O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A partir de idade podemos nos considerar velhos?

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Pois é, comecei a refletir sobre isto recentemente, por ser muito caseiro e tímido, perdi a virgindade depois dos 20, e tenho 23 anos hoje, acho que o tempo urge.
Eu tbm perdi depois dos 20, com 21 na real. Mas tipo, o dono da Playboy perdeu com 22~24 anos kkk.

Mas uma coisa que eu notei na vida e que tenho que mudar muito é em relação às oportunidades. Acho que tem que estudar, se dedicar e tal mas não deve ficar abdicando de festas, encontros com a turma, rolês aleatórios e convívio social no geral pq é ali que tudo acontece. Eu estava (estou) meio preso à ideia de que as pessoas são ruins e não tenho amigos, mas se eu não fizer contato com os outros vou ficar sendo 4everalone que não pega ngm e só reclama.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Cara....tenho 28 e pouco tempo atrás peguei uma mina - nada demais - de 18. A diferença de idade me fez refletir, ainda mais quando ela deu o ano de nascimento, 2001!
Mesmo assim, não me sinto velho. Meu corpo funciona bem, raramente fico doente ou com dores. Meu trabalho é pouco desgastante antão não vivo resmungando.

Fios brancos já começaram a aparecer, mas nada grave, na verdade até "ajuda" com as cocotas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Me lembro quando tinha 18 tirei sarro de uma amiga que pegou um coroa de 35, hoje eu tenho 35 e me recuso a ir pra balada pra não passar o que aquele cara passou comigo.
Mas ainda me considero um adulto imaturo, o bom que depois dos 30 eu comecei a abusar da desculpa "tô velho".

É o ciclo da vida. A gente começa a viver o outro lado da história e conviver com o nosso passado.

Esses dias mesmo tinha uma garota me incomodando com uma mochila no busão. Quando comecei a me irritar um pouco, lembrei que eu também ia com uma mochila gigante para o colégio nos anos 90. Deve ter irritado muita gente voltando cansado do trabalho.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Resposta padrão de fórum: “passou de 20 já é idoso senil.”
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Me lembro quando tinha 18 tirei sarro de uma amiga que pegou um coroa de 35, hoje eu tenho 35 e me recuso a ir pra balada pra não passar o que aquele cara passou comigo.
Mas ainda me considero um adulto imaturo,
Ainda bem que vc sabe que é imaturo.

:viraolho

Nada a ver essa questão de idade e ficar com alguém com diferença de idade. Idade é só um número e se vc não tiver fora da lei, não tem nenhum problema. O único problema é na cabeça das outras pessoas...
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Estive pensando nisto recentemente, e na velocidade absurda com a qual o tempo passa, este critério mudou ao longo de nossa história, mas atualmente para vocês, qual seria a idade que marcaria o início do decaimento físico humano?

Teoricamente 30 é o auge, então depois disso começa a decair. Mas fica mais aparente depois dos 35/40 anos. Cabelos mais brancos, mais rugas, perda de massa muscular, perda de densidade óssea, etc, etc...
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Estou com 35, e percebo diferenças, até os meus 30 anos sempre mantive o mesmo peso (1,91 e 97 kg),.depois disso ganhei 18 kgs, e apesar de não aparentar gordo por causa da minha altura, definitivamente não consigo perder nada de peso, e olha que meus hábitos alimentares são praticamente os mesmos.. pelo menos de rosto ainda mantém uma aparência + ou - juvenil (ninguém me dá mais de 30) , não tenho nada de fios brancos, calvíce ou rugas pronunciadas..

Só estou ganhando lentamente uma barriguinha, na qual estou disposto a pelo menos interromper seu crescimento teimoso!

Vejo as coisas hoje com olhos um pouco diferentes, apesar de não ter mudado muito o meu jeito e gostos.

Saúde está boa, mas meu olho esquerdo está um pouco mais embaçado, e depois que jogo futebol no outro dia acordo quebrado, antes a sensação era menor.



Acho que quando eu chegar aos 40,.acho que vou poder dizer que estou ficando velho, certeza que problemas vão aparecer, por enquanto não me sinto,mas ele está dando os sinais
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Se formos analisar bem, a média de idade da galera aqui é a partir dos 30, o que para mim me parece um declínio muito precoce realmente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Quando eu fiz 32, avaliei que tava velho porque já tinha o dobro da idade de uma cocota de 16. Doeu.
Agora eu tenho 35. Ano que vem minha vida acaba: eu completarei 36 e terei a idade de, sendo adulto, também ter um filho adulto.

Mas no fundo isso é tudo besteira porque a gente começa a morrer no momento em que nasce.
tá chegando na idade dos ENTA (quarenta / cinquenta) e COMDOR, vai entrar no Guiness como o moderador idoso que ainda existe em um fórum dando bam com a muleta e falando: No meu tempo aqui era tudo mato.
 
D

Deleted member 241274

Mestre Fernando Sardinha deve ter uns 50 e aparenta mais juventude e saúde que muito garoto de 18 anos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
tá chegando na idade dos ENTA (quarenta / cinquenta) e COMDOR, vai entrar no Guiness como o moderador idoso que ainda existe em um fórum dando bam com a muleta e falando: No meu tempo aqui era tudo mato.

Como eu tenho pensado em pendurar a marreta, talvez eu nem chegue nesse ponto.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Depende muito do estilo de vida e conduta da pessoa.

Eu já acho que to velho (mas nem tanto) porque parei de trocar o seguro pelo perigoso aos 24, quando quase vesti o paletó de madeira.

OBS: Tenho 26 anos. Meus tios tem muito mais bem-estar do que eu e meus pais pelo simples fato de sempre porem a segurança pessoal em primeiro lugar.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Não sei. Estou com 43 e nunca levantei tanto peso na academia e nunca corri por tanto tempo. Também nunca a parte mental esteve tão boa. Na minha adolescência e juventude eu estava com sobrepeso, tinha dores articulares e qualquer lance de escada me deixava ofegante.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Não sei. Estou com 43 e nunca levantei tanto peso na academia e nunca corri por tanto tempo. Também nunca a parte mental esteve tão boa. Na minha adolescência e juventude eu estava com sobrepeso, tinha dores articulares e qualquer lance de escada me deixava ofegante.

Se manter a maquina ativa, rende muito além dos 30. Meu velho tem mais de 60, e esses dias estava todo orgulhoso que jogou futebol por 3 horas. Mas também nunca ficou sem praticar esportes.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Se manter a maquina ativa, rende muito além dos 30. Meu velho tem mais de 60, e esses dias estava todo orgulhoso que jogou futebol por 3 horas. Mas também nunca ficou sem praticar esportes.
Creio que nunca poderei parar. Se não cai tudo... :kops
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Se manter a maquina ativa, rende muito além dos 30. Meu velho tem mais de 60, e esses dias estava todo orgulhoso que jogou futebol por 3 horas. Mas também nunca ficou sem praticar esportes.
Também vejo os idosos pegando pesado e fico impressionado. É possível passar a velhice com boa qualidade de vida.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Muito relativo, faço 32 daqui alguns meses e me sinto mulecão ainda. Depende demais de muitos fatores.

O corpo envelhece, a mente não.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Eu nao me sinto mais velho com 27 do que com 17.

só tive upgrades corporais depois dos 18, como emagrecer e perder espinhas. Estou mais velho, porem mais saudavel do que era.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
Muda o título do tópico, tira o "velho" e troca por "idoso", pq como disseram uma pessoa com 40 já se sente velha e uma pessoa com 70 tá bombando na vida. Mas a meu ver uma pessoa com 60 anos já pode ser chamado de idoso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Eu nao me sinto mais velho com 27 do que com 17.

só tive upgrades corporais depois dos 18, como emagrecer e perder espinhas. Estou mais velho, porem mais saudavel do que era.
Você que pensa. A morte está cada vez mais perto

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Acho que o homem é velho mesmo quando começa a brochar, perder libido, ganhar aquela barriga de ceva de tiozão, andar com aquelas "sandálias" que os santos usavam, não se preocupar mais com a aparência (incluindo composição corporal e vestuário) e além disso, não tem outros objetivos futuros além de pagar contas e contar piadas manjadas e sem graça.

Porém pro homem é bem mais tranquilo do que pra mulher. Se o cara se cuida, faz exercícios regularmente, se preocupa com a aparência e tal pode pegar minas de 19 mto fácil. E também tem reposição de testosterona, que está sendo bem estudada hj em dia, que pode garantir mais uns bons anos de fanfarrice à vida do homem.

A mulher já começa a se lascar no corpo aos 30, a gravidez deforma ela, chega nos 50 e ganha uma menopausa de brinde pra completar o pacote de desgraças.

images
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Quando voce escutar de alguém mais novo que voce as palavras - Senhor!

Hahahaha no meu caso, foi no começo deste ano, um menor aprendiz me abordou para tirar uma duvida e falou senhor umas tres vezes :klol
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
A partir dos 40 passam a ter alguma frequência os episódios de você dormir bem e acordar com algum problema de saúde. E sempre pergunto aos médicos: o que estou fazendo de errado para ter causado isso? A resposta mais comum: passou dos 40. É uma m****!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu não sinto a idade chegando, sei lá. :klol Me sinto jovem fisicamente e mentalmente.
Até minha aparência é jovem. Acho engraçado quando o pessoal acha que sou de menor.:klol
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Tem um teste: em público, finja que caiu no chão. Se as pessoas em volta rirem, você é jovem. Caso elas corram pra te ajudar, você é velho.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Eu acho que depende muito mais da pessoa e da fase da vida que ela esta, e nao de quantos anos passou desde que nasceu.



Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 
Topo Fundo