O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A pirataria está ressuscitando o Vita?

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219


A Sony abandonando o Vita, cada vez mais The Flow tem brilhado lançando atualizações de jogos e aplicativos de Vita adicionando novos recursos que a Sony deveria ter lançado e nunca fez.

Será que "agora vai!"?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.111
Pontos
1.003
Tomara que caia o preço e eu consiga comprar um, meu psp faz falta
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.839
Pontos
2.274
E eu ainda não entendi como desbloqueia.
.
Enquanto isso ele esta desligadinho sem acesso a internet para garantir.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
E já foi simplificado o desbloqueio ou ainda continua com aquela frescura de firmware?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
E já foi simplificado o desbloqueio ou ainda continua com aquela frescura de firmware?
Não viu o vídeo né?
Ele fala justamente sobre um cara da comunidade que chegou do nada disponibilizando uma forma de desbloquear qualquer modelo de vita em qualquer firmware.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Não viu o vídeo né?
Ele fala justamente sobre um cara da comunidade que chegou do nada disponibilizando uma forma de desbloquear qualquer modelo de vita em qualquer firmware.
Não tinha visto mesmo não, pensei que fosse imagem, demorou pra carregar o player -q
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Enquanto não rola atualização de firmware eu tô só limpando meu backlog original mesmo, se a Sony tentar cortar a alegria do povo aí eu desligo o wi-fi e pulo pro navio.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tomara que caia o preço e eu consiga comprar um, meu psp faz falta
Acho que a tendencia é o oposto: Ficar cada vez mais caro.



Quem quiser um melhor aproveitar agora, eu demorei pra pegar uns controles extra de PS3 e agora me lasquei.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Enquanto não rola atualização de firmware eu tô só limpando meu backlog original mesmo, se a Sony tentar cortar a alegria do povo aí eu desligo o wi-fi e pulo pro navio.
Acho que pode ficar tranquilo. O ocidente já fechou pro Vita. Os ultimos lançamentos estão vindo todos com 3.68. Não vale mais a pena a Sony lançar um firmware 3.69, então provavelmente é isso.

Eu to só com originais em um dos Vitas e outro usando pirata. Depois que eu fechar o backlog de originais, que deve demorar ainda, vou destravar o meu fat também e aproveitar 100% do Vita.

Definitivamente o destrave abriu ainda mais possibilidades pro videogame.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
"Sim" ! Assim como "ressuscita" qualquer console....

Muita gente dropa do console quando os games/acessórios são caros e difíceis de se achar. Os melhores games do Vita nem chegavam aqui de maneira oficial, sempre via no mercado cinza a 200-250 barões. Mesma coisa do WiiU, depois que desbloqueou o console até valorizou um pouco $$$....
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Sempre vai ter aquele pessoal que comprou o vita por algum motivo, nunca usou e ta jogando no fundo da gaveta.
Normalmente esse pessoal não faz nem ideia se saiu ou não desbloqueio e coloca pra vender a preço de banana em ótimo estado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Desbloqueio saiu tarde demais pra mim, já tenho tudo que queria de game nele. Até pensei em fazer, mas o custo da dor de cabeça pelo benefício seria quase zero.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
é possível logar na psn e jogar os games online?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
é um japones de monóculo

prassometro-hard.gif
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
O desbloqueio consegue arrumar 90% das cagadas que a Sony fez no aparelho.

Os outros 10% nem Jesus salva
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Caras, nesses ultimos tempos estava pensando seriamente em pegar um pra mim, tem um cara que está com alguns ainda lacrados que comprou no PY, estou só a espera de saber se ele vai vender por um preço decente, mas tinha essa dúvida sobre pegar uma versão especifica por causa do FW, então tá tudo liberado e tranquilo para colocar pra funcionar?

Tive a chance de pegar o PSP, mas o Vita tem uma tela melhor, analogico melhor, o foco é nos emuladores, como está a emulação de PS1, é nativa ou depende de emulador standalone?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mais um portátil maravilhoso by Sony. Infelizmente bastante maltratado e desprezado, mas tem muita coisa boa nele, muita mesmo.

Até pensei em fazer, mas o custo da dor de cabeça pelo benefício seria quase zero.

A dor de cabeça inexiste no caso. Resta apenas a razão da perda do seu interesse pelo aparelho mesmo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Eu lembro que deixei o meu num firmware que diziam ser o perfeito pra destrave, acho que era o 3.55. Dae nunca mais acompanhei

Qual o lugar que acompanho de forma atualizada os esqueminhas pra ele? Vi que o vídeo que postaram aí em cima é de 1 de julho, imagino que já tenham atualizado mais os esquemas
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
é possível logar na psn e jogar os games online?
Sim, mesmo que esteja em firmware abaixo da última. Em 2 anos, desde que saiu o desbloqueio, ainda não teve relato de ban e duvido muito que haverá algum dia.
Caras, nesses ultimos tempos estava pensando seriamente em pegar um pra mim, tem um cara que está com alguns ainda lacrados que comprou no PY, estou só a espera de saber se ele vai vender por um preço decente, mas tinha essa dúvida sobre pegar uma versão especifica por causa do FW, então tá tudo liberado e tranquilo para colocar pra funcionar?

Tive a chance de pegar o PSP, mas o Vita tem uma tela melhor, analogico melhor, o foco é nos emuladores, como está a emulação de PS1, é nativa ou depende de emulador standalone?
Na FW 3.65 é possível instalar o h-encore e o Enso (desbloqueio definitivo). Na 3.68 (atual), apenas o h-encore.
A emulação de ps1 é nativa e roda por meio do Adrenaline, o emulador nativo de PSP
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim, mesmo que esteja em firmware abaixo da última. Em 2 anos, desde que saiu o desbloqueio, ainda não teve relato de ban e duvido muito que haverá algum dia.

Na FW 3.65 é possível instalar o h-encore e o Enso (desbloqueio definitivo). Na 3.68 (atual), apenas o h-encore.
A emulação de ps1 é nativa e roda por meio do Adrenaline, o emulador nativo de PSP

Valeu cara, mto obrigado pela explicação.

Imagino que para descobrir qual o FW, teria que ir pelo código ou data de fabricação do modelo, ou só dá pra saber ligando mesmo?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Valeu cara, mto obrigado pela explicação.

Imagino que para descobrir qual o FW, teria que ir pelo código ou data de fabricação do modelo, ou só dá pra saber ligando mesmo?
Se estiver lacrado, é certeza de vir abaixo da 3.68, o que garante instalar o Enso
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Atualmente sim.

Sim, mesmo que esteja em firmware abaixo da última. Em 2 anos, desde que saiu o desbloqueio, ainda não teve relato de ban e duvido muito que haverá algum dia.

Na FW 3.65 é possível instalar o h-encore e o Enso (desbloqueio definitivo). Na 3.68 (atual), apenas o h-encore.
A emulação de ps1 é nativa e roda por meio do Adrenaline, o emulador nativo de PSP

existem alguns clássicos que quero jogar nele e não acho por um preço justo tem mt tempo, vou verificar isso vlw pela ajuda.

se alguém puder me manda msg pra ajudar no ritual de iniciação agradeço (zap 35 9 84663465)
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se estiver lacrado, é certeza de vir abaixo da 3.68, o que garante instalar o Enso

Maravilha!!

Acabei de ver o videozinho do OP, e naõ tem jeito, vou ter que dar um jeito de pegar um vitinha, só de saber que tb está emulando nativamente o PSP e o PS1, e dá para usar adaptador para cartões SD, agora é obrigatório.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Eu comprei o meu vitinha alguns dias atrás na olx, justamente por causa desse vídeo do OP hehe até postei lá nas aquisições gamísticas.
Já tenho um microsd de 64GB aqui, e comprei o SD2VITA no ebay. Só no aguardo dele chegar pra meter o desbloqueio maroto..
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu comprei o meu vitinha alguns dias atrás na olx, justamente por causa desse vídeo do OP hehe até postei lá nas aquisições gamísticas.
Já tenho um microsd de 64GB aqui, e comprei o SD2VITA no ebay. Só no aguardo dele chegar pra meter o desbloqueio maroto..

Se pegar o meu, vou te encher o saco quando precisar de ajuda com alguma dúvida hein, esteje avisado!!


:coolface
 
Topo Fundo