O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A pirataria está ressuscitando o Vita?

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
mancada da Sony mesmo deixar o bixin jogado as traças

se tivessem lançado GTA San Andreas pra ele já teria vendido horrores
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.308
Reações
42.774
Pontos
1.294
Uso meu cachorro morto chutado todo dia. Assim que jogar tudo o que quero dele vou desbloquear e aposentar meu psp.
Sinto uma profunda tristeza com o pouco caso da mãe com o vitinha.

Melhor desbloquear logo, é bem melhor pra jogar psp nele.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.963
Pontos
2.164
Estava com o destrave antigo. A alguns meses atualizei ele e foi a melhor coisa. Esse ano foi tranquilamente o que eu mais joguei ele, desde 2014. Vários jogões!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
comprei meu Vita (bloqueado) chegará essa semana :viraolho

Peguei ciente que é um console que não recebe mais títulos novos, dificilmente vai aparecer outro gato pingado como o Catherine Full Body que está previsto pra fevereiro. Mas a medida que pesquiso vejo que tirando os princípais tem uns outros jogos esquecidos, tipo Amazing Spider Man, Epic Mickey 2, Virtua Tennis. Aquele da Media Molecule parece ser muito massa, e na falta de um GT tem WRC pra quebrar o galho.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
comprei meu Vita (bloqueado) chegará essa semana :viraolho

Peguei ciente que é um console que não recebe mais títulos novos, dificilmente vai aparecer outro gato pingado como o Catherine Full Body que está previsto pra fevereiro. Mas a medida que pesquiso vejo que tirando os princípais tem uns outros jogos esquecidos, tipo Amazing Spider Man, Epic Mickey 2, Virtua Tennis. Aquele da Media Molecule parece ser muito massa, e na falta de um GT tem WRC pra quebrar o galho.
Se o da Media Molecule que você se referiu for o Tearaway, sim é um excelente jogo. Um dos melhores do Vita e um dos melhores que joguei na vida. Final emocionante

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
é esse mesmo, bom saber
Comecei a respeitar muito mais a Media Molecule depois de jogar Tearaway, os caras conseguiram usar todas as funções do Vita sem em nenhum momento ficar forçado, sempre aprendendo novos comandos (habilidades).
É uma pena que a própria Sony não quis investir muito no vita, não colocando muitos jogos nas mãos de grandes estúdios e focando demais em tentar encontrar um substituto para o monster hunter. Tearaway e Killzone foram as únicas boas exceções por parte da Sony.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Comecei a respeitar muito mais a Media Molecule depois de jogar Tearaway, os caras conseguiram usar todas as funções do Vita sem em nenhum momento ficar forçado, sempre aprendendo novos comandos (habilidades).
É uma pena que a própria Sony não quis investir muito no vita, não colocando muitos jogos nas mãos de grandes estúdios e focando demais em tentar encontrar um substituto para o monster hunter. Tearaway e Killzone foram as únicas boas exceções por parte da Sony.
Excelente ter a oportunidade de experimentar esse jogo da MM

O suporte do Vita foi bom enquanto durou, infelizmente não tem a metade dos jogos do PSP.

Mas to tranquilo, comprei mais por causa do Killzone Mercenary e tem várias outras coisas boas pra jogar pela frente.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Aqui em Ctba o Vita chegou a custar R$300 (preço que paguei no meu Fat anterior e no Slim atual), agora dificilmente acha por menos de R$500, porém a maioria só vende nesse valor se estiver destravado. O meu hoje uso mais pro RetroArch do que para jogos de Vita.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Excelente ter a oportunidade de experimentar esse jogo da MM

O suporte do Vita foi bom enquanto durou, infelizmente não tem a metade dos jogos do PSP.

Mas to tranquilo, comprei mais por causa do Killzone Mercenary e tem várias outras coisas boas pra jogar pela frente.
Felizmente teve muitas empresas fazendo jogo para o vita, então mesmo sem a Sony teve bastante coisa, até hoje estou comprando jogos pra ele. Não foi igual ao psp mas ainda valeu o investimento no console
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.688
Reações
26.974
Pontos
1.053
Tô a caça d eum, mas sem vontade de gastar 500 conto. Não acho nenhum a menos que isso em bom estado.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Agora vai, tava querendo pegar um PS TV mas com esse destrave vai ter como jogar na TV e com o controle Dualshock.

O foda é que o PS TV roda em 720p e suporte ao Dualshock nativos, coisa que o Vita hackeado acho não faz.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
O desbloqueio veio muito tarde no ciclo do vita, é dificil achar ele novo e os memorysticks continuam um pesadelo de caros, para mim a unica coisa capaz de revitalizar o vita é uma versão com acesso a sdcards.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
O desbloqueio veio muito tarde no ciclo do vita, é dificil achar ele novo e os memorysticks continuam um pesadelo de caros, para mim a unica coisa capaz de revitalizar o vita é uma versão com acesso a sdcards.

Mas tem
SD Vita
s-l300.jpg
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Até os indies pararqm de sair para o vita?

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Até os indies pararam de sair para o vita?


Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A Sony acertou quase tudo no Vita, só pecou nessas frescuras de acessórios próprios como SD card, a entrada USB (que foi corrigido posteriormente mas era tarde), e a frescura do PS TV também acho meio ridículo.

Parece que tem uma entrada misteriosa no Vita que aparentemente não serve pra nada e ninguém sabe o que faz.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Até os indies pararqm de sair para o vita?

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
Pensando que e um videogame de 2011, 8 anos recebendo lançamento é um numero justo. Existem alguns indies lançando jogos para ele, mas está espaçado e são, digamos assim, os retardatários que já haviam prometido e atrasaram por n motivos, tirando Catherine.

Mas ainda está recebendo alguns lançamentos.

Para saber o que vai ter para o portátil segue o link: https://www.handheldplayers.com/upcoming-games/upcoming-ps-vita-games-2019/

recomendo este site para acompanhar os portáteis.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Bacana mesmo. O lado bom do desbloqueio de um console é isso, uma enchurrada de funcionalidades novas vão chegando. Não pegeria o Vita pra isso, mas se já o tivesse, daria uma grande sobrevida ao console.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Meu vita ta guardadinho esperando esse desbloqueio

Tenho usado so pra jogar jogos de ps1, esse final de ano eu terminei RE2, RE3, Dino Crisis 1 e 2, tambem estou rejogando RE Remake via streaming pelo PS4

Dino crisis 2 eu terminei a primeira vez me divertindo e em seguida tentei terminar no menor tempo (mesmo eu sempre enrolando em algumas partes pra farmar pontos)

1546657330008.jpeg

index.php


O Vita é o portatil definitivo pra emulação
 

Anexos

  • 1546657346952.jpeg
    111 KB · Visualizações: 139

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Pensando que e um videogame de 2011, 8 anos recebendo lançamento é um numero justo. Existem alguns indies lançando jogos para ele, mas está espaçado e são, digamos assim, os retardatários que já haviam prometido e atrasaram por n motivos, tirando Catherine.

Mas ainda está recebendo alguns lançamentos.

Para saber o que vai ter para o portátil segue o link: https://www.handheldplayers.com/upcoming-games/upcoming-ps-vita-games-2019/

recomendo este site para acompanhar os portáteis.
Boa brother, vou te falar , tenho vita faz uns anos mas , nunca joguei direito (usava mais para emuladores), pois tbm tinha PSP e PS3, posteriormente PS4. Ultimamente dei uma pausa de consoles de mesa e jogos que requer muitas horas de jogatina complexas . Daí o vita tá caindo como luva KKK em especial os jogos indies descobrir muita coisa boa msm . Tô curtindo MT.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
E a safada da mãe mandou outro update (3.70)...
Fica desfibrilando o coitado.
 
Topo Fundo