O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.993
Pontos
1.009
Não dou a mínima pra essa trilogia nem pra spoilers do filme, mas tem muita gente que quer assistir sem ser "spoilado", fora que tbm é regra do fórum, então em respeito aos outros e as regras acho que tudo relacionado a spoilers, incluindo comentários sobre eles, mesmo que seja coisa do tipo "eu sabia!" devem ser colocados dentro da tag spoiler.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O que diabos isso tem a ver com usuário que eu gosto ou deixo de gostar? Deus amado haha eu consigo curtir ainda a opinião das pessoas sobre outros assuntos mesmo que elas não gostem do filminho que eu gosto.

E pra certas coisas já nem tag estão usando. Acho que é o tipo de coisa que dá pra evitar, ainda mais quando o mesmo grupo de usuários já discorreu sobre os spoilers em outro tópico. Enfim, não vou dar murro em ponta de faca. Já deixei meus dois centavos sobre o assunto.
Concordo que postar spoiler sem usar a tag é sacanagem, mas se usarem, é só evitar.Eu mesmo faço isso no tópico do the mandalorian.

Sobre a ignore, beleza, é melhor deixar pra lá.:kjoinha
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Sim. Uma das invencoes do UE que foi citado na animacao do clone wars e agora ira virar mcguffin no filme, que todos irao atras.

Sera usado como um pendrive pra manter a consciencia do Palpa. Eh assim que ele vai voltar, because.... "reasons". Lol, o cara deve estar com uns 120, 130 anos.... kkkk. Basicamente um Palpa zumbi, nivel "copia piorada de uma edicao do Dark Empire" (E a Disney falou que nao pegaria nada do UE, kkkkkkkkkkk).

O C3PO que aparece com olhos vermelhos eh uma cena anterior eh o C3PO ligado na consciencia do Palpa, LOL.

Palpa dira que Rey eh sua neta (lol) e deve vir pro lado negro (a Dark Rey eh apenas um sonho). Ela se recusa. O Emo vira do bem e ambos lutam contra o Palpa. O Emo morre pra ela poder vencer (Thanks patriarchy!), nao sem antes aparecer varios force Ghosts, ate Han Solo (lol!), pra dar palavras de incentivo e mimimi.

No final, Rey fica com 2 sabres e pega pra si o sobrenome Skywalker pra si (Thanks again patriarchy!). O azul, que era do Luke, um dourado, que era da leia. Ela enterra os sabres em Tattoine e constroi um de lamina amarela pra ela. Mas............... perdeu o sentido porque a atriz morreu no meio da pre producao, ou seja...

...nem Deus quer que essa m**** faça sucesso.

É.... Li um pouco com os pseudos pré-spoilers, e agora vc fez o que mais queria... Um resumo :ksafado .... Meu hype foi de.... Esperança, a perda sucessiva de vontade, até o fator nulo.

To na correria, vai uma fonte sobre comentários de quem ja assistiu o filme (que nem tem spoilers direto, mas vai no spoiler)
v
v
"Tem coisas boas em Star Wars: A Ascensão de Skywalker. Mas tem mais que é decepcionante. Tem um número de escolhas que não se sustentam, fan service que não funciona e detalhes ignorados que fazem falta. Estou chateado", ...


"Tem muita coisa que eu gosto e algumas que eu amo, mas meus sentimentos em geral são mistos. Parecia uma desculpa por Os Últimos Jedi em algumas formas e uma sequência ao Despertar da Força em outas, o que eu achei frustrante", escreveu a jornalista Terri Schwartz, do site IGN"



... Last jedi fez tanta bagunça que desnorteou os rumos pro 9.... Se confirmar mais decepções, em breve tem torresmo pronto igual foi ao filme do Han Solo.

Enfim... A Saga terminou no 6 mesmo:ksorriso .... Ep. 7 foi apenas uma marolinha :kduvida

A saga retornou do 6 em diante e segue com Mandalorian :rox


Rapaz, será que essa porra vai ser pior que o TLJ? :kpensa:klolwtf


Se conseguir este feito, Batman Mamilos do Cloney pode se considerar cult épico :kkk
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
mas quem tá falando mal é quem tá reclamando dos retcons de TLJ
Visualizar anexo 98983



Então vcs decidam aí hahaha
Não adianta, não importa o filme que lancem pessoal vai reclamar e falar que é lixo, é muita raiva no coração kkkkkk

Mas até entendo para os fãs de longa data.

Eu vou ver se for ruim eu falo, se for bom também.

Eu mesmo já acho o episódio VI ruim, com absurdos na trama.

O TLJ eu acho desastroso, mas não me.impedi de assistir e gostar do último, se seguir uma linha do VII já vale a meia do cinema, pq é divertido.


As críticas negativas que eu vi é pq não segue a linha do TLJ, e o filme é corrido esse corrido é exatamente por isso, pq o VII deixou perguntas, o TLJ não respondeu nada.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Sim. Uma das invencoes do UE que foi citado na animacao do clone wars e agora ira virar mcguffin no filme, que todos irao atras.

Sera usado como um pendrive pra manter a consciencia do Palpa. Eh assim que ele vai voltar, because.... "reasons". Lol, o cara deve estar com uns 120, 130 anos.... kkkk. Basicamente um Palpa zumbi, nivel "copia piorada de uma edicao do Dark Empire" (E a Disney falou que nao pegaria nada do UE, kkkkkkkkkkk).

O C3PO que aparece com olhos vermelhos eh uma cena anterior eh o C3PO ligado na consciencia do Palpa, LOL.

Palpa dira que Rey eh sua neta (lol) e deve vir pro lado negro (a Dark Rey eh apenas um sonho). Ela se recusa. O Emo vira do bem e ambos lutam contra o Palpa. O Emo morre pra ela poder vencer (Thanks patriarchy!), nao sem antes aparecer varios force Ghosts, ate Han Solo (lol!), pra dar palavras de incentivo e mimimi.

No final, Rey fica com 2 sabres e pega pra si o sobrenome Skywalker pra si (Thanks again patriarchy!). O azul, que era do Luke, um dourado, que era da leia. Ela enterra os sabres em Tattoine e constroi um de lamina amarela pra ela. Mas............... perdeu o sentido porque a atriz morreu no meio da pre producao, ou seja...

...nem Deus quer que essa m**** faça sucesso.

Ele vai estar zumbi o filme todo? :kkk

Se for, foi baita trollagem aquele primeiro trailer
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.410
Pontos
1.003
A cada novo vazamento a situação só piora.

EMBcZyQU0AAMzkD
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Provável que eu veja no cinema, desde que me lembro por gente vejo Starwars e não vou conseguir esperar torresmo

Mas minha expectativa é bem baixa e acho que o filme vai ser ruim, muito por causa do last jedi

Mas espero mesmo que tenha muito retcom do TLJ porque só assim pra terminar com dignidade
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Na boa, é um spoiler pior que o outro.:kclassic

Ps: Eu só espero que eles não façam muitas ligações do the mandalorian com essa trilogia.
SE fizerem ligação com as melhores partes de todos melhores filmes da história da humanidade... f**a-se... Esta trilogia se passa daqui 30 anos e pode facilmente ser ignorada no presente e ter tal história recriada :kdiabo

Pra mim a história de SW está no presente momento continuando poucos anos após os eventos ocorridos no episódio 6... O resto é fake news
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
To sem pressa pra ver pq quer ver The Lighthouse ainda, mas essas primeiras impressões tão me deixando pessimista.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Fui xingado e humilhado quando disse que TLJ é um bom filme e que deveria seguir essa pegada agora.

Só pelos spoilers que levei desse TROS, nunca tive tanta certeza do que disse .
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Será que este tópico baterá o recorde de Last Jedi????

Com novo filme saindo, estou na expectativa que este tópico chegue a 300 páginas de choro, no aguardo, não me decepcionem. :coolface



Pode contar com minha presença e afinco para proporcionar bastante alegria. Adoro resmungar de algo que gosto quando e se torna um festival de m****.

Sou velho chato e ranzinza e a cada dia que passa fico mais gagá e rabugento que adora xingar com muita delicadeza e amor. :kfeliz

Praticamente sou uma versão amalgama do Velho Eustáquio do desenho do Coragem O Cão Covarde + Gargamel (dos Smurfs) um pouco piorado!

:kmaroto

Beijos sabor vitamina batida com aquele leite gosmento do Luke em Last Jedi
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
SE fizerem ligação com as melhores partes de todos melhores filmes da história da humanidade... f**a-se... Esta trilogia se passa daqui 30 anos e pode facilmente ser ignorada no presente e ter tal história recriada :kdiabo

Pra mim a história de SW está no presente momento continuando poucos anos após os eventos ocorridos no episódio 6... O resto é fake news
Mas é isso mesmo que eu quero.O problema da Disney é que eles querem conectar toda a franquia.
 
Topo Fundo