O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A pergunta mais difícil do mundo

O que você faria?

  • Opção A

  • Opção B


Results are only viewable after voting.

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.062
Reações
3.441
Pontos
749
Preste atenção na pergunta e pense bem antes de responder pois essa provavelmente será a decisão mais difícil da sua vida.

Se sua mãe ficasse presa no corpo da sua namorada e sua namorada ficasse presa no corpo da sua mãe e a única maneira de fazê-las voltar ao normal fosse transar com uma delas, você preferiria:

A) Transar com a sua mãe no corpo da sua namorada

ou

B) Transar com a sua namorada no corpo da sua mãe



P.S: Pode trocar mãe por pai e namorado por namorada na questão dependendo da sua situação.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.167
Reações
10.640
Pontos
1.094
158558.jpg
 


_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
corpo da minha mãe, não é legal. Da namorada é.

Assim fica facil de responder...
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.093
Reações
8.563
Pontos
1.059
Poderia ser roteirista do Rick and Morty. É a parte desnecessária no desenho que sempre colocam e estragam o episódio.
Por isso até hoje nunca vi Rick and Morty, me parece depender muito nesse tipo de coisa desnecessaria.
 
D

Deleted member 219486

Por isso até hoje nunca vi Rick and Morty, me parece depender muito nesse tipo de coisa desnecessaria.


Tem horas que passa do limite do humor, só que quando é algo pontual até se ignora mas se tornou recorrente demonstrando a possibilidade de uma mente doentia.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
corpo da minha mãe, não é legal. Da namorada é.

Assim fica facil de responder...

Pensei no mesmo sentido.

Por isso até hoje nunca vi Rick and Morty, me parece depender muito nesse tipo de coisa desnecessaria.

É um ótimo desenho. Ele sai do clichê desenho normal e tem tiradas sarcásticas e fora do pensamento comum, por isso está fazendo sucesso. Além do que não é um desenho para crianças
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Pra mim não tem nem o que pensar - eu deixaria da forma que esta e arranjava outra namorada!

A minha namorada ia ficar doida por estar em um corpo mais velho, mas eu não vou quebrar o meu psicológico e minha relação com a minha mãe nem ferrando - procura outro jeito de quebrar a maldição, sempre existe uma outra opção no "cenário cogitado" pelo OP.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.879
Reações
27.882
Pontos
1.444
Só o fato de ter uma ideia dessas já mostra que a pessoa tem um desvio mental grave.
Como a situação é totalmente hipotética e impossível no tempo em que vivemos, só pode-se inferir que o op está a fantasiar com incesto ou com o fato de querer que a namorada tenha a personalidade da mãe, o que é bizarro demais, embora existam alguns dilemas psicológicos que a Grécia antiga já relatava e Freud classificou como sendo o Complexo de Édipo.
Ou seja, é melhor ir se tratar.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Só o fato de ter uma ideia dessas já mostra que a pessoa tem um desvio mental grave.
Como a situação é totalmente hipotética e impossível no tempo em que vivemos, só pode-se inferir que o op está a fantasiar com incesto ou com o fato de querer que a namorada tenha a personalidade da mãe, o que é bizarro demais, embora existam alguns dilemas psicológicos que a Grécia antiga já relatava e Freud classificou como sendo o Complexo de Édipo.
Ou seja, é melhor ir se tratar.

wow-man-take-it-easy-meme.jpg
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Lembrei daqueles pergutas de um ep. de HxH onde eles tinham q respondem q vc salvaria: a namorada ou a mãe
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.623
Reações
5.686
Pontos
453
Mas a pergunta mais dificil do mundo é quem surgiu primeiro, o ovo ou a galinha
 
Topo Fundo