O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A que ponto um ser humano pode chegar em crueldade!

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Adoro histórias de Serial Killers, tem cada caso que tu nem imagina, tem ser humano que tem cada crueldade, melhor nem ficar sabendo...
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.882
Reações
27.037
Pontos
403
Esse maluco do vídeo é dublador né? Já vi filme com voz dele.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eu fico imaginando o tanto de coisa de ruim que rolou e ninguém ficou sabendo, então quando vejo isso só penso "isso deve 1% do que acontece e está acontecendo", então nem ligo muito

É tipo post quando acham cachorros maltratados, as pessoas se revoltam e falam que acabaram com o dia delas, mas é necessário mesmo ver para se revoltar? Acham que nesse mundão não tem um cachorro morrendo de fome agora? Sendo morto? For pra se revoltar que se revolte o tempo todo, a ignorância realmente é uma benção
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
nao vi o vídeo pq tô no escritório e tal, mas a psicopatia é assim mesmo. a pessoa simplesmente não tem empatia, então para eles você rachar um crânio é tão "cruel" quanto rachar um coco na praia.

lembro de um exemplo que li uma vez, nao lembro se exemplo real ou não, mas o psicopata queria uma grana para comprar um refrigerante numa dessas máquinas de rua, só que na hora ele não tinha. então ele espancou uma outra pessoa que tava passando pra pegar o dinheiro e pôr na máquina.

é algo simples na mente deles "eu preciso dinheiro e tem um pedaço de carne ambulante carregando, vou pegar"
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Mas se voce gosta... o que significa então?
Mesmo motivo que você postou o tópico, curiosidade em saber até que ponto um ser humano pode chegar em crueldade. Todo ser humano nasce como uma página branca, por isso também gosto de saber o background por trás da pessoa para ela ter chegado nesse nível, e também gosto de acompanhar todo o lado da investigação até descobrirem quem está cometendo os crimes bárbaros.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Vendo esses casos acredito que a unica opçao possivel para esses assassinos é a pena de morte, não a outra pena que possa reparar o preço de uma vida somente outra.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Cara a ultima historia é extremamente cruel e desumana. Não que as outras não sejam... Mas a falta de empatia dos japas lá com a menina é algo absurdo.
Os pais do assassino moravam na casa de baixo e sabiam do que ocorria e nada fizeram. Voces não acreditam que eles deviam ser presos por isso?
 
Topo Fundo