O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A perigosa ideologia antivaxxer que os bolsopetistas namoraram

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
uma "terceira via" seria um Moro vs Ciro......

isso só existe na ficção científica

Ciro é um petista 2.0, já o Moro é uma pessoa decente.


A sua vontade totalitária não é absoluta.

Europeus protestam contra “passaporte de vacina”
Saiba o que está em jogo


Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mun...ntra-passaporte-de-vacina-o-que-esta-em-jogo/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Poxa... que peninha... milhões discordam de você.

A sua pretensa autoridade não é unanimidade. Que injusto....

Vá pregar para a sua turma.

Visualizar anexo 203535

Visualizar anexo 203536

Você não consegue discutir sem botar palavra na boca dos outros, sem memes/prints/gifs, ou sem usar jargões que emulem pretensa intelectualidade. Deprimente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu mesmo fui um que votou no Bolsonaro e não voto jamais nele em 2022. Tudo que foi prometido não foi feito e piorou o que já era ruim. Ah, mas a culpa foi da pandemia, foda se, podia não ter nada que ia fazer m****.

Antes da pandemia ele já merdava muito. Aprovou fundão eleitoral no natal, botou o Aras na PGR e fez o Lula ser solto por tabela com o acordão. A pandemia foi a cereja recheada de m**** no bolo recheado de m****.


Não é "minha vontade", é o que a maioria no Brasil quer.

E sobre a vontade de parte dos Europeus em não se vacinar, já sabia disso. Mas é aquela coisa, cada um que arque com as consequências. Se você e eles não querem se vacinar, ok. Só que se é pra convencer alguém que estão certos tenham argumentos melhores, porque estes aí que você mostrou são pífios.

Edit.
E sim, já estou com minha turma, apesar da pele esverdeada, mais grossa e nos dentes pontudos:
Visualizar anexo 203539

Bom você ter pontuado isso que tá em negrito no quote, porque o tópico em geral é sobre isso.

Ideologia antivacina no Brasil não se cria. A maioria esmagadora da população brasileira quer se vacinar. E parece que é uma coisa que a gente tem que ficar repetindo, porque eles esquecem.

Mas parece que o Hiperbrain fechou os olhos pra esse fato. Não consegue nem pensar na realidade do próprio país mais.

Legal ainda é ele falando essas frases prontas tipo "vai pregar pra sua turma" quando ele de certa forma é o único (junto com o grupo fechado dele) que discorda do que você tá falando.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.383
Pontos
1.253
Comentando sobre o tema da vacinação obrigatória, e analisando o cenário aqui do Brasil (não de outros países).

Não faz sentido defender o Bolsonaro enquanto critica a obrigatoriedade para tomar vacinas.
Por que?
Porque o próprio Bolsonaro aprovou uma lei que obriga os cidadãos a se vacinarem.

Portanto, se é para defender a liberdade do cidadão, critiquem os criadores da lei e Bolsonaro que aprovou essa medida autoritária.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Poxa... mais um "ataque" às vacinas..


ADE - Antibody-dependent enhancement ou Amplificação dependente de anticorpos.

Até no execravel Wikipedia consta que os testes em animais da vacinas da COVID-19 apresentaram muitos casos de ADE.

É o ADE que impede uma vacina contra Dengue, ao que parece. Os anticorpos subtimíveis ligam-se a vírus e receptores de gama FC expressos em células imunes que promovem a infecção dessas células. Os anticorpos produzidos através da Vacina teoricamente facilitam a entrada do virus nas celulas.


"ADE foi uma preocupação durante as etapas clínicas tardias do desenvolvimento da vacina contra a Covid-19. [25] [26] ADE foi observada em estudos de animais durante o desenvolvimento de vacinas de coronavírus, mas em 14 de dezembro de 2020, nenhum incidente foi observado em testes humanos. "No geral, enquanto a ADE é uma possibilidade teórica com uma vacina Covid-19, ensaios clínicos em pessoas até agora não mostraram que os participantes que receberam a vacina têm uma maior taxa de doença grave em comparação com os participantes que não receberam a vacina."

O teste humano é a vacinação em massa.

Imagina quando a ficha cair...

Imagina quando cair a ficha...
como assim? a gripezinha agora mata? jovem ainda? atleta?

UAI?
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Falou o esquerdinha do bonde da vacina obrigatória.

Não sabia que existia "apelo emocional" com "bolsopetista negacionista da perigosa ideologia antivaxxer".
Existe, são esses posts que mostram a morte de alguém específico, vacinado, acusam os outros de ignora-los quando na verdade, são eles mesmos que ignoram todas as vidas salvas pelas vacinas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Existe, são esses posts que mostram a morte de alguém específico, vacinado, acusam os outros de ignora-los quando na verdade, são eles mesmos que ignoram todas as vidas salvas pelas vacinas.

As estatísticas nos EUA e na Europa hoje falam por si só.

Até no Brasil mesmo, a redução do número de mortes tem explicações óbvias.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Existe, são esses posts que mostram a morte de alguém específico, vacinado, acusam os outros de ignora-los quando na verdade, são eles mesmos que ignoram todas as vidas salvas pelas vacinas.

Primeiro, não tem nada de específico.

Tem muito, sim, de sabotado e varrido para debaixo do tapete.


Segundo:

Esse papinho de "ignoram 3 bilhões de mortes, antivaxxer, negacionista..." é puro diversionismo para turvar o debate principal, que é:

A obrigatoriedade da vacina.

Nisso, sim, meu caro, somos absolutamente opostos.

Meu papel aqui não é ficar trazendo casos mal sucedidos de aplicação de vacina para "melar" a discussão nem convencer ninguém a nada, tampouco promover uma "ideologia antivaxxer" como colocado no título deste tópico.

Meu interesse é unicamente defender que todas as pessoas tenham o direito de acessar TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS, SEM EXCEÇÃO, e que a partir disso decidam por conta própria se vacinarem ou não. E escolherem, sim, entre uma ou outra vacina.

Esse papinho óbvio e batido que se encosta na virtude de "salvar vidas" eu já conheço muito bem. A fachada é inteligentinha e "do bem". A prática é totalitária e trabalha pelo fim das liberdades naturais.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Primeiro, não tem nada de específico.

Tem muito, sim, de sabotado e varrido para debaixo do tapete.


Segundo:

Esse papinho de "ignoram 3 bilhões de mortes, antivaxxer, negacionista..." é puro diversionismo para turvar o debate principal, que é:

A obrigatoriedade da vacina.

Nisso, sim, meu caro, somos absolutamente opostos.

Meu papel aqui não é ficar trazendo casos mal sucedidos de aplicação de vacina para "melar" a discussão nem convencer ninguém a nada, tampouco promover uma "ideologia antivaxxer" como colocado no título deste tópico.

Meu interesse é unicamente defender que todas as pessoas tenham o direito de acessar TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS, SEM EXCEÇÃO, e que a partir disso decidam por conta própria se vacinarem ou não. E escolherem, sim, entre uma ou outra vacina.

Esse papinho óbvio e batido que se encosta na virtude de "salvar vidas" eu já conheço muito bem. A fachada é inteligentinha e "do bem". A prática é totalitária e trabalha pelo fim das liberdades naturais.



397 mortes.

Em um espaço de bilhões de doses aplicadas.

Claro que as mortes são tristes, vacinação em crianças pode ser revista, mas não venha fingir você que se importa com esse aspecto quando uma proporção muito maior de gente morre por causa da doença, e você não fala nada. É a lógica dos seus posts.

Fora que o seu político preferido foi quem sancionou a vacinação obrigatória, então para de fingir que se importa com isso também.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
397 mortes.

Em um espaço de bilhões de doses aplicadas.

