O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A personagem de Pantanal que mostra a hipocrisia da juventude de esquerda

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.017
Pontos
1.839

Guta, a intragável de ‘Pantanal’, é alfinetada nos ‘militantes do Twitter’

Personagem assume a carapuça de sem-noção da novela — e reflete comportamentos típicos da geração dos millennials​


Egoísta e mimada, Guta (Julia Dalavia) vem somando posturas vergonhosas em Pantanal, que fazem dela uma personagem deveras intragável — ao mesmo tempo em que ela reflete com vigor os traços dos millennials “militantes de Twitter”, mas com pouca envergadura moral ou prática na vida real. Seu mais recente vexame foi a insensibilidade com que lidou com um momento dramático da vida do homem que diz amar.

Na história originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990 e adaptada por Bruno Luperi em 2022, a jovem militante é apaixonada por Marcelo (Lucas Leto), mas os dois, teoricamente, dividem o mesmo pai, Tenório (Murilo Benício). Enquanto luta contra esse desejo proibido, entretanto, ela descobre por Zuleica (Aline Borges), mãe do rapaz, que ele é filho de outro homem. Sem refletir sobre o peso dessa informação, Guta corre para os braços de Marcelo e revela a verdade, sem a menor preocupação com o choque do amado com a descoberta de uma mentira tão forte e longeva. Com muita vontade de dormir com Marcelo quanto antes, ela nem espera o rapaz assimilar seu drama.

As contradições de Guta são muitas, e espelham a superficialidade de sua militância. Ela é uma jovem feminista que nunca cogitou trabalhar e conquistar o próprio dinheiro, pois sempre foi mais fácil ser sustentada pelo pai, mesmo sabendo que ele é um ser corrupto. Logo ela, que ama discursar contra as mazelas da sociedade, como a homofobia de peões do Pantanal.

A falta de bom senso da personagem interpretada com muita determinação por Julia Dalavia (afinal, não é fácil ser a insuportável da novela) é uma marca registrada dela em Pantanal. Filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Guta conseguiu deixar o feminismo que tanto prega de lado em uma velocidade surreal ao ver que a mãe estava largando seu posto de submissão a Tenório. Apesar de defender que a mãe precisava ser livre, a universitária classificou as atitudes de Bruaca como “rebeldia”. Mesmo ciente dos abusos do pai, sempre foi mais fácil para a jovem ficar ao lado do fazendeiro rico do que apoiar a dona de casa vulnerável. Acostumada a pensar em si mesma, a moça coincidentemente desistiu de abandonar a vida na fazenda no segundo em que seu até então irmão chegou à fazenda da família. Além das suas onipresentes regatinhas, Guta veste como poucos a carapuça dos sem-noção.


 


Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.131
Pontos
343
Não vejo essas novelas bostas novas, vou enfeitar o tópico, eu comia, só não andava de mão dada pq hoje pra sair de Pantanal pra Rei do Gado tá fácil kkkkkk

1918459-nova-na-televisao-julia-dalavia-ja-cheg-700x700-2.jpg

1906552-julia-dalavia-vai-secar-para-viver-porta-950x0-3-600x899.jpg
Julia-Dalavia-Idade-Altura-e-Peso.jpg
Curiosidades-sobre-Julia-Dalavia-a-Guta-do-Pantanal-1024x576.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
que tipo de hente m**** ve remake de novela...
as vezes acho qu todo brasileiro e estupido e merece um tiro na cara.
A Viagem de 1994, a novela do Alexandre fantasma que voltava pra se vingar, é um remake de uma novela homônima dos anos 70.

Inclusive ficou muito melhor e mais famosa que a original, uma das novelas de maior sucesso da TV.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Nada de novo.

No fim das contas, a militância progressista ou radical é só um novo tipo de conservador reacionário que quer ditar o comportamento dos outros.

Enviado de meu Infinix X695 usando o Tapatalk

As pessoas imaginam o espectro político como uma linha horizontal, mas na verdade ele é um círculo onde os dois extremos se encontram.
O moralismo religioso deu lugar ao moralismo político.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Essa novela é boa e essa mina é intragável mesmo. Não trabalha e só reclama, como uma boa esquerdista.

E tem mta mina gata nessa novela, aquela loirinha que embarrigou do filho da fazenda, mto top tbm.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824



Sei lá, qualquer um faz o que quiser da vida, mas assistir remake de pantanal em TV aberta, a não ser que a mesma exista no serviço de streaming da Goebbels, acho que só mesmo as velhinhas que fazem crochê, pra acompanhar essas novelas.
Mesmo assim, acho que se essas mesmas senhoras tivessem acesso ou informação, estariam assistindo a séries ou a novelas melhores.

Sobre a atriz militante, femimiminizta, comunistinha, deve gostar da mesma fruta que todos aqui.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
que tipo de hente m**** ve remake de novela...
as vezes acho qu todo brasileiro e estupido e merece um tiro na cara.

Você com certeza deve ter uma penca de games remakes ou resmasterizados da Sony.



Alias, remake é um termo que ganhou sentido ao se referir em vários meios (indústria sonora, filmes, tecidos e estampas de roupas e acessórios, etc). Não gosto de "vale a pena assistir de novo" nem da Novela qualquer, mas a sua crítica me chamou atenção por desconhecer da extensão que o remake tem nos dias atuais, sendo a primeira coisa que nós vêm a mente são os retrôs.
 
Topo Fundo