O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Série "Lucifer foi cancelada| [+ Salva pela Netflix] [5º Temporada em agosto/2020][6º Temporada confirmada]

D

Deleted member 219486

Será que é culpa da chegada do

giphy.gif




Poxa. Dessa série eu não esperava. Eu tinha esperança da Netflix adquirir os direitos, mas acho difícil...

Com a compra da Fox pela Disney acredito que veremos menos séries lá, a Disney acho que tava retirando seu catálogo para dar prioridade ao seu serviço de stream.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Achei muito zoado. Que eu me lembre a série tem uma audiência constante. Não houve algum tipo de queda que justificasse isso.
 


Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
É um lixo, tem que ser cancelado mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Com a compra da Fox pela Disney acredito que veremos menos séries lá, a Disney acho que tava retirando seu catálogo para dar prioridade ao seu serviço de stream.
Vai ser igual a Marvel quando foi adquirida cancelaram um monte de produções com os personagens Marvel.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
NBC pegou a série e renovou

Vi aqui no reddit e na verdade "pegaram de volta" a serie pois eles que criaram e venderam pra fox

"“Ever since we sold this show to Fox I’ve regretted letting it get away, and it’s high time it came back to its rightful home,” said Robert Greenblatt, Chairman, NBC Entertainment. “Mike Schur, Dan Goor, and Andy Samberg grew up on NBC and we’re all thrilled that one of the smartest, funniest, and best cast comedies in a long time will take its place in our comedy line-up. I speak for everyone at NBC, here’s to the Nine-Nine!”"

13 eps apenas a s06. Estranho pois eh canal aberto, deveria ser os 21-23
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
eu achava b*sta , mas tbm achava que tinha audiência
teve algum motivo?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
brooklyn nine nine não foi cancelada. A fox voltou no que disse por pedido dos fãs.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
eu achava b*sta , mas tbm achava que tinha audiência
teve algum motivo?
Cara, pelo que li, a audiência tava normal (claro, com uns episódios com uma audiência um pouco mais baixa, outros com audiência mediana - mas nada que justificasse isso). A Fox cancelou, também, The Last Man on Earth (que tinha uma audiência razoável - ótimo e era uma boa comédia). Se fosse pela audiência ela deveria cancelar a série The Walking Dead que tá há várias temporadas amargando em quedas de audiência.
 
D

Deleted member 219486

Cara, pelo que li, a audiência tava normal (claro, com uns episódios com uma audiência um pouco mais baixa, outros com audiência mediana - mas nada que justificasse isso). A Fox cancelou, também, The Last Man on Earth (que tinha uma audiência razoável - ótimo e era uma boa comédia). Se fosse pela audiência ela deveria cancelar a série The Walking Dead que tá há várias temporadas amargando em quedas de audiência.

The Last Man on Earth ficou chata, era interessante o começo do seriado com o cara se adaptando a um mundo sem ninguém, encheram de personagens chatos.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
The Last Man on Earth ficou chata, era interessante o começo do seriado com o cara se adaptando a um mundo sem ninguém, encheram de personagens chatos.
Concordo.
A série tinha potencial, mas ficou muito chata.
O personagem principal virou um put* cara chato da terceira temporada em diante.
Tiveram algumas coisas legais (o bunker com a mulher, o irmão dele no espaço, o final dessa temporada) mas essa quarta temporada foi só encheção de linguiça e participações especiais de caras do SNL.
Pediu pra ser cancelada.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Concordo.
A série tinha potencial, mas ficou muito chata.
O personagem principal virou um put* cara chato da terceira temporada em diante.
Tiveram algumas coisas legais (o bunker com a mulher, o irmão dele no espaço, o final dessa temporada) mas essa quarta temporada foi só encheção de linguiça e participações especiais de caras do SNL.
Pediu pra ser cancelada.

Só reforçando esse post.

Eu inclusive parei de ver.

Acabou a temporada já? Talvez eu veja o último ep só pra ver no que deu.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Só reforçando esse post.

Eu inclusive parei de ver.

Acabou a temporada já? Talvez eu veja o último ep só pra ver no que deu.
Acabou, criaram um put* gancho pra uma nova temporada e ai foi cancelada LOL
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acabou, criaram um put* gancho pra uma nova temporada e ai foi cancelada LOL

Esses caras tem que tomar no cu mesmo, mesma coisa do produtor de lucifer, falou que fez o episódio querendo emendar na próxima temporada.

Nego quer secar a teta ao máximo, por que não fazem os arcos começarem e encerrarem na própria temporada e acabou? Se pelo menos tivessem renovado antes de fazer desse jeito...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Engraçado que Gotham tem audiência menor se não me engano e não foi cancelada.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não lembro de ter ficado chateado, e feliz tão rápido como fiquei com esse tópico. Entrei só por curiosidade e fiquei chateado por terem cancelado Brooklyn 99, depois falaram que vão continuar... ufa.. eu adoro essa série.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Disparado pra mim a melhor série de comédia atual.
Não lembro de ter ficado chateado, e feliz tão rápido como fiquei com esse tópico. Entrei só por curiosidade e fiquei chateado por terem cancelado Brooklyn 99, depois falaram que vão continuar... ufa.. eu adoro essa série.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Ainda bem que Nine Nine foi renovada...
Entretanto, com esse ultimo ep. de Lucifer, a série ser cancelada é uma canalhice sem limites.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Concordo.
A série tinha potencial, mas ficou muito chata.
O personagem principal virou um put* cara chato da terceira temporada em diante.
Tiveram algumas coisas legais (o bunker com a mulher, o irmão dele no espaço, o final dessa temporada) mas essa quarta temporada foi só encheção de linguiça e participações especiais de caras do SNL.
Pediu pra ser cancelada.
A partir da terceira temporada já ficou chatinha de assistir. O protagonista tava muito chato (irritante). Eu preferia ele nas 2 primeiras temporadas.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Terminei agora de assistir o último episódio de Lúcifer. Curti bastante! Até me surpreendeu. Caso a série for cancelada mesmo, digo que, mesmo com umas pontas soltas, daria um ótimo final. Se eles tivessem feito esse "fogo todo" desde o inicio da 3º temporada, a série não estaria nessa situação. Se eu fosse a FOX, daria mais uma chance, só que com menos episódios. Mesmo curtindo Lúcifer, 24 episódios deixa a história mais lenta e cansativa.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Tava ficando chata.....
Mesmo assim lamento
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
The Last Man on Earth ficou chata, era interessante o começo do seriado com o cara se adaptando a um mundo sem ninguém, encheram de personagens chatos.

Eu vi a primeira temporada num único dia. Depois comecei a ver a segunda temp quando lançou e dropei, você fala da qual temporada?
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Terminei agora de assistir o último episódio de Lúcifer. Curti bastante! Até me surpreendeu. Caso a série for cancelada mesmo, digo que, mesmo com umas pontas soltas, daria um ótimo final. Se eles tivessem feito esse "fogo todo" desde o inicio da 3º temporada, a série não estaria nessa situação. Se eu fosse a FOX, daria mais uma chance, só que com menos episódios. Mesmo curtindo Lúcifer, 24 episódios deixa a história mais lenta e cansativa.

Concordo. Com 24 episódios, tem uns 20 de encheção de linguiça.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Tava ficando chata.....
Mesmo assim lamento

Pois é....

A primeira temporada foi aceitável, mas mesmo no final das primeira, a segunda começa a ficar meio sacal...

Muita conversinha e sentimentalismo, deveriam explorar mais o lado ruim do Lucifer, colocar ele para queimar uma galera...
 
Topo Fundo