O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Quem se interessa por OVNIS, vale dar uma olhada

Status
Não está aberto para novas respostas.

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Vi ontem um programa no canal The History Channel chamado Arquivos extraterrestres, muito interessante e vasculhando na Net achei estes videos de 03 programas, destaque para o programa O Caso Roswell russo, sobre a base aerea de Kasputin Yar a chamada area 51 Russa.


Quem gosta e um prato cheio, segue o link:



http://www.painelovni.com.br/videos_ufologicos10.html
 

Rob Zombie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
522
Pontos
204
MAS nem a pau que baixo issu , pra depoi9s vc ficar olhando atentamente pra tela e do nada pular 1 fantasma :D

NEM A PAU [:grr] [:grr] [:grr]

:D
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Eita.
Nem baixei, mas pelas imagens já dá pra ver a montagem[kjoinha]
 


Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Gosto do assunto, quando chegar sair aqui do trabalho vou dar uma conferida ;D
 

Ricardodan

Habitué da casa
Mensagens
1.596
Reações
0
Pontos
51
Gosto muito do assunto,mas não posso divulgar meu conhecimento em publico,por motivos que não posso dizer.
Legais os links,brigado.
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124

Eu estava justamente procurando por isso a uns dias atraz...
Vou ver se os links ainda estão de pé...
Mas me surgiu uma dúvida... eu ví no "The History Channel" que "Arquivos ExtraTerrestres" passam todas as quintas no canal... seria uma reprise dos vídeos??

Valeu
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
coveiro_144.jpg
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Ricardodan;1132651 disse:
Gosto muito do assunto,mas não posso divulgar meu conhecimento em publico,por motivos que não posso dizer.
Legais os links,brigado.

Nem por MP??? Estou curioso agora.
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
fVilaça;1130483 disse:
Vi ontem um programa no canal The History Channel chamado Arquivos extraterrestres, muito interessante e vasculhando na Net achei estes videos de 03 programas, destaque para o programa O Caso Roswell russo, sobre a base aerea de Kasputin Yar a chamada area 51 Russa.


Quem gosta e um prato cheio, segue o link:



http://www.painelovni.com.br/videos_ufologicos10.html


Obrigado Brother, acessei esse site ontem, e conseguí baixar todo o documentário... show de bola... recomendadíssimo...
...ví que cada parte da série tem aproximadamente de 45min a quase 1hora de duranção...
... foi ótimo prq cada capitulo tem 4 partes de uns 30mb... então com minha conexão de 1mb conseguí baixar 120mb que corresponde a um capitulo inteiro em apenas 20min. veio no talo da conexão... excelente o servidor deles...

A série está no formato WMV, a qualidade tá boa, poderia ser melhor, mas mesmo assim dá pro gasto. Imperdível para quem curte.

Vou ver se começo a acompanhar a série no THE HISTORY CHANNEL todas as quintas...

Valeu!!!!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Coveirada com classe......vou ver pq amo o assunto.
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
£øk;2650157 disse:
Coveirada com classe......vou ver pq amo o assunto.

rapaz cê tah de sacanage comigo... droga de internet lenta

ENGENHARIA ALIENÍGENA
Exibido pelo History Channel na série Arquivos Extraterrestres, o documentário "Engenharia Alienígena" realiza um interessante exercício de especulação fundamentado no nosso atual conhecimento científico. Imaginando que um disco voador caiu e foi recuperado, o documentário lança teses interessantes sobre a suposta tecnologia extraterrestre com auxílio de físicos, astrônomos e engenheiros. Entre as muitas elucubrações subjetivas, há idéias envolvendo idéias envolvendo neutralizadores de inércia, mecanismos antigravidade, escavadores de buracos de minhoca, antimatéria, raios lasers, invisibilidade, campos de força, teletransporte, etc.
EPISÓDIO 01

