O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A nova dos desarmamentistas: como cereja do bolo, perguntam se um bandido acha que o cidadão deve possuir arma para se defender. + mentiras.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.453
Reações
133.710
Pontos
1.779
Assistindo a um video do mamãe falei, apareceu um video propaganda antes do canal GNT, a respeito do desarmamento. Diversas mentiras ditas com a convicção de um esquerdista psicótico: "mais de 120.000 pessoas salvas devido ao ED", "comprar uma arma é igual a tirar uma carteira de motorista, basta passar nos testes", e para completar a cereja do bolo, entrevistaram a um EX-PRESIDIÁRIO se ele acha que é uma boa ideia um cidadão de bem possuir uma arma em casa para reagir a um assalto em sua casa. put* que pariu!!!! E ainda demonizam os atiradores, fazendo-os parecer assassinos psicóticos. Provavelmente deram entrevistas para o canal achando que seria uma matéria favorável ao desarmamento, mas tudo que aproveitaram deles foram frases como "atirem para matar", "Bandido bom não existe, o lugar deles é no cemitério", "Nunca vi ninguém que não sorriu após dar um tiro", e por aí vai.
Sério, esse video é imperdivel, vcs não podem deixar de assistir. Não importa se vão dar views ou não, assistam a essa m****, vão lá e deixem seu descurtir e um comentário, pois esse foi épico.

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.453
Reações
133.710
Pontos
1.779
b816feac-0f8c-4eee-b7ca-df95ada1ea88.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
"Todos os brasileiros podem usar armas? Mesmo aqueles que batem na esposa?!"

Meu amigo idiota, tem cara jogando a esposa da sacada do apartamento......
Se o cara quiser matar a esposa, ter uma arma em casa é a menor das preocupações dele....
Se o cara quer matar a esposa, ele vai matar a esposa com ou sem arma em casa!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.453
Reações
133.710
Pontos
1.779
"Todos os brasileiros podem usar armas? Mesmo aqueles que batem na esposa?!"

Meu amigo idiota, tem cara jogando a esposa da sacada do apartamento......
Se o cara quiser matar a esposa, ter uma arma em casa é a menor das preocupações dele....
Se o cara quer matar a esposa, ele vai matar a esposa com ou sem arma em casa!
Não precisa ser nenhum xeroque rolmes para deduzir isso, não é verdade??
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
"Todos os brasileiros podem usar armas? Mesmo aqueles que batem na esposa?!"

Meu amigo idiota, tem cara jogando a esposa da sacada do apartamento......
Se o cara quiser matar a esposa, ter uma arma em casa é a menor das preocupações dele....
Se o cara quer matar a esposa, ele vai matar a esposa com ou sem arma em casa!

O lado que eles fingem não ver é o de que a esposa agredida também poderia portar uma arma
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, que vídeo patético. put* que pariu.

O número de assassinatos no Brasil simplesmente dobrou após o estatuto do desarmamento. Só fazendo uma ginástica mental muito fodida você pode achar que esse estatuto fracassado ajudou alguma coisa na segurança pública brasileira. É de uma desonestidade grotesca apoiar isso e ser condescendente com o que é concordado nesse vídeo.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Como se ter que passar em varios testes para adquirir uma arma fosse...ERRADO??

Fora o altissimo custo da burocracia, e da arma em sí. Nao, nao é qualquer um que simplesmente compra uma arma na loja nesse país. Quem o faz corresponde a numeros tao baixos que mal se pode atribuir alguma criminalidade a isso.

E ainda querem proibir completamente. Deusdóceu.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
É obvio que desarmentistas vao procurar as agulhas no palheiro que sao os acidentes com arma de fogo legalizadas. Vão encontrar. Farão disso a regra. E vão ampliar muito.

Devemos saber que nao faz sentido se apoiar em acontecimentos totalmente impreviseveis, uma falacia dificil de ser combatida.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Arma é um instrumento de paz. Só uma arma consegue igualar as forças entre uma mulher de 50Kg e um homem de 100Kg.
Só pessoas com viés totalitário, podem ser a favor de tirar o direito natural legítimo do indivíduo a defesa da própria vida.
Esses que querem o desarmamento da população, querem que a população baixe a cabeça como gado para a bandidagem.
 
Ultima Edição:

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
"Todos os brasileiros podem usar armas? Mesmo aqueles que batem na esposa?!"

Meu amigo idiota, tem cara jogando a esposa da sacada do apartamento......
Se o cara quiser matar a esposa, ter uma arma em casa é a menor das preocupações dele....
Se o cara quer matar a esposa, ele vai matar a esposa com ou sem arma em casa!
Nada impediria dele comprar uma arma ilegal também, é até mais fácil. Quem quer matar mata com o que pode, se o cara quer matar outro com arma e não pode comprar pelos meios legais ele vai comprar ilegal e vai matar da mesma forma.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.453
Reações
133.710
Pontos
1.779
Devia ter pergunto se bandido segue lei pra ele...

:viraolho

"Então, mano, é maior erro o cidadão achar que tem um 38 e vai se proteger de 3 bandidos que invadiram a casa dele...é melhor matar os 3, senão eles matam ele."

Então mata os 3 porra. E leva a mal não? Mané 38, eu hoje se pudesse compraria uma glock 25, 15+1 na barriga desse vagabundo aí e dos parças dele.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
gozado que os desarmamentistas adoram se dizer "sou da paz", mas escolhem o lado da bandidagem...

só dão voz e levam em conta a opinião dos bandidos
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Levo em muita consideração a opinião de bandido que esta vivo e na boa, por que sua vitima estava desarmada.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Todo desarmamentista é um rascunho mal-feito de ditador totalitário.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu estou pouco me fodendo para o que um bandido e um monte de esquerdista riquinho acha, eu sei que eu quero ter meios de me defender.

O Estado hoje não só não cumpre sua promessa de me defender como suprime o meu direito de fazer isso.

E eu estou pouco me fodendo² pro estatuto do desarmamento, o dia que eu puder ter uma arma em casa sem dar dinheiro pra traficante eu vou ter uma.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.453
Reações
133.710
Pontos
1.779
Imaginem sua casa sendo invadida por 3 bandidos com essa fuça, vc tendo mulher, filha....eu não só iria querer ter um 38, como uma escopeta, pra mandar chumbo pra cima dessa raça. Ou é melhor eu torcer para que eles não queiram estuprar minha mulher e filha, para depois matar a todos nós?
Chega a ser doentio.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824


Ele quer o coelhinho desarmado, para quando os "três bandidos" invadir a casa de uma pessoa, eles possam fazer o que quiser com as vítimas.

Desarmamentistas querem pessoa como essa estudante que estava praticando tiro no vídeo, sejam oferecidas como cordeirinhos para tipos como esse bandido entrevistado.
Sério, eu ri disso, os caras colocam um "ex"-criminoso para ser entrevistado.


Legal no final do vídeo, notaram o tom autoritário da desarmamentista da paz?
Essa Iloza Szabo, "que essa é uma briga que não vai ser vencida pela industria das armas".
Ou seja "eu nego sua liberdade"
Mas depois da pérola do tipo, ter uma arma é tão fácil quanto tirar carteira de motorista, não dá para ter a menor dúvida da tendencia.


Vejam como as coisas se encaixam:

27459380_1797911606900236_7686260305577477420_n.jpg


Movimento suprapartidário, com diálogo com o PPS, Livres e Rede.



Movimento "Agora" se une a REDE, que defende a mesma pauta desarmamentista, coincidência né?

site-agora.jpg


https://redesustentabilidade.org.br/2018/02/27/rede-e-movimento-agora-anunciam-coligacao-cidada/

Movimento 'Agora!' une progressistas e liberais
Grupo reúne integrantes dos governos Lula, Dilma e Temer por renovação da política

https://oglobo.globo.com/brasil/movimento-agora-une-progressistas-liberais-22145285


Agora os lacaios do Temer são tidos como "Liberais" ahaahahah,


PPS e Agora!, frente política que tem Luciano Huck entre seus integrantes, reforçam aliança
Líderes do partido e do movimento discutem possíveis candidaturas para 2018

https://epoca.globo.com/politica/ex...-entre-seus-integrantes-reforcam-alianca.html



Isso é só um pequeno apanhado, vocês sabem onde eu quero chegar.
Ah, mas alguns vão dizer que devo estar "delirando", não existe viés algum nisso aí.:viraolho
 
Ultima Edição:
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Engraçado que eu nunca vi nenhum desarmamentista apoiar o desarmamento do estado ( em geral todas as forças ), e sempre falado em desarmar o indivíduo, deixando ele refém dos vagabundos e do estado ( que e uma organização criminosa ), onde o indivíduo fica no fogo cruzado entre bandidos ( estado vs traficantes, ladrões e etc.. ) e só se fode nessa história, sem nenhuma forma de autodefesa ou retaliação contra o agressor !!!!!
 
Topo Fundo