O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Odisseia Turn Based RPG´s

ErnaniRosas

Larva
Mensagens
7
Reações
11
Pontos
3
E ae pessoal, beleza?

Existe uma biblioteca longa e variada para PSP, DS, 3DS, Game Cube, Wii etc, que a maioria deixou passar desapercebido... Nesse momento difícil que estamos passando, no meio de uma crise mundial, achei que seira uma boa compartilhar isso para outros que, assim como eu, estão com saudade de um bom JRPG clássico.

Vamos usar esse tópico para indicar emuladores, remakes de JRPG´S clássicos, "hidem gens", etc...

Pra começar gostaria de indicar alguns jogos mto fodas de PSP... O emulador que estou usando é o PPSSPP.

A linha de remakes dos FF clasicos, de 1 a 4...
112173112174112175112176

Crimson Gem Saga
112177112178112184

Hexyz Force
112183112182112181
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Minhas contribuições são: Suikoden, Brigandine, Ogre Battle, Tactics Ogre, Front Mission, Xenosaga

Alguns jogos dessa lista podem ser considerados pouco conhecidos ou obscuros, mas todos valem a pena serem jogados.
 
Topo Fundo