da guria retornará. Mando terá que ser cuck e, além de cuidar do Baby, terá que cuidar da menina também. Ao virar pai social da guria, seu beskar já virá com a pensão descontada.

Moff, apesar de ser o vilão, estará calmo e sereno (igual na propaganda da GIlete) porque é um vilão negro, logo tem o HIGH GROUND moral sobre os outros personagens.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Tiveram a oportunidade de se livrar da cretina alguns anos atrás, quando já era possível antever o quão incompetente ela era mas, ao invés disso, optaram por renovar o contrato dela por três anos.

Não sei quem disse aqui no tópico ou no tópico anterior, mas com certeza, como ele disse, essa megera deve saber de MUITOS podres pra considerarem em continuar com a megera.

E pau no nosso cu. :ksnif
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Obi-Wan Kenobi | Lucasfilm interrompe desenvolvimento da série
Bruno Gomes • 23 de janeiro de 2020
Compartilhe:
De acordo com relatório exclusivo do Collider, a Lucasfilm decidiu interromper o desenvolvimento da série focada em Obi-Wan Kenobi. Os integrantes da equipe de produção foram liberados de suas funções, e não há previsão para que tudo seja retomado.

A presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, não ficou satisfeita com o material apresentado pelos roteiristas, e por isso, preferiu evitar seguir em frente nesse momento. Existe a expectativa para que outros nomes sejam contratados para tentar fazer a melhor série possível, de acordo com o site.

As filmagens começariam em poucos meses, com estreia planejada para 2021.

Vale lembrar que filmes como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars” precisaram ser reescritos no meio da produção. A ideia é evitar que problemas parecidos aconteçam novamente.

Outro detalhe importante é de que a série não está cancelada. Esse rumor surgiu há alguns dias, mas se provou completamente falso.

Deborah Chow, de “The Mandalorian“, irá cuidar da direção de todos os seis episódios, enquanto Hossein Amini (O Alienista) continua como produtor principal.

A trama mostrará Kenobi oito anos após os eventos de “A Vingança dos Sith“, mas nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento.

=============================================================

Em outras palavras: não está progressista o suficiente.

Queria que a série do Obi-Wan não tivesse o toques de m**** dessa megera.

E pelo visto a segunda temp do Mandoloriano ainda vai passar nas mãos da megera em breve. :facepalm
Triste notícia.Teria sido melhor se a série tivesse sido cancelada.:ktrigger

Ps: E já que é assim, eu só vou assistir essa série se os os lacradores ficarem de mimimi e os fãs de verdade elogiarem muito.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Não sei quem disse aqui no tópico ou no tópico anterior, mas com certeza, como ele disse, essa megera deve saber de MUITOS podres pra considerarem em continuar com a megera.

E pau no nosso cu. :ksnif
Fui eu mesmo, algumas páginas atrás aqui nesse tópico. Aqui está o excerto:

[...] Se a megera realmente for deixar a presidência da Lucasfilm, a Disney fará damage control em cima disso, dando à ela uma saída honrosa. De forma alguma ela será humilhada, levando um pé na bunda e sendo chutada para fora da Lucasfilm. Nessas alturas do campeonato, levando em conta as décadas que a dita cuja circula por Hollywood, tenho certeza que ela conhece os podres de muita gente. Ninguém vai correr o risco de melindrar a megera, sabendo que ela pode jogar m**** no ventilador. [...]

No final das contas, não se livram dela por respeitá-la, mas sim por temê-la. E mesmo que o façam, ainda haverá o problema do "legado" deixado por ela, ao transformar a Lucasfilm num antro de lacradores e ativistas. Quem quer que venha a sucedê-la, terá que fazer uma limpeza fodida na empresa, se não quiser ser constantemente sabotado pelo batalhão de seguidores que a megera deixará para trás. :kclassic
 
Ultima Edição:

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Fui eu mesmo, algumas páginas atrás aqui nesse tópico. Aqui está o excerto:



No final das contas, não se livram dela por respeitá-la, mas sim por temê-la. E mesmo que o façam, ainda haverá o problema do "legado" deixado por ela, ao transformar a Lucasfilm num antro de lacradores e ativistas. Quem quer que venha a sucedê-la, terá que fazer uma limpeza fodida na empresa, se não quiser ser constantemente sabotado pelo batalhão de seguidores que a megera deixará para trás. :kclassic
Outro fator é a opinião da imprensa e povo do twiiter, que vão reclamar horrores com a saída de uma mulher da presidência, imagina ainda se colocarem algum homem.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Daqui a alguns anos quando essa onde de progressismo sem freio passar, bem eu espero que um dia passe se não Hollywood vai se tornar um deserto sem vida continuando as coisas como estão, vamos todos olhar para essa fase das produções americanas e teremos vergonha alheia por tanta estupidez.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003


Outro fator é a opinião da imprensa e povo do twiiter, que vão reclamar horrores com a saída de uma mulher da presidência, imagina ainda se colocarem algum homem.
A Disney merece toda reclamação que vier a ocorrer. Alienaram os antigos fãs em favor desse povo que, na visão do Mickey, era a nova audiência para a franquia. Pois bem... Agora aguente as consequências dessa decisão estúpida. :kclassic

Daqui a alguns anos quando essa onde de progressismo sem freio passar, bem eu espero que um dia passe se não Hollywood vai se tornar um deserto sem vida continuando as coisas como estão, vamos todos olhar para essa fase das produções americanas e teremos vergonha alheia por tanta estupidez.
Acredito que essa tendência vai passar um dia. A única dúvida que tenho, é se isso acontecerá antes ou depois de Hollywood se tornar um deserto sem vida... porque um deserto em termos criativos, ela já é. :kclassic
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Daqui a alguns anos quando essa onde de progressismo sem freio passar, bem eu espero que um dia passe se não Hollywood vai se tornar um deserto sem vida continuando as coisas como estão, vamos todos olhar para essa fase das produções americanas e teremos vergonha alheia por tanta estupidez.
Acredito que essa tendência vai passar um dia. A única dúvida que tenho, é se isso acontecerá antes ou depois de Hollywood se tornar um deserto sem vida... porque um deserto em termos criativos, ela já é. :kclassic
Eu já acho que Hollywood não vai voltar aos eixos sem antes se transformar em um deserto sem vida.Infelizmente, é um mal necessário.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
A presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, não ficou satisfeita com o material apresentado pelos roteiristas, e por isso, preferiu evitar seguir em frente nesse momento. Existe a expectativa para que outros nomes sejam contratados para tentar fazer a melhor série possível, de acordo com o site.

Sinal que o roteiro era bom. Que pena.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Sinal que o roteiro era bom. Que pena.
Olha, por tudo que consigo me lembrar, você tem.99% de chance de estar certo. Se algum roteiro é bom, ela não vai curtir.
Vocês não entendem... Era simplesmente inaceitável ter um roteiro que focava em Obi-Wan numa série chamada Kenobi, porque a seita da qual a megera faz parte jamais perdoaria o fato de ter um homem branco como protagonista. Esses roteiros precisavam ser revisados com urgência! :facepalm

Já consigo até imaginar a solução: vão introduzir uma parceira para o Obi-Wan e, embora ainda não saibamos se vai ser uma mulher de cor, podem ter certeza de que ela será uma Mary Sue com zero personalidade e será empoderada o suficiente para ser melhor que o Kenobi em absolutamente tudo. A propósito, o roteiro será focado nessa personagem: Obi-Wan será convertido num coadjuvante em sua própria série, because fuck patriarchy. Ah, e não podemos esquecer de torná-lo patético e ineficaz de todas as formas possíveis e imagináveis. Porque não dá para elevar uma personagem feminina sem transformar um personagem masculino num babão idiota, né? :facepalm:facepalm:facepalm
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Vocês não entendem... Era simplesmente inaceitável ter um roteiro que focava em Obi-Wan numa série chamada Kenobi, porque a seita da qual a megera faz parte jamais perdoaria o fato de ter um homem branco como protagonista. Esses roteiros precisavam ser revisados com urgência! :facepalm

Já consigo até imaginar a solução: vão introduzir uma parceira para o Obi-Wan e, embora ainda não saibamos se vai ser uma mulher de cor, podem ter certeza de que ela será uma Mary Sue com zero personalidade e será empoderada o suficiente para ser melhor que o Kenobi em absolutamente tudo. A propósito, o roteiro será focado nessa personagem: Obi-Wan será convertido num coadjuvante em sua própria série, because fuck patriarchy. Ah, e não podemos esquecer de torná-lo patético e ineficaz de todas as formas possíveis e imagináveis. Porque não dá para elevar uma personagem feminina sem transformar um personagem masculino num babão idiota, né? :facepalm:facepalm:facepalm
Aquele momento que o sarcasmo serve pra dizer verdades que de outra forma sairiam muito secas.

Não discordo de uma palavra.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Tudo muito estranho...
Mais um sinal de falta total de planejamento. Anunciam ano passado com pompa, presença do Ewan na D23, KK puxando o saco dele... e agora jogam os roteiros fora e começam do zero?
O que tem de Star Wars esse ano?
Clone Wars e Mandaloriano... e só?
Não sei... se for verdade aqueles rumores de que ela poderia ser trocada pelo Filoni ou Favreau isso pode ser birra dela. Uma ultima cagadinha antes de abandonar o "trono".
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Obi-Wan Kenobi | Lucasfilm interrompe desenvolvimento da série
Bruno Gomes • 23 de janeiro de 2020
Compartilhe:
De acordo com relatório exclusivo do Collider, a Lucasfilm decidiu interromper o desenvolvimento da série focada em Obi-Wan Kenobi. Os integrantes da equipe de produção foram liberados de suas funções, e não há previsão para que tudo seja retomado.

A presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, não ficou satisfeita com o material apresentado pelos roteiristas, e por isso, preferiu evitar seguir em frente nesse momento. Existe a expectativa para que outros nomes sejam contratados para tentar fazer a melhor série possível, de acordo com o site.

As filmagens começariam em poucos meses, com estreia planejada para 2021.

Vale lembrar que filmes como “Rogue One: Uma História Star Wars” e “Han Solo: Uma História Star Wars” precisaram ser reescritos no meio da produção. A ideia é evitar que problemas parecidos aconteçam novamente.

Outro detalhe importante é de que a série não está cancelada. Esse rumor surgiu há alguns dias, mas se provou completamente falso.

Deborah Chow, de “The Mandalorian“, irá cuidar da direção de todos os seis episódios, enquanto Hossein Amini (O Alienista) continua como produtor principal.

A trama mostrará Kenobi oito anos após os eventos de “A Vingança dos Sith“, mas nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento.

=============================================================

Em outras palavras: não está progressista o suficiente.

Queria que a série do Obi-Wan não tivesse o toques de m**** dessa megera.

E pelo visto a segunda temp do Mandoloriano ainda vai passar nas mãos da megera em breve. :facepalm
Porra essa mulher tem uma sanha em demitir
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Porra essa mulher tem uma sanha em demitir
Social Justice Warriors.

"Lutamos contra o capitalismo opressor, que demite as pessoas e vive lucrando em cima do desemprego".

Como?

"Demitindo homens, pessoas brancas, velhos e quem não concorda com nossas ideias de progresso."

Moderação: Não estou discutindo o capitalismo, política ou o que for aqui, estou citando um grupo de pessoas que tá na moda atualmente. Se acharem valido, apago a postagem.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Vocês não entendem... Era simplesmente inaceitável ter um roteiro que focava em Obi-Wan numa série chamada Kenobi, porque a seita da qual a megera faz parte jamais perdoaria o fato de ter um homem branco como protagonista. Esses roteiros precisavam ser revisados com urgência! :facepalm

Já consigo até imaginar a solução: vão introduzir uma parceira para o Obi-Wan e, embora ainda não saibamos se vai ser uma mulher de cor, podem ter certeza de que ela será uma Mary Sue com zero personalidade e será empoderada o suficiente para ser melhor que o Kenobi em absolutamente tudo. A propósito, o roteiro será focado nessa personagem: Obi-Wan será convertido num coadjuvante em sua própria série, because fuck patriarchy. Ah, e não podemos esquecer de torná-lo patético e ineficaz de todas as formas possíveis e imagináveis. Porque não dá para elevar uma personagem feminina sem transformar um personagem masculino num babão idiota, né? :facepalm:facepalm:facepalm

Ou seja seguindo esses moldes a serie será um sucesso total como toda e qualquer produção dos últimos anos que se enveredou por este caminho trazendo não só um lucro exorbitante para os seus produtores mas uma imensa satisfação a sua enorme audiência avida a consumir cada vez mais historias espelhadas na verdade que foi trazida graças a progressismo sem barreiras.


Alguém me passa o twiter do Ewan McGregor para avisa-lo de pular fora enquanto da tempo.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
https://br.ign.com/star-wars-episod...rey-com-sabre-duplo-e-kylo-ren-vs-darth-vader

"imagens mostram Kylo lutando contra o fantasma de Darth Vader em Mustafar, Rey com um traje bastante similar ao de Luke em O Retorno de Jedi, Leia enviando uma mensagem à BB-8 do mesmo modo que fez com R2-D2 em Uma Nova Esperança e mais. A veracidade das fotos foi confirmada por Trevorrow no Twitter "

Vou só deixar isso aqui e...
Pelas imagens, parece bem legal, e cenários diferentes e criativos, coisas que essa trilogia sequel não conseguiu trazer, o sabre de luz da Rey é bem maneiro, dá uma personalidade para ela, pq ficar usando o sabre do Luke e dps da Leia, e bem falta de criatividade, put* que pariu, fizeram uma protagonista tão OverPower, mas só faz um sabre de luz próprio no final do filme, que a gente nem vai ver ela usar, além da roupa, que msm sendo uma cópia da do Luke, ao menos é bem mais estiloso visualmente que aquela roupa de deserto, tnc kkkk.
Vocês não entendem... Era simplesmente inaceitável ter um roteiro que focava em Obi-Wan numa série chamada Kenobi, porque a seita da qual a megera faz parte jamais perdoaria o fato de ter um homem branco como protagonista. Esses roteiros precisavam ser revisados com urgência! :facepalm

Já consigo até imaginar a solução: vão introduzir uma parceira para o Obi-Wan e, embora ainda não saibamos se vai ser uma mulher de cor, podem ter certeza de que ela será uma Mary Sue com zero personalidade e será empoderada o suficiente para ser melhor que o Kenobi em absolutamente tudo. A propósito, o roteiro será focado nessa personagem: Obi-Wan será convertido num coadjuvante em sua própria série, because fuck patriarchy. Ah, e não podemos esquecer de torná-lo patético e ineficaz de todas as formas possíveis e imagináveis. Porque não dá para elevar uma personagem feminina sem transformar um personagem masculino num babão idiota, né? :facepalm:facepalm:facepalm
Não discordo em nada, impossível escrever uma história de um homem e branco, sem transformar ele em um idiota, burro ou vilão descontruidão, como fizeram com o Luke. Tenho dó do Ewan Mcgregor, que gosta do personagem, e é um dos melhores atores dos prequels, e também do personagem.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo