O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A real sobre as milícias

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
O que são milícias ? : São organizações criminosas que dominam território, vende uma suposta paz, usando da violência sistemática para isso, ao dominar o território as milícias fornecem aquilo que o estado deveria está fornecendo em termos de serviços básicos, mas não é só isso a milícia dentro do território governa toda a venda de gás, construção civil, somente candidatos coligados podem fazer campanha no território etc não obstante a milícia implanta o trafico de drogas com ela sendo o ''pai'' do traficante.

Quem são os membros da milícias ? : São agentes civis ou do estado em postos de poder ou associado ao poder, seja do poder armado, seja de comando e regulamentação, esses agentes é ditos terem funções duplas, um como membro do estado e outra como da milícia, além do civil miliciano.

Como elas se perpetuam ? : Através de políticas de não avanço do estado, afrouxamento de leis, dissidia e propaganda do medo para então justificar suas ações.

Logo quem é a milícia ?


 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
veja o vídeo, não vai só por vista comum não, a verdade liberta.
Cara hoje tem milicia que é comandada por traficante.
Mudou muito a situação desde que isso foi criado.

Vi uma entrevista em um podcast sobre segurança publica do RJ esses tempos exatamente sobre isso, mas não consigo lembrar qual foi.

Pode até ser que o inicio da milicia eram ex policiais, igualzinho o filme do Tropa de Elite, mas hoje pelos relatos que ouvi, a situação já é totalmente inversa.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não sei do vídeo pq não vou ver, mas olha a equipe do canal :klol:klol:klol:klol:klol:klol

maxresdefault.jpg
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Milícia é uma máfia dentro de outra máfia brigando para ver qual te extorque mais, simples assim.
 


Topo Fundo