O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


a quanto tempo não jogam nada? e não zeram um jogo?

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
com esses tópicos do pessoal falando que ta cansado de jogar por aqui, fiquei pensando um pouco no assunto e vi que tambem não jogo tanto quanto achei q jogasse!

deve ter uns 5 dias que não jogo nada(joguei guitar hero terça)

e não zero um jogo a quase um mês (paper mario 64)

e vcs?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Hoje as 7~9 da manhã zerei um jogo aqui do backlog e terminei uma platina, dei uma rejogadinha no boss final do Drakengard 3 (queria que tivesse mais músicas)... ai agora na hora de dormir tou querendo jogar um pouco do RE1 Remake aproveitando a madrugada, isso depois que fizer a janta aqui.

Tou de boa acho.
Na verdade queria estar assistindo mais filmes que jogando.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.238
Reações
28.345
Pontos
1.649
Fico as vezes um mês sem jogar nada e com um monte de jogo encostado aqui...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não jogo nada faz umas 3 horas, porque parei para ler um pouco.

Ultimo jogo que terminei foi dia 19, Final Horizon no Vitaminado.

Mas se esse tópico foi criado por causa do outro tópico lá... não sei se devo levar a sério. Gente que diz que não lançam mais jogos bons atualmente mas que menosprezam jogos de baixo custo (indies) e falam mal de muitos jogos que nem ao menos encostam porque acham que é japonezice ou coisas do tipo. Não dá de levar a sério quem nunca quis sair do mais do mesmo e reclama disso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
Tava jogando no celular até 1 hora atrás.

O último nos consoles foi Dragon Age Inquisition.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
nesse exato momento to jogando zelda phantom hourglass. Não jogo nada faz 0 minutos. To com um DS emprestado até março então tenho que rushar nos jogos que quero jogar nele.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Tava jogando Resistance 3 há uma, duas horas. Acho que joguei por umas 4 horas seguidas (fazia tempo que não pegava um jogo do início e ficava tanto tempo nele, ainda mais sendo FPS).

Os últimos que salvei foram Mario 3D World, Demons Souls e Dark Souls 2, durante o recesso de fim de ano. Também deixei Wind Waker, TLoU e Bayonetta 2 bem encaminhados, acho que termino antes do carnaval.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Jogo league of legends periodicamente e joguei mais um pouquinho do tomb raider que to zerando hj

Ultimo terminado foi dia 15: Castlevania Order of Ecclesia
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Uns 30 minutos.

O ultimo jogo que terminei foi TLoU PS4 a uns 2 dias atrás e no fds passado terminei AC IV.

Esse lance de perder a vontade de jogar é mimimi.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
FIFA 15 hoje (estou a uma semana direto nele) e não zero algum jogo há eras.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ja faz dias e vai continuar assim
Tentarei abdicar temporariamente dos meus multiplayers no steam para aprender logica e programação

Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Faz um mês que não termino nada, só consigo jogar umas partidas de cod- aw, mas é por falta de tempo mesmo, trabalho /estudo

enviado pela dungeon infernal
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Não jogo algo desde Radiant Historia(3DS), as 3hs dessa última madrugada.

Último jogo terminado foi há umas 2 semanas, Neptunia Victory(PS3).

Depois que comecei a levar portátil ao viajar e instalei Real Racing 3 no celular nunca fiquei algum dia sem jogar, mesmo que alguns poucos minutos.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Esse fim de semana todo só consegui jogar Hearthstone ontem, mas tô sempre jogando algo.
Queria parar de jogar um pouco pra reduzir o backlog de HQs, mas aí o backlog de jogos iria aumentar, é, acho que não tem jeito.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse fim de semana todo só consegui jogar Hearthstone ontem, mas tô sempre jogando algo.
Queria parar de jogar um pouco pra reduzir o backlog de HQs, mas aí o backlog de jogos iria aumentar, é, acho que não tem jeito.


Se tu parar de jogar e ler ao mesmo tempo deve ocorrer algum problema no Matrix e talvez nenhum backlog crescerá ou descerá e talvez reprogramem tudo. Porque não tenta fazer isso?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Estava meses sem jogar nada sério, como consegui um trampo extra dei um jeito de levar o PS3 e me obrigar a acabar alguns que estavam a tempos esperando, com isso, consegui terminar Uncharted 2 e 3 e iniciar o GTA 4 novamente devido ter adorado e destrinchado o V até o final. Dei uma parada no PS3 pois chegou meu Bita e agora estou aos poucos destrinchando o Gravity Rush enquanto o Uncharted não chega.

Por falar nisso, como pode os analógicos do Bita serem tão inferiores aos do PSP, pqp que porcaria...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Estava meses sem jogar nada sério, como consegui um trampo extra dei um jeito de levar o PS3 e me obrigar a acabar alguns que estavam a tempos esperando, com isso, consegui terminar Uncharted 2 e 3 e iniciar o GTA 4 novamente devido ter adorado e destrinchado o V até o final. Dei uma parada no PS3 pois chegou meu Bita e agora estou aos poucos destrinchando o Gravity Rush enquanto o Uncharted não chega.

Por falar nisso, como pode os analógicos do Bita serem tão inferiores aos do PSP, pqp que porcaria...
Vc acha inferiores em que sentido?
Uma das coisas que me segura de não desfazer do Vita é justamente o fato de poder jogar PSP com os analógicos dele.

________________________

O último que terminei acho que foi Killzone Mercenáries no Vita.
Ontem joguei TLoU, Bayonetta e Mass Effect no PS3.

Todo dia à noite jogo um pouquinho de FF: Type 0 no PSP.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.964
Pontos
1.409
não jogo nada desde o ano passado.ultimo jogo que zerei foi max payne 3, em dezembro. foi o ultimo que joguei tbm.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Vc acha inferiores em que sentido?
Uma das coisas que me segura de não desfazer do Vita é justamente o fato de poder jogar PSP com os analógicos dele.

________________________

O último que terminei acho que foi Killzone Mercenáries no Vita.
Ontem joguei TLoU, Bayonetta e Mass Effect no PS3.

Todo dia à noite jogo um pouquinho de FF: Type 0 no PSP.

A pegada dele, bem mais rígido, analógicos com espaço pequeno para os dedos e não tão responsivo em comparação ao do PSP, isso pode ser eu acostumado ao analógico do PSP e ainda me acostumando ao do Bita, porém não me sinto tão confortável com estes analógicos (principalmente o que comanda o personagem) em comparação ao do PSP, onde o dedo fica plenamente deitado sobre ele, ao contrário do Bita onde sinto que meu dedo está tentando encontrar um ponto de equilíbrio em pequeno espaço que pode jogá-lo fora ehehe, mas novamente, pode ser questão de costume.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Jogo Skyrim, duas horas por semana.

Logo, vou terminá-lo em 2064.

Último jogo que fechei foi Spec Ops The Line no verão de 2014.
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Ultima vez que zerei algum jogo foi a umas 3 semanas atrás, South Park tSoT

Ultimamente não tenho jogado muitos jogos de zerar. tenho ficado mais nos multiplayers: Smash Bros, LoL, Might and Magic DoC, etc.

To com um monte de jogos pra terminar aqui mas cadé o tempo e a vontade quando tenho tempo?
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Terminando nada faz meses... Se não contar com jogos que joguei com minhas filhas acho que faz quase um ano que não detono nada. Acabo jogando mais online competitivo mesmo, então jogo toda semana (mas não todo dia), mas não detono nada. E esse ano pretendo jogar menos jogos para me dedicar mais a livros, filmes e séries.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Que eu não jogo, há 4 dias.

Que eu não zero um jogo, há 2 semanas, quando terminei DA: Inquisition.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Zerei um jogo semana passada e joguei pela última vez hoje mesmo. Pretendo fechar pelo menos dois essa semana.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Ultimo jogo a ser 'terminado'? Super Street Fighter 4 (3DS), e isso, apenas com todos os personagens!

Agora, sem jogar, estou a coisa de 1 semana sem tocar nos videogames de casa ?(quero jogar SNES mas estou chegando tarde demais em casa e, como saio pro serviço às 5:20 da madrugada, nem me arrisco a jogar depois da novela do comendador!) (sim, eu assisto a novela com minha esposa....Afinal de contas, é fazer isso e ter bônus de amor com minha leoa!):kluv
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Já fiquei 3 meses sem jogar algum jogo ano passado, mas tirando os dias dessa semana (que tive finalmente um tempo para jogar), estive sem jogar desde o Natal
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
faz umas 20 horas, tava jogando wet

não devo ter zerado nada desde os burial at sea, o que foi há mais ou menos 1 semana
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Fechei o Resident Evil novamente no dia 21/01, e depois não joguei mais nada

Mas espero zerar ao menos uns 15 jogos (desconsiderando emuladores) até o fim do ano
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Vc acha inferiores em que sentido?
Uma das coisas que me segura de não desfazer do Vita é justamente o fato de poder jogar PSP com os analógicos dele.

________________________

O último que terminei acho que foi Killzone Mercenáries no Vita.
Ontem joguei TLoU, Bayonetta e Mass Effect no PS3.

Todo dia à noite jogo um pouquinho de FF: Type 0 no PSP.

Pela sua resposta, já entendi que você tem a mão os dedos grandes.
Nesse caso, recomendo vc procurar um acessório como o da foto:
897811368_090.jpg

923944075_777.jpg


Você encapa o analógico e aumenta a área de contato do stick.

O do PSP eu já acho horroroso. É duro, vive tendo mal contato! É semelhante ao do 3DS, mas o do 3ds é melhor.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
com esses tópicos do pessoal falando que ta cansado de jogar por aqui, fiquei pensando um pouco no assunto e vi que tambem não jogo tanto quanto achei q jogasse!

deve ter uns 5 dias que não jogo nada(joguei guitar hero terça)

e não zero um jogo a quase um mês (paper mario 64)

e vcs?
Uns 16 dias.
Sem grana para renovar a plus, alem desse calor FDP no RJ, me dá medo de fazer m**** no meu play 4.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Tô jogando umas 4 horas por semana só. Há alguns anos atrás eram 4 horas por dia.

Mas é por uma boa causa, tô programando um jogo indie. Aí se eu tô jogando qualquer coisa, dá uma ânsia de ir lá tocar o projeto pra frente e eu acabo largando o controle pra ir pro PC.
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
recentemente depois que minha bebê nasceu fiquei quatro meses sem jogar ... por falta total de tempo, e por falta de opções... recentemente salvei TLOUS nos PS4, é Infamous Second Son, para não ficar sem opções peguei três indies na PSN...
 
Topo Fundo