O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


a profissão de eletricista está desvalorizada, e isso é um fato inegável.

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Hoje em dia é mais fácil alguém procurar por eletricista no Instagram do que na OLX.

Mas o comum mesmo é por indicação. Eletricista bom e conhecido é difícil faltar trabalho. Principalmente se ele tiver um preço camarada.

Agora para alguém que está começando agora é difícil mesmo. Recomendo deixar seu cartão de visitas em obras, lojas de material de construção e criar uma conta no Instagram. Quando um cliente permitir mostre o trabalho feito no seu Instagram e peça para ele lhe indicar.

Recentemente consegui um bom aplicador de papel de parede que eu precisava em casa justamente por indicação de amigo e o cara tinha um Instagram oficial com vários serviços efetuados em locais que eu conhecia, então já chamei com certa segurança e deu tudo certo. Hoje em dia o povão está mesmo é no Instagram.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.367
Pontos
1.299
Também cobram o olho da cara por coisas mínimas, esses dias um camarada me deu orçamento de 400 contos pra colocar uma braçadeira no local em que o fio fase havia partido próximo ao poste do PC, final das contas olhei no youtube e fiz eu mesmo o serviço que não levou nem meia hora.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Também cobram o olho da cara por coisas mínimas, esses dias um camarada me deu orçamento de 400 contos pra colocar uma braçadeira no local em que o fio fase havia partido próximo ao poste do PC, final das contas olhei no youtube e fiz eu mesmo o serviço que não levou nem meia hora.
alguns são sem noção mesmo.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Eu valorizo

Não sei trocar nem uma resistência de chuveiro, então pago e f**a-se

vc nao conta, shinobão
paga 3 salários mínimos mensais pra malhar numa academia


(off tenho um eletricista que trabalhou pra pai, meu irmão, e faz tudo quando eu preciso em casa)
 
Topo Fundo