O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A nova trupe da esquerda inteligentinha youtuber

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Foda que o Lula querendo ou não era uma figura mais carismática. E a época dele, o cara conseguiu unificar as esquerdas (2002 a 2014). Bolsonaro não ta conseguindo deixar o bloco de seu apoio homogêneo.
Não foi carisma, foi projeto de poder. E, depois de eleito, dinheiro infinito.

A própria Dilma, com carisma de uma porta tbm unificou a esquerda em ambas as eleições, mesmo a Marina Silva - que foi destroçada por ela - não ficou contra ela no segundo turno
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Não foi carisma, foi projeto de poder. E, depois de eleito, dinheiro infinito.

A própria Dilma, com carisma de uma porta tbm unificou a esquerda em ambas as eleições, mesmo a Marina Silva - que foi destroçada por ela - não ficou contra ela no segundo turno
Marina é muito sem vergonha PQP...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse outro cara ai até que é mesmo. Muito mais que o Olavão.

Mais o quê? E quem é o outro carinha?

Se você estiver dizendo que o Henry é inteligentinho ... bem, ele no máximo faz bom uso de sofismos e distorce argumentos adversários com uma esperta seletividade.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mais o quê? E quem é o outro carinha?

Se você estiver dizendo que o Henry é inteligentinho ... bem, ele no máximo faz bom uso de sofismos e distorce argumentos adversários com uma esperta seletividade.
Henry bugado é bem articulado. Fala de um jeito que convence e se voce não entender do assunto, é levado na conversa.

O foda é que o Henry é o extremo oposto do Nando Moura, enquanto um é totalmente educado, até na hora de xingar. Nandão usar jargões esdruchulus e muito esculacho ad hominem. Sei que é a marca registrada do Nando, mas estão explorando isso como ponto fraco nele.

Mas não é atoa que Felipe Neto, Henry e companhia tão se articulando desde agora. Arthur do mamãefalei, Nando MOura e MBL surgiram todos por volta de 2014 e eles conseguiram sim influenciar a política e ajudar Bolsonaro a se promover.

Por incrível que pareça essa eleição foi decidida peo youtube e facebook. A esquerda ciente disso estão criando seus articuladores para lutarem "em pe de igualdade". E se a censura do youtube rolar com a lei 13 de U.E, pode apostar que o Nando é o 1° a tomar Strikes por que ele xinga muito.. E pimba, perdemos o principal articulador da direita.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Tá tendo treta na direita agora:


Nando tretando de graça como de costume, parece que gosta de colecionar inimigos. Eu acho apropriado o tom de deboche e zoação do Nando, mas só com os esquerdistas.

Isso me lembrou o Canal do Otário que deu uma cutucada nele e ele devolveu com um tiro de bazuca e a treta acabou ganhando enormes proporções. O curioso é que o Otário tinha um viés mais pra direita e depois dessa treta virou praticamente um esquerdinha.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Mais o quê? E quem é o outro carinha?

Se você estiver dizendo que o Henry é inteligentinho ... bem, ele no máximo faz bom uso de sofismos e distorce argumentos adversários com uma esperta seletividade.
Não. Quem faz isso é o Pepsi man.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Henry bugado é bem articulado. Fala de um jeito que convence e se voce não entender do assunto, é levado na conversa.

O foda é que o Henry é o extremo oposto do Nando Moura, enquanto um é totalmente educado, até na hora de xingar. Nandão usar jargões esdruchulus e muito esculacho ad hominem. Sei que é a marca registrada do Nando, mas estão explorando isso como ponto fraco nele.

Mas não é atoa que Felipe Neto, Henry e companhia tão se articulando desde agora. Arthur do mamãefalei, Nando MOura e MBL surgiram todos por volta de 2014 e eles conseguiram sim influenciar a política e ajudar Bolsonaro a se promover.

Por incrível que pareça essa eleição foi decidida peo youtube e facebook. A esquerda ciente disso estão criando seus articuladores para lutarem "em pe de igualdade". E se a censura do youtube rolar com a lei 13 de U.E, pode apostar que o Nando é o 1° a tomar Strikes por que ele xinga muito.. E pimba, perdemos o principal articulador da direita.
O nando com todas as suas loucuras atinge o público bem mais com seus discursos. Henry Bugalho e afins atingem jovens militantes e anti fascismo lacradores enquanto a moda tá em alta. Essa resistência não dura nem 06 meses. Mesma coisa do Trump, umas gracinhas aqui e ali, depois que viram que o governo dele não ia ser o que falaram, parou essas besteiras
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Entre um ad hominem vindo de um esquerdista e outro vindo de um direitista, dou muito mais crédito ao ad hominem disparado pelo direitista.

Se fala palavrão, se xinga, se opina às vezes na base do "palpite" ... porra, no contexto do assunto deste tópico, sou mais o Nando. Simplesmente porque ele está do mesmo lado que eu defendo. E faz isso de forma aberta e convicta.

Só vejo um put* recalque nessa coisa de querer equivaler todo mundo a "lixo" no YouTube ou dizer que "é tudo a mesma coisa". Gosto no Nando.

Leiam: gosto do trabalho do Nando Moura no YouTube. Acho que tem caráter, índole e mais coragem de lutar por aquilo que acredita do que 90% deste fórum.

Não tento convencer ninguém a concordar comigo e gostar dele, simplesmente porque acho que a "birra", ódio ou rejeição por ele é algo especificamente PESSOAL. Então se a pessoa não gosta do outro no nível pessoal, pode esquecer. Não vai dar um mínimo crédito sequer para as inúmeras campanhas de arrecadação de dinheiro para ajudar Instituições, Hospitais e pessoas que Nando Moura já promoveu e realizou.

Não importa o que o cara faça, quem o odeia sempre vai dizer que não é sincero e que é apenas por interesse e fama. Então é simples assim, meus caros.

Não vejo a mínima possibilidade de equiparação entre Nando Moura e Henry BUGADO, um cara que vive "dando aula" da receita, não entrega o bolo e se autoproclama o dono da Confeitaria. Um dissimulado profissional, mal intencionado, subversivo e, principalmente, um vagabundo hipócrita esquerdola que relativiza até a mãe pra "ter razão".

Sinto o cheiro de gente assim a quilômetros. Está, nos últimos vídeos, quase transformando a prática de falar palavrão ou inventar apelidos no YouTube em crimes hediondos. Diz que não dialoga neste "nível", mas tem como objetivo único justamente difamar, ofender e principalmente desqualificar pessoas muito melhores do que ele [Olavo, Nando, etc.] na base da falácia e do silogismo.

Cara chegar publicamente e falar de um Olavo de Carvalho da vida nos termos que usa é de foder. O vagabundo afirma com ar todo arrogante que "não tem como levar as obras de Olavo a sério, que ele cínico, enganador", entre outros absurdos. Convoca a filha do professor para difamá-lo publicamente e expor problemas pessoais e familiares a troco de fama. Depois vem querer falar em "caráter".

Se foda, eu tenho lado. Sempre.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
Sei que do lado da esquerda nunca mais vou ficar.
Alguns podem até ser bem intencionados, mas esses "formadores" de opinião, defensores do politicamente correto, defensores de regulações (censura), esses merecem o total desprezo.
A Direita também tem suas maçãs podres, mas são fáceis de detectar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Depois que o Bolso ganhou a esquerda pra mim é igual ao bicho que está lá no zoológico que eu não vou visitar. Quando precisarem de mim estou ai, mas nem fodendo que perco o meu tempo com a esquerda (nem com a direita pra ser sincero, a não ser que seja algo mais aprofundado, esses conteúdos de politica são desgastantes).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Youtuber vai virar referência bibliográfica.

Isso se já não forem
mas já é. já vi comentário num vídeo desse bugalho ai de um prof de história pedindo autorização pra mostrar todos os videos do canal em sala de aula.

além de espalhar bugalhos pros alunos, de quebra ainda fica sem precisar fazer o planejamento da aula.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.224
Reações
33.493
Pontos
1.399
Isso é ser meio off topic, mas você literalmente tá querendo postar um resumo dos problemas do eGuinorante com o "Mário vai com as outras", que é literalemente a versão do mingal só que nintendista.

Na boa, to achando que a galera não se incomoda com o discurso fanboyola do Xbox ********, só não gosta de ver alguém falando bem da plataforma adversário e falando mal do console que possuí, e cada post que eu vejo criticando ele no forum só prova mais isso.

O que incomoda nele é que você vai no canal dele pra ver falar de Playstation, X-box é meio que segundo plano ali. Qualquer canal assim não vale o tempo perdido.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Vigarista henry... Se ele for isso é muito burro já que se falasse que é de direita e toda a modinha que sabemos teria muito mais seguidores.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vigarista henry... Se ele for isso é muito burro já que se falasse que é de direita e toda a modinha que sabemos teria muito mais seguidores.

Se ele fosse de direita isso ainda não mudaria a argumentação de baixa qualidade da qual ele faz uso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Se ele fosse de direita isso ainda não mudaria a argumentação de baixa qualidade da qual ele faz uso.
Se ele manda argumentação de baixa qualidade imagina o Nando Moura ? Claro que deve criar uma identificação maior com o público.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se ele manda argumentação de baixa qualidade imagina o Nando Moura ? Claro que deve criar uma identificação maior com o público.

Na verdade, a argumentação do Nando, apesar de baixa também, é um pouquinho melhor. Eu pelo menos prefiro alguém ignorante estourado e que xinga, mas de forma honesta, do que um dissimulado educado, mas também ignorante.

O Henry Bugalho só é muito mais educado e menos chulo que o Nando. Mas o nível de qualidade argumentativa é parecido, um pouquinho pior.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Na verdade, a argumentação do Nando, apesar de baixa também, é um pouquinho melhor. Eu pelo menos prefiro alguém ignorante estourado e que xinga, mas de forma honesta, do que um dissimulado educado, mas também ignorante.

O Henry Bugalho só é muito mais educado e menos chulo que o Nando. Mas o nível de qualidade argumentativa é parecido, um pouquinho pior.

Pra mim não tem nem comparação.

Nando tem suas falhas, mas não o considero sequer ruim. Pelo contrário, está a anos luz de vigaristas da estirpe desse Bugado.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
vcs estão fazendo tempestade em balde dágua..... ignorem a existência desses merdas

nenhum desses caras vai durar muito, e nunca terão 1/3 de inscritos de um "Os Pingos nos Is", Diego Rox, Mamãe Falei, MBL, Nando Moura,

Brasil Paralelo, etc...

meio off, por falar em Brasil Paralelo:




Dave Rubin :kwow

.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Brasil paralelo, MBL, Nando Moura.

esperneia mais esquerdista fã de anime

vai falar agora que o Brasil Paralelo é ruim......

e veja que estava falando de numero de inscritos, que esses merdinha pseudo-intelectuais (os tais inteligentinhos como diz o Pondé) nunca terão a mesma relevância.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
No mais o carisma da esquerda tá tipo zero. Nem entrando no mérito do Nando Moura, mas ele tem muito mais carisma. Tipo só colocar para uma pessoa que não vê muito essas coisas e coloca um vídeo do Nando Moura e outro do Pc Siqueira. Porra, dificilmente alguém prefere Pc Siqueira.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Me desculpa, mas usar o PC Siqueira como exemplo político de alguma coisa é triste.

O Bugalho ainda disfarça se você for ingênuo e não conseguir entender os sofismos dele.

Agora, o PC é um pobre desequilibrado e isso é nítido. O cara pintou o braço todo de preto e dá cada vez mais sinais de falta de sanidade. É um lunático que sequer deveria ser levado à sério por alguém.

Brasil paralelo, MBL, Nando Moura.


Gosto de você hugo Huezin, mas o Brasil Paralelo é ótimo sim. A nível de fonte de informação, eles são bem melhores que MBL e Nando Moura, e também bem melhores que essa esquerda aí.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.082
Pontos
703
E essa txurminha ainda está sendo reforçada por PC Siqueira, Cauê Moura e etc.

c***lho. Bernardo comeu o cu do Henry com areia e caco de vidro, pqp.



Eita porra. Três minutos de vídeo e PC me manda um "esse pessoal que acredita na terra plana, fala que vacina faz mal, pra galera sair da pobreza o rico tem que ficar mais rico...". Tipo, não é só distorção, é mentira descarada.

Mandar um "esse pessoal da esquerda que defende pedofilia, aborto após 12 semanas, sequestro de todos seus bens pra redistribuição..." que dá na mesma
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
esperneia mais esquerdista fã de anime

vai falar agora que o Brasil Paralelo é ruim......

e veja que estava falando de numero de inscritos, que esses merdinha pseudo-intelectuais (os tais inteligentinhos como diz o Pondé) nunca terão a mesma relevância.
Esquerda... hauhauhau. Como faço pra ser de direita ? é só falar falar e pronto :v
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Nando Moura chamou o Bugalho de vigarista e mostrou as hipocrisias dele. Boa. Esses caras se acham tão deuses que quando são contestados o ego toma um tiro.
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Vi alguns, não aqui no fórum, citarem o nome do esquecido Paulo Ghiraldelli entre essa galera citada no tópico.

Estou apenas falando isso para lembrarem, caso ele queira se aproveitar do surgimento da "esquerda inteligentinha youtuber" para voltar à relevância, que foi ele que desejou que a Raquel Sheherazade (quando ainda ela ainda era de direita) fosse estuprada.

https://diversao.r7.com/tv-e-entret...-filosofia-sobre-apresentadora-de-tv-09062017
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
Pior que sempre procurava ler os argumentos de esquerda pra pesar na balança, mas só encontro gente desonesta e sem intelecto.
Acabei desistindo dw tentar entender o outros lado e entendi como lado errado e lado certo.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo