O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Plague Tale: Innocence

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Não curto muito esse estilo de jogo. Vou passar.

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Vou esperar sair na plus de janeiro que vem...
Não tenho as manha de gastar com game assim
 


_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Estou jogando e curtindo o jogo. É um jogo stealth então não esperem muita ação.
Gráficos excelentes, porém as expressões faciais são de jogo indie.
História interessante mas estou na metade do jogo e quase não desenvolveu nada ainda.

São quantas horas de jogo? Alguém sabe?
Acho que umas 11-14 horas. Não acho que vale preço full de console. Peguei na steam argentina por 60 reais então está bom.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Li algumas comparações com Hellblade; sinceramente não acho isso positivo, pois achei HB chato pra caramba, ainda não terminei. =S

Uma hora vou jogar, pois parece que a ambientação e história são bem legais e vale a pena conferir.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Única coisa que achei meio m**** é matar cara com armadura completa usando uma funda, esse tipo de luta deveria ser resolvida na estratégia e não em força bruta, tirando isso bom jogo
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Terminei, e aqui vão algumas considerações:

De inicio, até parece uma espécie de walking simulation, mas não demora pra ver que não, e conforme se avança isso fica mais evidente.

indo na contramão do walking simulation, o jogo tem uma quantidade considerável de combates, mas não são nem um pouco criveis, chega a ser risível de tão inverossímil que é, mas de certa forma são inteligentes e funcionam bem.

Os puzzles são basicões, nada de extraordinário, embora seja um tanto repetitivos.

Os gráficos são bonitos, porém o modelo dos personagens são bem fraquinhos e os cenários não são tão variados.

Trilha sonora e efeitos sonoros no geral eu achei bons.

Enredo interessante, personagens com carisma ok e temática boa, embora eu esperasse mais pelo o que foi mostrado nos trailer, mas ainda assim, é interessante de acompanhar.

Bom, curti, acho que vale 50tão na steam.


7.8


ps. Me pergunto como teve gente que viu TLoU e Hellblade nesse jogo, tipo, não tem ABSOLUTAMENTE NADA disso, são paradas totalmente distintas!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Estou querendo a mídia física desse jogo, se alguém vir por aí, dá um toque por aqui.

EDIT.: Comprei digital mesmo, 38.2 GB.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
Quero ver se sai no Switch em resolução baixinha como aconteceu com Hellblade, caso contrário vou depois de PS4 se aparecer barato em mídia física ou quase de graça em digital. Aliás, difícil achar a venda no Brasil, tudo caro e esgotado.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Até hoje estou no castelo dos Alquimistas, preso no puzzle que nem tentei jogar direito acho que é capitulo 7, muito tempo desde que joguei deu uma preguiça de continuar, sinto que funcionaria muito melhor como uma série da Netflix rsrs
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Completei dois capítulos e gostei bastante! A história já começa com uns momentos pesados e promete ficar mais tensa. Estou ouvindo o diálogo "original" em francês, dá aquela sensação legal de estar apreciando uma produção europeia, e a Amicia falando francês é um tesouro. :ksafado

É muito mais divertido e imersivo que Hellblade, que é muito chato.

Para quem está curioso, eu recomendo!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Cheguei ao capítulo 11. Que jogo especial, caras.

Os personagens são todos muito legais; Amicia e Hugo roubam a cena, mas Lucas, o jovem alquimista, o filho do ferreiro e a ladra Mellie proporcionam ótimos momentos e diálogos.

Explorar o mapa atrás de materiais de upgrade e colecionáveis é bem legal e recompensador. Já vi que vou sentir aquele vazio danado quando esse jogo terminar.
 

ffeell

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Esse jogo é muito muito bom! Eu de primeira achei que seria só stealth mas tem quase sempre a opção de ser mais agressivo. Os personagens são muito bem desenvolvidos apesar da pouca duração do game, da para zerar em umas 15 horas mais ou menos. Você se identifica com eles porque vai vendo seu crescimento acontecer ali. Todos os personagens, até os antagonistas.

Achei muito legal também a parte de colecionáveis, cada colecionável, incluindo as flores, tem um texto sobre eles explicando e contextualizando. Achei muito interessante.

Queria que tivesse continuação, eu imaginei que teria devido ao nome. A parte ":innocence" deu a entender que teria uma outra parte né? Vamos ver se terá, espero que sim.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Foi uma grata surpresa, gostei muito desse jogo.

Joguem com o idioma francês, fica bem legal!

Gostaria de ver mais dos personagens, que são ótimos, mas curti o encerramento da história, creio que é melhor ficar assim.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Ele ficou em promoção umas semanas atrás.

Peguei no lançamento (179 na PSN BR) e valeu bastante a pena, jogo muito bom! A história e os personagens são ótimos; joguem com o idioma original francês!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Terminei ontem, e que baita surpresa PQP. Jogão.

Estava esperando um desses joguetes que mais tentam ser filminho, mas queimei a língua fortemente aqui. O jogo é genuinamente um ótimo jogo, utilizando muito bem suas mecânicas (Rato e o Estilingue).

Amicia e Hugo são EXCELENTES, assim como a narrativa. Acho que nesse quesito, é o melhor do ano, disparado. O subtitulo "Innocence" faz total sentido.

Mas o que eu mais gostei é como o jogo te coloca naquele universo em situações que mostram certos conceitos de como as coisas funcionavam na época. Trabalho fenomenal dos devs em world building.

Um dos melhores do ano. Que venha A Plague Tale 2 em outra época da história.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Amiciá (do sotaque francês) e Hugô são demais, que personagens adoráveis!

Joguem esse jogo!
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Jogo excelente e que foi completamente esquecido e soterrado pelo mainstream. Uma proposta simples e efetiva, os caras souberam dobrar as limitações com várias ideias e escolhas de design inteligentes.

Dura umas 15 horas e prende até o fim. Um jogo bem linear, story driven e mecanicamente simples, quem gosta disso tem um prato cheio.

A maior falha na minha opinião é o combate, e as forças são o stealth e os puzzles.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Jogo excelente e que foi completamente esquecido e soterrado pelo mainstream. Uma proposta simples e efetiva, os caras souberam dobrar as limitações com várias ideias e escolhas de design inteligentes.

É triste ver que provavelmente nenhum site maiorzinho vai sequer lembrar da existência desse jogo nas premiações. Tá, não precisa dizer que é GOTY (Se não nego entra em modo full pistola), mas por exemplo, narrativa, personagens e atuação esse jogo colocaria no bolso qualquer competidor. Isso sem falar de outras áreas que o jogo acerta MUITO.

Sem querer fazer uma comparação, mas por exemplo, dizer que Death Stranding é o jogo mais único dos últimos tempos só demonstra o falto de conhecimento que o pessoal tem focando apenas no mainstream, e não é por falta de opção, é por escolha mesmo.

A Plague Tale taí pra provar que não precisa necessariamente ser um indie underground pra encontrar coisas verdadeiramente únicas. E possui tudo que supostamente o meio nerd valoriza: Bons gráficos, boa história, 100% single-player, DLC free e uma ótima duração.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Tava de olho nesse jogo a algum tempo e quase comprei ele em algumas ocasiões,como entrou no gamepass recentimente finalmente conferi

Tá aí um jogo que eu não dava muita coisa e me fisgou ,o forte sem duvidas é a história,estou no capitulo 12

Os gráficos eu achei lindos no Xbox X,os puzzels como já falado são mesmo basicões e combates são apenas ok,

Já que o que te prende é a historia e os personagens ,pra mim a dificuldade facil está na medida certa

O jogo vale muito a conferida
 
Topo Fundo