O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A PSN só dá problema pra quem não tem Playstation (???)

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Não sei se já criaram um tópico aqui falando sobre isso, e também sei que é um assunto meio aleatório, mas vejo alguns comentários sobre problemas na PSN (fica caindo toda hora, interface confusa, velocidade de download baixa, manutenções etc) e quando questiono a pessoa em questão, requisito a PSN ID e explico que pra pessoa reclamar ela no mínimo precisa ter o console e há pelo menos algum tempo considerável (questão de bom senso) pra saber se cai toda hora, e explico que é muito fácil manipularem coisas sobre consoles pelo simples fato que é possível capar a velocidade de download propositalmente, alegarem falsas manutenções e coisas do tipo.
Mas enfim, queria saber de vocês, que também utilizam a plataforma Playstation assim como eu. Afinal, a PSN vive caindo pra vocês? acham que a velocidade de download não é suficiente? digam ai..
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Em janeiro de 2018 faz 3 anos q tenho o ps4. Nunca aconteceu de cair e ficar sem jogar. Meu unico problema foi num update que ferrou com o wifi, e meu ping/download ficaram ruins.

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Tenho o ps4 desde 2015, e isso de a psn cair e eu ficar sem jogar comigo nunca aconteceu. Pela minha experiencia os problemas de downloads lentos e conexão, são mais culpa do aparelho do que da psn. Digo isso pois quando o download está muito lento aqui, basta eu ir nas configurações em "testar conexão" que todos os problemas se resolvem.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
O único problema que eu tive até agora foi com o Gran Turismo bugar na vespera de natal (culpa da polyphony msm) e daquela vez que a PSN ficou fora do ar por 30 dias, acho que nem tinha lançado PS4 ainda. Fora isso nunca tive problema nenhum, só com as interfaces novas da PSN no PS3 que eram lentas pra caramba pra navegar.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu reclamo do PlayStation no wifi. O VITA também tem problemas, mas não tem como ligar ele no cabo.

O PS3 e o PS4 no wifi é bem b*sta. O VITA tem que ficar deixando a tela ligada se não o idiota para o download.

Não costumo jogar online.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Peguei um PS4 PRO há uns 4 meses. Não tenho um “A” pra reclamar da PSN. Faço downloads na mesma velocidade que faço na Live. Nunca sofri com isso. Jogo online perfeitamente.

A única reclamação que faço é quando você vai enviar um convite pra pessoa jogar ou entrar num grupo que aparece uma pop-up preta, feia pra c***lho pra confirmar o envio. Na Live não tem isso.

De resto não tenho nada a reclamar. Quem critica é caixista doente, retardado mental e fã do Xbox Mingau.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Tenho meu Ps4 desde 2015 e desde então eu sempre tive problema com a conexão pesquisei muito sobre o meu problema e as melhores respostas que encontro é alguma incompatibilidade do meu provedor de Internet com a psn alguma coisa de portas bloqueadas e isso resultou em falha de nat, incapacidade de logar na psn e jogos digitais corrompidos durante o download. Isso até hoje me frustra muito, coisas que nunca acontecem no meu pc e jogos da Steam e utorrent. Atualmente esse problema melhora um pouco depois de eu ter colocado a configuração tudo em manual Ip estático dns do google, etc.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Em janeiro de 2018 faz 3 anos q tenho o ps4. Nunca aconteceu de cair e ficar sem jogar. Meu unico problema foi num update que ferrou com o wifi, e meu ping/download ficaram ruins.

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk
O último update deixou meu PS4 com problema no cabo.
Ele só conecta a rede se eu fizer um teste de internet primeiro.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Nunca tive problemas. Desde 2010 nem com o PS3 e nem com o PS4. Morei em dois endereços diferentes. Meu provedor sempre foi GVT/VIVO. Em Porto Alegre e em São Paulo. Em São Paulo tive NET por uns meses até cancelar e assinar os serviços da Vivo.

Sempre no wi-fi e o modem sempre em outro cômodo da casa.
Em Porto Alegre paredes e um banheiro entre o quarto e o modem, que ficava na sala.
Em São Paulo o modem fica na sala e o PS4 no meu quarto, no segundo piso, em cima do modem.

Meu ID US é cri_s e o BR é cristianomachado12
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Aqui tudo tranquilo, em vários anos de PS3/ps4 raramente tive problema.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
Problema grave foi mesmo daquela vez que ficou de fora um mês, demais vezes raramente caiu (pelo menos não lembro ou não estava online no momento).

Realmente tem que configurar para ter a melhor performance e dependendo da operadora de internet, pode ser um pouco complicado de fazer, mas aqui na pasta existe tópico para a galera se ajudar.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Acho que 2018 completa 3 anos de ps3 (ainda vive) e 1 de ps4.
Tive mais problemas no play3, "lentidão" e psn "fora do ar".
Com o X360 nunca conectei na internet, por que não tinha internet em casa e o desbloqueio era muito antigo.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Em 2018 meu PS3 completa 9 anos (Slim 250GB travado), Tirando a lentidão da PS Store sempre funcionou bem.
Tenho um PS4 há 2 dias (PS4 normal 500GB), a rede funciona tão bem que já socou o HD ¬¬ (as "demos" são enormes).
 
Topo Fundo