Vídeo wmv - 28.721 kb
Vídeo wmv - 29.751 kb

Vídeo wmv - 26.991 kb
Vídeo wmv - 32.506 kb
EPISÓDIO 02

Vídeo wmv - 30.433 kb
Vídeo wmv - 21.817 kb

Vídeo wmv - 34.664 kb
Vídeo wmv - 28.998 kb
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Dead Gigas;2650409 disse:
rapaz cê tah de sacanage comigo... droga de internet lenta

ENGENHARIA ALIENÍGENA
Exibido pelo History Channel na série Arquivos Extraterrestres, o documentário "Engenharia Alienígena" realiza um interessante exercício de especulação fundamentado no nosso atual conhecimento científico. Imaginando que um disco voador caiu e foi recuperado, o documentário lança teses interessantes sobre a suposta tecnologia extraterrestre com auxílio de físicos, astrônomos e engenheiros. Entre as muitas elucubrações subjetivas, há idéias envolvendo idéias envolvendo neutralizadores de inércia, mecanismos antigravidade, escavadores de buracos de minhoca, antimatéria, raios lasers, invisibilidade, campos de força, teletransporte, etc.
EPISÓDIO 01

Vídeo wmv - 28.721 kb
Vídeo wmv - 29.751 kb

Vídeo wmv - 26.991 kb
Vídeo wmv - 32.506 kb
EPISÓDIO 02

Vídeo wmv - 30.433 kb
Vídeo wmv - 21.817 kb

Vídeo wmv - 34.664 kb
Vídeo wmv - 28.998 kb

Credo !!!!!

Tô fora !!!

Por isso que o assunto não é levado à sério....[kong]
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
Dead Gigas;2650409 disse:
rapaz cê tah de sacanage comigo... droga de internet lenta

ENGENHARIA ALIENÍGENA
Exibido pelo History Channel na série Arquivos Extraterrestres, o documentário "Engenharia Alienígena" realiza um interessante exercício de especulação fundamentado no nosso atual conhecimento científico. Imaginando que um disco voador caiu e foi recuperado, o documentário lança teses interessantes sobre a suposta tecnologia extraterrestre com auxílio de físicos, astrônomos e engenheiros. Entre as muitas elucubrações subjetivas, há idéias envolvendo idéias envolvendo neutralizadores de inércia, mecanismos antigravidade, escavadores de buracos de minhoca, antimatéria, raios lasers, invisibilidade, campos de força, teletransporte, etc.[/B]

[COLOR="Red"]Valeu brother... vou conferir com cerveja...
Valeu!![/COLOR]
 

Homerjk

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
Ricardodan;1132651 disse:
Gosto muito do assunto,mas não posso divulgar meu conhecimento em publico,por motivos que não posso dizer.
Legais os links,brigado.

hauahuahahuhau, esse tem um ET em casa... :D
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
Ricardodan;1132651 disse:
Gosto muito do assunto,mas não posso divulgar meu conhecimento em publico,por motivos que não posso dizer.
Legais os links,brigado.


Pois eh meu jovem, como vc vem aqui solta uma dessas e não fala nada?
Qual seria o motivo? Medo de retaliação?

Para sô... mp pra nóis...
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
KKK e vocês dão linha ainda kkk

Quanto aos link, vou conferir quando chegar em casa.
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124
Eledryn;2651116 disse:
KKK e vocês dão linha ainda kkk

Quanto aos link, vou conferir quando chegar em casa.


A verdade está lá fora. As vezes o cara é um Et.. a gente nunca sabe...
Se essa frase é verdadeira, tenho que saber...
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Se o cara quisse realmente esconder algo ele não soltaria um comentario estilo João Kleber no tópico né? ¬¬
Ficaria na dele e assim ninguem enxeria o saco pra ele contar os supostos fatos e ninguem desconfiaria da informção TOP SECRET dele...
 

Homerjk

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
Eledryn;2651487 disse:
Se o cara quisse realmente esconder algo ele não soltaria um comentario estilo João Kleber no tópico né? ¬¬
Ficaria na dele e assim ninguem enxeria o saco pra ele contar os supostos fatos e ninguem desconfiaria da informção TOP SECRET dele...

estilo joão kleber foi boa... :-D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo