O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A pirataria pra filmes e series acabou?

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Assinei o paramount e comecei a ver Yellowstone, mas ai acabou o periodo gratis
ai nao queria pagar 19 reais e falei: vo caçar no torrent o resto ou no popcorn (faz anos q nao faço isso)
simplesmente nao tem fonte mais!
ai fui ver coisas q tao em alta e diminuiu bastante as fontes/seeds
lembro q abria o popcorn, dava play e tocava na hora, tudo funcionava
o streaming matou a pirataria?
dei azar?
dissertem
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
NO aqui só torresmo de filmes não pago para assistir Cine lacração, poucos filmes se salvam.
O ultimo que gostei foi Magnatas do crime nem parece filme do século XXI.
 


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Ainda existem umas fontes, mas a google habilmente é uma empresa multibilionária porque ela come pelas beiradas:
Aos poucos, e não tudo de uma vez, faz parceira com empresas para retirar fontes de pirataria. Se usar yahoo search ou outros, alguns sites que nao aparecem no google, podem aparecer. Ou seja, fez a gente se acostumar, inclusive criar um termo "google it", como se fosse sinônimo de pesquisa em internet, mas existem muitos outros motores de busca.

Ao longo dos anos, a baia dos piratas continua sendo o primeiro lugar que eu pesquiso, mas tem outros torresmos bons (1337x, rarbg, psarips). Tudo depende do que você procura, se é jogo, pode perguntar para garota fit da Rússia.

Também existe a questão de demanda. Alguns filmes mais antigos, é dificil achar em boa qualidade, principalmente se for br, br só é Leecher, nunca vira seeder. Alguns não são pirateados por motivos misteriosos . Exemplo, além da censura burocrática do governo brasileiro, até agora não achei o filme Marighella de 2019 do Wagner Moura, mas deve ter sido gravado em algum cinema internacional por aí.

Então garimpando (quase) sempre acha, nem que tenha que parar em algum site árabe.

Mas uma coisa é certa, o povo não gosta muito de pensar, então tipo em 2005 quem tinha um pc no brasil, 99,9% de chance de ter um app de torrent instalado. Hoje em dia, a nao ser meus amigo nerd, ninguém usa isso, todo mundo assina netflix e afins, ninguem quer nem saber de que troço de torrent é esse. se nao tem no netlix nao assisto. E a tendencia é essa mesmo, assinaturas baratas aí estão finalmente ganhando contra a pirataria. Mas aqui é br Porra, nós piratea até coisa de graça.

Morte é uma palavra muito forte. Paireite bei forever <3 !
 
Ultima Edição:

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Negativo, ainda mais com essa questão das séries e filmes serem lançados digitalmente e de uma vez só, no mesmo dia que tá no serviço de streaming, tá no torrent em 1080p lindo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Os maiores trackers sempre foram públicos, os fechados estão restritos a um nicho de usuários cada vez menor com o passar dos anos.

Mais ou menos... não é difícil de entrar em boa parte dos trackers privados, principalmente sabendo onde procurar gente com convites (leia-se qualquer fórum de jogos/filmes).
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mais ou menos... não é difícil de entrar em boa parte dos trackers privados, principalmente sabendo onde procurar gente com convites (leia-se qualquer fórum de jogos/filmes).

Isso que eu ia falar. Bj shares ficou quase 2 anos sem convites e só agora colocou mas pra conseguir um é foda.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
O problema de usar popcorn, stremio é a facilidade que eles dão, a pessoa fica mal acostumada, que quando eles morrem ou não encontram neles, pensam que coisa acabou, morreu e esquece de procurar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Está mais fácil do que nunca. Há tantos lugares para recorrer que é difícil de escolher a opção.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Os maiores trackers sempre foram públicos, os fechados estão restritos a um nicho de usuários cada vez menor com o passar dos anos.
Porque também é foda, vc pede pra entrar e os cara mandam uma prova do ITA pra vc resolver
Sou contra essas porra de tracker privado cheio de frescura pra entrar, o compartilhamento de arquivos tem que ser algo aberto para todos
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu assinei um canal de iptv para minha esposa, ela passa o fim de semana inteiro assistindo aquela porra, não preciso mais ficar baixando filmes/temporadas para aquela miserávi:kpaixao.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Sempre encontro tudo que procuro nos torrents. Estranho esse seu caso ae
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Antes eram poucas opções mas de muita qualidade, hoje em dia tem muita tranqueira que dificulta achar as boas opções.

Mas ainda acha de tudo sim.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Isso que eu ia falar. Bj shares ficou quase 2 anos sem convites e só agora colocou mas pra conseguir um é foda.
100 milhões de BP um convite, sorte que voltaram atrás e retiraram a restrição de somente convidar sendo overlord, ainda dá para conseguir um bom desconto nestes 100KK BP de acordo com a participação do tracker, na minha conta consigo comprar um por 20KK BP mas só tenho 1.5KK de BP.:ksnif
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Eu acredito que a pirataria deva aumentar nos próximos anos. Todas as empresas querem abrir seu próprio serviço de streaming custando 20 reais. Usuário não vai ficar pagando 200 reais por mês nisso.

Vou da um exemplo que esta acontecendo nessa exato momento: Estou querendo assistir o filme Kingsman, não tem na netflix e nem na amazon (no Brasil). Vou baixar do tio jack.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.845
Pontos
2.059
IPT aqui graças ao convite do user @stash [emoji122]

To assistindo inclusive em 4k com HDR [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Suas fontes que estão ruins.

Procurei rapidamente em 2 populares e achei milhares de mirros dessa série ai.



Falar que pirataria de filmes e series acabou sendo que várias vezes sai pirata ANTES do original.
GoT na época então era 100% dos epi saindo antes.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Mulan nem saiu direito já estava no torrent, o mesmo para Mandalorian... Mas nunca usei esse popcorn aí, sempre achei zoado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
popcorn ta rolando nao galera
baixei 2 versoes aqui, as coisas abrem, aparecem 4 seeds, ai carrega 10% e cai pra 0 e fica assim
digo isso pq na faz muito tempo, popcorn era minha principal fonte pra assistir as coisas, abria e carregava tudo.
essa serie mesmo q citei, só tem a temp 2 e 3, a 1 nao.

nunca usei esses tracker privados ai, vou dar uma testada
 
Topo Fundo