O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A partir de 23 de maio de 2022 não será possível adicionar fundos no 3DS...

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.804
Reações
7.726
Pontos
1.264
... Com cartão de crédito. A menos que você tenha uma conta vinculada.

Ai-ai! Justo agora que eu descobri que os 3DSs nacionais aceitaam cartões de crédito internacional. Os jogos acabam saindo mais baratos comprados pela eshop de um 3DS nacional.

Uma pena a Nintendo matar a esho um ano antes do que estava previsto.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Kaizoku Ou ni, Ore was naru!

Desbloqueio wins, mesmo que não seja para pirataria, só para manter um backup de seus jogos comprados, homebrews, saves e região livre do aparelho.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Meu último jogo comprado na eshop foi SMT IV Apocalypse. O q eu quiser jogar depois vou ter q pegar com meus amigos CIA e FBI mesmo...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.804
Reações
7.726
Pontos
1.264
Peço desculpas pela minha inguinorânssia, mas seu eu desbloquear o 3DS, tem como liberar o Nintendo Badge Arcade para ter partidas sem pagar?

Esse desbloqueio afeta a eshop também? Não ha risco de ser... convidado a se retirar?
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Peço desculpas pela minha inguinorânssia, mas seu eu desbloquear o 3DS, tem como liberar o Nintendo Badge Arcade para ter partidas sem pagar?

Esse desbloqueio afeta a eshop também? Não ha risco de ser... convidado a se retirar?
Com o desbloqueio tu não perde nada da funcionalidade originais do aparelho e sim, tu pode instalar todas as badges oficiais de boa e nem do app precisa. Até umas custom.
Com temas é a mesma coisa.
Homebrew das badges
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.270
Reações
33.568
Pontos
1.399
Agora está oficialmente liberado o desbloqueio ! Devo fazer fim de semana, espero estar bem seguro atualmente.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Adoro quando as empresas nos convidam a desbloquear nossos videogames.
 
Topo Fundo