O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A RTX 2080 móvel é mais poderosa que os consoles da próxima geração, diz Nvidia.

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O PS5 vai chegar com um hype muito forte desta vez. SSD, retrocompatibilidade (se confirmada), provavelmente algum jogo medalhão logo de cara...vai ser difícil até para os jogadores de PC mais fanáticos não darem uma "fraquejada". Esta última geração de placas da Nvidia deu uma bela broxada na galera. Tem que ver o que virá no ano que vem. Se a Nvidia não lançar nada acho que muito jogador de PC vai acabar pegando o console logo de cara.
A nvidia vai lançar placas com uma evolução boa devido a diminuição da litografia e tb vai lançar com preço menor que a série 2000.

Preço menor, mas logicamente não vai chegar nem perto do custo/benefício de um console no lançamento.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Tecnologias obviamente, pois são criadas no PC. Eu me refiro à indústria no geral. Você vai ter que esperar pra ver o que os consoles vão fazer pra você poder jogar no seu PC e pagar de fodão porque roda em resolução e framerate maior.

Isso é tão óbvio que não sei nem o porquê ainda discuto isso.

Na sua realidade paralela todos jogadores, críticos, a mídia em geral aguardam eventos como a E3 para ver a apresentação vergonha alheia de PC games né? Rs me poupe. Esse mercado é regido pelos consoles desde que eu me entendo por gente. A Microsoft só soltou um videozinho tosco e um video in engine e ninguém fala mais em outra coisa.
Não sei nem pq vc perde seu tempo respondendo.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A única coisa que os PCistas tem que se preocupar em relação a nova gen, é se os jogos da nova.gen sairão pra PC. E se sairem, quanto tempo depois?
Essa é a unica questão que esse povo tem que se perguntar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O PS5 vai chegar com um hype muito forte desta vez. SSD, retrocompatibilidade (se confirmada), provavelmente algum jogo medalhão logo de cara...vai ser difícil até para os jogadores de PC mais fanáticos não darem uma "fraquejada". Esta última geração de placas da Nvidia deu uma bela broxada na galera. Tem que ver o que virá no ano que vem. Se a Nvidia não lançar nada acho que muito jogador de PC vai acabar pegando o console logo de cara.
Acho que como comentaram aí, a chave para pegar os PC gamers em massa é a maioria dos games rodar a 60fps. O setup gráfico nem é tão importante, já deve ficar bem satisfatório anyway.

Mas 60fps teria um grande apelo para os PC gamers migrarem sim.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Coincidência ou não, meu PC tem exatamente essas specs e optei por comprar Gears 5 para rodar nele. Te falar que passar tudo de 4k dinâmico e texturas no medium/high do Xbox One X para 4k real e com tudo no ultra numa média entre 72 e 98 fps faz uma diferença beem perceptível, viu..

E estamos falando de um game que já anuncia um pouco do que podemos esperar no aspecto visual para a próxima gen de consoles. Pessoalmente, acredito que a otimização para consoles pode fazer alguns milagres, mas não sei dizer se já chegou a hora de igualarem/superarem o PC.

O que sei por certo é que se a próxima gen de console conseguir já de cara ter os 60 fps como padrão com certeza irá atrair muito público de PC, até pelo custo-benefício também, no que a possibilidade de otimização ajuda bastante.

Sim, mas concorda que mesmo com melhores sombras, melhor draw distance e outros efeitos ainda é o mesmo jogo e no caso como o G5 já é 60fps nos consoles a experiência é basicamente a mesma ?

Eu sinto falta de ter algo no PC que destoe completamente dos consoles, assim como os jogos da Sony fazem no quesito técnico.

Poder de aproveitamento e meio equivalente. Não tem essa mais que console faz muito mais nessa geração .

Esses pouco a mais e justamente o pesadão

Não vejo isso não, tem muito jogo mal portado para PC, como os Assassin's Creed Origins/Odyssey, FFXV e Monster Hunter World e outros jogos que tiveram ports horríveis, aí você pega jogos como DmC5 e RE2:R que foram lindamente otimizados no PC e vê como todos os ports deveriam ser.
RSR2 eu não joguei no PC ainda, mas vendo o que tem saído sobre prova que não se estão fazendo ports bem feitos para PC, infelizmente.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Não necessariamente, a grande maioria dos users de PC tem vgas medianas, e a produtora tem que fazer os jogos rodarem nesses PCs e não só nos tops. O próprio PC limita o PC.

Olha as placas mais usadas no steam, a maioria esmagadora tem poder meio equivalente aos consoles...
ed4481268506b4cf995017044e3c1936.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Só se for os consoles mid-gen, porque todas aí (com exceção da 940M, 750ti e a GT 730) são superiores ao One S e o PS4.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Quanto mais fracos os consoles melhor: impacto menor na natureza, facilita ainda mais os ports pra Switch, empresas menores acompanham com mais facilidade o ritmo e os pcistas economizam ao não precisar trocar tantas peças a cada geração.
Só um upzinho na resolução pro consumidor justificar a tv 4k que comprou no natal já tá bom, esses zilhões de filtros quase ninguém percebe a diferença e já estamos muito bem adaptados aos 30fps ou um pouco menos.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quanto mais fracos os consoles melhor: impacto menor na natureza, facilita ainda mais os ports pra Switch, empresas menores acompanham com mais facilidade o ritmo e os pcistas economizam ao não precisar trocar tantas peças a cada geração.
Só um upzinho na resolução pro consumidor justificar a tv 4k que comprou no natal já tá bom, esses zilhões de filtros quase ninguém percebe a diferença e já estamos muito bem adaptados aos 30fps ou um pouco menos.
Errou só na parte do switch, já não tá recebendo quase port nenhum da atual geração, até o fifa que é o maior caça níquel a ea faz o port da versão do 360... Imagina se vai receber port de jogo do ps5 e Xbox sex.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo