O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Entrei aqui pra saber da reação ao trailer, mas só hoje de noite.

Bom, aguardar a bomba.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Entrei aqui pra saber da reação ao trailer, mas só hoje de noite.

Bom, aguardar a bomba.
Vou ser honesto, por mais que saiba que o trem está indo em direção ao precipício e não tem como salvar... Pelo menos os trailers empolgam, digo, no sentido que o JJ sabe fazer trailers.

Para mim os do Force Awakens foram muito melhores que os do Last Jedi.

Ele tem talento para criar trailers... Um dia ele aprende a fazer isso com filmes... Que sabe... :viraolho
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Pode vir Disney

giphy.gif
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Se destruir essa sucata dourada chata já vale o filme kkkkkkk

Talvez eu veja no cinema, mês de aniversário eu pago meia mesmo

ué, nao confirmou quase nada
Aí depende tem tanto roteiro vazado e teorias que uma acerta alguma coisa, por exemplos Kylo ter sua redenção e morrer, é algo que tem enorme chance de acontecer,
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Ou o trailer contou o filme todo, ou está despistando.
Não mostraram os Knights of Ren, não vi nenhum Sith Trooper, 99% do tempo o Kylo tá sem máscara...
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Eu comprei. Vou na estreia desde o ep. I, vou manter a tradição.
Mesmo tendo achado o ep. VIII um lixo completo e achado o trailer fraco.

se o leak estiver certo tá despistando MUITO

Ué. No Twitter galera tá falando que o trailer inteiro confirma os leaks.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu comprei. Vou na estreia desde o ep. I, vou manter a tradição.
Mesmo tendo achado o ep. VIII um lixo completo e achado o trailer fraco.



Ué. No Twitter galera tá falando que o trailer inteiro confirma os leaks.
é que o leak é um amontoado de infos e leaks que apareceram nos ultimos meses e, a partir dai o cara montou uma historia juntando os leaks.
O trailer comprova locais e mcguffins mas não comprova se a historia vazada vai ser realmente essa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu sempre senti alguma coisa quando assistia os trailers de filmes do Star Wars, desde o Ameaça Fantasma até o The Last Jedi, mas com esse foi diferente, eu não senti nada, nem vontade, nem empolgação, nem emoção.... é a primeira vez que isso acontece, triste...
Não sabia como expressar isso que senti ao assistir o trailer. Você expressou+se melhor, meio que foi um trailer Ok, longe da empolgação que senti em qualquer trailer. E olhe que eu assistia os trailers da trilogia original capados na Globo (apareciam flashes dos principais filmes no início do ano).

Mas se tem tanta gente querendo ver, bom pra eles.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Trailer Legendado



Engraçado que o filme parece mais uma continuação do VII do que do VIII, rsrs. Se bem que o VIII não estabeleceu nada, além de ser uma m****, então normal ser ignorado.

Eu sempre senti alguma coisa quando assistia os trailers de filmes do Star Wars, desde o Ameaça Fantasma até o The Last Jedi, mas com esse foi diferente, eu não senti nada, nem vontade, nem empolgação, nem emoção.... é a primeira vez que isso acontece, triste...

Não sabia como expressar isso que senti ao assistir o trailer. Você expressou+se melhor, meio que foi um trailer Ok, longe da empolgação que senti em qualquer trailer. E olhe que eu assistia os trailers da trilogia original capados na Globo (apareciam flashes dos principais filmes no início do ano).

Mas se tem tanta gente querendo ver, bom pra eles.

Tb achei um trailer ok, diferente dos trailers dos SW anteriores que davam até arrepio em assistir, esse não me deu sensação nenhuma.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Achei fraco, que coincidentemente passou num intervalo de um jogo fraco (Pats e Jets). Casou certinho, fórmula perfeita pra dar sono, logo após isso tudo dormi feito uma pedra.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Trailer Legendado



Engraçado que o filme parece mais uma continuação do VII do que do VIII, rsrs. Se bem que o VIII não estabeleceu nada, além de ser uma m****, então normal ser ignorado.





Tb achei um trailer ok, diferente dos trailers dos SW anteriores que davam até arrepio em assistir, esse não me deu sensação nenhuma.

Minha opinião ainda é que torço pra dar errado. Por quê? Porque creio que a Disney errou do começo ao fim em sua Star Wars. Os erros que achei pontuais no primeiro filme, normais numa nova casa, não só continuaram como foram potencializados nos filmes seguintes e pior, a diretora da empresa ao invés de simplesmente dizer "Nos próximos filmes vamos corrigir os rumos para agradar aos fãs" deu carta branca pra TLJ atacar os fãs que apontaram os erros dos filmes e, não satisfeita com a queda de bilheteria, atacou e pagou para atacarem quem não gostou.

Hora de colocarem outra pessoa no comando. Esse filme sendo um sucesso apenas afirmaria que a maluca tava no caminho certo.

Mas, de novo, pros que pensam diferente e vão no cinema, torço pra gostarem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.898
Pontos
1.003
Star Wars Releases New The Rise of Skywalker Trailer

2019.10.22-02.13-boundingintocomics-5dae65cca0cfc.png

Disney and Lucasfilm released the new trailer for Star Wars: The Rise of Skywalker during halftime of the Monday Night Football game between the Patriots and the Jets.

Along with the trailer, Disney and Lucasfilm also released a brand new poster.

You can see that below.

2019.10.22-02.08-boundingintocomics-5dae64afbd1e5-768x1137.jpg

Along with the trailer and poster Disney and Lucasfilm promoted the film with the following:

“Lucasfilm and director J.J. Abrams join forces once again to take viewers on an epic journey to a galaxy far, far away withStar Wars: The Rise of Skywalker, the riveting conclusion of the seminal Skywalker saga, where new legends will be born and the final battle for freedom is yet to come.”


Star Wars: The Rise of Skywalker stars Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran, Ian McDiarmid, and Billy Dee Williams.

The film is directed by J.J. Abrams and produced by Kathleen Kennedy, Abrams, and Michelle Rejwan. The film is executive produced by Callum Greene, Tommy Gormley, and Jason McGatlin.

The movie was written by J.J. Abrams and Chris Terrio.


Fonte
 
Topo Fundo