O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A pirataria está ressuscitando o Vita?

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Gostei dos features que o desbloqueio trouxe para o Vita, não tem nem o que pensar, vou desbloquear o meu para poder usar o DS4 e jogar na tv.

The Flow does what Sony don't.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Putz que bom. Até onde vi era jm desbloqueio só pra até determinado firmware.
Também tinha um lance de toda vez que ele desligasse, vc tinha que refazer
Não viu o vídeo né?
Ele fala justamente sobre um cara da comunidade que chegou do nada disponibilizando uma forma de desbloquear qualquer modelo de vita em qualquer firmware.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.703
Pontos
1.424
Tava olhando o meu aqui agora e esta na versão 3.68 dá pra fazer a parada fácil ou é complicado.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.703
Pontos
1.424
Não usando cheat vc usa normalmente ele. Eu mesmo tenho conta, sincronizo troféu e ainda jogo online

Por cheat vc quer dizer o que?

To pensando em desbloquear e no como gosto de troféus não quero ter problemas no caso dos que ganhar com os jogos desbloqueados.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Pelo qcma não reconhece? Certeza de ser o cabo.
Certeza ser o cabo. Tente arrumar outro.
É simples o processo do Vita. Só levaria pra alguém se tivesse com preguiça e grana sobrando, ou MUITO medo mesmo de fazer alguma cagada.
Tenso foi fazer o "glitch" no 360, hahahaha aquilo sim exige perícia.

O cabo não está muito apresentável, mas como ainda carregava a bateria normalmente, achei que era zica do Note ou do VITA. Enfim, vou tentar comprar outro cabo. Vale a pena arriscar no mercado livre?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
O cabo não está muito apresentável, mas como ainda carregava a bateria normalmente, achei que era zica do Note ou do VITA. Enfim, vou tentar comprar outro cabo. Vale a pena arriscar no mercado livre?
Cara eu compro DIRETO pelo ML. é só comprar dos melhores vendedores, é um pouco mais caro, mas evita dor de cabeça.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
O cabo não está muito apresentável, mas como ainda carregava a bateria normalmente, achei que era zica do Note ou do VITA. Enfim, vou tentar comprar outro cabo. Vale a pena arriscar no mercado livre?
MercadoLivre é de boa. Se chegar e não funcionar eles até pagam o custo de devolução para você (além de devolver o dinheiro, como é de se esperar).
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Qual jogo legal ultimamente pra jogar no online ?
Como disseram que jogar online com desbloqueio não dá zica, me interessei ...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Esse desbloqueio dá Ban na PSN?

Não tenho muito interesse pq comparei bastante jogos em Flash Sales muito barato.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
O cabo não está muito apresentável, mas como ainda carregava a bateria normalmente, achei que era zica do Note ou do VITA. Enfim, vou tentar comprar outro cabo. Vale a pena arriscar no mercado livre?
Antes de comprar o cabo..veja esse vídeo pra tentar solucionar alguma incompatibilidade com o Qcma....

 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Bom eu já tinha desbloqueado, esse novo desbloqueio é legal pra dar uma sobrevida.


Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pior é ver que o VITA pode transmitir imagem para TV, usar controle de PS3 e PS4, rodar a 500 Mhz... e a Sony não usou nada disso.. tem que se F$%¨%$¨mesmo!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.703
Pontos
1.424
Trapaça no online

Beleza, então só pra deixar claro, confirma pra mim:

- Eu desbloqueio meu Vita aí baixo os jogos e jogo normalmente como se tivesse jogando um jogo original, aí ganhando troféus posso atualizar eles de boa na psn que não tem problemas, esta questão de trapaça já não faço mesmo.

Vou ver os videos então pra ver como funciona a parada.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Vou ressuscitar meu vita !!! Aleluia !!!
Valeu pelo OP ter postado essas infos.


Antes eu usava o VITA direto, pagava Plus, jogava online, comprava vários jogos nele, mas fazia isso usando uma conta mexicana. Derepente eu não consegui mais pagar a conta mexicana usando CC internaciona, PayPall e não achava quem vendesse PSN Card ..... fui obrigado a voltar pra PSN Brazuca e perdi todos os jogos que ganhei da PSN Plus mexicana além de não conseguir mais acessar meus jogos que comprei da PSN mexicana pois o VITA só permite uma conta. :kzangado


Agora esse desbloqueio me dá um ânimo novo de rever e jogar todos os jogos que perdi por causa desses vacilos brasileiros e da Sony.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Beleza, então só pra deixar claro, confirma pra mim:

- Eu desbloqueio meu Vita aí baixo os jogos e jogo normalmente como se tivesse jogando um jogo original, aí ganhando troféus posso atualizar eles de boa na psn que não tem problemas, esta questão de trapaça já não faço mesmo.

Vou ver os videos então pra ver como funciona a parada.

Exatamente isso e vc pode jogar online tmb caso queira.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Antes de comprar o cabo..veja esse vídeo pra tentar solucionar alguma incompatibilidade com o Qcma....


Agradecendo e recomendando o vídeo a quem tenha o mesmo problema. Pra mim, funcionou perfeitamente.

UPDATE: Consegui instalar o H-encore e o VitaShell, mas não estou conseguindo colocar os jogos no VITA. É foda ser analfabeto digital...
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Agradecendo e recomendando o vídeo a quem tenha o mesmo problema. Pra mim, funcionou perfeitamente.

UPDATE: Consegui instalar o H-encore e o VitaShell, mas não estou conseguindo colocar os jogos no VITA. É foda ser analfabeto digital...
Agora usa esse video pra instalar os jogos.

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Vou ressuscitar meu vita !!! Aleluia !!!
Valeu pelo OP ter postado essas infos.


Antes eu usava o VITA direto, pagava Plus, jogava online, comprava vários jogos nele, mas fazia isso usando uma conta mexicana. Derepente eu não consegui mais pagar a conta mexicana usando CC internaciona, PayPall e não achava quem vendesse PSN Card ..... fui obrigado a voltar pra PSN Brazuca e perdi todos os jogos que ganhei da PSN Plus mexicana além de não conseguir mais acessar meus jogos que comprei da PSN mexicana pois o VITA só permite uma conta. :kzangado


Agora esse desbloqueio me dá um ânimo novo de rever e jogar todos os jogos que perdi por causa desses vacilos brasileiros e da Sony.

Existem casos que é justiça social a pirataria. Tem também a galera que tem Wii hoje: deveriam receber um kit oficial de destravamento pelo vacilo de fecharem a rede dele.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Agora usa esse video pra instalar os jogos.



Deu erro na hora de instalar os Plugins, após a instalação do Vitashell, e depois dava erro pra instalar qualquer coisa (0xFFFFFFF ou algo assim). Formatei o cartão de memória e o Vita pra não me dar dor de cabeça mais tarde e vou tentar novamente outro dia, já enjoei de apanhar dessas CPUs por hoje :klol:klol:klol
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Existem casos que é justiça social a pirataria. Tem também a galera que tem Wii hoje: deveriam receber um kit oficial de destravamento pelo vacilo de fecharem a rede dele.

Comprei dezenas de jogos pela PSN mexicana pro VITA, peguei de "graça" tudo que saiu na Plus, platinei vários jogos, investi em expansões e depois me acontece uma dessa de não poder mais acessar a conta.

Revoltante.

Esse caso ai me abriu os olhos pro perigo que é esse negócio de mídia digital.
Agora com destrave vou poder recuperar tudo aquilo que perdi e guardar comigo pro futuro.

Aleluia 2x
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
Deu erro na hora de instalar os Plugins, após a instalação do Vitashell, e depois dava erro pra instalar qualquer coisa (0xFFFFFFF ou algo assim). Formatei o cartão de memória e o Vita pra não me dar dor de cabeça mais tarde e vou tentar novamente outro dia, já enjoei de apanhar dessas CPUs por hoje :klol:klol:klol

Na hora de instalar os plugins, verifica se não ta apontando para ux0 ou para ur0. Quando instalei no ur0 os jogos nem terminavam de baixar no pkgj, dava erro.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Depois de uma put* guerra com a porra desse VITA, finalmente destravei ele. Baixei o pkgi pra baixar os jogos sem usar o PC nem ter dor de cabeça pra achar sites, plug-ins e tal, mas infelizmente, aí o VITA não ajuda, pois mesmo um jogo de 100MB demora uns 10~15min pra baixar (ok, minha internet também não é grande coisa...).
Agora só falta descobrir como apagar os dados dos downloads mal sucedidos, e saber se depois do jogo ser salvo, eu posso passar ele pro PC pra jogar depois.

Por fim, obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Depois de uma put* guerra com a porra desse VITA, finalmente destravei ele. Baixei o pkgi pra baixar os jogos sem usar o PC nem ter dor de cabeça pra achar sites, plug-ins e tal, mas infelizmente, aí o VITA não ajuda, pois mesmo um jogo de 100MB demora uns 10~15min pra baixar (ok, minha internet também não é grande coisa...).
Agora só falta descobrir como apagar os dados dos downloads mal sucedidos, e saber se depois do jogo ser salvo, eu posso passar ele pro PC pra jogar depois.

Por fim, obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas.
Achei melhor o PKGJ que tem games de PSP e PS1 tb, além dos DLCs e Updates, Mas é demorado mesmo.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
CÔRÔLHooo.... é absurdo o que implementaram nesses custom firmware.

Jesus.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.524
Pontos
453
Ao meu ver, enquanto a Nintendo estiver observando as alterações e desbloqueios do Switch com "olhos de águia" (se me lembro bem, tentar logar online com Switch desbloqueado é ban na certa e há também as futuras atualizações de firmware), acho que o PS Vita poderá ser considerado como o "portátil definitivo" não só para quem curte seus jogos e ports como também consoles mais antigos justamente pela pirataria e criação de homebrews.

Na verdade, mesmo que você não use pirataria, ainda há um motivo muito bom para desbloquear o Vita: Suporte a cartão SD. Além dos oficiais da Sony serem caros demais, há muitas reclamações sobre corrompimento com os cartões de maior capacidade de armazenamento.

No entanto, pelo menos aqui no Brasil, o problema é o preço do aparelho. Quando comprei meu PSP desbloqueado + cartão SD, ele saiu pela bagatela de R$350,00. Um Vita costuma a ser vendido num valor mais caro que isso, principalmente se já estiver com o desbloqueio e SD2Vita.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Ao meu ver, enquanto a Nintendo estiver observando as alterações e desbloqueios do Switch com "olhos de águia" (se me lembro bem, tentar logar online com Switch desbloqueado é ban na certa e há também as futuras atualizações de firmware), acho que o PS Vita poderá ser considerado como o "portátil definitivo" não só para quem curte seus jogos e ports como também consoles mais antigos justamente pela pirataria e criação de homebrews.

Na verdade, mesmo que você não use pirataria, ainda há um motivo muito bom para desbloquear o Vita: Suporte a cartão SD. Além dos oficiais da Sony serem caros demais, há muitas reclamações sobre corrompimento com os cartões de maior capacidade de armazenamento.

No entanto, pelo menos aqui no Brasil, o problema é o preço do aparelho. Quando comprei meu PSP desbloqueado + cartão SD, ele saiu pela bagatela de R$350,00. Um Vita costuma a ser vendido num valor mais caro que isso, principalmente se já estiver com o desbloqueio e SD2Vita.
Bah, eu tenho um cartão de 64gb e é isso mesmo, volta e meia um jogo para de funcionar, dá erro, aí tenho q deletar e baixar de novo.
Como faço para usar Sd, é algum tipo de adaptador?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 
Topo Fundo