O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Plague Tale: Inocennce (Ps4)



leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Te falar que achei bem interessante! :obrigue

Porém pelo o que eu percebi a protagonista não luta, ela tem apenas que fugir e proteger a ela e ao menino.
Se for assim mesmo deve cair no desgosto de muita gente, chamando de walking simulator e tal.

Mas os gráficos estão muito bons e a história parece bem interessante, vou ficar de olho.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Te falar que achei bem interessante! :obrigue

Porém pelo o que eu percebi a protagonista não luta, ela tem apenas que fugir e proteger a ela e ao menino.
Se for assim mesmo deve cair no desgosto de muita gente, chamando de walking simulator e tal.

Mas os gráficos estão muito bons e a história parece bem interessante, vou ficar de olho.
É exatamente a mesma percepção que tive, e confesso que também fiquei com esse receio por pelo menos não ter uma luta ou até mesmo armas na mão da protagonista.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Tb achei um jogo bem interessante. Com uma temática diferente do que nós estamos acostumados a jogar.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Parece ser bem interessante, os ratos me deixaram numa agonia... hahaha

Só precisam dar uma melhoradinha no rosto da criança, e na animação do pescoço da mulher. Ela tá quase uma garota do exorcista!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Tinha visto um vídeo um tempo atrás e achei muito interessante.

Esse e aquele do ratinho (Ghost of a Tale) estraram no meu radar.

Além disso está lindo!:eek:
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
É algo relacionado a peste negra?
Os gráficos estão muito bons.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
Eu achei que era uma outra versão de Plague INC. por causa do titulo do tópico :brbr
Falando sério... Parece legal pelo trailer.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Legal que tem um monte de gente que já jogou no tópico, já tirando conclusões embasado em um trailer.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Saiu também esse novo gameplay de 20 minutos:



Tem alguns problemas como a movimentação e a dublagem.

Mas ainda assim a ideia do jogo é muito interessante. Se não tiver muitos mais defeitos pode ser uma joia indie.:kjoinha
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Saiu também esse novo gameplay de 20 minutos:



Tem alguns problemas como a movimentação e a dublagem.

Mas ainda assim a ideia do jogo é muito interessante. Se não tiver muitos mais defeitos pode ser uma joia indie.:kjoinha

Gostei do que eu vi, realmente o jogo é completamente focado em Stealth, sobrevivência e puzzles, não deve ter combate - ao menos não combate direto.
Talvez tenha alguma batalha mas naquele esquema de atrair o chefe para algum lugar e usar algo do cenário para dar dano - como derrubar um daqueles fogareiros em cima com a marimba e etc.

Pegarei com certeza, mas acho que o fato de não ser um jogo de porrada afastará alguns. Só espero que o jogo não seja muito curtinho, como a maioria dos indies.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bem promissor.
Ainda bem que os games single player morreram.:viraolho
 
Topo Fundo