O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A procura de um Notebook [nao é para jogos]

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Fala pessoal, como diz o titulo agora eu to decidido a comprar um notebook e como o tempo nao permite, nao vou jogar nele. Eu nao tenho muitas opçoes, o que eu quero é o seguinte: Um que ligue bem rapido, nao trave qdo estiver mechendo em mais de uma coisa, ou seja, bem suave [khappy]

Vou usa-lo pra internet, msn e gostaria tbm de ver filmes SEM TRAVAR :grr

Isso ae, alguem tem alguma sugestao ? Ahh... e queria uma tela de no minimo 12', nao gosto de notes muito pequenos.

Vlw, aguardo sugestoes e um preço de 1500 pra baixo =X
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
rafassbh;6668228 disse:
Fala pessoal, como diz o titulo agora eu to decidido a comprar um notebook e como o tempo nao permite, nao vou jogar nele. Eu nao tenho muitas opçoes, o que eu quero é o seguinte: Um que ligue bem rapido, nao trave qdo estiver mechendo em mais de uma coisa, ou seja, bem suave [khappy]

Vou usa-lo pra internet, msn e gostaria tbm de ver filmes SEM TRAVAR :grr

Isso ae, alguem tem alguma sugestao ? Ahh... e queria uma tela de no minimo 12', nao gosto de notes muito pequenos.

Vlw, aguardo sugestoes e um preço de 1500 pra baixo =X

Esse dias vi um da cce core i3, 4gb memória por 1599,00. A marca não grande coisa, mas o note em si me pareceu muito bom.[kdesconfia]
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Poxa, gostei desse da CCE... sera q é tranquilo ver filmes, e tal sem travar ?
 

snake2003

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
5
Pontos
39
ae companheiro.......
pode mandar ver nesse aqui: Notebook Acer Aspire AS4736Z Azul c/ Intel Pentium Dual Core T4400, 4GB, HD 320GB, LCD 14", HDMI, Webcam, Wireless e Linux

esta disponivel no ponto frio online ou por tel, e ainda por cima pode tirar o linux e colocar seven que detecta tudo e fica de boa.
R$ 1.499 em 12x sem juros.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
snake2003;6668369 disse:
ae companheiro.......
pode mandar ver nesse aqui: Notebook Acer Aspire AS4736Z Azul c/ Intel Pentium Dual Core T4400, 4GB, HD 320GB, LCD 14", HDMI, Webcam, Wireless e Linux

esta disponivel no ponto frio online ou por tel, e ainda por cima pode tirar o linux e colocar seven que detecta tudo e fica de boa.
R$ 1.499 em 12x sem juros.

Não sei se seria a melhor opção, pois se analisar o CCE tem um processador melhor, mais atual, com melhor desempenho, HD maior, só perdendo em memória, porém por um preço bem mais baixo. Comparando os dois eu ficaria com o CCE.
 


dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
[COLOR="Navy"]Já que não vai ter VGA off, acho que a melhor escolha pra ti é do i3 pra cima, pois esse conjunto roda tudo em FullHD na maior tranquilidade, além de ser o que há de atual em CPUs.

Flw.

:fk[/COLOR]
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
dytaocavaco;6668564 disse:
[COLOR="Navy"]Já que não vai ter VGA off, acho que a melhor escolha pra ti é do i3 pra cima, pois esse conjunto roda tudo em FullHD na maior tranquilidade, além de ser o que há de atual em CPUs.

Flw.

:fk[/COLOR]

Demoro, vo correr atras desse CCE entao ;D;D

Vlw pessoal...
 
Topo Fundo