O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Apelação com os poderes da Força só no universo expandido (e NÃO canônico).

PreciousDigitalFritillarybutterfly-size_restricted.gif
Aquele momento em que uma pessoa que nem sabia da Força usando ela não é apelo a, mas um garoto treinado pelo pai e depois por Darth Vader em pessoa (por ele ver um poder incrível) toda a infância e juventude usar poderes que aprendeu e treinou a vida toda pra usar é apelação.

Ok, achei a cena apelona, mas é construida desde o começo do jogo, não?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Acho que sim, desse Star Wars Force Unleshead só conheço por cima...

Mas dos feitos do Yoda, por exemplo, só tem comprovado erguer um X-Wing.

Ou seja, a parada do Starkiller é apelação das grandes, mesmo que tenha "contexto".
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.993
Pontos
1.009
O Starkiller sempre foi exagerado, principalmente no jogo, mas essa cena no jogo na verdade não é bem ele derrubando o ISD, ele estava mais é "ajustando a queda", a nave já estava caindo e ele não teria tempo de escapar, então o Kota disse pra ele fazer isso, ele fez, e mesmo ele achou aquilo absurdo. Com o tempo ele acabou meio que perdendo o controle e a nave caiu de vez e ele teve que pular de onde estava pois não conseguiu mais parar o destroyer. A versão da cena no jogo foi mais exagerada justamente por ser um jogo. Fora que pelo menos no caso dele ele teve uns 15 anos de treinamento com o Vader.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
O Starkiller sempre foi exagerado, principalmente no jogo, mas essa cena no jogo na verdade não é bem ele derrubando o ISD, ele estava mais é "ajustando a queda", a nave já estava caindo e ele não teria tempo de escapar, então o Kota disse pra ele fazer isso, ele fez, e mesmo ele achou aquilo absurdo. Com o tempo ele acabou meio que perdendo o controle e a nave caiu de vez e ele teve que pular de onde estava pois não conseguiu mais parar o destroyer. A versão da cena no jogo foi mais exagerada justamente por ser um jogo. Fora que pelo menos no caso dele ele teve uns 15 anos de treinamento com o Vader.

Um em que a força era muito roubada era no clone wars do Genndy Tartakovsky

Pelo menos era maneiro visualmente lol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Só o fato do Starkiller ter sido treinado durante vários anos pelo Vader, já é o suficiente para me fazer relevar os exageros.Se tivessem trabalhado com a Rey da mesma forma, daria pra relevar também.
 
D

Deleted member 219486

Será que esta Rey que aparece no trailer é um clone dela? Treinada pelo imperador?

dark-rey.png



:kpensa

Isso aí deve ser engana trouxa, colocam um elemento que demonstra reviravolta como no filme anterior que no trailer parecia uma coisa e no fim destruíram o Luke.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Isso aí deve ser engana trouxa, colocam um elemento que demonstra reviravolta como no filme anterior que no trailer parecia uma coisa e no fim destruíram o Luke.
Como eu disse, deu tão ruim que tiveram que refazer...

Não duvido que agora tenha uma cena ou duas dela má, porque se o público - que já tá de má vontade - chegar no cinema e ser engando, vai dar ainda mais ruim do que torcemos pra dar.

Pena ser uma trilogia lacradora, eu adoraria ver o Finn falando de amor, amizade, companheirismo e fazer a Ray voltar pra luz... Aliás, foda isso. Durante mais de mil gerações ninguém que foi pro lado negro retornou, até mestres como Kenobi e Yoda diziam ser impossível e Luke - o mesmo que matou o sobrinho porque tinha tendência ao lado negro - foi e provou que era possível.

É isso que a Disney não entende, se algo acontece uma vez na vida, uma vez em milhares de vidas, não tem que fazer todo filme depois disso.

Agora vai ser igual briga de namorado, termina, volta, termina, volta...
 
Ultima Edição:

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.402
Pontos
584
Ray má deve ser enganação, colocaram o trecho dela só no primeiro trailer e depois não teve mais nada.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ray má deve ser enganação, colocaram o trecho dela só no primeiro trailer e depois não teve mais nada.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Não sei se acompanhou no outro tópico, mas saíram leaks do roteiro do filme. Como outros leaks, a Disney negou. Logo depois saíram aqui e ali pedaços das reações do público às primeiras sessões de teste e praticamente confirmaram os leaks. Nisso saiu o penúltimo trailer e confirmou tudo dos leaks. E foi um fracasso (a recepção da primeira versão do filme, não o penúltimo trailer). Aí soltaram que chamaram todo mundo pra refilmagens pra tirar as partes que o povo não curtiu, incluindo o final.

Os leaks inclusive falaram da volta do Palpatine antes mesmo das primeiras imagens.

Segundo os leaks, Ray seria tentada pelo Palpatine e teria uma visão dela sith, poderosa empoderada, feminazi... O que ela logo recusaria...[/b]

E acho que seria isso mesmo. Mas agora que deu esse problema todo... Vamos ver o que vai sair no fim.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.402
Pontos
584
Não sei se acompanhou no outro tópico, mas saíram leaks do roteiro do filme. Como outros leaks, a Disney negou. Logo depois saíram aqui e ali pedaços das reações do público às primeiras sessões de teste e praticamente confirmaram os leaks. Nisso saiu o penúltimo trailer e confirmou tudo dos leaks. E foi um fracasso (a recepção da primeira versão do filme, não o penúltimo trailer). Aí soltaram que chamaram todo mundo pra refilmagens pra tirar as partes que o povo não curtiu, incluindo o final.

Os leaks inclusive falaram da volta do Palpatine antes mesmo das primeiras imagens.

Segundo os leaks, Ray seria tentada pelo Palpatine e teria uma visão dela sith, poderosa empoderada, feminazi... O que ela logo recusaria...[/b]

E acho que seria isso mesmo. Mas agora que deu esse problema todo... Vamos ver o que vai sair no fim.
Então a Ray má deve ter sido eliminada do filme nas refilmagens por causa da má receptação dá primeira versão do filme?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
O que tá me espantando é o silêncio na divulgação desse filme, a estreia é daqui a pouco mais de 2 semanas e nem banner no cinema vi, esquisito, o rei leão(só pra citar um exemplo) um mês antes da estreia já tinha (acho que 2 meses antes já tinha banner).
Pelo visto depois da b*sta que foi o TLJ todo mundo ficou inseguro com a continuação, rsrs
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
O que tá me espantando é o silêncio na divulgação desse filme, a estreia é daqui a pouco mais de 2 semanas e nem banner no cinema vi, esquisito, o rei leão(só pra citar um exemplo) um mês antes da estreia já tinha (acho que 2 meses antes já tinha banner).
Pelo visto depois da b*sta que foi o TLJ todo mundo ficou inseguro com a continuação, rsrs

Aqui em Brasília está tendo campanha. Outro dia vi no metrô por exemplo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Então a Ray má deve ter sido eliminada do filme nas refilmagens por causa da má receptação dá primeira versão do filme?
Honestamente, não sei.

Nos trailers de Rogue One, tem várias cenas - algumas muito legais, como a heroína dizendo "Isto é uma rebelião, não é? Eu me rebelo" - por conta de não pegar legal na exibição de teste. A Rey má pode ser limada, mas vai gerar mimimi de gente que viu e quer ver no filme, mas se for só um outro sonho, essas mesmas pessoas vão ficar de mimimi tbm. A presidenta da LucasFilm é odiada por parte dos fãs (no outro tópico do TLJ reclamamos dela até hj) justamente por isso, ela parece não saber onde quer chegar, só que quer empoderamento e feminismo e os roteiristas (todos lacradores) que se virem de fazer isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Como eu disse, deu tão ruim que tiveram que refazer...

Não duvido que agora tenha uma cena ou duas dela má, porque se o público - que já tá de má vontade - chegar no cinema e ser engando, vai dar ainda mais ruim do que torcemos pra dar.

Pena ser uma trilogia lacradora, eu adoraria ver o Finn falando de amor, amizade, companheirismo e fazer a Ray voltar pra luz... Aliás, foda isso. Durante mais de mil gerações ninguém que foi pro lado negro retornou, até mestres como Kenobi e Yoda diziam ser impossível e Luke - o mesmo que matou o sobrinho porque tinha tendência ao lado negro - foi e provou que era possível.

É isso que a Disney não entende, se algo acontece uma vez na vida, uma vez em milhares de vidas, não tem que fazer todo filme depois disso.

Agora vai ser igual briga de namorado, termina, volta, termina, volta...
É legal ver alguém que foi para o lado negro se redimindo,mas eu acho mais legal ainda quando acontece o inverso(começa no lado negro e vai para a luz).É por isso que eu gosto tanto do protagonista do the force unleashed.

Sobre o Finn, agora parando pra pensar, teria sido muito melhor se ele fosse o Jedi e protagonista dessa trilogia ao invés de ser um bobo da corte.O cara tinha um potencial para ser um personagem bem melhor que a Rey.
Johnson fez o Luke falar em alto e bom som.
"Isso não vai terminar como vc pensa."
Pois é, essa trilogia não está sendo o que eu pensei que seria...
É uma pena terem contratado gente com essa linha de pensamento para comandar os novos filmes de star wars.:kzangado
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
É legal ver alguém que foi para o lado negro se redimindo, mas eu acho mais legal ainda quando acontece o inverso (começa no lado negro e vai para a luz). É por isso que eu gosto tanto do protagonista do the force unleashed.
Então, na trilogia original, é explicado que ir pro lado negro é um caminho sem volta, impossível retornar.

Luke então vai e faz o impossível. Traz de volta seu pai.

Sabe, isso dá o valor do cara, suas crenças, sua obstinação. O poder do amor e tudo o mais.

Só que é igual o Síndrome fala no final de Os Incríveis:

"Breve, todo mundo será especial. E então, ninguém mais será!"

É mais ou menos isso. Em milhares de anos, ninguém volta, chega Luke e traz um de volta. Logo em seguida, todo mundo consegue trazer alguém de volta. Deixa de ser especial, vira lugar-comum.

PS: Eu curto o personagem Starkiller.

Sobre o Finn, agora parando pra pensar, teria sido muito melhor se ele fosse o Jedi e protagonista dessa trilogia ao invés de ser um bobo da corte. O cara tinha um potencial para ser um personagem bem melhor que a Rey.
Não discordo de nem mesmo uma vírgula - e olha que vc não usou nenhuma - do que vc disse.

Finn foi meu personagem preferido de cara. Eu admirei a coragem dele de fugir da Primeira Ordem, entendi ele ter tanto medo que queria fugir pra bem longe e que se foda a galáxia, vibrei com ele decidindo enfrentar seu medo e torcia - de verdade - pra ele voltar no The Last Jedi como um force user. Pô, na verdade, ser vítima de anos de lavagem cerebral, será que ele resistiria a ter tanto poder? Será que a PO não poderia tentar o seduzir de volta, pra voltar como figurão? Ou ele poderia ser o novo Luke Skywalker.

Mas a idéia da Disney é empoderar as mulheres, um homem jedi - mesmo que negro - seria inaceitável. Pra matar logo essa idéia, já mataram logo o personagem. Eu admito que ri na cena do Luke jogando fora do sabre dele - achava que durante o filme teria uma paga essa cena - mas Finn acordar já como figura humorística matou o personagem logo alí. Ele não só virou alívio cômico, como retrocedeu a coadjuvante no próprio arco, o mais chato do filme que já era chato.

Pois é, essa trilogia não está sendo o que eu pensei que seria...
No primeiro filme eu reclamei de algumas coisas, mal desenvolvimento do universo além-filme, destruição do status quo galático sem sequer o estabelecer (a Primeira Ordem era um grupo terrorista, sobrevivendo de caçar crianças e as treinar e, de repente, viraram o novo Império Galático?), Rey muito Mary Sue (uma coisa é reclamar dela ser a protagonista, machismo, outra é reclamar de tudo vir fácil pra ela porque wahmen) e trama reciclada...

Mas o segundo jogou no lixo não só todo o primeiro filme, como reciclou as piores partes do filme e, onde foi original, foi ainda pior. Provavelmente tinham tão pouca fé em criar algo original e bom que a mudança de tom deve ter parecido uma saída interessante pra essa falta de qualidade de roteiro.

É uma pena terem contratado gente com essa linha de pensamento para comandar os novos filmes de star wars.:kzangado
Quem lacra não lucra.
Mas continua lacrando, lacrando e lacrando até ter prejuízo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Então, na trilogia original, é explicado que ir pro lado negro é um caminho sem volta, impossível retornar.

Luke então vai e faz o impossível. Traz de volta seu pai.

Sabe, isso dá o valor do cara, suas crenças, sua obstinação. O poder do amor e tudo o mais.

Só que é igual o Síndrome fala no final de Os Incríveis:

"Breve, todo mundo será especial. E então, ninguém mais será!"

É mais ou menos isso. Em milhares de anos, ninguém volta, chega Luke e traz um de volta. Logo em seguida, todo mundo consegue trazer alguém de volta. Deixa de ser especial, vira lugar-comum.

PS: Eu curto o personagem Starkiller.
Concordo.

De vez em quando até vai, mas seria péssimo se banalizassem essa redenção dos usuários do lado sombrio.
Não discordo de nem mesmo uma vírgula - e olha que vc não usou nenhuma - do que vc disse.

Finn foi meu personagem preferido de cara. Eu admirei a coragem dele de fugir da Primeira Ordem, entendi ele ter tanto medo que queria fugir pra bem longe e que se foda a galáxia, vibrei com ele decidindo enfrentar seu medo e torcia - de verdade - pra ele voltar no The Last Jedi como um force user. Pô, na verdade, ser vítima de anos de lavagem cerebral, será que ele resistiria a ter tanto poder? Será que a PO não poderia tentar o seduzir de volta, pra voltar como figurão? Ou ele poderia ser o novo Luke Skywalker.

Mas a idéia da Disney é empoderar as mulheres, um homem jedi - mesmo que negro - seria inaceitável. Pra matar logo essa idéia, já mataram logo o personagem. Eu admito que ri na cena do Luke jogando fora do sabre dele - achava que durante o filme teria uma paga essa cena - mas Finn acordar já como figura humorística matou o personagem logo alí. Ele não só virou alívio cômico, como retrocedeu a coadjuvante no próprio arco, o mais chato do filme que já era chato.
O que me deixa mais bolado é que tinhas formas melhores de ser fazer uma boa personagem feminina, se é o que eles tanto queriam.

A Ahsoka dos desenhos, por exemplo, tem carisma e vai evoluindo aos poucos.

Poderiam inclusive, ter feito a Rey ser o "Starkiller" dessa trilogia, fazendo ela ser uma assassina treinada no lado sombrio que trabalhasse para os remanescentes do império e que vai se redimindo ao longo do filme.Ela poderia ser a co-protagonista, junto com o Finn.
No primeiro filme eu reclamei de algumas coisas, mal desenvolvimento do universo além-filme, destruição do status quo galático sem sequer o estabelecer (a Primeira Ordem era um grupo terrorista, sobrevivendo de caçar crianças e as treinar e, de repente, viraram o novo Império Galático?), Rey muito Mary Sue (uma coisa é reclamar dela ser a protagonista, machismo, outra é reclamar de tudo vir fácil pra ela porque wahmen) e trama reciclada...

Mas o segundo jogou no lixo não só todo o primeiro filme, como reciclou as piores partes do filme e, onde foi original, foi ainda pior. Provavelmente tinham tão pouca fé em criar algo original e bom que a mudança de tom deve ter parecido uma saída interessante pra essa falta de qualidade de roteiro.
Esses dias eu tava vendo uns gameplays dos dos jogos Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II, Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast e Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy.

Se os produtores e roteiristas da Disney estavam com tanta preguiça de criar algo novo, eles poderiam ter reciclado o conteúdo desses jogos e adaptado para o os novos filmes.Seria bem mais interessante do que o que eles estão fazendo agora.

Ps: O Luke com a sua academia jedi, uma nova república, novos vilões usando o lado sombrio e etc.Esses jogos são tudo o que eu queria ver nessa trilogia.
Quem lacra não lucra.
Mas continua lacrando, lacrando e lacrando até ter prejuízo.
É uma pena que a preguiça, a incompetência e a lacração tenham falado mais alto na hora de criar essa nova trilogia.O que me consola é que ainda dá para criar boas histórias com o universo expandido de séries, desenhos e jogos.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Finn foi o q mais sofreu.
Mas e se os planos de transformar a Léia num Jedi mais poderoso q o Luke se tornasse realidade?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Finn foi o q mais sofreu.
Mas e se os planos de transformar a Léia num Jedi mais poderoso q o Luke se tornasse realidade?
Eu sempre repito a frase "O problema não é a diversidade, é o lacre", que são coisas diferentes.

Star Wars em 1977 já tinha uma Leia que, quando Han e Luke foram a salvar e deu ruim, ela tomou a liderança e salvou eles todos. Lando surgiu como um negro em 1980, um negro que começa como amigo, vira aliado do vilão e, no fim, se redime e se torna um dos heróis. Em 1983, um cara que cometeu todo tipo de erro - ate mesmo assassinato - foi redimido ao entender que estava do lado errado.

Perceba, são temas universais e até mesmo temas "do bem".

E na nova trilogia, agem como se os fãs de Star Wars fossem machistas, racistas e o escambau.

Enfiam uma guria perfeita e quando as pessoas reclamam que ela ser perfeita não é legal, a turma do lacre escuta "Uma mulher não pode ser poderosa!", basicamente é essa treta do primeiro filme. O que fizeram no segundo? Ela se tornou ainda mais poderosa, deram na cara que não precisa de explicação. E mais, colocaram todas as mulheres como poderosas, inatacáveis, moralmente superiores e os homens idiotas.

Esse é o pensamento revanchista da turma do lacre.

Tornar a Leia uma jedi mais poderosa que Luke talvez desagradasse, mas se feito por um direitor e roteirista preocupados em contar uma boa história, seria Ok. O problema é que a turma da KK não saberia colocar isso de forma natural, iam enfiar a Leia poderosa (o que faria todo o sentido) mas mais poderosa que o Luke porque... Porque é mulher. Seria ruim nas mãos desse povo.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
É legal ver alguém que foi para o lado negro se redimindo,mas eu acho mais legal ainda quando acontece o inverso(começa no lado negro e vai para a luz).É por isso que eu gosto tanto do protagonista do the force unleashed.

Sobre o Finn, agora parando pra pensar, teria sido muito melhor se ele fosse o Jedi e protagonista dessa trilogia ao invés de ser um bobo da corte.O cara tinha um potencial para ser um personagem bem melhor que a Rey.

Pois é, essa trilogia não está sendo o que eu pensei que seria...
É uma pena terem contratado gente com essa linha de pensamento para comandar os novos filmes de star wars.:kzangado


Sobre o Finn, eu nem esperava que ele fosse o protagonista, mas fiquei decepcionado com os rumos de seu arco. Eu achei que teria um lance jedi com ele, um envolvimento maior com a força. No primeiro filme (ep.7) dá a entender isso, mas deixaram de lado, e achei que ficou engraçadão demais. Mas gostei dele no final do episódio 8, foi bem emocionante.


"O cara tinha um potencial para ser um personagem bem melhor que a Rey."

Pow um ex storm trooper virando um herói da rebelião já é legal pacas. Realmente, potencial tinha. Ele podia ser meio que o que foi o Obi Wan da segunda trilogia, não era o protagonista mas tava ali junto com o Anakin, sendo o lado mais sensato. Sei lá só viagem minha, as possibilidades são muitas.
 
D

Deleted member 219486

Sobre o Finn, eu nem esperava que ele fosse o protagonista, mas fiquei decepcionado com os rumos de seu arco. Eu achei que teria um lance jedi com ele, um envolvimento maior com a força. No primeiro filme (ep.7) dá a entender isso, mas deixaram de lado, e achei que ficou engraçadão demais. Mas gostei dele no final do episódio 8, foi bem emocionante.


"O cara tinha um potencial para ser um personagem bem melhor que a Rey."

Pow um ex storm trooper virando um herói da rebelião já é legal pacas. Realmente, potencial tinha. Ele podia ser meio que o que foi o Obi Wan da segunda trilogia, não era o protagonista mas tava ali junto com o Anakin, sendo o lado mais sensato. Sei lá só viagem minha, as possibilidades são muitas.

Falta carisma nos dois protagonistas. O Dameron pior ainda...
Diante disso iria ficar menos pior mas não ia salvar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sobre o Finn, eu nem esperava que ele fosse o protagonista, mas fiquei decepcionado com os rumos de seu arco. Eu achei que teria um lance jedi com ele, um envolvimento maior com a força. No primeiro filme (ep.7) dá a entender isso, mas deixaram de lado, e achei que ficou engraçadão demais. Mas gostei dele no final do episódio 8, foi bem emocionante.
Pois é, eu fiquei muito bolado com isso.Toda a divulgação do filme dava a entender que ele seria o jedi dessa trilogia.Foi deveras decepcionante ver que ele foi colocado ali apenas pare ser um alívio cômico.
"O cara tinha um potencial para ser um personagem bem melhor que a Rey."

Pow um ex storm trooper virando um herói da rebelião já é legal pacas. Realmente, potencial tinha. Ele podia ser meio que o que foi o Obi Wan da segunda trilogia, não era o protagonista mas tava ali junto com o Anakin, sendo o lado mais sensato. Sei lá só viagem minha, as possibilidades são muitas.
Eu já acho que o Luke deveria ter feito o papel do "Obi Wan" nessa trilogia.Enquanto o Finn seria o aprendiz e protagonista.
Falta carisma nos dois protagonistas. O Dameron pior ainda...
Eu só assisti o episódio 7 e esse cara nem parece ser um protagonista.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Pois é, eu fiquei muito bolado com isso.Toda a divulgação do filme dava a entender que ele seria o jedi dessa trilogia.Foi deveras decepcionante ver que ele foi colocado ali apenas pare ser um alívio cômico.

Eu já acho que o Luke deveria ter feito o papel do "Obi Wan" nessa trilogia.Enquanto o Finn seria o aprendiz e protagonista.

Eu só assisti o episódio 7 e esse cara nem parece ser um protagonista.


Eu também achava que o Luke seria o Obi Wan véi dessa trilogia, mas poderia ser um "Quin Gon" também. :klolz

Acho legal a Rey sendo a jedi fodona da vez, tipo o Anakin e tal, mas ai teria o Finn como o cara que tá por ali, dando sinais de que tem potencial também, o Luke uma hora sacaria isso e daria uns ensinamentos pra ele. Então a Rey em algum momento passaria por conflitos e tentações, e o Finn seria tipo o Obi (Ewan Macgregor) tentando manter ela no lado de boa da força, mas vendo ela cada vez mais boladona e arrogante e tal.

Se bem que seria o Luke falhando mais uma vez como mestre, já que o Kylo Ren se bandeou pro outro lado.:klolz
Olhai, por isso eu não sou roteirista.:klolz
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Falta carisma nos dois protagonistas. O Dameron pior ainda...
Diante disso iria ficar menos pior mas não ia salvar.

Sei lá, eu gosto dos personagens novos, acho que eles funcionam bem juntos. Talvez esse lance de carisma acabe sendo um olhar mais particular.
 
Topo Fundo