O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A pergunta mais difícil do mundo

O que você faria?

  • Opção A

  • Opção B


Results are only viewable after voting.

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
9.505
Pontos
453
Comeria as duas.










Quando mais eu teria a oportunidade de comer a sua mãe e a sua namorada?
Tem 2 bi de pessoas no mundo, metade disso é mulher. Como moro longe de minha mãe, deixa ela ser uma gostosa de 20 anos novamente e vou a procura de outra companheira.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.844
Pontos
803
Ficaria com a mãe dela:
images

images
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Essa pergunta é antiga na internet, o dono do tópico não criou do nada.
Vi num vídeo dos irmãos Piologo bastante tempo atrás. Apenas lembrei da questão e quis ver qual seria a opinião/reação dos colegas de fórum.
Rindo muito até agora.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Preste atenção na pergunta e pense bem antes de responder pois essa provavelmente será a decisão mais difícil da sua vida.

Se sua mãe ficasse presa no corpo da sua namorada e sua namorada ficasse presa no corpo da sua mãe e a única maneira de fazê-las voltar ao normal fosse transar com uma delas, você preferiria:

A) Transar com a sua mãe no corpo da sua namorada

ou

B) Transar com a sua namorada no corpo da sua mãe



P.S: Pode trocar mãe por pai e namorado por namorada na questão dependendo da sua situação.

Você tá curtindo demais as postagens do Shadbase no Twitter, dá uma pausa na brunhêta
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Comia as duas. O importante é comer cu e boceta, já dizia aquele pedagogo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Tocava uma sanfona, terminava o namoro, arrumava outra e de quebra minha mãe ia durar muito mais tempo. Minha ex que se vire com o corpo da minha mãe.
Profit
Mãe é uma só
Namorada a gente troca.


Enviado de meu ASUS_Z00XS usandoadroga do Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
A opção A envolve o seu psicológico e o da sua mãe, pois terá a consciência dos dois no ato sexual.
A opção B afeta apenas o seu psicológico, pois você está com a carcaça de sua mãe. Em contrapartida, como já transa naturalmente com a consciência da sua namorada, não será um problema para ela. Sua mãe estará em outro lugar, pensando em outra coisa, apenas esperando o corpo de volta.

Logo, prefiro me fuder sozinho do que envolver minha mãe, opção A.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Acho que a melhor opção é terminar o namoro.

Assim sua mãe ficará com um corpo jovem e viverá várias décadas pela frente, é tipo aqueles rituais de bruxaria.

Se aprender como faz esse esquema de trocar corpo da pra viver pra sempre.

IMG_0011-1180x787.jpg
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Essa pergunta é fácil OP...
Quer uma pergunta difícil?

Pergunta pro teu pai se agora, sabendo que o filho que ele vai ter é você, se ele ainda comeria sua mãe sem capa...
 
Topo Fundo