O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A prova de que o Twitter é reduto de esquerdista, zumbis da Globo

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
BBB é algo que junta gente besta da direita e da esquerda.
Sua conclusão não tem absolutamente nenhum sentido.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
BBB é algo que junta gente besta da direita e da esquerda.
Sua conclusão não tem absolutamente nenhum sentido.


Do jeito que a globo ta, acho dificil existir direita la...



unknown.png



bom, provavelmente esse sera o ultimo ja que a mamata da globo vai acabar
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
é INCRÍVEL como essa galera gosta de meter política em tudo, pqp, que negócio chato.

Agora... uma das selecionadas é um mulherão:


 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Quem quiser achar estupidez, seja ideológica, só procurar que vai achar em fartura em qualquer rede social, até acho que no twitter é mais fácil.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
tá bem curioso de se ver a divulgação dos participantes pelo twitter:





 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
so criei esse topico pq sabia que iria descambar pra politica... e nem sou eu que to colocando ideologia, a propria moça que vai participar e agora os retardados xingando provam que todo esquerdista é zumbi da globo e o twitter é o termometro disso


de qualquer forma, passo longe de Globo e BBB
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Bem, falei com base na impressão pessoal que tenho, no meu twitter, inclusive eu, uso pseudônimo, já no face o nome real e pessoas sem pseudônimo.

Eu uso twitter pra acompanhar site de noticias ja que por la vem mais rapido, eu nao posto nada la
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Melhor já ir no tópico de BBB da OS para ver quem vai entrar na lista de ignorados.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
BBB é aquela fábrica de celebridades do tipo 'Kéfera' e Jean Wilis.

Não contribuíram com nada, não fizeram nada de minimamente notório para a humanidade, a maioria já tem a vida material e financeira bem ajeitada..

Mas recebem todos os prêmios e reconhecimento por... nada.

Ninguém sabe dizer como fulano virou uma "celebridade", a justificativa é "alcançou 1k de seguidores, venceu o BBB".

Merecimento e utilidade é o que menos importa nessa lavagem.

Há quem aguarde faminto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.814
Pontos
1.824
Todo mundo adora xingar a Globo, mas até a hora de começar esse "reality" show.
Mesmo tudo sendo tramando, vão estar lá na frente da TV, comendo pipoca, assistindo, telefonando, participando, torcendo e dando dinheiro para essa emissora.


BBB é aquela fábrica de celebridades do tipo 'Kéfera' e Jean Wilis.

Não contribuíram com nada, não fizeram nada de minimamente notório para a humanidade, a maioria já tem a vida material e financeira bem ajeitada..

Mas recebem todos os prêmios e reconhecimento por... nada.

Ninguém sabe dizer como fulano virou uma "celebridade", a justificativa é "alcançou 1k de seguidores, venceu o BBB".

Merecimento e utilidade é o que menos importa nessa lavagem.

Há quem aguarde faminto.


Segundo o chupa rola vermelha de barbudo presidiário Pedro Bial, essas pessoas são os "Gladiadores do Terceiro Milênio".
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Antes servia para ver uma nova gostosa na Playboy. Mas agora nem mais isso.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
so criei esse topico pq sabia que iria descambar pra politica... e nem sou eu que to colocando ideologia, a propria moça que vai participar e agora os retardados xingando provam que todo esquerdista é zumbi da globo e o twitter é o termometro disso


de qualquer forma, passo longe de Globo e BBB
Oi tudo bom? Sou "esquerdista", lacradora, feminazi e gayzista de plantão, esfrego minha b*ceta na cara de senhorinhas de igreja e bolsominions que tem nojinho da coisa e ODEIO bbb.

Bjos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
BBB é aquela fábrica de NULIDADES do tipo 'Kéfera' e Jean Wilis.
Editei teu post, chefia.
De nada!
Segundo o chupa rola vermelha de barbudo presidiário Pedro Bial, essas pessoas são os "Gladiadores do Terceiro Milênio".
Na verdade o autor da expressão é o Galvão Bueno, logo que foi narrar o UFC. Acho que o Bial dizia algo como "heróis da resistência". Ou algo parecido.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
é INCRÍVEL como essa galera gosta de meter política em tudo, pqp, que negócio chato.

Agora... uma das selecionadas é um mulherão:




Bem-vindo ao mundo real, somos agentes políticos por natureza, por mais que não se queira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Na verdade o autor da expressão é o Galvão Bueno, logo que foi narrar o UFC. Acho que o Bial dizia algo como "heróis da resistência". Ou algo parecido.
ele costumava chamar o casarão de nave....cada termo imbecil viu...aliás, ele ainda tem aquele talk show dele? aposto que dá traço de audiencia e a globo só mantem pq é na madruga.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.814
Pontos
1.824
Editei teu post, chefia.
De nada!

Na verdade o autor da expressão é o Galvão Bueno, logo que foi narrar o UFC. Acho que o Bial dizia algo como "heróis da resistência". Ou algo parecido.

Verdade, acho que ele chamava de "Herois".
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
ele costumava chamar o casarão de nave....cada termo imbecil viu...aliás, ele ainda tem aquele talk show dele? aposto que dá traço de audiencia e a globo só mantem pq é na madruga.
Tem o LEFT Show sim. Cada entrevista mais pavorosa que a outra. Fico sabendo de algumas quando publicam partes no YT.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
hehehe ,, bem, eu não assisto big brother ... tipo .. vi só uma semana lá do primeiro ... ainda naquelas de casa dos aritistas também ... e como não trouxe a diversão que eu queria (achei que iria ver a mulherada tomando banho pelada e talz), larguei mão

no entanto é engraçado ver o incomodo que um programa desse ai causa ... sendo que há trocentos reality shows, de tudo quanto é tipo , reclamam de ex bbb, mas e youtubers ? meio que dá na mesma

eu no lugar do pedro bial, se também recebesse salário pra apresentar aquilo .. também promoveria falando bem .. tipo ...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
youtubers? reclamam tanto quanto.

depende hein

mas eu mesmo nem tenho nada contra, nem ex bbb, ex masterchef, ex fazenda, youtuber ...

só acho engraçado a cisma sabe .. ainda mais pq em tempos recentes ela é carregada por viés ideológico e politica
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Deixa os cara lacrar, enquanto vocês estão ai reclamando, eu to batendo uma para essas gatas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.814
Pontos
1.824
hehehe ,, bem, eu não assisto big brother ... tipo .. vi só uma semana lá do primeiro ... ainda naquelas de casa dos aritistas também ... e como não trouxe a diversão que eu queria (achei que iria ver a mulherada tomando banho pelada e talz), larguei mão

no entanto é engraçado ver o incomodo que um programa desse ai causa ... sendo que há trocentos reality shows, de tudo quanto é tipo , reclamam de ex bbb, mas e youtubers ? meio que dá na mesma

eu no lugar do pedro bial, se também recebesse salário pra apresentar aquilo .. também promoveria falando bem .. tipo ...


Eu vejo diferença.

Por pior que o Youtuber seja, por mais "podre" que seja o conteúdo, pelo menos ele não recebe verba pública para existir (existem exceções).
Já Globo, nada me tira da cabeça que ela cria esses programas com ajuda de boa parte da verba que recebe "do" Governo.


Globo: média de 493 milhões anuais de publicidade do governo
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Oi tudo bom? Sou "esquerdista", lacradora, feminazi e gayzista de plantão, esfrego minha b*ceta na cara de senhorinhas de igreja e bolsominions que tem nojinho da coisa e ODEIO bbb.

Bjos.

apos ler sua descrição vejo o quao loser vc é kkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Não vejo nada demais. O povo vai pelo momento e na maioria deles tem a ver com entretenimento. Sempre será jogador de futebol, cantora, último capítulo da novela, campeonato brasileiro e todo tipo de coisa porque é o que as pessoas gostam, conversam e por aí vai. Claro que em um ano quente politicamente como 2018 tivemos termos como eleições, Bolsonaro, Andrade, Lula e outras coisas como fortes, mas é algo mais pontual.

Não tem a ver com lacração mas sim com o tipo de entretenimento que o brasileiro consome e a gente sabe que a Globo é muito forte ainda.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu vejo diferença.

Por pior que o Youtuber seja, por mais "podre" que seja o conteúdo, pelo menos ele não recebe verba pública para existir (existem exceções).
Já Globo, nada me tira da cabeça que ela cria esses programas com ajuda de boa parte da verba que recebe "do" Governo.


Globo: média de 493 milhões anuais de publicidade do governo

Ah Albera .. por mim, emissora alguma de tv receberia $ algum do governo ...

mas não sou eu quem mando aqui
 
Topo Fundo