O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Série "Lucifer foi cancelada| [+ Salva pela Netflix] [5º Temporada em agosto/2020][6º Temporada confirmada]

D

Deleted member 219486

Eu vi a primeira temporada num único dia. Depois comecei a ver a segunda temp quando lançou e dropei, você fala da qual temporada?

Acho que da segunda para frente já começa a degringolar, to assistindo a quarta mas nem presto atenção direito. Os personagens são chatos demais, a dinâmica da história e tal, eles focaram na comédia mas sem ser realmente comédia.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Gostei dos primeiros episódios quando havia muita ironia e Lúcifer ainda apresentava características fortes de uma criatura maligna do inferno, depois virou um drama raso com ciclo de “monstro do dia” e piadas fracas; tediosa.
 
D

Deleted member 219486

Gostei dos primeiros episódios quando havia muita ironia e Lúcifer ainda apresentava características fortes de uma criatura maligna do inferno, depois virou um drama raso com ciclo de “monstro do dia” e piadas fracas; tediosa.

Em termos de universo American Gods tem uma retratação mais realista. Lúcifer da série é um liferuler que de nada lembra a entidade, no máximo deveria ser o filho do Lúcifer, particularmente não vi muitos episódios pela dificuldade de assimilar no que transformaram ele, você até pode fazer um drama mas ignorar o "poder" que ele deveria ter é bem sem noção, só comparar com O Advogado do Diabo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Em termos de universo American Gods tem uma retratação mais realista. Lúcifer da série é um liferuler que de nada lembra a entidade, no máximo deveria ser o filho do Lúcifer, particularmente não vi muitos episódios pela dificuldade de assimilar no que transformaram ele, você até pode fazer um drama mas ignorar o "poder" que ele deveria ter é bem sem noção, só comparar com O Advogado do Diabo.

E olhe que a própria série American Gods é razoável.
 
D

Deleted member 219486

E olhe que a própria série American Gods é razoável.

Sim, a série também poderia ser muito melhor, como está na mão da Starz não da de esperar muito, na HBO teria mais chance de ter um formato mais condizente com o universo. A segunda temporada do American Gods provavelmente vai ser mais fraca porque saiu o cabeça da série e alguns atores vazaram junto.
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Em termos de universo American Gods tem uma retratação mais realista. Lúcifer da série é um liferuler que de nada lembra a entidade, no máximo deveria ser o filho do Lúcifer, particularmente não vi muitos episódios pela dificuldade de assimilar no que transformaram ele, você até pode fazer um drama mas ignorar o "poder" que ele deveria ter é bem sem noção, só comparar com O Advogado do Diabo.
Lucifer é baseado nos quadrinhos
E os quadrinhos são baseados no poema "paraiso perdido"

"Paraiso perdido" é uma saga do heroi tragica... lucifer rebelde, "pai" safado e manipulador... e etc... os demonios querem corromper os humanos (pode se interpretar como: sexo, bebida e festa... bem estilo da série)
A serie é boba, mas tem fundamentos bem interessantes
 
Ultima Edição:


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO

:ksnif

Nem comecei ainda a terceira temporada...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Saiu o series finale essa semana. Realmente, que diretor pnc, espero que ele aprenda a terminar as coisas por temporada, odeio quando fazem esses cliffhangers.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Foi uma filha a putagem cancelarem assim. A coisa mais importante de todo seriado aconteceu justamente no final do último episódio.

Mas o produtor e o Tom Ellis estão confiantes de que outra emissora pode pegar. O Tom falou que ficou surpreendido ao descobrir quanta gente assiste ao seriado em outros canais pelo mundo. O produtor falou que só não será algo rápido como foi com Brooklyn Nine Nine.

De certo, o presidente da CW falou que eles não pegarão porque estão mais focados nas produções próprias.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
Sei que o final foi bizarro.

Lembro que teve uma parte que dizia que um ser celeste não podia matar um humano, não lembro o motivo, lá quando o filho adotivo do Kane é pego pelo Lucifré.
Mas nesse o Lucifré chegou igual o Doomguy no iddqd.


E, o Kane no episódio anterior já tinha falado que não dava conta de sair no braço com o Negão simpatia mesmo esse nerfado, como que ele achou que ia conseguir acertar uma facada de frente no capiroto loko nos godmode? :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Sei que o final foi bizarro.

Lembro que teve uma parte que dizia que um ser celeste não podia matar um humano, não lembro o motivo, lá quando o filho adotivo do Kane é pego pelo Lucifré.
Mas nesse o Lucifré chegou igual o Doomguy no iddqd.


E, o Kane no episódio anterior já tinha falado que não dava conta de sair no braço com o Negão simpatia mesmo esse nerfado, como que ele achou que ia conseguir acertar uma facada de frente no capiroto loko nos godmode? :klol
Acho que ele queria surpreender o Lucifer com a faca demoníaca.
Acho que ele queria se garantir com a Chloe ali para enfraquecê-lo mas depois que ela ficou longe aí partiu para o tudo ou nada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
Acho que ele queria surpreender o Lucifer com a faca demoníaca.
Acho que ele queria se garantir com a Chloe ali para enfraquecê-lo mas depois que ela ficou longe aí partiu para o tudo ou nada.
Pra mim pareceu mais correria pra concluir o arco do Clark Kent tudo na reta final.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Pra mim pareceu mais correria pra concluir o arco do Clark Kent tudo na reta final.
Acho que não dava para ficar enrolando com isso não.
Chegou a um ponto o qual ele recuperaria a marca porque resolveu querer viver para sempre novamente ou morria de vez. Como ele quis dar uma de esperto dibrando Deus para ter a marca de volta, se fodeu com Deus dando risada lá do céu e foi contrariado morrendo e indo para o inferno ainda.
Acho que foi um boa conclusão para o evil Cark. Ficou no meio termo entre Deus foder contigo e o que o Amenadiel e Lucifer concluíram sobre depender do livre arbítrio. A pica meio foi como terminou em relação à Chloe.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
Acho que não dava para ficar enrolando com isso não.
Chegou a um ponto o qual ele recuperaria a marca porque resolveu querer viver para sempre novamente ou morria de vez. Como ele quis dar uma de esperto dibrando Deus para ter a marca de volta, se fodeu com Deus dando risada lá do céu e foi contrariado morrendo e indo para o inferno ainda.
Acho que foi um boa conclusão para o evil Cark. Ficou no meio termo entre Deus foder contigo e o que o Amenadiel e Lucifer concluíram sobre depender do livre arbítrio. A pica meio foi como terminou em relação à Chloe.

então, também acho que o arco tinha que acabar ali e pronto,
mas porra, podiam ter enrolado menos com outras coisas em episódios anteriores e trabalhado mais esse final :klol

é a porra da fusão do Cain com Clark marombero.


enfim, dessa temporada o episódio mais memoravel pra mim foi sobre o "ex-marido" da gostosa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Lucifer | Fox transmitirá dois episódios bônus nos Estados Unidos - com participação de Neil Gaiman como a voz de Deus
Capítulos foram originalmente gravados para a falecida quarta temporada

Lucifer-Gaiman.png


As coisas não andam boas para os fãs de Lucifer: além do seriado ter sido cancelado, a produção também revelou que tinha um gancho preparado para o finale da terceira temporada que com certeza irritaria o público pela falta de continuidade.

Mesmo com grande mobilização na internet, o programa ainda não encontrou nova casa - mas pelo menos a Fox anunciou que exibirá dois episódios inéditos de bônus, inicialmente gravados para a falecida quarta temporada. A informação é do TVLine, e os capítulos vão ao ar em 28 de maio nos Estados Unidos.

O primeiro, chamado de "Boo Normal", acompanha Lúcifer (Tom Ellis) e sua equipe investigando o assassinado de uma pediatra. É o capítulo com participação especial de Charlyne Yi, de House.

O segundo episódio também terá uma participação muito divertida. Batizado de "Once Upon a Time", a trama mostará uma dimensão alternativa criada pela mãe de Lúcifer onde o anjo caído nunca conheceu Chloe mas tem libre abítrio. O conto será narrado por Deus, que por sua vez é dublado por Neil Gaiman - autor que criou Lucifer nas páginas da Vertigo.

Ainda não há previsão de estreia para os episódios adicionais no Brasil.

Nos Estados Unidos, o seriado tinha uma audiência morna, com cerca de 3,3 milhões de espectadores. Apesar de ter se mantido consistente ao longo de suas temporadas, o cancelamento não é surpresa considerando que a emissora está acabando com suas séries de nicho: na mesma leva, a Fox acabou com Brooklyn Nine-Nine, The Last Man on Earth e The Mick. Dessas listadas, apenas B99 foi resgatada até o momento, tendo sido renovada pela NBC - saiba mais.

Lucifer teve 55 episódios ao longo de três temporadas. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal e também está disponível no catálogo da Netflix.

https://omelete.com.br/series-tv/no...rticipacao-de-neil-gaiman-como-a-voz-de-deus/
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
ja tem lista total de series renovadas?

estou querendo saber se man with a plan foi cancelado, nem no reddit tem pagina dedicada pra essa serie de tao underground
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
A série tinha um put* potencial. O ator protagonista manda bem demais no papel.

Mas o roteiro foi ficando uma m**** e a série passou á alternar entre sitcom e drama mexicano.

Ciao.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Assisti a primeira temporada naquela de que a série é ruim mas mesmo assim assiste pq de alguma forma algo te prende nela.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Eu assistia mais pelas piadas. Mas quando penso no Lucifer original das HQ's e essa série me dá uma vergonha alheia...

Tipo, o HQ é ótimo. Bastava pegar e transformar em live action sem mudar nem adaptar nada. Sem contar que a HQ tem material para pelo menos umas 7 temporadas tranquilo. Mesma coisa com Hellblazer/Constantine e Preacher - que aliás espero que não cancelem, apesar de achar aquela Tulip da Ruth Nega FRAQUÍSSIMA.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Saíram ontem de noite os dois últimos episódios especiais de Lucifer. Um deles com Neil Gaiman como Deus.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu assistia mais pelas piadas. Mas quando penso no Lucifer original das HQ's e essa série me dá uma vergonha alheia...

Tipo, o HQ é ótimo. Bastava pegar e transformar em live action sem mudar nem adaptar nada. Sem contar que a HQ tem material para pelo menos umas 7 temporadas tranquilo. Mesma coisa com Hellblazer/Constantine e Preacher - que aliás espero que não cancelem, apesar de achar aquela Tulip da Ruth Nega FRAQUÍSSIMA.
Exato.
Eu assistia a série mas acabei deixando de lado. Mesmo com o excelente trabalho do Tom Ellis, que se sai muito bem no personagem que adaptaram, aquilo não é Lucifer. É um arremedo vergonhoso.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Podre o último ep.
Pode ir, já deu o que tinha que dar.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
O Lucifer era muito carismático, mas com certeza se continuasse viraria um Supernatural.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Assisti só a primeira temporada, me forcei a terminar porque não consigo deixar as coisas pela metade. Tinha um put* potencial, mas o ator principal é RUIM DEMAIS. Não tem como aguentar. Não é nem um canastrão divertido e carismático tipo o Bruce Campbell, é um canastrão irritante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Assisti só a primeira temporada, me forcei a terminar porque não consigo deixar as coisas pela metade. Tinha um put* potencial, mas o ator principal é RUIM DEMAIS. Não tem como aguentar. Não é nem um canastrão divertido e carismático tipo o Bruce Campbell, é um canastrão irritante.
A série tem seus problemas mas nunca havia ouvido falar de o motivo ser o Tom Ellis.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
A série tem seus problemas mas nunca havia ouvido falar de o motivo ser o Tom Ellis.
Sempre tem uma primeira vez rs.
Claro que não é o único problema, a detetive principal também é bem ruinzinha, o ex dela pior ainda. mas enfim.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Sempre tem uma primeira vez rs.
Claro que não é o único problema, a detetive principal também é bem ruinzinha, o ex dela pior ainda. mas enfim.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pior que o Kevin Alejandro foi bem em Arrow fazendo um vilão. Em Lúcifer ele é um bobão que serve se saco de piadas para o Lúcifer.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Tentei assistir o primeiro episodio...não consegui. Muito ruim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
'Lucifer' pode ser renovada para 4ª temporada após revolta dos fãs

Os fãs surtaram após a Fox anunciar que 'Lucifer' seria cancelada após a sua 3ª temporada, e começaram uma campanha no Twitter com a hashtag #SaveLucifer, que figurou em primeiro lugar nos Trending Topics.

Com toda a reação dos fãs, um serviço de streaming (Netflix?) parece estar interessada em salvar a série.

A atriz Lauren German, que interpreta Chloe Decker no programa, deu esperança aos fãs, e revelou que haverá algum tipo de anúncio sobre a série no dia 16 de junho.

"Pelo que eu ouvi, há uma chance de um serviço de streaming nos salvar e nós só saberemos sobre isso no dia 16 de junho. Então, se isso acontecer, vai ser surpreendente", ela afirmou.

Recentemente, o ator Tom Ellis revelou durante a MCM Comic Con London que existe a possibilidade da série voltar para a quarta temporada, em outro canal.

"A reação das pessoas com a hashtag #SaveLucifer nos comoveu, e estamos empenhados em salvar a série. Começamos a negociar novamente uma nova temporada após o barulho que os fãs fizeram, então obrigado", afirmou Ellis.

Recentemente, a Fox exibiu dois novos episódios de 'Lucifer' no dia 28 de maio.

Os dois episódios em questão foram filmados para esta terceira temporada, mas acabaram sendo descartados. A ideia seria introduzi-los na quarta temporada, uma vez que são episódios fillers, que pouco mudam a narrativa da trama, focando em casos semanais.

No primeiro episódio bônus, intitulado 'Boo Normal', "Lucifer e o time investiga o assassinato de uma psiquiatra infantil enquanto a Ella se lembra de um segredo de infância que tem escondido."

Já em 'Once Upon a Time', "Depois que a mãe de Lucifer cria uma dimensão alternativa, Lucifer agora vive em um mundo onde ele nunca conheceu a Chloe, mas é concedido a liberdade de escolha."

http://cinepop.com.br/lucifer-pode-ser-renovada-para-4a-temporada-apos-revolta-dos-fas-177612
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
se a qualidade for igual aos 2 especiais,
era melior deixar morrer do que sodomizar o cadaver.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
se a qualidade for igual aos 2 especiais,
era melior deixar morrer do que sodomizar o cadaver.
Até curti o episódio no universo alternativo. Teve uma moral da história interessante caso Deus não tivesse metido o dedo nos destinos.

O outro foi bem mais ou menos mas de positivo foi centrado na Ella e achei bacana terem apresentado
Azrael. Não é esse anjo o "anjo da morte" também conhecido por Samael e influenciou até o Caim matar Abel?

Mas acho que o mais errado que fazem é meter temporada com 20 e poucos episódios. Deveriam fazer entre 10 e 13 episódios divertidos e pronto.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Lucifer era ruim PRA c***lho. Muita coisa.
 
Topo Fundo