Claro que as mortes são tristes, vacinação em crianças pode ser revista, mas não venha fingir você que se importa com esse aspecto quando uma proporção muito maior de gente morre por causa da doença, e você não fala nada. É a lógica dos seus posts.

Fora que o seu político preferido foi quem sancionou a vacinação obrigatória, então para de fingir que se importa com isso também.

Já falei que as mortes dentro do contexto da pandemia estão fora de discussão. Cada uma delas, por um motivo ou outro, importa.

Não preciso "fingir" coisa alguma.

Pouco importa no Brasil se algo foi sancionado ou não. Se colocarem em prática, vou me manifestar contra, se ainda for permitida a manifestação contrária.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Primeiro, não tem nada de específico.

Tem muito, sim, de sabotado e varrido para debaixo do tapete.

...
Hiper, ainda está espalhando fake news? Não aprende mesmo, né?

Fact-check: Has the COVID-19 vaccine injured or killed over 900 kids?

Fact Check-A two-year-old did not die during Pfizer’s pediatric COVID-19 vaccine trial

Não são notícias do seu jornabosta, claro. Mas é sobre o mesmo tema, vacinas Pfizer matando crianças. Mas olhando seu site, vamos a fonte dele:

E vamos ao que a fonte fala:

"... Em 23 de junho de 2021, o Comitê Consultivo em Práticas de Imunização (ACIP) do CDC revisou os dados disponíveis e concluiu que os benefícios da vacinação com COVID-19 para indivíduos e a população superam os riscos de miocardite e recomenda o uso continuado da vacina em pessoas com idade ≥ 12 anos ( 6)
(...)
... O CDC revisou 14 notificações de morte após a vacinação. Entre os falecidos, quatro tinham entre 12 e 15 anos e 10 tinham entre 16 e 17 anos. Todos os relatórios de morte foram revisados por médicos do CDC; impressões sobre a causa da morte foram embolia pulmonar (dois), suicídio (dois), hemorragia intracraniana (dois), insuficiência cardíaca (um), linfo-histiocitose hemofagocítica e infecção disseminada por Mycobacterium chelonae (um) e registros adicionais desconhecidos ou pendentes (seis). ...
(...)
... As impressões sobre a causa da morte não indicaram um padrão sugestivo de relação causal com a vacinação; no entanto, a causa da morte de alguns falecidos depende do recebimento de informações adicionais. O ACIP conduziu uma avaliação de risco-benefício com base em parte nos dados apresentados neste relatório e continua a recomendar a vacina Pfizer-BioNTech COVID-19 para todas as pessoas com idade ≥12 anos ( 6) ..."


E aí? sabe somar né? Pois calcula aí:
14 mortes
(-) 2 suicídios
(-) 1 infecção de bactéria

Total = 11 mortes! E com um detalhe NÃO FOI CONFIRMADA LIGAÇÃO!!

Agora é esperar você dizer que o CDC (que também é a fonte do SEU jornabosta) é mentiroso, que é um conluio de todos pra esconder a verdade e que isso não importa, pois os europeus (eles agora são bons?) não querem se vacinar.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Hiper, ainda está espalhando fake news? Não aprende mesmo, né?

Fact-check: Has the COVID-19 vaccine injured or killed over 900 kids?

Fact Check-A two-year-old did not die during Pfizer’s pediatric COVID-19 vaccine trial

Não são notícias do seu jornabosta, claro. Mas é sobre o mesmo tema, vacinas Pfizer matando crianças. Mas olhando seu site, vamos a fonte dele:

E vamos ao que a fonte fala:

"... Em 23 de junho de 2021, o Comitê Consultivo em Práticas de Imunização (ACIP) do CDC revisou os dados disponíveis e concluiu que os benefícios da vacinação com COVID-19 para indivíduos e a população superam os riscos de miocardite e recomenda o uso continuado da vacina em pessoas com idade ≥ 12 anos ( 6)
(...)
... O CDC revisou 14 notificações de morte após a vacinação. Entre os falecidos, quatro tinham entre 12 e 15 anos e 10 tinham entre 16 e 17 anos. Todos os relatórios de morte foram revisados por médicos do CDC; impressões sobre a causa da morte foram embolia pulmonar (dois), suicídio (dois), hemorragia intracraniana (dois), insuficiência cardíaca (um), linfo-histiocitose hemofagocítica e infecção disseminada por Mycobacterium chelonae (um) e registros adicionais desconhecidos ou pendentes (seis). ...
(...)
... As impressões sobre a causa da morte não indicaram um padrão sugestivo de relação causal com a vacinação; no entanto, a causa da morte de alguns falecidos depende do recebimento de informações adicionais. O ACIP conduziu uma avaliação de risco-benefício com base em parte nos dados apresentados neste relatório e continua a recomendar a vacina Pfizer-BioNTech COVID-19 para todas as pessoas com idade ≥12 anos ( 6) ..."


E aí? sabe somar né? Pois calcula aí:
14 mortes
(-) 2 suicídios
(-) 1 infecção de bactéria

Total = 11 mortes! E com um detalhe NÃO FOI CONFIRMADA LIGAÇÃO!!

Agora é esperar você dizer que o CDC (que também é a fonte do SEU jornabosta) é mentiroso, que é um conluio de todos pra esconder a verdade e que isso não importa, pois os europeus (eles agora são bons?) não querem se vacinar.

Minha fonte não fala em mortes e sim em uma complicação inflamatória observada em crianças.

É muito muito fácil, num tópico como este, vir acusando que estou - conscientemente - "espalhando fake news"

Não vale o meu esforço. Acredite no que você quiser.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Minha fonte não fala em mortes e sim em uma complicação inflamatória observada em crianças.

É muito muito fácil, num tópico como este, vir acusando que estou - conscientemente - "espalhando fake news"

Não vale o meu esforço. Acredite no que você quiser.
Ah, pelo menos você reconhece que não morreu crianças. Já é um avanço!

Mas reconheço meu erro. Você só fala em mortes por vacinas e foi logo isso que pensei. Também me confundi pois @Flame Vicious falou em mortes e você nem questionou:

203911

Mas já que a questão é miocardite, olha o que diz a fonte:

"...embora um alerta de mineração de dados estatisticamente significativo não tenha sido observado para miocardite após a vacinação da Pfizer-BioNTech, a miocardite foi identificada como um evento adverso após vacinas de mRNA COVID-19 em vários sistemas de vigilância (10). ..."

Ou seja, problemas de inflamação no miocárdio são conhecido para esse tipo de vacina (mRNA). Então ele já era esperado mesmo que não tenha sido detectado em estudos clínicos. Então não tem essa história de "varrido para debaixo do tapete" lá do seu post mais acima. E como você pode acusar que algo é escondido se foi publicado pela CDC?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Primeiro, não tem nada de específico.

Tem muito, sim, de sabotado e varrido para debaixo do tapete.


Segundo:

Esse papinho de "ignoram 3 bilhões de mortes, antivaxxer, negacionista..." é puro diversionismo para turvar o debate principal, que é:

A obrigatoriedade da vacina.

Nisso, sim, meu caro, somos absolutamente opostos.

Meu papel aqui não é ficar trazendo casos mal sucedidos de aplicação de vacina para "melar" a discussão nem convencer ninguém a nada, tampouco promover uma "ideologia antivaxxer" como colocado no título deste tópico.

Meu interesse é unicamente defender que todas as pessoas tenham o direito de acessar TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS, SEM EXCEÇÃO, e que a partir disso decidam por conta própria se vacinarem ou não. E escolherem, sim, entre uma ou outra vacina.

Esse papinho óbvio e batido que se encosta na virtude de "salvar vidas" eu já conheço muito bem. A fachada é inteligentinha e "do bem". A prática é totalitária e trabalha pelo fim das liberdades naturais.


Veja, você acabou de fazer o apelo emocional.

Não utilizou uma pessoa específica, mas pegou uma notícia de efeitos colaterais em crianças, sem fornecer maiores informações.

Informações como o fato de grande parte dessas inflamações serem casos leves, sem maiores complicações. Tem informações importantes também sobre a quantidade de mortes de crianças no Brasil por covid, que foi simplesmente ignorada.

É uma falsa discussão a partir do momento que os métodos são desonestos.

Quer todas as informações disponíveis? É muito fácil:

-> As vacinas protegem. Sim, não protegem 100%, mas protegem bem.
-> As vacinas são seguras. Sim, não são 100% seguras para 100% das pessoas, e existem efeitos colaterais.
-> As vacinas sempre se mostraram, através dos dados, serem uma opção muito melhor do que não se vacinar.

Pronto.

Pegar certas noticias aqui, informações incompletas ou mal explicadas ali, para justificar que não se vacinar faz sentido, sempre acabará em algum apelo emocional infantil.

Se a lei não obrigar, ok, que utilizem a própria liberdade inclusive para fazer o irracional. Mas não conseguirão transformar essa posição em algo racional.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tem malabarismo nenhum.

Já se discute há muito tempo a grande probabilidade de o virus contornar as vacinas. Agora se está admitindo isso mais uma vez.

Sim, se discute a possibilidade de haverem mutações, e não um suposto incentivo às mutações por parte dos vírus.

A vacinação tá sendo um sucesso onde passa, e isso é um fato irrefutável. Os números dizem isso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pessoal a hora de eu tomar a vacina tá chegando, mas como não sou privilegiado e estou entre os últimos mesmo vou tomar a melhor possível. Tô querendo Janssen. Alguém aqui tomou essa?

PS: Sou contra escolher vacina, mas no meu caso que não tenho privilégio e estou entre os últimos vou escolher, sim! haha Não faz diferença...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Pessoal a hora de eu tomar a vacina tá chegando, mas como não sou privilegiado e estou entre os últimos mesmo vou tomar a melhor possível. Tô querendo Janssen. Alguém aqui tomou essa?

PS: Sou contra escolher vacina, mas no meu caso que não tenho privilégio e estou entre os últimos vou escolher, sim! haha Não faz diferença...
Meu pai tomou coronavac, minha mulher tomou AstraZeneca e eu e minha filha tomamos Pfizer. Ninguém escolheu, cada um tomou a que tinha no dia.

Só minha esposa que teve leve febre uma noite a cada dose.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Você não falou (embora não discorde dos users que falaram), mas outros users falaram e essa narrativa vem sendo plantada. Não é loop lógico meu não.
Eu não sou os outros, não defendi os outros nem esse discurso.

Então fica ai argumentando com "os outros".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que esperar do cidadão de bem brasileiro que acha que ensino universitário é coisa de maconheiro?...
Rumo à idade média.

O que os bolsopetistas queriam era enfiar cloroquina e ivermectina nas pessoas, não fechar nada, não vacinar ninguém e tacar o dane-se pras mortes que fossem acontecer.

Só que felizmente não é o que a maioria da população quer. Não é atoa que mesmo alguns bolsopetistas se vacinam escondidos. Aliás, não são poucos.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O que os bolsopetistas queriam era enfiar cloroquina e ivermectina nas pessoas, não fechar nada, não vacinar ninguém e tacar o dane-se pras mortes que fossem acontecer.

Só que felizmente não é o que a maioria da população quer. Não é atoa que mesmo alguns bolsopetistas se vacinam escondidos. Aliás, não são poucos.
De fato, era a chamada imunidade de rebanho, os caras queriam que todo mundo se contaminasse logo e morresse quem tinha que morrer, para assim a vida continuar normalmente.
 
Topo Fundo